Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 17:56

Antes de mais este filler vem no seguimento da missão que o Konihamaru fez com o Kazumi e com o Masaki.
Decidi dividi-lo por partes para ser para vocês de ver e para mim de escrever.
Pode aparecer aqui uma parte ou outra mais confusa mas penso que é simples e qualquer confusão perguntem que eu explico.
Agradeço que vejam e que comentem no final.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Parte 1: O inicio.

(Já no gabinete do Kazekage, Konihamaru após terminar a missão com Masaki e Kazumi…)

Kazekage- Então esta é que é a famosa ladra Kitti huh?
Kitti- O meu nome não é Kitti, nem Mesu. Esses eram apenas uns dos muitos nomes falsos que o meu pai inventou para não descobrirem que nós era-mos os ladrões.
Kazekage- Então como te chamas? E porque não estás presa?!
Konihamaru- Senhor quanto a isso eu tenho uma explicação… - Konihamaru não pode acabar a frase visto que “Kitti” determinada dirigiu a palavra ao Kazekage.
Kitti- O meu nome verdadeiro é… é… Haruko Mayumi.
Kazekage- Hm… Um bonito nome. Ninguém diria que era de uma LADRA!!!
Konihamaru- Desculpe intrometer-me kazekage-sama mas a Haruko roubava devido ao seu pai ser um incompetente, mandrião, charlatão, e sobretudo um ladrão. O pai da Haruko é o verdadeiro ladrão. Ela tinha que roubar se queria… sobreviver.
Kazekage- O quê? Explica lá melhor isso.
Haruko- É uma longa história senhor.
Kazekage- Bem então sentemo-nos. Temos esse tempo. Podes começar.
Haruko- Mas… Mas. – Mas Konihamaru sussurra ao ouvido de Haruko para ela se sentar e contar toda a história. E Haruko assim o faz. Com Konihamaru sentado ao seu lado. – Eu… Eu fui obrigada a roubar desde os 10 anos. O meu pai não queria trabalhar por isso utilizava-me para roubar.
Konihamaru- *pensamento* Vá-se lá saber porquê. E olha Haruko de alto a baixo.
Kazekage- Então o teu pai usava-te como isco para os seus golpes? Mas como nunca foram apanhados?
Haruko- Nunca éramos apanhados porque mudávamos muitas vezes de estratégia. E antes de qualquer golpe o meu pai tornava-se sempre amigo das nossas vítimas e tentava saber mais sobre eles.
Kazekage- De forma ao roubo ser um sucesso? Ou porque razão ele fazia isso?
Haruko- Sim. E recentemente ele usava-me também não só como engodo mas também…
Konihamaru e Kazekage- Mas também…? – A pura sintonia entre os dois fez corar Haruko e ela baixou a cabeça em sinal de vergonha.
Haruko- Mas também… para seduzir as vítimas. E se eu queria viver tinha que fazer isso é não podia reclamar. Eu era meramente um instrumento nos assaltos.
Kazekage- Percebo… Mas ah Konihamaru o que é que pretendias? Se bem me lembro e a memória não me falha estás aqui por algo. É verdade ouvi falar do que se sucedeu com a Amatsu. Como está ela?
Konihamaru- Ainda não fui ao hospital vê-la.
Haruko- Amatsu? Quem é a Amatsu?
Konihamaru- Já a vais conhecer. Kazekage-sama o que eu pretendia era que vendo que a Haruko não passou de um mero instrumento nas mãos do ladrão que era o seu pai, vendo o que ela já sofreu e tendo em conta que ela se mostra arrependida peço que a deixe sair sem ir para a prisão.
Kazekage- Mas isso é muito sério… Como posso deixar uma ladra sair assim?
Konihamaru- Senhor ela já mostrou estar arrependida e com a historia dela tem provas mais que precisas para condenar o pai dela a uma vida na cadeia. E eu não pensava deixa-la sozinha. Ela irá ficar comigo e eu irei tomar conta dela. E qualquer passo em falso dela e eu próprio a entregarei aqui ao senhor e voltarei as costas sem nunca olhar para trás. – E dizendo isto Konihamaru Olha para Haruko com um olhar muito sério. E Haruko sente esse olhar e baixa outra vez a cabeça sem proferir uma única palavra.
Kazekage- Pode ser. Mas lembra-te. Um erro e ela vai presa para o resto da vida. Mas antes de mais, Haruko concordas com o que o Konihamaru acabou de dizer?
Haruko- Sim. Concordo.
Kazekage- Então podem ir. Confio em ti Konihamaru. E em ti Haruko… Bem espero também puder vir a confiar um dia.
Konihamaru- arigatou gozaimasu Kazekage-sama! – Vamos Haruko. – E Konihamaru agarra na mão de Haruko e tenta sair dali o mais depressa.
Haruko- Uh? Sim. *corada*.

(Já fora do gabinete do Kazekage…)
Konihamaru- Aquilo que se passou lá dentro…
Haruko- Sim? O que?
Konihamaru- Aquilo que disseste ao Kazekage. É tudo verdade? O teu próprio pai fez-te isso?
Haruko- Sim… Mas não é algo de que me orgulhe. Mas agora já acabou. Já agora posso-te perguntar algo?
Konihamaru- Força.
Haruko- Quem é a Amatsu? A tua namorada?
Konihamaru- … - Konihamaru vira a cara e fica bastante triste.
Haruko- Desculpa. Eu não queria… magoar-te… - E Haruko dá um passo em direcção de Konihamaru e…- Desculpa.
Konihamaru- Uh? … Ok. A Amatsu é uma miúda de quem eu gosto muito. Mas algo se passou. Nesta missão tive tempo para pensar e não sei. Algo mudou. Eu sentia um amor muito forte por ela mas aquele Ruroni…
Haruko- Ah… percebo. Mas gostas dela?
Konihamaru- Sim gosto, mas ela escondeu-me algo. E eu não sei o que se passava entre aqueles dois.
Haruko- Mas confias nela?
Konihamaru- Claro que sim! Não confio nele… e melhor… eu não sei em quem confiar. Ela escondeu-me algo muito importante.
Haruko- Podes confiar em mim. – E ao dizer isto Haruko aproxima-se ainda mais de Konihamaru. – Mas e que tal se fosse-mos visita-la ao hospital.
Konihamaru- O quê? Sim. Penso que pode ser.
E nisto os dois correm em direcção ao hospital.

Parte 2: Os problemas surgem.

(Quando chegam…)

Enfermeira- Em que posso ajudar-vos?
Konihamaru- Estou á procura da Amatsu Migarimi.
Enfermeira- AH! Da Amatsu. Sim. Quarto 2-C. Vá sempre em frente, suba as escadas e é o terceiro quarto á direita.
Konihamaru e Haruko- Obrigado.

(No quarto de Amatsu…)

Konihamaru- Amatsu. Como estás?
Amatsu- Melhor. Então o que andas-te a fazer?
Konihamaru- Fui numa missão pedida pelo kazekage. Ah esqueci-me de vos apresentar. Esta é a Haruko Mayumi… Uma amiga de… longa data. Haruko esta é a…
Haruko- Amatsu. Sim já sei. Ara!
Amatsu- Ara.
Konihamaru- Amatsu há algo que eu queria saber.
Amatsu- Diz.
Konihamaru- O que se passou entre ti e o… Ruroni.
Amatsu vira a cara para o lado e fica assustada e começa a deitar umas lágrimas. – O Ruroni era… era… Era o meu namorado antes de ti.
Konihamaru- *surpreendido* O quê?!
Haruko- *pensamento* Oh bolas! Ai ai…
Konihamaru- Como é que me escondeste isso. E eu acho que ainda há mais.
Amatsu- Sim. Eu enquanto andava contigo tive que continuar com ele… Ele matava-me se eu o deixasse. E ele… Ele violou-me.
Konihamaru- *furioso* O quê?!?! Então tu estavas comigo e… com ele?!
Haruko- *pensamento* Isto ainda vai piorar. É melhor acalma-lo. – E pensando isto Haruko põem uma mão no ombro de Konihamaru e pede-lhe para ter calma. Mas Konihamaru estava demasiado alterado para ceder ás calmas.
Konihamaru- Como pudeste? Eu gostava mesmo de ti mas agora.
Amatsu- Não digas isso. Eu gosto de ti. Talvez não como tu gostavas, mas, tu viste o que ele me fez. Ele não tinha problemas em usar-me e livrar-se de mim a seguir.
Konihamaru- Então tu não gostavas mesmo de mim?
Amatsu- *triste* Penso que confundi tudo. Amor, amizade e segurança. Acho que me debrucei muito e avancei precocemente. Desculpa.
Konihamaru- Não isto é demais. Eu… eu… - E dizendo isto Konihamaru sai a correr.
Haruko tenta ir e acompanhar Konihamaru mas só o consegue apanhar no portão de Suna.
Haruko- Konihamaru espera por mim.
Konihamaru- O que queres?
Haruko- Hey! Calma. Eu sei que é difícil mas agora não podes ficar assim. Já viste como estás? Não é solução.
Konihamaru- *ressentido* Tens razão. Também está a ficar de noite. Anda. Vou-te mostrar onde vais ficar.
Haruko- Hai!

Parte 3: A casa de abrigo.

E os dois vão para casa de Konihamaru onde Konihamaru instala Haruko no quarto das traseiras no primeiro piso.
Konihamaru- É aqui que vais ficar. Pelo menos por enquanto até Kazekage-sama puder confiar em ti, arranjares um emprego e teres uma casa tua. Agora aproveita para descansar.
Haruko- Obrigado, mas posso-te perguntar uma última coisa?
Konihamaru- Diz.
Haruko- Porque estás a fazer isto por mim? Eu sou acusada de roubar. Mal me conheces e mesmo assim ajudas-me?
Konihamaru- *risos* Não percebes mesmo pois não? Eu faço isto porque percebi que tu não tinhas culpa e seres condenada sem teres culpa de nada era muito injusto e eu não gosto de injustiças. – E após dizer isto Konihamaru segue para o seu canto e fica a pensar nas aventuras que passou fora de casa, no hospital e tenta descansar um pouco.

Parte 4: O regresso de Kaoto.

(Na manhã seguinte…)

Haruko- Konihamaru acorda! Já é dia.
Konihamaru- Han? O quê? Deixa-me dormir!
Haruko- Não me obrigues a ter que ir pessoalmente levantar-te!
Konihamaru- Pronto. Ok ok.
E Konihamaru ouve alguém bater á porta de sua casa.
Konihamaru: *Pensamento* Quem pudera ser? O Masaki? A Amatsu? Não pode ser. A Amatsu está no hospital e o Masaki… Bem esse deve de andar por ai.
???- Hey Konihamaru abre a porta!
Konihamaru- Mas eu conheço esta voz. Será que… - E nisto Konihamaru dirige-se a correr para a porta e abre-a.
(entretanto…)
Haruko- Uau quando eu o chamei ele não queria acordar, agora quando lhe batem á porta ele levanta-se logo a correr *suspiro*.
Konihamaru abre a porta e fica radiante com quem vê.
???- Olá Konihamaru voltei.
Konihamaru- Kaoto? És mesmo tu?
Kaoto- Em carne e osso. Então o que tens feito?
Konihamaru- Isso pergunto-te eu! Estiveste desaparecida uma data de tempo. O que aconteceu?
Kaoto- Nada de mais, tive que ir fazer umas missões fora de Suna. Mas e tu conta lá o que tens feito.
Haruko espreita por detrás de uma parede e tenta não ser vista, mas acaba por ser.
Kaoto- Quem é aquela miúda Konihamaru? Não me disseste que tinhas namorada!
Haruko apressa-se para Kaoto. – Nós não… não somos namorados.
Konihamaru- Sim ela tem razão.
Kaoto- Pois sim… Então explica-me o que ela faz aqui em tua casa. A não ser que ela seja madrugadora e tenha vindo para aqui bastante cedo eu penso que ela dormiu aqui.
Konihamaru- Está bem, entra que eu explico-te tudo.
Então todos foram para a sala onde Konihamaru contou tudo a Kaoto.
Kaoto- Hm… Interessante, e o Kazekage é que permitiu que ela fica-se contigo? Deve de confiar bastante em ti. E mais novidades?
Konihamaru- Sim. Finalmente descobri o clã que matou o meu clã.
Kaoto- O quê?!?!?
Konihamaru- Sim, o Kazekage mostrou-me uns papéis para eu saber mais ou menos uma localização não muito exacta mas já é um começo.
Kaoto- Hm… E o que vais fazer?
Konihamaru- O que pensas que vou fazer? Vou vingar a morte deles.
Kaoto- Sim mas como?
Haruko- O teu clã foi morto? Ah agora já percebo umas coisas *triste*.
Konihamaru- Vou segui-los até ao fim das consequências.
Kaoto- Bom seja como for eu estou contigo.
Haruko- E já agora eu também.
Kaoto- Bom estou a precisar de um pouco de ramen. Vamos almoçar?
Konihamaru- Já é hora de almoço? Das duas uma, ou eu acordei muito tarde ou o tempo passou a correr.
Haruko- Eu bem te disse para acordares mas tu não me ouviste. E sim o tempo também passou a correr.

Parte 5: O Ramen (pequeno resumo).

(No restaurante de Ramen….)

Kaoto- Então Haruko fala-me um pouco de ti. Como conheceste o Konihamaru?
Haruko- Eu… não importa. Penso que o Konihamaru já disse tudo o que havia para saber.
Kaoto- Pois… É complicado aquilo que ele me disse. Mas pareces estar a reagir bem até.
Haruko- Pois. Sim.
Konihamaru- Então mas Kaoto agora vais ficar por cá?
Kaoto- Sim. Tenciono cá ficar e com isso de teres descoberto o clã que matou o teu… Não te podia deixar aqui sozinho. Ainda te metias em sarilhos e depois a minha consciência ainda ficava mal.
Konihamaru- Optimo pretexto para cá ficares. Bom o Ramen ainda fica frio. É melhor comer-mos.
Kaoto- Sim.
Haruko- Sim.

(Após a comida e já fora do restaurante…)

Konihamaru- Então e agora Kaoto onde vais?
Kaoto- Agora vou ter que ir falar com o Kazekage. Falar sobre as missões e apresentar-me novamente aqui como ninja de suna.
Konihamaru- Ok então vemo-nos depois. Vamos Haruko.
Haruko- Vamos onde?
Konihamaru- Já vez.

Parte 6: O oásis.

(a uns bons quilómetros de Suna…)

Haruko- Onde estamos? Isto é bonito.
Konihamaru- Sim eu sei. Estamos no oásis escondido. Ou pelo menos foi assim que eu o apelidei.
Haruko- Mas e o que estamos aqui a fazer?
Konihamaru- Nada. Só a passar o tempo.
Haruko- AH sim… Olha eu não queria falar disto mas…
Konihamaru- Mas…?
Haruko- O que aconteceu ao teu clã?
Konihamaru- És curiosa tu.
Haruko- Desculpa. Se não quiseres falar disso eu compreendo.
Konihamaru- O meu clã foi morto há já muito tempo por um grupo de nukenins, ou melhor um clã de nukenins chamado Ishimaru. E foram mortos apenas por fazer o bem.
Haruko- E como é que tu sobreviveste?
Konihamaru- Ora ai está uma boa pergunta. Mas nem eu sei. Algo se passou para eu não ter morrido.
Haruko- Pois… Isto aqui é muito calmo. É bom.
Konihamaru- Sim.
E os dois descansam um pouco antes de voltarem para casa.

(Já em casa e de noite…)

Konihamaru- Bom penso que é melhor irmos descansar. Penso que amanhã vai ser um dia cheio de actividades.
Haruko- Sim.
Konihamaru- Até amanhã.
Haruko- Até amanhã.


____________________________________________________________________________________________________________________________

Espero que gostem.
Espero comentarios (constructivos)
Quaisqueres duvidas sobre o filler ou algo mais é só perguntarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 19:31

isso e que e um bom fillerzao parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 21:14

1º - Até esta melhorzito que os teus outros textos além de eu continuar a achar que falta muita narração e descrição das acções, isso vai-se melhorando.

2º - Na próxima vez que me mandares uma PM a pedir para ler um texto vais ver a tua barra a descer. Publicidade por PM não obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 21:26

1º - Obrigado e sim depois com o passar do tempo hei-de ir pondo mais coisas.

2º - Eu não sabia que não se pudia mandar "publicidade" por mp, mas como dixeste que o meu outro texto não estava bom queria que visses que posso fazer muito melhor. Se quiseres até mesmo agora podes fazer a barra descer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 21:50

Não, deixa lá a barra sossegada xd
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 21:51

Eu a serio que não sabia. Mas prometo já não fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 21:53

Ireturn se dizes que o texto dele esta melhor que os outros eu definitivamente tenho medo do que possa estar neles :S eu tentei ler o texto do konihamaru para ver como ele escrevia e nao passei do 1º paragrafo de falas,fiquei-me por o explica la isso melhor.

Konihamaru tenta usar uma estrutura diferente para os teus textos do tipo:

-O que faz esta ladra no meu gabinete?-Questionava o Kazekage exaltado com Konihamaru e com o que se debatia.
-Eu posso explicar-Tentava este falar mas rapidamente e interrompido....

E por ai fora foi so uma ideia konihamaru Smile isto ira fazer'te descrever um pouco mais os acontecimentos e ira fazer com que os leitores nao se cansem tanto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 21:55

Conselho aceite. Vou tentar fazer isso da proxima vez
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 21:59

Estas a esforçar-te e isso ja e um bom começo Smile

FIM DO OFF TOPIC
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku #7


Suzaku #7

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 23:52

Mano também podias ter sido uma beqa mais esperto(atenção não pretendo insultar-te)

Mas quando passavas de uma parte para outra podias ter feito outro filler e ter desenvolvido mais...

Num filler tens 6 partes, acho que podias ter um filler para cada parte e ter desenvolvido mais!

Mas esta é a minha opinião, mas já agora está bom tirado os pontos negativos que o dri_boy_92 comentou...

Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 19:53

Também pensei em fazer isso só que depois não sei que continuação dava a cada uma das partes e teria que interromper a saga. Assim (não pensando muito nisso) pus tudo junto pa não interromper a saga...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 5- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }