Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um treino com um des-conhecido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um treino com um des-conhecido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um treino com um des-conhecido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeSáb 27 Set 2008 - 23:48

Era de madrugada em Kumogakure. A Lua ainda estava activa no céu. Era cedo, demasiado cedo para alguém acordar, demasiado cedo para alguém trabalhar, mas era a hora que Hiro Urama acordava todos os dias, para treinar.
Hiro acordou, levantou-se, e saiu de casa. Correu rapidamente para o local onde este treinava todos os dias em segredo de todos menos seu pai, mas desta vez não tinha vindo com ele pois tinha uma missão pela manhã. Hiro ao chegar viu o “seu” tronco partido no qual treinava o taijutsu tal como Rock Lee, um grande shinobi de Konoha.
-Aqui vou eu mais uma vez! – Disse Hiro aliviando as suas frustrações de ser um ninja pouco experiente ali.
Treinar até de manhã com uma única pausa sendo esta quando notou numa marca causada por um instrumento ninja.
- Alguém teve teve aqui. – Disse tão baixo que quase era um pensamento. Aproximou-se da marca de forma a examina-la. – Isto foi feito por um shuriken pelo seu diminuto tamanho, e não á… - olho de lado… – a muito tempo! - …e pegou na sua kunai que já mostrava ser velha pelas marcas nesta.
- Bem visto! – Disse um ninja vestido de forma parecendo ser um chunnin ou junnin com a cara tapada só mostrado os olhos, nem mesmo o cabelo. – Vai um combate?
- … - Ficou sem palavras pois para além de ser fraco o seu adversário era de escalão superior. Mas sua coragem e determinação fizeram lhe sair as palavras que não queria dizer. – Tens o teu combate!
Hiro não hesitou e laçou a kunai falhando-o. O ninja apareceu por traz de Hiro fazendo uma bola de fogo, mas Hiro contra-ataca com o Endan, uma pequena bola de fogo, ao virar-se e consigo usa-la como escudo para desfiar-se.
- Sabes usar jutsus do tipo Katon. Não deves ser desta aldeia. – Disse Hiro ao afastar-se do ninja secreto.
- Talvez seja. – Tentou fazer jogos psicológicos com Hiro deixando este na duvida.
- Muito estranho isto. – Pensou para sim perdendo tempo tal como o ninja queria e sendo acertado por um shuriken no antebraço direito.
- Prepara-te! – Seu adversário corre rapidamente contra ele e no mesmo momento foi fazendo o Raiton: Raikyuu.
- Não pode ser! Ele fez o Raikyuu na sua mão ta facilmente. Tenho de desviar. – Pensou para si, e no momento em que o ninja estava ao pé dele, Hiro levanta a perna de modo a dar um pontapé no oponente fazendo com que este acerta-se na perna que sem Hiro querer acertou na nuca do ninja, paralisando-o. – AHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritou aflito da perna fazendo força para não chorar.
O ninja levanta-se pouco depois ainda com dificuldade.
- Bem feito rapaz! Mas não foi o suficiente. Terás de fazer melhor. – O ninja encheu seu peito e fez o Katon: Housenka no Jutsu quando Hiro ia a desfiar-se mas mesmo assim acertou lhe no braço onde, este, tinha lhe acertado com o shuriken.
-Ai! - Hiro fez ainda mais força para conter a dor. Olhou para o seu braço e viu-o com a marca do shuriken em crosta. – Tenho de fazer algo! - Ele viu seu oponente a prepara-se para lhe mandar com outra bola de fogo mas desta vez Hiro faz o Kawarimi no Jutsu a tempo, trocando o seu corpo por areia que serviu para cegar o adversário por segundos, aparecendo por traz dele e dando-lhe um pontapé na costas deste e quando foi para dar com o outro não se lembrou que tinha a perna paralisada, o que lhe ajudava pois não sentiria dor nenhuma ao pontapear mar diminuiu-lhe a velocidade deixando-se exposto ao soco direito a cara, que o ninja ia lhe da mas… este parou a meio.
- Já chega por hoje, filho! – Disse o ninja ao tirar a mascara.
- Pai? Não ias para uma missão? – Ficou incrédulo ao ver tal coisa.
- Sais-te tão cedo que nem viste o membro da Anbu chegar e dizer que a missão foi cancelada. – Disse ao pegar-lhe ao colo e leva-lo para um posto médico.
- Como tive pai? – Disse antes de se queixar das dores.
- Nada mau… para um grande ninja.
– Disse o pai de forma a elogiar o treino do filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:00

gostei do treino nao tenho muito a dizer sobre ele... faz mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:03

Ash, tens de ter uma ficha de personaagem antes de poderes postar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:06

uau! nao sabia que tinha de ser assim! ASH faz a ficha pa!
Tou ancioso pela avaliaçao X3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:10

aqui o pessoal é ( quase ) todo de bem, mas levam as regras a sério : P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:13

xD tentarei ser assim!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:15

Já venho avaliar isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:16

yey!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:17

(( SeyNo, só para o caso de não saberes, os mods e admins avaliam os trenos, mas apenas os admins actualizam as fichas. Só para não ficares à espera de teres a tua ficha actualizada imediatamente ))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:20

((nao faz mal! ao menos sei a sua evoluçao. e ver no que tenho de melhorar na proxima vez pois da sempre um comentario no final... penso eu))
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:28

Avaliação do treino

Habilitações corporais
Força:2,5
Agilidade:2,5 + 0,25 + 2,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição(afecta a resistência):2 + 0,5 = 2,5

Habilitações ninja
Ninjutsu:2,5 + 0,5 = 3
Taijutsu:2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa:2

Normalmente, nos primeiros treinos dos membros recentes, nos (avaliadores) chamamos a atenção em muitos pontos. Mas contigo não é preciso! Mesmo sendo pequeno o treino está muito bom! Gostei, parece-me que vais fazer sucesso por cá xD

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:31

posso eu chamar te a atençao no "memso"? XD tou a reinar contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:32

Uebá, acho que és o primeiro a não receberes avisos de escrita ou construção e ligamentos de ideias do fórum no 1º treino!

Bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:36

uau! sou um genio! xD eu disse que tinha jeito na escrita, ate tou a fazer a minha propria fic que nao é de naruto. sinceramente é o meu primeiro treino (nao fiz nem um no forum que tava) mas tmbm teve uma ajudinha do tony'chan
obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:38

pois, com tanto elogio, sobiu te à cabeça, porque não sei o que 'jeito' quer dizer x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 0:41

((tou com preguiça de ir buscar um discionario XD jk!
subiu sim porque sempre quiz saber como seria o meu primeiro treinos mas depois quiz fazer a fic e puff fiquei busy com a fic!))
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitimeTer 30 Set 2008 - 13:01

Tudo actualizado.

Um treino com um des-conhecido 318498
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um treino com um des-conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino com um des-conhecido   Um treino com um des-conhecido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um treino com um des-conhecido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Filler 13 - "Sou conhecido por..."
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }