Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 3] Kaguya Kosshi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 3] Kaguya Kosshi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 3] Kaguya Kosshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 3] Kaguya Kosshi Empty
MensagemAssunto: [Treino 3] Kaguya Kosshi   [Treino 3] Kaguya Kosshi Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 20:43

Ao som das palavras do homem, os dois esqueletos que estavam presos aos crucifixos ganharam vida e o fogo das velas envolveu-nos, impendido qualquer tentativa de escapatória. O homem virou-se novamente para o crucifixo e continuo a sua oração.
Parecia que o meu mau pressentimento… era justificado.

- Ah é verdade, e aqui tem a vossas coisas, não vos quero a morrer sem pelo menos, dar alguma luta. – Vi o nosso equipamento ser projectado para o interior do círculo e de imediato o recolhi.
- Vamos a isto.

Avancei contra o esqueleto mais à minha esquerda, tentei aplicar-lhe um soco mas este era mais ágil do que pensava e acabou por esquivar-se e contra-atacar, atingindo-me com um soco no estômago. Usando o Shunshin afastei-me do esqueleto, permitindo-me assim respirar e planear um novo ataque. Tirei de uma Kunai e lancei-a na direcção do esqueleto que mais uma vez se esquivou com enorme facilidade, atirei uma, outra mas o esqueleto conseguia sempre se esquivar.

- Raios, ele é muito rápido…

Desta vez o esqueleto tomou a iniciativa, tentou atingir-me com um pontapé rotativo, mas ao agachar-me evitei o ataque e contra-ataquei com um uppercut que o atingiu em cheio na cabeça fazendo-o voar alguns metros. Como se não fosse nada o esqueleto levantou-se e voltou à carga. Impulsionou-se no ar e tentou pontapear-me, agilmente esquivei-me do ataque e agarrei-lhe na perna, rodeio no ar e projectei-o para as chamas, mas de nada serviu, atravessou as chamas e voltou ao ataque.

- Filho de uma…

Concentrando algum chakra no punho atingi o esqueleto na escápula que desencaixou um dos seus braços. Aproveitando o momento de fragilidade do esqueleto, concentrei algum chakra no braço e usando o Yanagi no Mai criei uma lâmina na palma da minha mão e cortei o esqueleto ao meio num golpe seco e limpo.

- Toma lá que é para aprenderes!

Mal acabei a frase, o esqueleto começou a reconstituir-se, unindo-se novamente.

- Como eu odeio mortos-vivos…

Saltei contra o esqueleto, e rodei sobre mim cortando-lhe um braço, travei de imediato e saltei para a frente, apanhando o esqueleto por trás e cortando-lhe uma perna, em desequilíbrio apanhei o esqueleto com um Konoha Shofuu que o projectou para cima, usando o Shunshin dirigi-me rapidamente para o esqueleto em pleno voo e apliquei-lhe um corte em X, que o cortou ao meio à medida que o atravessava.

- Já chega? – O esqueleto caiu em pedaços no chão, mas lentamente uniu-se e voltou à vida novamente. – Só podem estar a brincar comigo…

O esqueleto apanhou uma Kunai que estava no chão e usou-a como arma de modo a combater o meu Yanagi no Mai. Tentou atingir-me no braço mas esquivei o ataque com o osso e rapidamente com o outro braço espetei a lâmina na orbita direita furando e destruindo a sua cabeça. O esqueleto começou a cambalear de um lado para o outro e se não usasse o Hone no Yoroi (Armadura de Ossos), teria sido atingido pela Kunai que voava desgovernada na mão do esqueleto, este caiu ao chão, imóvel.

- Teshiroi, atinge a cabeça! – Gritei a Teshiroi, ela assentiu com a cabeça e num movimento em X com as Kataras cortou em 2 a cabeça do esqueleto.

Rapidamente nos viramos para o homem e…
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Treino 3] Kaguya Kosshi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3] Kaguya Kosshi   [Treino 3] Kaguya Kosshi Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 17:16

Kaguya Kosshi

Força: 3
Agilidade: 8,75+0,75= 9,5
Controlo de Chakra: 2+0,25= 2,25
Raciocínio: 3+0,25= 3,25
Constituição: 2,75

Ninjutsu: 1,5+0,25= 1,75
Taijutsu: 8+1= 9
Kenjutsu: 8,75+0,75= 9,5
Genjutsu: 1,5
Selos: 0,5
Trabalho de Equipa: 0

3,25/5

Alguma coisa mal aviza! ( Já sei que vais refilar) -.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 3] Kaguya Kosshi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 2] Kaguya Kosshi
» [Treino 1] Kosshi
» [Treino 5] Kosshi
» [Treino 4] Kosshi
» [Treino 6] Kosshi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }