Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 2] Kaguya Kosshi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 2] Kaguya Kosshi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 2] Kaguya Kosshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 2] Kaguya Kosshi Empty
MensagemAssunto: [Treino 2] Kaguya Kosshi   [Treino 2] Kaguya Kosshi Icon_minitimeSáb 30 Jan 2010 - 22:00

Cheguei mais o meu pai até um pequeno campo de treino no centro de Kumogakure.

- Bem, vamos trabalhar? – Disse o meu pai, pousando um saco que trazia com ele.
- Vamos. – Respondi.

Vi alguns fios de chakra saírem dos dedos do meu pai até ao interior do saco e a sua marioneta saiu de lá. Era uma marioneta normal, armada especialmente com lâminas e espadas, uma arma mortífera nas mãos de alguém que a soubesse utilizar bem.

- Aqui vamos nós!

Ouvi o bater de madeira e a marioneta saiu disparada na minha direcção, rapidamente projectei um osso pela palma da minha mão, dando origem a uma espécie de lâmina de osso que usei para enfrentar a marioneta. Enquanto avançava sobre mim disparou algumas agulhas da boca na minha direcção, rapidamente usando o osso defendi-me de algumas agulhas e usando um Shunshin esquivei-me das restantes. Saltei por cima da marioneta e enquanto estava por cima dela atirei algumas Kunais contra ela, mas o meu pai puxou a marioneta para trás e depois para cima ao meu encontro, coloquei os ossos á minha frente para amortecer o impacto contra o sabre da marioneta, o impacto atirou-me para trás fazendo-me cair de costas contra o chão. Mal recuperei a noção do espaço vi o peito da marioneta abrir e várias Shurikens saíram disparadas, coloquei as mãos atrás da cabeça dando um mortal para trás esquivando as Shurikens que se espetaram no chão à minha frente. Mal me endireitei tive de me esquivar para a direita de modo a evitar o ataque da marioneta que me tentava cortar ao meio, enquanto ela se cruzava comigo consegui atingi-la com a lâmina e destabiliza-la ligeiramente, dando-me tempo de recompor totalmente.

- Ela continua muito mais rápida que eu… - Desde os meus 10 anos que tentava derrotar aquela maldita marioneta, mas nunca havia conseguido, a sua velocidade e armas escondidas surpreendiam-me a cada combate, havia sempre um truque novo.

Já recomposto preparava-me para uma nova investida da marioneta, novamente voltou a lançar vários projécteis na minha direcção, mas agilmente esquivei-me destes a tempo de evitar o corte na horizontal do sabre da marioneta. O som do sabre a colidir com o osso ecoo pelo campo de treino, durante algum tempo medi forças com a marioneta, mas foi então que tive uma ideia, virei ligeiramente a lâmina na direcção da marioneta e aumentei a lâmina que esticou e perfurou ligeiramente a marioneta, lentamente ia entranhando-se na madeira da marioneta até que esta foi puxada para trás pelo pai.

- Boa ideia, foi por pouco, mas mesmo assim não me enganas. – Disse o meu pai, voltando a por a marioneta em posição de ataque.

Desta vez decidi tomar eu a iniciativa desta vez, avancei contra a marioneta e rapidamente e concentrando algum chakra e usando o Yanagi no Mai fiz surgir uma nova lâmina nas mão e tentei empalar a marioneta, esta foi puxada para a direita, mas eu já prevendo o movimento rodei sobre mim e projectei o osso do cotovelo e espetei-o em cheio no peito da marioneta, o meu pai puxou-a de imediato para trás não dando hipóteses de aprofundar o ataque. Não dei hipóteses de sequer respirar e projectei-me na direcção da marioneta, ganhando algum impulso extra ao concentrar chakra nos pés, esta disparou algumas agulhas da boca, mas eu defendi facilmente com as lâminas e atingi a marioneta em cheio com as lâminas do peito, agarrei com força a marioneta, fechando os dedos contra a madeira, acabando por enterra-los na marioneta impedindo esta de escapar, apliquei de seguida uma joelhada na barriga da marioneta e com o Yanagi no Mai espetei o osso do joelho na marioneta, acabando por a atravessar e destruir. Finalmente havia vencido a terrível marioneta do meu pai.

- Parabéns… mas agora vais ter de me comprar uma nova!
- Vai gozar com outro!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 2] Kaguya Kosshi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 2] Kaguya Kosshi   [Treino 2] Kaguya Kosshi Icon_minitimeSáb 30 Jan 2010 - 22:03

Reservado (Thanks Turn T.T)

Kosshi

H.C.
Força: 2,75
Agilidade: 7 + 0,75 = 7,7
Controlo de Chakra: 1,75 + 0,25 = 2
Raciocínio: 2,5 + 0,25 = 2,75
Constituição: 2,5

H.N.
Ninjutsu: 1
Taijutsu: 6,25 + 1 = 7,25
Kenjutsu: 6,25 + 1 = 7,25
Genjutsu: 1,5
Selos: 0,5
Trabalho de Equipa: 0

Total: 3,25 / 5 Pontos

Comentários: Nada a dizer, mini-treino mas muitos pontos. Awesome xd

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 2] Kaguya Kosshi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 3] Kaguya Kosshi
» [Treino 4] Kosshi
» [Treino 6] Kosshi
» [Treino 7] Kosshi
» [Treino 1] Kosshi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }