Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 7] Kosshi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 7] Kosshi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 7] Kosshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 7] Kosshi Empty
MensagemAssunto: [Treino 7] Kosshi   [Treino 7] Kosshi Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 14:26

Teshiroi e eu havíamo-nos juntado para um ultimo treino antes de partir para o Torneio Gennin, já previa o que iria acontecer, e de imediato coloquei-me em posição de combate.

Teshiroi retirou das kataras e eu, usando o Yanagi no Mai fiz crescer também lâminas nas minhas mãos. O impacto foi violento quando as Kataras embateram no osso, Teshiroi era bastante forte para alguém com ar tão sensível, lentamente contrariava a sua força, afastando as suas Kataras para trás. Inclinei-me ligeiramente para a direita fazendo as sua Kataras deslizarem pelos ossos, desequilibrando-a. Usando o Konoha Shouffu atingi-a na barriga fazendo-a voar alguns metros pelo ar. Rapidamente usando um Shunshin avancei na sua direcção a grande velocidade, mas quando lá cheguei apenas vi um tronco de madeira caído no chão. Por detrás de mim ouvi o som de metal cortar o ar e instintivamente dei uma cambalhota para a frente evitando as 3 Shurikens que Teshiroi me havia atirado. Esta encontrava-se no topo de uma árvore a pouco metro de distância. Corri para a árvore e usando o Kinobiri concentrei chakra nos pés e comecei a escalar a árvore, dei um impulso e saltei na sua direcção, tentei atingi-la com as lâminas mas acabei por falhar e cortar o ramo onde esta estava suspensa. Ela saltara para evitar o ataque e aproveitando a sua desvantagem peguei em 2 Shurikens e atirei-as contra ela, ela conseguiu defender-se com as Kataras.

Paramos por alguns segundos, apenas cruzando olhares e preparando o próximo ataque. Peguei em algumas Kunais e atirei-as contra Teshiroi, ela voltou a evita-las facilmente esquivando-se para a direita, mas não havia reparado no Kibaku Fuuda que ia numa delas e foi atingida pela explosão. Novamente aproximei-me e apenas encontrei um tronco. Ela surgiu pelas minhas costas e agarrou-me pelo pescoço, tentei alcança-la mas não fui capaz, foi então que me aproximei do lago e mergulhei no seu interior. Ambos lutamos para suster a respiração o mais possível, mas foi Teshiroi a primeira a desistir e foi obrigada a largar-me a nadar até a superfície. Imitei-a e voltei à superfície, usando o Mizu no Kinobiri sustive-me na sua superfície procurando por uma sinal de Teshiroi. Vi uma sobra por debaixo de mim e apercebi-me que Teshiroi preparava um ataque subaquático, dei dois mortais para trás evitando as Senbons que saiam disparados do lago. Usando o Hone no Yoroi, concentrei algum chakra e cobri as costas com algum osso evitando assim ser gravemente atingido por uma das Senbon.

Tentando arranjar uma estratégia para fazer Teshiroi se revelar, tirei um sapato e coloquei-o a flutuar na superfície do lago, no sapato colei um Kibaku Fuuda, afastei-me e num simples selo o Kibaku Fuuda explodiu, elevando uma grande quantidade de àgua e junto com esta Teshiroi que saiu disparada no ar. Saltei contra ela e novamente recorri ao Yanagi no Mai e atingi-a em cheio no peito com a lâmina.

Teshiroi fechou os olhos em receio, mas obviamente não sentiu dor, a lâmina passará entre o seu braço e o peito.

- Mas tu queres me matar? – Perguntou Teshiroi aos berros.
- Se quisesse tinha acertado não achas?
- Parvo…
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Treino 7] Kosshi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] Kosshi   [Treino 7] Kosshi Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 15:02

Kaguya Kosshi

Habilitações Corporais
Força: 3,75 + 0,25 = 4
Agilidade: 12,25 + 0,75 = 13
Controlo de Chakra: 3,75 + 0,5 = 4,25
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 3,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 12 + 0,5 = 12,5
Kenjutsu: 11,75 + 0,75 = 12,5
Genjutsu: 1,5
Selos: 0,75
Trabalho de Equipa: 0,25

Total: 3,25 / 5 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Treino 7] Kosshi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] Kosshi   [Treino 7] Kosshi Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 16:01

Actualizado

Gostei do Treino. Pequeno mas bem conseguido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 7] Kosshi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] Kosshi   [Treino 7] Kosshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 7] Kosshi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 4] Kosshi
» [Treino 6] Kosshi
» [Treino 1] Kosshi
» [Treino 5] Kosshi
» [Treino 2] Kaguya Kosshi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }