Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Como mudar de personagem principal - Página 20 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Como mudar de personagem principal - Página 20 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Como mudar de personagem principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 11:48

Só há um problema... O que eu disse não tem importância porque não sou admin Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 22:20

Posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 22:26

Ai, ai, prepara lá a ficha, o Aoi Daisuke, tal como disse, não terá backup e planeio cumprir a minha palavra. Que a Terra arrebente no dia que eu não cumprir a minha palavra D:

Fazemos assim, prepara as tuas cenas, resumindo a ficha do Yamada, e apresenta ali na Academia como uma nova ficha. A Staff verá e discutirá, mas de certeza que terás luz verde.

Now, dismiss! Não quero ver post`s teus aqui por um longo período de tempo a não ser como ADM, capiche?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 22:33

Tsutao escreveu:
Ai, ai, prepara lá a ficha, o Aoi Daisuke, tal como disse, não terá backup e planeio cumprir a minha palavra. Que a Terra arrebente no dia que eu não cumprir a minha palavra D:

Fazemos assim, prepara as tuas cenas, resumindo a ficha do Yamada, e apresenta ali na Academia como uma nova ficha. A Staff verá e discutirá, mas de certeza que terás luz verde.

Now, dismiss! Não quero ver post`s teus aqui por um longo período de tempo a não ser como ADM, capiche?

Watch out, we've got a badass over here!

Tbm não queria backup nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 13:24

Pois é malta, eu odeio fazer isto mas não me deram escolha. Não posso continuar com a minha linda Sora por motivos pessoais, que passarei a explicar. Como sabem eu gostava de escrever e publicar um livro porque eu adoro escrever, então eu enviei para alguns professores meus amigos, e que não se importam de me ajudar, grande parte do planeamento da história de Sora com alguns Filler`s já postados aqui no forúm. Eles gostaram bastante da história, acharam-na original, inovadora, essas tretas, só preciso é de melhorar bastante a minha escrita para fazer um ótemo livro Razz.

Como tal eu preferia não continuar a postar essa história aqui, deixando-me agora com três opções:

1ª opção: Continuo com a Sora e mudo a história radicalmente, o que não me apetece muito e viria a ser muy incoerente ou então deixarei de postar Filler`s com ela =/.

2ª opção: Volto para o meu Katsu Imagawa. Ya, esta opção é, obviamente, das minhas preferidas, mas, como calculo, a que menos a Staff quer que eu siga. Eu sei que será impossível fazer um backup completo do Katsu, logo um char com tanto Jutsu e armas e, é por isso, que eu aceitava uma certa penalização. Essa penalização podia ser dada pela Staff (vocês decidia penalizar no meu Registo Ninja, eu realmente não me importo), ou então poderiam ser algumas que eu já estava consciente, o Katsu perdia grande parte dos seus Jutsus, podendo só escolher, por exemplo, 12 de rank E a A e eu tenha de construir o meu arsenal de Jutsus again ( a não ser que alguém mágico por aí apareça com todos os Jutsus dele P:). As hab`s eu procurarei por uma última missão, que treinos pouco fiz, e postarei numa nova ficha. As armas eu só postarei as que criei, e que muita gente tem a certeza que eu as tive ^^

Tsutao escreveu:
Acho que alguma gente já sabia desta minha decisão, e já algum tempo atrás eu queria mudar.

A verdade é a seguinte, tentei eliminar o Tsutao, mas o facto é que o passado dele continua a ser o do Katsu e a sua linhagem como Sharingan ainda não desapareceu, e isso por si só está a ser limitador na minha história. Depois, sinto-me desinspirado com a trama, não daquelas desinspirações que passam logo, daquelas que não dá mesmo para continuar. Depois também quero tentar algo diferente, uma história começada MESMO da raiz, uma personagem novata que evoluí comigo ^^


Esta situação em quote, contudo, não mudou. O facto é que caso a Staff me deixe voltar para o Katsu, eu irei mudar a história dele, trata-lo como se o Tsutao nunca existisse (apesar da linhagem do Sharingan continuar, já não tenho problemas com isso...), e será uma história mais, simples, nada de muito especial...

3ª opção: Crio uma nova personagem, esta é a opção que menos quero fazer, estou farto de criar personagens vergonha , onde começarei uma história de raiz, mas esta seria igual à do Katsu, nada de especial...


Estou consciente que muitos não vão gostar desta decisão, eu confesso que estava a adorar a Sora mas com a ajuda de alguns amigos eu pretendo melhorar bastante a história e a minha escrita, voltando para ela quando me sentisse mais preparado. Caso a 2ª opção ou terceira sejam aceites, de preferência a segunda, eu próprio trato do backup da minha rapariga, worry not ^^. Caso aceitem a segunda, eu tento arranjar algumas coisas, eu QUERO que a Staff me dê alguma penalização, caso aceitem, e depois posto a Ficha no local certo...

Obrigado a quem leu este enorme post e a quem entendeu a minha situação. Hasta pals ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 13:48

Sabia que mais cedo ou mais tarde tratarias de voltar para o Katsu... ele é muito awesome xd
Bem, agora vamos falar sério. Acho (uns 80% de certeza) que o Iryo fez teu backup, então quanto a isso creio que não precisas preocupar-se. Em relação à penalização, sinceramente não vejo motivos para, afinal o Rich fez o mesmo e deixou-se ele voltar para o Naito sem quaisquer castigos. Mas se fazes questão, concordo em retirar-se alguns jutsus.
Quanto a Sora... Farás um livro com a história dela?! wtf Aqui está uma leitora assídua, portanto não esqueça de mim quando terminares Razz . A terceira opção não me agrada de jeito algum, então é isso: força no livro, e por mim voltas ao Katsu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 13:58

Eve, no tópico dos backups não tem nada do Katsu...

Por mim, podes voltar para o Katsu, faz o backup e depois decide-se a tal penalização, coisa que acho desnecessária...


Edit by Eve - Suaz, o Iryo disse ter feito um backup à parte (algo que eu faria, mas não deu) não sei se ele ainda o tem, acredito que sim, vou perguntar depois. E quotes, acho desnecessária a penalização
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 15:25

Acho que a penalização me seria justa, por andar sempre a voltar para o Katsu/Tsutao, seria uma questão de justiça e castigo por tanta troca =/

Éve, não será bem com a história da Sora, mas será muito inspirado nela e vou tentar, tentar, não é certo Razz

Então vou enviar uma MP ao Iryo a ver se ele tem alguma coisa, senão tiver eu cá me arranjo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 15:31

Bem, eu acho que, como penalização, devia ser eu a ficar com o Katsu Razz

Edit by Tsu: AHAH, vais ter uma sorte xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 16:32

Espera lá...

Citação :
Esta situação em quote, contudo, não mudou. O facto é que caso a Staff me deixe voltar para o Katsu, eu irei mudar a história dele, trata-lo como se o Tsutao nunca existisse (apesar da linhagem do Sharingan continuar, já não tenho problemas com isso...), e será uma história mais, simples, nada de muito especial...
Não concordo nem um pouco com isso.
Meu sonho também é que Hana nunca tivesse sido homem, sempre causa constrangimento nela, mas faz parte dela. Hana conheceu Tsutao e Katsu (acho que só no filme), ou seja, ela sempre saberá disso e não tem jeito, não apagará a memória. Para não existir o passado, só se criar um novo.

Gostei de saber que voltará com o Katsu, não gostei muito de Sora, matará ela? Se quiser posso fazer isso na missão Twisted Evil hahahaha.
Quanto ao back up tens muita sorte (muita sorte mesmo) que fiz o back up para o filme^^ Louve-me:

Citação :
Katsu Imagawa
Vila Natal : Konoha
Vila Actual : Kirigakure
Ryo (dinheiro): 440
Rank Ninja: Jounin
Sexo : Masculino
Sharingan - 3º Tomoe (SELADO)

Futton (Ácido)
Alinhamento Elemental : Katon (Fogo), Doton (Terra), Suiton (Água) e Futton (Ácido)
Número de Scrolls Novo Jutsu : 0
Número de Jutsus : [32/60]
Vitórias em Duelo : 0
Derrotas em Duelo : 0
Disponibilidade : Depende...

Habilitações Ninja : Ninjutsu: 47,75
Taijutsu: 15,25
Kenjutsu: 31,75
Genjutsu: 27,5
Selos: 29,5
Trabalho de Equipa: 8,75

Habilitações Corporais :Força: 15,5
Agilidade: 24,75
Controlo de Chakra: 49,75
Raciocínio: 13,25
Constituição: 24,5

Total de Habilitações : 289

Cumprimento 11
Mérito 5

Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorcem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamento oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiência ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.
**Nome: Sosai no Ne (Som Perturbante)
Rank: C
Descrição: Tocando uma melodia no seu instrumento musical, o ninja consegue cancelar genjutsus sobre vários aliados em simultaneo.

Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Kasumi Jusha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com óleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca: Visão do Inferno)
Rank: D
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopiar em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto período de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horríveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sádica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguém.

~~~~~~~~~~Sem Elemento~~~~~~~~~~


Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate. Como é evolução do Kinobiri, o ninja pode andar sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Chakra Kyuin Jutsu (Técnica de Absorção de Chakra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o ninja absorve o chakra dos seus oponentes. A técnica pode ser usada directamente (colocando a mão sobre a cabeça ou outra parte do corpo do oponente) ou indirectamente (através de outros jutsus). A energia armazenada pode ser libertada numa onda de choque, atordoando o oponente. Se usada por um período de tempo prolongado o oponente não só fica sem chakra como pode perder os sentidos.

~~~~~~~~~~~Kuchyose~~~~~~~~~~~


Kuchiyose no Jutsu - Doki (Técnica da Invocação - Demónios Nervosos)
Rank: C
Descrição: Antes do ninja conseguir invocar algo, tem de assinar um contracto com uma determinada espécie. O contracto pode vir sob a forma de um pergaminho ou tatuagem. O invocador assina o seu nome com sangue. Depois disso o ninja apenas precisa de fazer os selos necessários, oferecer uma dose de sangue e usar a mesma mão que usaram para assinar o contracto. O montante de chakra usado estabelece o tamanho da criatura, embora algumas criaturas precisem de um pensamento adicional para serem invocadas. Qualquer pessoa pode invocar uma criatura desde que tenha sangue da pessoa que assinou o contracto. Caso o ninja tente invocar algo sem que tenha assinado um contracto com alguma espécie será transportado para a residência do animal que possuir uma maior afinidade.

~~~~~~~~~~~Sonoros~~~~~~~~~~~


Kankaku no shinfoni (Sinfonia dos Sentidos)
Rank: C/B/(A)
Descrição: Um Ninjutsu simples onde o usuário toca uma breve melodia que afeta certas partes nervosas do alvo, mais propriamente a audição, visão e olfato. Assim o usuário pode fortalecer ou debilitar os sentidos do alvo temporariamente. Em rank C o usuário só consegue afetar um dos sentidos e o efeito demora quinze minutos. Em rank B o efeito aumenta para meia hora. Em rank A o usuário já é capaz de afetar dois dos três sentidos e o efeito pode durar até uma hora.

Kanko-chi no shinfoni (Sinfonia da atração)
Rank: C
Descrição: O usuário irá tocar uma melodia doce e suave de longo alcance. Todos os seres vivos, aliados e inimigos, que estiverem numa área de dez metros ao redor do usuário que a ouvirem entrarão numa espécie de transe onde a única coisa que lhes importa é seguir a música caminhando na direção de quem a toca. É um Jutsu útil para apanhar o adversário de surpresa, visto que, enquanto este estiver em transe não se aperceberá que está a caminhar na direção do inimigo, ou então descobrir a localização de certas pessoas.

Yumoa no shinfoni (Sinfonia do Humor)
Rank: C
Descrição: Um Ninjutsu sonoro básico, bastante variável e de longo alcance. Resumidamente o usuário toca melodias para mudar o humor de quem as ouve e o tom dessa melodia varia para o tipo de humor que este quer distribuir (se o usuário quer colocar alguém com raiva então tocará uma melodia mais provocante e agressiva). Apesar de ser básico pode mostrar-se um Jutsu com bastante utilidade em diversas ocasiões.

~~~~~~~~~~~Katon~~~~~~~~~~~

Katon: Gokakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) / Goukakyuu Chakra no Jutsu (Bola de Fogo Com Aumento de Chakra)
Rank: C/A
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários, o ninja inspira ar pela boca, concentra chakra nos pulmões e depois expele uma grande bola de fogo pela sua boca. O tamanho da bola de fogo é proporcional ao chakra gasto. / É criada uma enorme bola de fogo, aumentando a sua potência com chakra.

Katon: Dai Endan (Explosão Gigante de Fogo)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões, expelindo-o de seguida, criando assim uma onda de fogo abrangente. O ninja não precisa de selos para efectuar este jutsu, sendo útil para contra-ataques.

Katon: Hinotama (Esfera de Fogo)
Rank: B
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Alinhamento Elemental: Katon
Clã/Kekkei Genkai: ~~
Descrição: Jutsu criado por Tsutao baseado em Raiton: Denkinotama . Tsutao concentra grandes quantidades de chakra Katon na sua mão até uma esfera avermelhada se surgir na sua mão. A esfera, depois de algum tempo (dez a quinze minutos) ou atingida por qualquer coisa (como uma shuriken), cria uma pequena explosão e solta um turbilhão de chamas que incendeia tudo o que a rodeia rapidamente causando graves queimaduras a quem tiver muito perto da esfera. Ao contrário de Denkinotama, este Jutsu tem maior alcance, mas menos poder.
Nota: A esfera é extremamente instável, um pequeno descuido e esta explode sem prévio aviso.

~~~~~~~~~~~Doton~~~~~~~~~~~

Doton: Domu (Força da Terra)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue endurecer a sua pele recriando as qualidades do ferro, protegendo-o de ataques físicos. Esta técnica também aumenta drasticamente a força do ninja. A sua única desvantagem é que jutsus Raiton irão criar muito mais dano no ninja do que o normal.

~~~~~~~~~~~Suiton~~~~~~~~~~~

Nome: Suiton: Koku no Jutsu ( Técnica da Chuva Negra)
Rank: C
Descrição: O Ninja expele um nevoeiro negro inflamavel, que rapidamente ascende formando uma pequena nuvem. O ninja consegue então controlar essa pequena nuvem, e coloca-la por cima do seu alvo, dispersando-a de seguida, criando uma rapida chuva negra. Esta chuva é um oleo inflamavel que quando usado um jutsu Katon arde rapidamente.

Nome: Hijutsu: Kirisame (Técnica Secreta: Chuva Nevoeiro)
Rank: A
Descrição: Um jutsu conhecido e ensinado apenas em Kirigakure. O ninja cria uma chuva que corroi o chakra de jutsus que as gotas tocarem e que não possuam a mesma assinatura de chakra que o ninja que a usou. A tecnica cria um nevoeiro pouco denso, dando assim o nome á tecnica.

~~~~~~~~~~~Futton~~~~~~~~~~~

Nome: Futton: Suppai Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Ácido)
Rank: C/(A)
Descrição: Ninjutsu de Futton simples onde o usuário, com um simples selo, consegue criar uma ou alguns clones de si mesmo. Em rank C, estes clones tem as mesmas propriedades que qualquer outros do mesmo rank C sendo que, quando desfeitos, estes explodem largando partículas acídicas pouco corrosivas e diluídas (os danos causados em tecidos vivos e materiais são superficiais como queimaduras leves) ao seu arredor. Em rank A os clones têm as mesmas propriedades que os Kage Bunshin sendo que, quando atacados, estes dissolvem-se numa pasta de ácido pegajoso que logo se pega à parte do corpo do oponente mais próxima dele, corroendo essa área até não restar nada.

Nome: Futton: Suppai Komen no Jutsu (Técnica do Lago de Ácido)
Rank: A
Descrição:Após a realização de alguns selos, o usuário cospe uma quantidade de ácido altamente concentrado à sua frente. Ao entrar em contacto com o ar o ácido começará de imediato a tomar forma e a crescer desenvolvendo uma área protetiva em torno do usuário (normalmente um círculo com dez metros de diâmetro). Este ácido é altamente corrosivo só havendo algumas substâncias capazes de escapar a esta acidez (exemplo: Amaterasu, Naiton bastante solidificado, etc). Apesar de tudo, este Jutsu revela uma fraqueza diante Suiton pois uma onda de água é capaz de retirar as propriedades corrosivas ao ácido, mas estas podem ser facilmente repostas pelo usuário.

Nome: Futton: Sui Kahukei no Jutsu (Técnica da Parede de Ácido)
Rank: A
Descrição: Após usar o “Futton: Suppai Komen no Jutsu”, o usuário pode criar uma parede de ácido altamente corrosivo na área dentro do Suppai Komen no Jutsu. É um Jutsu simples pois o utilizador só precisa de concentrar chakra no ponto onde quer criar a parede. Esta parede revela-se útil pois consegue bloquear qualquer ataque físico e Jutsus que envolvam materiais físicos, contudo revela-se ineficaz perante Jutsus menos sólidos (como Fuuton, Suiton, etc) só conseguindo bloquear até rank C. É possível criar quantas barreiras se quiser num custo de chakra reduzido, desde que estas barreiras respeitem a distância do Suppai Komen no Jutsu
Nota: É necessária a prévia utilização de Futton: Suppai Komen no Jutsu

Nome: Futton: Suppai Kasui no Jutsu (Técnica do Espigão de Ácido)
Rank: A
Descrição: Após usar o Futton: Suppai Komen no Jutsu, o usuário consegue criar espigões de ácido em qualquer ponto dentro da área criada pelo lago de ácido. Estes espigões de ácido são especialmente efetivos contra tecidos vivos, sendo capazes de corroê-los em questão de minutos, revelando-se menos efetivos contra outros tipos de materiais sólidos.
Nota: É necessária a prévia utilização de Futton: Suppai Komen no Jutsu


Heddo Batto (Cabeçada)
Rank: C
Descrição: O ninja aproxima-se do seu oponente e acerta com a sua testa na cabeça do oponente, podendo magoar o oponente (e o ninja). O ninja pode colocar a sua bandana na testa, não só protegendo-se como tambem aumentar o dano. Se usado juntamente com outros Ninjutsus poderá não só rachar ou até mesmo partir o cranio do seu adversário como atira-lo para longe.

Erubo (Cotovelo)
Rank: C
Descrição: O ninja acerta no seu oponente com o seu cotovelo, usando a sua força. Se usado juntamente com outros Ninjutsus poderá projectar o seu oponente para longe e até quebrar ossos.

Nome: Rariatto (Lariat)
Rank: B
Descrição: O ninja corre na direção do seu oponente acertando-o com um golpe Lariat. O ninja corre com o seu braço de lado em forma de gancho e tenta prender o seu adversário. A força do impacto é grande especialmente se apanhar a zona o pescoço. O ataque é em linha reta tornando-o previsível. Se usado juntamente com outros Ninjutsus pode destruir toda a zona frontal do adversário.



Gen no Kirigakure (Nevoeiro Ilusório)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um nevoeiro com o seu chakra que coloca todos aqueles que estiverem dentro do nevoeiro numa ilusão. Dentro da ilusão o oponente é atormentado por memórias e eventos recentes do passado.

Shikumi no Jutsu (Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.

Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu)
Rank: B
Descrição: Como o nome sugere o ninja consegue prender o seu adversário num genjutsu, restringindo os seus movimentos. Um ninja mais exímio consegue prender vários inimigos em simultâneo, permitindo assim que o ninja ou um aliado ataquem as vitimas.

Magen: Jigoku Koka no Jutsu (Ilusão Demoníaca: Descida do Inferno)
Rank: B
Descrição: Este jutsu cria a ilusão que uma tremenda bola de fogo está a cair do céu em direcção da área designada. Qualquer pessoa nessa área entrará em pânico e tentará fugir.

Raigen Raikochu (Flash de Luz)
Rank: B
Descrição: Este genjutsu prende o oponente numa luz extremamente brilhante que emana do corpo do ninja. Um genjutsu secundário pode ser usado a seguir a este genjutsu, confundindo o oponente.

~~~~~~~~~~~Sonoros~~~~~~~~~~~


Bujoku no merodi (Melodia dos Insultados)
Rank: B
Descrição: Um Genjutsu sonoro de médio alcance. Após o usuário tocar a respectiva melodia, o ou os alvos que a ouvirem não notaram nada de diferente inicialmente e, por vezes, chegam a pensar que o Genjutsu não teve efeito. É com o decorrer do tempo que o Genjutsu começa a “dar a cara”. O alvo começara a ouvir vozes na cabeça que o criticam bastante negativamente mediante as acções que este faça e o insulta repetidamente. É um Genjutsu impossível de cancelar mas que desaparece ao longo do tempo. Pessoas que consigam ignorar estes insultos e críticas conseguem facilmente suportar este Genjutsu, mas os mais sensíveis submetem-se facilmente.

Toransuchun (Melodia do Transe)
Rank: B
Descrição: Um Genjutsu sonoro de médio alcance e que só afecta uma determinada pessoa. Após tocar uma melodia calma, o alvo que a ouvir irá entrar num transe profundo onde ficará paralisado, só se mexendo quando a melodia voltar a tocar. Tal como na hipnose, o usuário pode ordenar qualquer coisa e depois basta tocar a melodia que a vítima irá cumprir a ordem custe o que lhe custar, após cumprir a ordem esta volta a retomar o seu corpo. As únicas formas de quebrar este Genjutsu são: o usuário deixe de tocar a melodia por demasiado tempo, aí a vítima consegue tomar controlo do seu corpo mais uma vez ou alguém de fora conseguir acordar a vítima*. Quanto mais a vitima estiver submetida à melodia, mais profundo fica o transe e mais complicado fica de acordá-la.
*-Tecnicamente a vítima estará a dormir então alguém de fora, caso saiba que esta está hipnótica pode tentar acordá-la como se tivesse a dormir.

Nome: Mateki: Mugen Onsa (Flauta Demoníaca: Correntes Fantasma de Som)
Rank: B
Descrição: Usando o seu instrumento musicas o ninja cria a ilusão do oponente estar preso numa infindável sala de ossos. O oponente é preso por fios que estão presos no teto, restringindo os movimentos do oponente. Depois disso a sua pele e carne começam a derreter ficando apenas os seus ossos, causando uma grande dor e terror no seu inimigo.


Gôsuto Shuso no Jutsu (Técnica do Braço do Fantasma)
Rank: A/S (SO A DISPONIVEL)
Descrição: Um Jutsu de processo simples, o usuário, com ajuda das garras Yin Yang, consegue criar braços de chakra que se podem estender até atingir distâncias razoáveis e também conseguem passar por objetos físicos como fantasmas. A propriedade especial destes braços é que eles não são físicos, logo não podem ser usados para atacar físicamente ou para bloquear ataques, mas que sejam como dois "fantasmas". Tal como as "línguas" dos Doki, estes braços podem trespassar nos corpos dos ninjas conseguindo assim roubar-lhes esse chakra que depois é devolvido ao usuário, numa espécie de Chakra Kyuin Jutsu à distância. Nas "mãos" destes braços também lhe pode ser adicionado chakra de Genjutsus visuais (sonoros ou por outro meio são impossíveis de se usar com este Jutsu) e, quando o braço passar em alguma zona do corpo do usuário, de preferência o mais perto possível do cérebro do oponente, o chakra solte-se dentro do sistema circulatório levando o oponente automaticamente ao Genjutsu sme que este se aperceba (rank S). Um dos problemas do Jutsu é que este não tem nenhuma utilidade defensiva nem ofensiva fisicamente. Estes braços podem ser brancos ou negros, algo que se deve às garras Yin Yang. Quando estão negros e é de noite estes braços tornam-se quase como que invisíveis.

Soshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado)
Rank: D
Descrição: Uma técnica simples na qual o ninja prende ao seu shuriken um fio translucido, elástico e resistente, tornando possível alterar a trajectória do shuriken depois de lançado. Um mestre neste jutsu consegue mudar livremente a direcção do shuriken mexendo apenas um dedo.

Kuchiyose: Raiko Kenka (Invocação: Criação das Lâminas de Trovão)
Rank: B
Descrição: Usando um selo criado, que pode-se encontrar nos pulsos (sob a forma de pulseiras) ou noutro local, o ninja consegue invocar armas, desde kunais a espadas. O tempo de preparar, ficar na pose correcta e atirar uma arma é drasticamente reduzido, podendo atirar dezenas de armas em poucos segundos. Este jutsu está limitado a um numero de armas que o ninja tenha colocado nesse selo.
Nota: Apenas pode invocar as armas normais que comprou na Loja de Armas.

Nome: Kuchiyose: Rashomon
Rank: B
Descrição: O ninja invoca um grande portão demoníaco á sua frente, dito capaz de aguentar os mais fortes ataques. O seu tamanho é enorme conseguindo formar uma grande defesa frontal.


Harigane, mateki

Armas seladas pelo Kuchiyose - Raiko Kenka (Criação das Lâminas de Trovão:( Shuriken, Kunai, Makibishi, Senbou, Fuuma Shuriken x2, Kibaku Fuuda

Yin e Yang
Descrição: Yin e Yang são duas luvas que, à primeira vista, parecem luvas normais, sendo que uma é preta com adornos brancos (a da esquerda) e a outra é branca com adornos negros (a da direita). A habilidade destas luvas reside na sua dependência para se realizar o Gôsuto Shuso no Jutsu, contudo essa não é a única habilidade delas. Na zona dos dedos, pode-se concentrar chakra ao ponto de se criarem afiadas garras que podem atingir até os cinquenta centímetros. Uma curiosidade sobre estas luvas é que estas emitem uma aura branca ou negra consoante o estado de espírito do portador (daí vem o nome delas, Yin e Yang) sendo que emitem aura negra quando o portador sente raiva, ódio ou outros sentimentos negros, e emitem uma aura branca quando este está calmo, sereno entre outros sentimentos mais puros. Diz-se que as auras dão poderes especiais ao Gôsuto Shuso no Jutsu, a negra dá-lhe mais transparência e a branca mais poder e permite gastar-se menos chakra na realização do mesmo. Estas luvas são rara e únicas sendo que a sua localização desconhecida.
Peso: Setecentas gramas cada uma
Alcance: Curto e médio
Tipo: Cortante e suporte
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nome: Estigma
Descrição:Estigma é um veneno avermelhado que se deve de colocar em superfícies cortantes como as lâminas de katanas ou pontas de kunai/shuriken. Este não contém sabor, deve-se ao facto de não ser ingerido via oral e também não tem cheiro. Poucos sabem como fazê-lo sendo a Shin no San a única que tem a verdadeira receita.
Quantidade: Um frasco
Sintomas: É de salientar que este veneno só funciona quando entrar em contacto com alguma ferida. Após entrar em contacto com uma ferida os agentes do veneno irão demorar cinco minutos a entrar em ação, tal ação que se divide em duas etapas que ocorrem ao mesmo tempo: na primeira estes irão atrasar o trabalho dos glóbulos brancos, o que irá atrasar drasticamente a cicatrização da ferida “infetada” pelo veneno, na segunda estes irão “excitar” os glóbulos vermelhos. Como qualquer ferida normal, enquanto esta não se cicatrizar o sangue não parará de sair, como a cicatrização se torna muito mais lenta e há uma excitação nos glóbulos vermelhos do sangue, este irá sair muito mais rapidamente pela ferida e irá demorar mais a parar. Uma pessoa com este veneno no corpo, quanto mais mexer a área infetada mais sangue irá sair.
Antidoto: Não existe um antídoto exclusivo para curar o veneno e Jutsus de cura só conseguirão amenizar o efeito, a não ser que seja um Ninja Médico muito experiente. Uma forma de se curar deste veneno é parar completamente de se mexer, se não forçar a área que foi infetada pelo estigma então o corpo acabará por conseguir criar anticorpos a tempo de o proteger do veneno. Um dos problemas de estigma é que só funciona uma vez quando a pessoa opta por repousar e esperar que o corpo crie anticorpos (uma vez criados o estigma nunca mais funcionará nessa pessoa), contudo se forem usados outros métodos externos (recomendados quando forem múltiplas feridas e/ou o derrame de sangue esteja fora de controlo) os anticorpos não são criados e assim o estigma pode ser usado nessa mesma pessoa outra vez.
Tipo: Só por via sanguínea
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nome: Giri
Descrição: Giri é um tridente. No começo este possui três pontas afiadas e revestidos com pinturas vermelhas e negras. Descendo um pouco a base das pontas é revestida por dois cornos que se colocam em opostas direções. Daí até ao cabo o tridente mistura-se com diferentes cores desde amarelo, roxo, cinzento e preto. A habilidade desta arma resume-se em alguns poderes especiais que variam consoante o elemento utilizado pelo usuário. Na extremidade da cauda há um pequeno compartimento onde o usuário pode colocar a mão para transferir o seu chakra de elemento, de imediato as pontas da arma irão reluzir a cor do determinado elemento (Laranja para Katon, azul para Suiton, castanho para Doton, branco para Fuuton e amarelo para Raiton) e apartir desse chakra é-se possívelusar alguns poderes. Com Katon as pontas do tridente podem entrar em chamas para aumentar o dano dos ataques ou projetar pequenas "ondas" de chamas. Com Suiton a arma consegue criar curtos jatos de água a partir da ponta central. Com Doton se a cauda da arma chocar contra o solo é criado um pequeno sismo em volta do usuário. Com Fuuton a arma consegue criar pequenos campos de vento que podem bloquear projéteis ou afastar inimigos. Por último, com Raiton as pontas da arma podem-se cobrir com eletricidade ou então invocar pequenos trovões perto do usuário. Estes poderes aumentam o dano e a distância mediante o nível de Ninjutsu que o usuário possua. É uma arma bastante útil mas ao mesmo tempo pesada e grande sendo de complicado manuseio.
Peso e altura: Oito quilogramas e 180 centrímetros
Alcance: Curto, médio e longo
Tipo: Perfurante



Altura: 1,81 m
Peso: 70 kg

Com a vinda para Kirigakure o Mizukage quase que obrigou Katsu a mudar de visual. Atualmente este já não usa máscara ou algo assim parecido. Na realidade, agora este já mostra os seus olhos castanhos e o cabelo negro muito grande, sendo agarrado e colocado por cima do ombro para não perturbar. Posteriormente também foi obrigado a vestir um casaco azul escuro, com as extremidades a auzul bebê, por cima de uma rede que cobre-lhe o tronco. Contêm uma fivela que percorre a diagonal por cima do seu tronco contendo uma bolsa (atrás do rabo) onde guarda todo o seu equipamento ninja. Possui também umas calças brancas e uns chinelos roxos escuros para termina.

O coração e cérebro de Katsu encontram-se divididos entre o bem e o mal. Este costuma ser bastante simpático, amistoso e divertido, nunca perdendo oportunidade para uma boa festa e diversão. Apesar de tudo, é sério e, por vezes, bastante egoísta e impulsivo. Também é uma pessoa sádica em alturas de grande risco, adora principalmente lutar e tem uma pequena mania por ver as pessoas a sofrer. Em lutas este prefere manter a distância usando principalmente a sua flauta e Jutsus sonoros, SÓ quando Katsu achar que esta estratégia não estiver a resultar é que ele ataca mais de perto usando todo o tipo de técnicas.

Um passado branco, incompreendido e ainda por escrever, são todas as memórias de Katsu antes deste acordar em Kirigakure, frente a uma jovem loira, Kimera Fukeru, e ao poderoso líder da vila, Okashi. Numa bruta solidão acompanhada por remorsos ilógicos e inúmera tentativas vãs de contactar com o seu subconsciente, o mercenário vê-se a ser "levado" pela própria Kimera para fora da área o País da Névoa. Sem objetivos, sem sonhos, decidiu lutar pelo sonho das outras pessoas: os Imagawa. Anos mais tarde encontrou o amor desse clã e de imediato apaixonou-se por eles e pelos seus costumes. Pela primeira vez sentia-se importante para as pessoas, essencial na vida delas... Mas nem tudo são rosas na vida...

O passado dos Imagawa era negro e o futuro que se avizinha é do mesmo tom. Kimera Fukeru, despistando a sua personalidade, também não é flor que se cheire escondendo os seus verdadeiros objetivos. Será Katsu capaz de suportar todo o passado negro do seu clã, descobrir o que o futuro lhe reserva e ainda ajudar a sua amada nos seus sonhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Zen

Membro | Ame
Membro | Ame
Zen

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 23

Registo Ninja
Nome: Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 25,25

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 16:10

Gostaria de mudar de char pois o filler e meus jutsus não sairam como eu achava. Quero criar um outro personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 17:03

A sério Zen? Já falei-te a minha opinião acerca deste assunto, tens um char completamente bruto, e só tens um filler postado, que nem avançou na história - era somente a apresentação de uma amiga. Ultimamente tenho ficado chata neste assunto, dá-me um nervoso quando vejo tantas trocas D=.
Olha, em outros dias diria um não a ti, mas se não estás contente com tua char, dou-te a permissão. Com zilhões de poréns - mentirinha, apenas um Razz : pensa BEM no que tu queres, pois não estamos aqui pra estar a criar fichas à esmo. Isso não é só para ti, mas para TODOS os membros; o próximo que pedir autorização para um novo char, e tenha feito isso há pouco tempo, juro que serei veementemente contra. Estão todos avisados -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 19:55

Então... eu queria mudar de personagem, criar uma nova, visto que estive tanto tempo fora, e me perdi, nem sei como recomeçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 19:58

Na boa Wink Queres backup da Yamanaka Cho?
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 20:08

Não, não Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 20:17

Podes criar a ficha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem

Banido
Inhem

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 87

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ronan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 18:34

Gostaria de mudar meu personagem por que eu nasci dos outros forum do naruto para ser um Uchiha e esse caminho que quero seguir.Já também que o Lipe-sensei falou que eu podia entrar nos Uchiha's.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 19:05

A quanto tempo é que mudaste de personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 19:16

Ele já mudou há bastante tempo ou então nunca mudou, julgo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 19:21

http://www.narutoportugalrpg.com/t2577p405-como-mudar-de-personagem-principal#124203

Nem a seis meses mudaste de personagem, já queres mudar outra vez?

Simplesmente queres mudar para ser Uchiha, porque as vagas para os uchihas abriram, senao mantinhas o mesmo.

Eu reprovo a mudança, se não abríssemos vaga, não vinha aqui pedir, tendo em conta que tem um personagem bem recente, com historia pouco explorada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Inhem

Banido
Inhem

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 87

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ronan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 19:49

Isso não é verdade quando mudei de personagem eu queria ser um Uchiha mas como os Uchihas estavam bloqueados eu tive que ser um Senju depois disso não aconteceu mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem

Banido
Inhem

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 87

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ronan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 2:01

BUMP!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 2:23

Cuidado com o double-post. Os bumps só podem ser feitos com um intervalo mínimo de 24 horas (e sim, está nas regras).
Espera um pouco, a staff está a deliberar sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem

Banido
Inhem

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 87

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ronan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 18:18

Ok,então como fixca minha situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 19:20

Oh well, oh well, estou dividido. Primeiro, não acho que tenhas o direito de voltar a mudar de personagem. C`mon, mudaste recentemente e já queres fazer outra vez a troca só porque os Uchiha voltaram a ficar ativos? (Não é assim um clã tão espetacular!)

Mas, de outro ponto de vista, também não gosto de te obrigar a ficares com essa personagem. Só vais ficar desinspirado e, após algum tempo, deixares de vir ao forúm.

Sinceramente? Vais para o Uchiha, mas com um pequeno recado, não apareceres aqui mais até se passarem os seis meses. Resumindo, entras na minha lista de avisados ^^ (Já lá canta o Suaze agora vais cantar tu, get ready xd)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Como mudar de personagem principal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como mudar de personagem principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "8 Trigramas, 32 Palmas" o Jutsu que irá mudar Shone
» Sugestões para Personagem vs Personagem
» Regras do Personagem vs Personagem
» Filler 4 - Como o Corvo Voa
» [Filler2]Azuis como o céu
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Repaginação 2019-
'); }