Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu]   Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 17:29

[Este filler passa-se a seguir ao meu 8º Filler]

Local: Na mesma floresta
Horas? (Nota: passou-se 1 dia desde a entrada na floresta, o mesmo dia em que o Akisame e Kosuke comeram o seu ultimo prato: caril (a minha comida favorita) e beberam água, e de acordo com a televisão ou uma revista um humano pode sobreviver 3 dias sem comer…acho) digamos 12:11 AM

Akisame corria pelas árvores com Kosuke nos seus braços, olhando de um lado para outro, procurando abrigo enquanto suava por todos lados, precisava de descansar muito rapidamente. Encontrou uma árvore das mais altas, com vários quilómetros de altura com o seu tronco dos mais largos que já tinha visto, os seus ramos também eram grossos. Akisame subiu a árvore com Kosuke nos braços parando num dos seus ramos podendo sentar-se neste.
-Não te preocupes, de manha eu vou te arranjar água e comida - disse Akisame para Kosuke

A escuridão da noite passava, Akisame acordava com o sol a bater-lhe na cara, Kosuke também acordava com esse mesmo sol.
-Deixa-me só dormir mais um bocadinho. - Dizia meio adormecido
Akisame pegou em mim e meteu-me noutro ramo virado contra o sol.
-Fica aqui eu já volto - disse Akisame para mim
-Deixa-me mas é dormir - disse também meio adormecido
Akisame saltou do ramo da árvore, atingindo o chão, rapidamente começou à procura, ao virar a cara para o lado encontrou um javali.
-Mas que...?, Só podes estar a gozar comigo - disse para si mesmo, pensando ''mas como é que ele está aqui, ontem não vi nada, será que foi tudo um genjustu? Será que isto é um genjustu?’’ começou a fazer selos - Kai! -mas nada aconteceu, Akisame sorriu aproximando-se rapidamente do javali -Anda cá bichano tirou a kunai rapidamente e enfiou-lhe no pescoço, matando o bicho ''agora a água'' ao dar alguns passos Akisame viu o rio, meteu a sua mão para ver se a água iria queimar, não aconteceu nada ''parece que Kosuke enganou-se’’, voltou para Kosuke rapidamente.

Ao chegar à árvore Kosuke estava a desmaiado no chão a sangrar da testa:
-Kosuke! Gritou Akisame - ao observar melhor
-Akisame - perguntou Kosuke ao abrir os olhos - o que aconteceu
-Tu caíste -.-' - Afirmava Akisame enquanto pegava Kosuke como se fosse uma mala, com uma mão e com a outra levava o javali e levou-os para o rio.
Juntos comeram a carne do animal e beberam a água do rio.
-Mmmm Akisame não me estou a sentir bem - dizia Kosuke, a sua visão começou a ficar ''distorcida''
-Deixa-te ir, faz tudo parte do meu plano... - a voz de Akisame parecia ter sons agudos e sons graves alternando-se rapidamente para Kosuke, que acabou por desmaiar ao fim de 5 minutos ter provado a carne.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Abria lentamente os seus olhos, pelo que parecia estava fechado num quarto completamente escuro:
-Alguém? - Gritou, provocando eco nas paredes da sala - Akisame? - Perguntou mais uma vez, mas ninguém lhe respondera. Kosuke meteu-se em pé e começou a andar com as suas mãos à frente, encontrando as paredes, movendo-se com as mãos na parede encontrou uma porta, bateu nela uma vez, ecoou pela sala, a porta era de ferro "bem aqui vai metade das minhas forças", Kosuke começou a bater á porta com força: - Deixem-me sair já - gritava Kosuke repetidamente enquanto batia na porta.
A porta começou-se a abrir, um feixe de luz foi contra os seus olhos fazendo-lhe deslocar para trás, protegendo os olhos desse feixe de luz que aos poucos aumentava enquanto a porta abria lentamente, um senhor com uma mascara entrava calmo com um saco e correntes
-Quem é que está ai? -perguntei ainda protegendo-me do feixe de luz
O homem não me respondeu ele pegou no saco e meteu-o na cabeça de Kosuke, agarrou os braços de Kosuke rapidamente atando-os com uma corrente.
-Por favor não resista – Kosuke acabou por obedecer e foi andando conforme o homem lhe empurrava com pouca força, ouviu o som de outra porta a abrir-se lentamente, o homem guiava Kosuke com a sua mão enquanto com a outra agarrava as correntes. Paramos ele sentou-o numa cadeira e tirou-lhe o saco da cabeça, Kosuke estava dentro de outra sala pequena as paredes pareciam ser de um tipo de metal, por momentos Kosuke ouviu uma voz familiar:
-Yo Jummi-kun
-Akisame?! Onde estás? O que é isto? Vem me salvar!
-Atrás de ti e segunda resposta também não sei, a terceira é não posso - Kosuke olhou para trás viu que Akisame estava num cadeira atado por todos os lados de costas para Kosuke - Mas tem calma, isto faz tudo parte do meu plano.
-Qual é o plano?
-Ainda estou a pensar nele -Kosuke sentiu uma grande raiva que só lhe apetecia matar Akisame -Ah! Já sei! - Dizia Akisame preparado para dizer o seu plano
-Vá diz-me um bom plano
-Assim que me soltarem...
-Sim...
-...Eu faço um massacre - Akisame meteu um sorriso maléfico - O plano chama-se "se me libertarem, eu faço disto um massacre"
-Isso não faz sentido nenhum - gritou Kosuke - Argh! Libertem-me eu quero mata-lo! Como é que consegues brincar numa situação destas!
-Eu não estou a brincar é esse o meu plano, claro que vi que o javali tinha veneno
-E mesmo assim comeste-o?!
-Estava com fome
Kosuke não conseguia aguentar mais a raiva começou mover-se para todos os lados
-Silencio os dois - o homem carregou num botão dando um choque aos 2 -Se voces tentarem qualquer coisa, um instrumento que está dentro do vosso corpo dá uma carga eletrica suficiente para vos meter em coma
-Aha! E agora, como é que vais conseguir fugir desta! - Riu-se Kosuke de Akisame
-Eu pensava que estavas do meu lado, acho que o meu plano agora vai ser:"se me libertarem, eu faço um massacre e depois tornar a vida de Jimmu-kun um inferno!" e não te esqueças eu sou do teu lado se eu morrer vens comigo se tu morreres nada acontece comigo
-Calma eu estou do teu lado!
-Silencio - disse o homem carregando no botão dando choques eléctricos aos dois
-Tu vais ser o primeiro a receber o meu grande tratamento
-Eu disse Silencio! - o homem carregou mais uma vez no botão dando um choque aos dois
Um homem de cabelos brancos, físico bem desenvolvido, entrou na sala, Akisame e Kosuke ficaram surpreendidos por ver a cara do homem:
-Kosuke...
-Tio? - disse Jimmu com um ar surpreendido
-...Ikuto, já faz algum tempo
_______________________

((Vou acabar por aqui, estava à espera de mais vou explicar uma coisa há varias pessoas na familia de Kosuke, os irmãos de Sueizi (o pai de Jimmu (minha personagem) são 4 (1 irmã (ocorreu-me esta personagem mesmo agora) e 3 irmãos incluido), 1 deles treinou Kosuke na breve historia da folha da personagem cujo o nome não revelei, Suezi anda desaparecido, revelei mais 1 Kosuke Ikuto agora e quem sabe talvez Akisame seja um deles (mentira), todas os nomes das personagens da familia de Kosuke (incluindo este) foram inspirados nos imperadores de Japão Jimmu - Jimmu (confundo-me muito com Jummi) que para muitos (de uma religião qualquer- Xintoista penso eu) era considerado um descendente da deusa do sol Amaterasu (irmã de Tsukuyomi (deus da lua) e Susanoo(deus do mar) (Ahaha amaterasu é nome de uma mulher, it's better not to joke whit it, posso ser morto no futuro D: ) , Sueizei-Sueizi, Itoku-Ikuto ^^. Enfim não vou dar umas piadas porque não estou com cabeça para pensar nelas, não revi o filler e o proximo vai ser escrito na primeira pessoa ))
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu]   Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 17:40

Yop Amaterasu é a deusa do sol ^^

Mas eu escolhi memso por causa do ataque do Sharingan.

Bom Filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu]   Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 20:16

Bom filler ,gostei!^^
Susanoo também parece nome de rapariga!xd
É melhor não gozar com isto...xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu]   Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeDom 22 Mar 2009 - 23:31

As descargas não foram suficientes para mete-los em coma, vai mais uma! ^^

Bom filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu]   Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009 - 14:34

Obrigado pelos Comments ^^ (eu acho que o Kosuke já está a ficar demasiado God resiste a ferimentos garves, queimaduras, choques electricos é melhor parar de tortura-lo... ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu]   Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
» O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }