Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 19:45

Ao chegar a casa da sua mais recente missão, Kazumi tinha-se deparado com uma mensagem na sua porta. Era do seu sensei e esta dizia-lhe que amanhã iria para Konoha e que gostava muito que Kazumi o acompanhasse. Este lembrara-se imediatamente do convite que o seu sensei lhe tinha feito num dia, mas Kazumi não lhe tinha respondido. Invocou um Smilodon mensageiro e mandou uma mensagem ao seu sensei a dizer-lhe que estaria nos portões de Suna à hora indicada por Ibiku na mensagem, pronto para a viagem.

No dia seguinte


Kazumi já se encontrava de pé e com o banho tomado. Depois de se vestir, dirigiu-se para a cozinha para comer alguma coisa antes de sair de casa. Estava extremamente empolgado com a viagem, nunca tinha estado numa vila para além da de Suna. Queria conhecer novas pessoas e trabalhar, já que pouco tempo faltava para os exames. Quando ele e Lupus acabaram de comer, Kazumi pegou nas suas coisas e dirigiu-se para a muralha de Suna, onde se iria encontrar com Ibiku.
Foi passando por várias casas, saltando pelos seus telhados à máxima velocidade que conseguia. A sua ansia era tanta que este andava o mais rápido que conseguia, não se queria atrasar. Aos poucos ia avistando as muralhas e finalmente chegou ao ponto de encontro, onde já se encontrava o seu sensei ao lado do Kazekage Arashi.

Kazumi: Ohayo Ibiku-sensei, Kazekage-sama- cumprimentou, enquanto aterrava ao lado destes- Desculpem o atraso.
Ibiku: Ohayo Kazumi. Não chegaste nada tarde, nós acabamos de chegar!- exclamou, aliviando o seu pupilo- Preparado para a longa viagem de 3 dias?
Kazumi: Eu quero ir para Konoha, mas 3 dias de viagem não dão jeito nenhum- declarou, rindo-se em conjunto com os seus acompanhantes- O Kazekage tmabém vai?
Arashi: Não Kazumi, eu tenho muito trabalho aqui, não me posso dar ao luxo de viajar. Mas não me importava nada de ir convosco.
Kazumi: É pena, gostava de treinar consigo- disse, coçando a cabeça.
Arashi: Um dia, pode ser que te ensine um dos meus jutsus, mas vais ter de te esforçar para o dominares!
Kazumi: Fica combinado então!- exclamou, entusiasmado por o Kazekage ter prometido ensiná-lo- Chega de conversa, vamos embora!
Ibiku: Estás bastante empolgado pelos vistos! Bem Arashi-sama, é melhor partirmos, espera-nos uma longa e cansativa viagem.
Arashi: Têm toda a razão, boa viagem!- disse, desaparecendo num monte de areia.
Kazumi: Uau, que rápido!
Ibiku: Vamos lá Kazumi, parece que nem queres ir para Konoha!- exclamou, começando a correr e distanciando-se do Gennin.
Kazumi: Espere Ibiku-sensei!

Kazumi tinha finalmente alcançado Ibiku e os dois corriam agora no deserto, dirigindo-se para Konohagakure no Sato. Estava um calor infernal, como seria de esperar num deserto, e Kazumi suava abundantemente, apesar de não se encontrar cansado. Passadas algumas horas, fizeram a primeira paragem num oásis, onde se refrescaram e comeram.

Kazumi: Está tanto calor, nem dá vontade de andar em viagem- desabafou, enchendo o seu cantil e retirando a camisola para se lavar.
Ibiku: Não digas isso, quando chegares a Konoha vais ver que esta viagem valeu a pena- afirmou, acercando-se da sua mochila- Por falar nisso, tenho aqui um presente para ti!

Ao ouvir aquilo, Kazumi rapidamente se secou e vestiu, virando-se para o embrulho que o seu sensei tinha nas mãos. Aproximou-se e pegou nele, analisando a sua forma. Parecia um bastão, mas, para ter certezas, Kazumi abriu o pacote. No seu interior, encontravam-se duas espadas unidas pelo cabo, que formavam uma espécie de bastão. Kazumi separou-as e desembainhou uma de cada vez, observando aquelas espadas.

Kazumi: São bastante leves e parecem fáceis de manejar- declarou, ainda com o seu olhar pregado no presente.
Ibiku: Tens razão, mas não te esqueças que precisas de muita agilidade para as puderes usar correctamente! Estas Tsuin Touken são bastante especiais pois dão uma grande ajuda quando usadas sabiamente- declarou, passando mais um dos seus ensinamentos ao seu aluno.
Kazumi: Isto tem algum tipo de habilidade especial?
Ibiku: Apenas tem Lâminas conductoras de chakra. Mas agora esquece as armas e vamos embora, quando estivermos em Konoha treinas com elas- declarou, pegando nas suas coisas e partindo, sendo seguido por Kazumi.

3 dias depois, em Konoha


Kazumi e Ibiku finalmente acabavam a sua viagem, já em frente aos portões de Konoha. Iriam encontrar-se com o colega de Ibiku, que os iria buscar aos portões. Quando lá chegam, viram que este ainda não estava lá e decidiram esperar. De repente, Kazumi sente alguém e levanta-se, sendo alvo de uma chuva de shurikens. Rapidamente, retira uma das Tsuin Touken, que estavam amarradas em cada um dos lados da sua anca, e bloqueia todos os projécteis.

Kazumi: Quem está aí?- perguntou, desembaínhando a segunda espada.
Ibiku: Calma Kazumi, é só o meu amigo- declarou, pondo-se de pé.

De repente, a pessoa que se encontrava nas sombras, saltou na direcção de Kazumi com o pé no ar e aos gritos.

???: DYNAMIC ENTRY!-gritava, enquanto Kazumi se desviava do seu pontapé com um simples passo, fazendo o homem cair redondo no chão.
Kazumi: Quem é este Ibiku-sensei? Parece mais uma criança do que um Jounnin- declarou, rindo-se das figuras do homem.
Gai: O meu nome é Maito Gai e sou um Jounnin de Konoha. O grande rival do Sannin, Hatake Kakashi e sensei do mestre de Taijutsu, Rock Lee!- exclamou, pondo-se de pé e sacudindo as suas roupas.

Kazumi observava Gai de cima a baixo. A sua roupa, composta por um fato verde de cima a baixo e o colete representativo de este estar acima do escalão de Chunnin, era no mínimo estranha e espalhafatosa. Ainda para mais, tinha um cabelo em forma de tigela e umas sobrancelhas gigantes, que contribuiam ainda mais para o seu estranho look.

Kazumi: Tem a certeza que ele é assim tão forte Ibiku-sensei?
Ibiku: Ele é um dos Shinobis mais fortes de Konoha e um grande usuário de Taijutsu. Mas tu terás tempo de o comprovar, vamos para o escritório do Hokage que ele está à nossa espera.

Dirigiram-se então para o tal escritório. Kazumi olhava para todo lado, apreciando a verdura e a beleza de Konoha. Um grande amontoado de gente preenchia as ruas e o clima era bastante mais agradável que o de Suna. Após andarem algum tempo, pararam em frente de um edifício vermelho, com um kanji que dizia ”Fogo”, e entraram. Dirigiram-se para uma das partes superiores e Gai bateu a uma porta, entrando de seguida.

Ao entrar, Kazumi viu um grande amontoado de papéis em cima da secretária que lá se encontrava e, atrás dela, viu um homem sentado numa cadeira. Este era provavelmente o Hokage Loki e estava acompanhado por uma Kunoichi.

Ibiku: Ohayo Loki-sama, este é o meu mais recente pupilo, Kuchiki Kazumi- declaro, cumprimentando o ninja mais forte de Konoha.
Loki: Ohayo Ibiku, Kazumi. É um prazer conhecer um dos dois únicos membros vivos do grande clã Kuchiki!
Kazumi: Ohayo Hokage-sama e obrigado, o prazer é todo meu- disse, demonstrando toda a cortesia e boa-educação que os seus pais lhe tinham ensinado.
Loki: Bem, como estou bastante ocupado e já nos conhecemos, vou deixar-vos ir e amanhã falo contigo Ibiku. Quanto a ti Kazumi, fiz questão de te arranjar um lugar para viveres enquanto te encontras cá, visto que o Gai apenas tem um quarto para o teu sensei. Por isso, esta senhora vai ser tua companheira, assim como mais duas pessoas que vivem na casa dela, mas que se encontram fora.
Kazumi: Por mim tudo bem, desde que não tenha de dormir na rua!- exclamou, levando a uma gargalhada geral.
Loki: Por favor, acompanha-a até à sua casa. Desculpem esta pressa toda, mas tenho mesmo que trabalhar.
Kazumi: Adeus Hokage-sama, até mais ver. Até amanhã Ibiku-sensei e Gai-dono- despediu-se, seguindo a mulher.

Na casa da Kunoichi


Tsuki: O meu nome é Tsuki Fumihiko e sou uma das hóspedes de Broly Ruther, um dos mais respeitados Jounnins de Konoha. Ele e a Yami, a outra inquilina, foram de viagem e não sei quando voltam- declarou, metendo a chave na porta- O Broly é um usuário de Kinzokuton, por isso não te assustes com o material de que são feitos os móveis.

Kazumi nem respondeu e entrou em casa, depois de Tsuki. De facto, tudo naquela casa era feito de metal, e era perceptível o porquê. Após terem uma pequena refeição, Kazumi foi deitar-se, pois não aguentava mais devido à viagem. Um longo dia o esperaria após aquelas horas de sono.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está um filler para encher chouriços ^^
Espero que gostem xP


Última edição por SenninNaruto em Sex 15 maio 2009 - 20:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 19:51

Grande Filler!!
O Kazumi agora vai viver numa casa "Full Metal" xd

((Já tinha lido Razz))
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 19:54

Grande filler Sennin!

Gai e as suas entradas dramáticas xd

Bem-vindo a konoha...e a minha casa xd

((também já tinha lido =P))
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 20:00

Obrigado aos dois ^^
O Broly se não fosse ninja, era o Full Metal Alchemist xd
Espero ser bem recebido por aqui Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 20:11

Bom filler.

Nao vais conseguir dormir.

Os lençois são feitos de metal, a cama de metal a almofada de metal... xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 20:17

Deve ser a primeira vez que o Madeira comenta algo meu xd
Obrigado e não te preocupes que o Kazumi dorme bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 20:20

Está bom, o filler!

Filler James Bond (007) xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 20:25

Nem tinha reparado xd
Vou meter como especial Já está xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 20:56

SenninNaruto escreveu:
Deve ser a primeira vez que o Madeira comenta algo meu xd
Obrigado e não te preocupes que o Kazumi dorme bem ^^

Mas não é o primeiro que leio...Isso te garanto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 21:51

Ah bom, fico mais contente assim xd
Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato   Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 007 (Especial James Bond) - Chegada a Konohagakure no Sato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 05 - A chegada.
» 22º Filler de Yor - A chegada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }