Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

15º filler de Yor - A Furia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

15º filler de Yor - A Furia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 15º filler de Yor - A Furia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

15º filler de Yor - A Furia Empty
MensagemAssunto: 15º filler de Yor - A Furia   15º filler de Yor - A Furia Icon_minitimeQui 23 Abr 2009 - 18:03

«««««Ruzuki vs Kyo

Ouviu-se o barulho de uma espada a perfurar os ossos do corpo e atravessando-os, a ponta da espada continha sangue, e nela caiam gotas de sangue que batiam numa pequena flor amarela que começara a ficar vermelha era a única flor que ali havia…

--NÃÃÃÃÃÃOOOO – um grande grito, de tristeza e sofrimento, se espalhou pela rua --estreita e sombria – Kyo porque? – Dizia Yor chorando de tristeza segurando Kyo. A espada de Ruzuki tinha ultrapassado o corpo de Kyo, mesmo na zona do coração. Uma dor tremenda tinha atingido Kyo.
--Só tive tempo de me por á frente. – Dizia Kyo pondo um sorriso forçado e agarrado ao peito.
--Sacrifício, só por um amigo. – Dizia Ruzuki tirando a espada do corpo de Kyo e afastando-se.
--Mas porquê? Não devias ter feito isso. – Dizia Yor derramando grandes quantidades de lágrimas, que batiam na mão de Kyo.
--Tu vais... – tossindo – um ninja mais forte que eu. – Diz Kyo mantendo o sorriso, o duro sorriso.
--Mas… mas tu és muito forte e um grande amigo. – Diz Yor com uma tremenda dor, parecendo ter sido ele a ter sido espetado pela a espada.
--Tu também és um grande… – Kyo não conseguiu terminar a frase, pois não teve mais forças para continuar, a sua vida tinha acabado ali.
--Que grande lamechice. – Diz Ruzuki rindo-se.
--TU… – diz Yor levantando-se pousando Kyo no chão com cuidado – não devias ter feito isto. – Diz ele gritando – Vais MORREEEEEEEEEEEER. – Yor começou a libertar uma quantidade de chakra, o chakra conseguia-se a ver a olho nu. Yor libertou um tremendo grito, que quando gritou uma enorme ventania empurrando Ruzuki para trás fazendo largar a espada.

Yor estava furioso e só queria matar a pessoa que tinha matado o seu melhor amigo, ele desapareceu e apareceu atrás de Ruzuki com uma grande velocidade, deu-lhe um murro com o seu punho rodeado chakra que fez o seu inimigo ir com uma grande velocidade para trás. Yor apareceu outra vez atrás de Ruzuki e atingiu com o pé direito nas costas, fazendo-o ir mais rápido para trás, mas Yor tira as suas cordas e atira-as em direcção ao seu oponente e puxa-as trazendo-o atrás e depois golpeá-lo com diversos murros cheios de chakra como se fossem uma metralhadora, muito rápidos e fortes, sendo o ultimo um murro na cara com fez Ruzuki sangrar. Yor começa a fazer uns selos e cospe uma enorme bola de fogo, maior do que alguma fez, Ruzuki escapou-se por pouco mas fico ferido nas pernas, tinha as roupas queimadas e queimaduras.

--Tu não devias ter feito aquilo! Tu não devias. – Gritava Yor de fúria.
--Estás mesmo furioso. – Dizia Ruzuki cansado e cuspindo sangue.
--Vou-te matar. – Gritou Yor avançando em direcção a Ruzuki.

Ruzuki fez dez clones dele e encostou-se á parede para descansar, os clones foram na direcção de Yor, tentando-o matar, mas Yor tirou as suas linhas e uma parte do chakra que o rodeava Yor, foi para as suas linhas que formaram-se em espigões. Esses espigões foram contra os clones destruindo-os de uma só vez.
--Os teus clones não me vão impedir de te matar. – Diz Yor mexendo os dedos tentando fazer com que as linhas fossem em direcção a Ruzuki, mas ele impede as linhas de lhe tocarem fazendo uma barreira eléctrica protegendo-o.
--Assim poderei descansar, sossegado. – Dizia Ruzuki sentado no chão com as pernas cruzadas.
--Eu vou destruir essa barreira com as minhas próprias mãos.

Yor avançou até á barreira e começo a dar murros na barreira, mas não parecia fazer impacto nenhum, até começou abrir-se uma fendazinha, o jovem de Kiri dá um murro potente na barreira que acabe por partir. Ruzuki fica admirado com a situação, e com isso levantou-se e tentou dar um murro em Yor, mas esse já lhe estava a dar um pontapé que o faz recuar uns metros. Yor já não aguentava mais, estava quase a ficar sem chakra, então investiu todo o seu chakra no próximo ataque, ele cuspiu uma enorme bola de fogo que destruiu, por onde passava deixa rasto de fogo atrás essa bola atingiu Ruzuki. Yor pôs um sorriso quando viu que tinha acertado com a bola de fogo e caiu para o lado sem forças.

--Que poder destrutivo. – Disse Ruzuki, que estava com as roupas todas queimadas e cheio de queimaduras no corpo – Se calhar se me tivesse acertado com a bola de fogo logo ao princípio tinhas-me matado. – Dizia Ruzuki sem forças, levantou-se e esticou o seu braço fazendo com a espada fosse ter com ele.
--É melhor ir antes que apareçam outros shinobis. Miúdo para próximo não me escapas. – Diz Ruzuki desaparecendo do sítio onde estava.

Passados uns três minutos apareceram dois jounins que ficaram admirados por estar a ver uma rua destruída, eles reparam nos dois gennins que estavam no chão, pegaram-nos e levaram-nos para o hospital. Passado um dia Yor acorda.

--Hmm… onde estou? – Dizia Yor ainda meio confuso. Ele olhou em redor e viu Aoba e dois médicos – O que é que se passou?
--Pelo o que sei tu e Kyo tiveram uma luta. – Disse Aoba com cara virada para baixo.
--É verdade. – Yor tinha lembrado o que se tinha passado – Como está Kyo? – Perguntou ele sobressaltado. O médico abanou a cabeça para esquerda e para a direita, Yor olhou para o jounin, e ele não lhe disse nada.
--Não pode ser? Kyo morreu? – Disse Yor chocado, ele começou a deitar umas lágrimas, quando ia a dizer qualquer coisa Aoba agarrou-se a ele.
--Eu fui o culpado, por ter vos deixado sós – disse Aoba agarrado a Yor chorando. Yor não conseguiu dizer nada, tinha ficado muito abatido com a situação.

Passados três dias Yor tinha sido do hospital ainda abatido com a situação, não conseguia falar, foi para o funeral de Kyo. Estavam lá alguns shinobis de Konoha, Kazuki, Maiko, Kadmos, entre muitos outros, apesar de conhecerem mal Kyo foram lá dar apoio.
--Ele sempre foi um bom shinobi e um bom adversário. – Disse Kazuki pondo a mão sobre o ombro de Yor e pondo um sorriso – Ele morreu como um herói.
Yor apenas ficou, muitos foram falar com Yor e Aoba pois eram a única família de Kyo. Quando o funeral acabou os dois foram para casas tristes, até que Yor falou.
--Ele foi um grande shinobi e um herói. Não vou permitir que mais ninguém morra por isso vou voltar para Kiri para pé do meu pai e protege-lo. – Dizia Yor cerrando os punhos com força
--E eu vou contigo. Também não quero que a minha única família morra – disse Aoba pondo a mão sobre o ombro de Yor.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

15º filler de Yor - A Furia Empty
MensagemAssunto: Re: 15º filler de Yor - A Furia   15º filler de Yor - A Furia Icon_minitimeQui 23 Abr 2009 - 18:25

Excelente! Muito bom, ficou altamente! =)
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

15º filler de Yor - A Furia Empty
MensagemAssunto: Re: 15º filler de Yor - A Furia   15º filler de Yor - A Furia Icon_minitimeQui 23 Abr 2009 - 18:54

ADOREI! (sem contar com a parte da morte do Kyo Crying or Very sad )

Foi um dos fillers que mais gostei de ler. Escreves muito bem!

E sinto-me honrado por aparecer no filler Razz

Fico à espera de mais fillers teus

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

15º filler de Yor - A Furia Empty
MensagemAssunto: Re: 15º filler de Yor - A Furia   15º filler de Yor - A Furia Icon_minitimeQui 23 Abr 2009 - 20:13

Obrigado aos dois!
Vou já voltar para Kiri, por isso adeus Konoha, depois volto para os exames!
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

15º filler de Yor - A Furia Empty
MensagemAssunto: Re: 15º filler de Yor - A Furia   15º filler de Yor - A Furia Icon_minitimeQui 23 Abr 2009 - 22:23

Muito bom Lopes!
Mas não gostei que o Kyo tivesse morrido... =(
Já agora, quando voltares a Kiri, vais ter uma surpresa!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

15º filler de Yor - A Furia Empty
MensagemAssunto: Re: 15º filler de Yor - A Furia   15º filler de Yor - A Furia Icon_minitimeQui 23 Abr 2009 - 23:16

RIP Kyo

Muito bom o filler, estas de parabéns!

Tem um bom regresso a Kiri ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

15º filler de Yor - A Furia Empty
MensagemAssunto: Re: 15º filler de Yor - A Furia   15º filler de Yor - A Furia Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 13:26

Muito obrigado a todos!^^
E um especial obrigado ao pessoal de Kiri que me pôs rosas á entrada xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





15º filler de Yor - A Furia Empty
MensagemAssunto: Re: 15º filler de Yor - A Furia   15º filler de Yor - A Furia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
15º filler de Yor - A Furia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 2] Saga: The Foggy Swordsmen - Fúria ardente
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» Treino 3 - Fúria
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }