Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu]   Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 16:40

-Venci! - Disse Ikuto com aquele mesmo sorriso enquanto um fio de sangue que saia da boca lhe passava pelo queixo
-Não! - Gritei rapidamente - Enquanto todos me abandonaram, eu não tive outra hipótese senão ir de volta a Kumogakure, fui abandonado pelo meu pai á porta de casa de 1 dos meus tios, 1 dos teus irmãos. Numa certa manha a casa estava a arder connosco lá dentro, e o teu irmão fugiu rapidamente sem sequer me ajudar, com sorte apareceu um ninja de Kumo para me ajudar, e por isso decidi ir de volta para Kumogakure no Sato. Vocês não são mais a minha família, agora encontrei um novo pai que está disposto a ajudar-me, já me salvou todas as vezes que estive em perigo, e a minha mãe continua a ser a mesma é por isso que tu não te podes chamar de família. Mas mesmo assim o Akisame é um bocado violento.
-Decide-te apenas! - disse Akisame enquanto me dava uma palmada na parte de trás da cabeça, aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou -Diz que sim, escolhe-o, faz tudo parte do meu plano - voltou a meter mão direita no meu ombro esquerdo

Virei-me rapidamente e dei-lhe um murro no estômago, fazendo-o cair no chão , voltei a olhar para Ikuto e disse:
-Está bem eu estou convosco!
-Por momentos assustaste-me - Ikuto levantou-se utilizando os dois braços como apoio, começou a fazer selos rapidamente

Akisame apareceu atrás de mim agarrando-me no braço e atirando-me pela porta, bati contra a parede do corredor, o corredor estava vazio só estava lá uma jovem encostada à parede ao lado da porta de braços cruzados. Akisame passou pela jovem sem sequer lhe olhar para ela pegou em mim enquanto estava encostado á parede
-Vai de acordo com o meu plano, isto vai doer
-Atrás de ti - respondi-lhe rapidamente antes de ele atacar-me.

A mulher atacou-o, Akisame abaixou-se dando-lhe uma rasteira com a sua perna esquerda fazendo-a cair no chão
-Tu outra vez. - Dizia Akisame olhando para a mulher, a mesma que lhe atacara da outra vez quando Kosuke lutava contra o selvagem, a mesma que controlava os selvagens.
-Maldito!
-Doton Kekkai • Dorou Doumu - uma cúpula de terra saio do chão ficando à nossa volta incluindo a mulher, Ikuto tinha as mãos no chão e moveu-se metendo as mãos nessa cúpula começou a absorver o nosso chackra - Só 2 pessoas dentro da cúpula! - Disse Ikuto espantado

Rapidamente Ikuto sentiu a palma da mão de Akisame na sua cabeça.
-Ranshinshou - Ikuto caio no chão largando a cúpula, não conseguindo mexer o seu corpo, a cúpula desfez-se rapidamente - eu vou levar o Kosuke, a mulher levanta-se para acudir Ikuto.
-Ikuto-sama! Maldito o que é que lhe fizeste - a mulher começou a fazer selos -Katon Goukaky...
-Ranshinshou - gritou Akisame interrompendo-a, dando-lhe um golpe com a palma da mão na cabeça deixando-a deitada no chão , pegou em mim e dirigiu-se para uma porta que se encontrava ao fundo do corredor correndo

-Isto era o teu plano? - Perguntei
-Não mas isto, está a correr lindamente - Akisame ao tocar na fechadura da porta aquilo disparou uma sirene - Isto é o alarme?
-Parece que sim, abre mas é a porta e vamos sair daqui!

Akisame abriu a porta e viu 2 filas de soldados espalhadas por todo o corredor em ordem.
-Akisame FOGE! - Gritei
Os soldados começaram a atirar kunais e shurikens
-Não - disse Akisame calmo parado agarrou-me pela perna e começou a girar como se eu fosse um daquelas cordas dos Cowboys
-aaaah! Põe-me no chão! - Gritei não conseguindo controlar o meu estômago
-Mas que palhaçada vem a ser esta? - Perguntou um dos soldados
-Contemplem a minha nova técnica Jimmu shuriken no Justu - acabou por me atirar pelo ar fazendo com que eu pairasse derrubando as duas filas de soldados

-Resultou. Jimmu-san vem rápido - ele dirigiu-se á porta e olhou para mim - Huh? - eu estava desmaiado com as minhas costas em cima de um soldado a pensar "para a proxima, escolho o Ikuto" -bem parece que vou ter de te carregar - agarrou em mim mais uma vez e abriu a porta que dava a umas escadas, rapidamente subimos essas escadas. No fim das escadas abrimos uma porta que finalmente dava para o exterior.
-Yatta! - Gritei contente
-Já estas acordado? - perguntou largando-me
-Sim e já agora onde é que estamos? - perguntei
O cenário parecia ser um mercado com muita gente a fazer compras, parecia que tinhamos acabado de sair de uma casa, olhei em volta e por cima das casas, avistei as montanhas com as nuvens à volta e gritei para Akisame
-Olha Kumo está perto!
Akisame não me respondeu, começamos andar saindo do mercado e seguindo a estrada para kumo, algo perturbava Akisame e penso que sabia o que era " o que é que aconteceu à floresta, aos selvagens e aos ANBU que lá estavam, qual era a organização que eles estavam a falar e qual era o plano dos selvagens" estas perguntas passavam-me pela cabeça enquanto seguiamos a estrada para Kumogakure no Sato
_________________________
Yays Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] 11083 Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] 15558 Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] 853192 finalmente acabei com estes fillers da floresta e de estar preso (infelizmente ainda vou ter que voltar à floresta para ver o que lhe acontecera) mas agora tenho de ajudar Kumogakure rapidamente pois se encontra em perigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu]   Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 16:52

Let´s go Kick some Bijuu´s Ass!
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu]   Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 16:56

Isso preocupa-me um bocadinho porque eu ainda sou fraco >.<. Mas I'm going to eat that Bijuu at dinner time e tenho o Akisame e mais 4 no meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu]   Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 20:17

Desejo-te muito boa sorte xd

Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu]   Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]
» As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }