Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 6] Kosshi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 6] Kosshi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 6] Kosshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 6] Kosshi Empty
MensagemAssunto: [Treino 6] Kosshi   [Treino 6] Kosshi Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 21:32

Mais um dia, mais um treino. Voltamos ao mesmo local do treino anterior e começamos de imediato o treino. O meu pai havia delineado um calendário de treinos e de acordo com ele hoje seria treino físico intensivo.

- Vamos embora, toma estes pesos e coloca-os nas pernas e braços. – Assim o fiz, coloquei um peso de 3 KG em cada braço e um peso de 1,5 Kg em cada perna. O meu pai retirou de um scroll e após um selo o scroll abriu-se no chão e do seu interior saiu um boneco bastante curioso, a sua base era arredondada e depois afunilava até à cabeça que era enfeitada por um enorme sorriso de ar jocoso. O boneco ficou ali parado, simplesmente a olhar para mim como se nada fosse.
- Fica quieto Kosshi. – O meu pai aproximou-se de mim e colou-me um pequeno papel nas costas e em seguida, usando outro papel idêntico, selou uma ínfima porção do meu chakra no papel, e colou este ao boneco.
- Prepara-te, o boneco vai reconhecer o teu chakra e a partir desse momento vai te perseguir, é melhor te preparares para fugir e lutares com o boneco, pois ele só para quando o conseguires destruir.

Mal o meu pai acabou de falar o boneco moveu-se, primeiro lentamente, parecia procurar a origem do chakra, assim que me viu, saiu disparado na minha direcção deixando um rasto de pó por onde passava.

- Filho da puta! – Desviei-me agilmente para a direita evitando o boneco que por pouco não me acertava, pois não havia dado o desconto dos pesos nas pernas.

O boneco voltou a virar-se para mim, e a grande velocidade tentou atropelar-me, mas usando a força das pernas elevei-me no ar, infelizmente os meus pés bateram na cabeça do boneco, o que me fez dar uma mortal no ar e cair de costas no chão. Fui obrigado a rodar sobre mim, evitando novamente o boneco, desta vez ia apanha-lo eu, enquanto este dava a curva para voltar ao ataque, usando um Shunshin, coloquei-me atrás dele e comecei a esmurra-lo usando o Hone no Yoroi, fortalecendo assim as mãos evitando magoar-me. O boneco fugiu de imediato permitindo-me apenas acertar 2 murros, o boneco voltou à carga, virou-se e iniciou a perseguição, comecei a correr, fugindo do boneco que começava a ganhar terreno.

- Merda para estes pesos, só atrapalham. – Reclamei.

Novamente o boneco lá vinha contra mim, ao estilo dos melhores atletas, corri na direcção do boneco e saltei sobre ele colocando as mãos na sua cabeça como se fosse um cavalo de ginástica. Ao virar-me, retirei de algumas Kunais que atirei contra o boneco, mas estas bateram no boneco e caíram ao chão sem fazer qualquer dano.

- Mas o boneco é feito de platina?

O boneco disparou-se contra mim e convencido a terminar isto, fiz o mesmo. Concentrei algum chakra pelas minhas mão e usando o Hone no Yoroi criei uma pequena camada subcutânea de osso. O impacto com o boneco foi violento, coloquei as minhas mãos no seu centro e tentei trava-lo, a sua força era admirável e começou a empurrar-me para trás, os meus pés escorregavam pela relva ainda orvalhada. Fazia toda a força que podia para travar o seu avanço, mas este continuava a empurrar-me, até que cheguei a uma parte sem relva e a terra batida forneceu uma maior atrito e permitiu-me usar a força dos braços e das pernas para começar a fazer o boneco abrandar, a pouco e pouco, o boneco avançava com menos velocidade, os meus braços começavam a ficar doridos, mas não fazia intenções de desistir. Usei o Yanagi no Mai, concentrando algum chakra senti os meus ossos saírem pelas mãos e lentamente cravarem-se no interior do boneco, aumentando a aderência.
Após mais alguns metros a derrapar, o boneco parou, havia conseguido para-lo, finalmente.
Cuidadosamente afastei-me do boneco que parou de me perseguir.

- Parou por que? – Perguntei ao meu pai.
- Podes derrotar o boneco, destruindo-o, ou conseguindo para-lo, parabéns, conseguistes.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Treino 6] Kosshi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 6] Kosshi   [Treino 6] Kosshi Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 21:53

Kaguya Kosshi

Habilitações Corporais
Força: 3 + 0,75 = 3,75
Agilidade: 11,75 + 0,5 = 12,25
Controlo de Chakra: 3,25 + 0,5 = 3,75
Raciocínio: 3,75
Constituição: 3,25 + 0,5 = 3,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Taijutsu: 11,5 + 0,5 = 12
Kenjutsu: 11,5 + 0,25 = 11,75
Genjutsu: 1,5
Selos: 0,75
Trabalho de Equipa: 0,25

Total: 3,5 / 5 Pontos

Se achares que está alguma coisa mal, diz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 6] Kosshi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 6] Kosshi   [Treino 6] Kosshi Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 22:12

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 6] Kosshi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 6] Kosshi   [Treino 6] Kosshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 6] Kosshi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 1] Kosshi
» [Treino 5] Kosshi
» [Treino 4] Kosshi
» [Treino 7] Kosshi
» [Treino 3] Kaguya Kosshi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }