Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras Empty
MensagemAssunto: [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras   [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras Icon_minitimeQua 25 Nov 2009 - 18:07

Eu e o Konohamaru saímos do gabinete, ele chamou-me e eu não sei para onde me dirigia, também pouco me importava queria deixar aqueles dois os irmãos a matarem-se, continuei atrás de Konohamaru a chuva continuava forte e não dava tréguas, ele sacudia a sua capa varias vezes eu pouco liga a capa, queria era estar calado por uns momentos, tanta acção e nem dois dias completos se passaram, só precisava de saber o que iria acontecer a seguir, mas também não me podia mexer muito mais, agora era um orgulhoso tinha o cargo de Capitão, ou quer dizer viria a ter mas primeiro precisava de um treino com Konohamaru, por vistos vamos sair da vila, uma longa caminhada aonde eu irei aprender muito, ou não, pois sempre que quero saber mais cortam-me as " asas " sinto que algo que me persegue e quer eu saiba, mas uma grande muralha protege-me disso, agora quero saber se Chuuin é um para a muralha, ou um para atacar a muralha, eu de dentro e ele de fora podemos partir a muralha constituída por muitos que me rodeiam..

- Depois de Amanhã iremos partir! - Disse Konohamaru sem olhar para trás.

- Tava a ver que não.. - Respondi prontamente.

- Tens de ter calma, tu vais ver quando estiveres lá vais querer estar cá.. - Comentou Konohamaru com risos.

- Pensas que sou fraco, meu deus ainda não me conheces ao longo destes anos.. - Estava a ficar irritado tinha de me conter.

- É verdade ainda não te vi em acção, amanhã quero acção, ou talvez hoje.. - Konohamaru não tocava no Chuuin era nesse ponto que queria chegar se ele não tocava, tocava eu..

- Isso são puras merdic*s, eu quero é saber tudo sobre o Chuuin, não vou implorar, estou farto de implorar eu quero saber, se o Chuuin é um merd*s que vai me esconder o que vocês me escondem, ou é o unico que se safa na merd* do meu clã e quer que eu saiba a verdade? - Irritei-me a capa estava quase no chão, não sei o que me levou irritar assim mas poderia saber a verdade.

- Oh nós não te escondemos nada.. - Respondeu Konohamaru sem olhar para trás. foi ai que cheguei ao limite, foi ai que tinha de fazer algo.

- TÁ CALADO! - Corri a capa saiu-me do corpo e foi com o vento deu um soco forte nas costas, eu conseguia me controlar normalmente, mas não naquele momento, estava farto de mentiras estava farto de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras   [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras Icon_minitimeQua 25 Nov 2009 - 18:56

Bom Philler
Ahah xd Pequeno mas bom
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras   [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras Icon_minitimeQua 25 Nov 2009 - 18:58

thanks wood, eu quero fazer pequeno e conseguir colocar qualidada nas Phillers xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras   [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras Icon_minitimeQui 26 Nov 2009 - 19:02

Yup, filler pequenino, mas muito bom para o aquecimento xd

Força nisso que tenho acompanhado a tua história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras   [Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F8 [ A Razão ] - Farto de Mentiras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.
» [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)
» [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!
» [Filler] F2 [ A Razão ] - Oyasuminasai!
» [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }