Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 5] Kosshi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 5] Kosshi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 5] Kosshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 5] Kosshi Empty
MensagemAssunto: [Treino 5] Kosshi   [Treino 5] Kosshi Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 12:31

Após a missão e uma noite de descanso, o meu pai surpreendeu-me com a noticia que iria participar no Torneio Gennin, recusei a ir pois estava num nível ainda muito baixo e dificilmente conseguiria competir com os demais e a sua resposta foi “O melhor é começares a treinar”, foi então que, incapaz de contraria-lo, lá tive eu de ir treinar.

Eu e o meu pai encontrávamo-nos no topo de uma pequena colina completamente livre de árvores ou rochedos, só se via relva verdejante num raio de 200 metros, ao lado do meu pai encontravam-se vários paralelepípedos de madeira, eram cerca de 18 empilhados em pirâmide.

O meu pai gritou-me algo da outra ponta da colina e só o vi pegar num dos pedaços de madeira e projecta-lo contra mim. O tronco avançava a grande velocidade, rapidamente percebi o objectivo daquilo, usando algum chakra usei o Yanagi no Mai projectando o rádio pelas mãos. A grande velocidade fui de encontro ao tronco e num movimento ágil com ambos os braços cortei o tronco em três partes, mal me virei de novo par ao meu pai vi mais dois troncos na minha direcção, correndo na sua direcção saltei para cima do primeiro impulsionando-me no ar, tirei de 3 Shurikens e ao virar-me atirei-as contra o tronco anterior acertando com 2 delas no tronco em movimento, ao virar-me espetei a lâmina do braço direito em cheio no centro do tronco, usando o outro braço fiz-lhe vários cortes, desfazendo o tronco em simples lascas.
Aterrei no chão e vi que o meu pai preparava um novo ataque, um novo tronco vinha na minha direcção, mas quando se aproximava vi que algo começava a arder.
- Kibaku Fuuda! – Deixei escapar pela garganta.

Concentrei algum chakra em redor dos meus braços e cobri-os com uma camada de osso usando o Hone no Yoroi, a explosão empurrou-me para trás e senti várias lascas da madeira a espetarem-se na minha pele, felizmente a camada de osso não os deixou perfurar, saindo assim ileso do impacto.

- Estás a tentar matar-me? – Gritei ao meu pai.
- É só para dar mais pica. – Respondeu ele.

O meu pai começou a lançar os troncos quase como uma metralhadora, usando um Shunhsin movi-me na direcção de um deles e cortei-o ao meio, rapidamente, usando o Hone no Yoroi cobri a minha mão com osso e concentrei algum chakra e apliquei um potente murro num dos troncos desfazendo-o. Mais dois vinham voando na minha direcção, num “X” atravessei o primeiro e atingi o segundo com algumas Kunais que se espetaram em cheio. 8 já tinham ido, faltavam 10.

Mais dois pedaços de madeira aproximavam-se, usei um Shunshin para me esquivar imediatamente de um deles, usando as lâminas que se projectavam das minhas mão cortei o outro bloco de madeira em dois cortes. Ouvi o meu pai gritar que havia falhado um tronco, mas mal terminou a frase o Kibaku Fuuda que havia colocado no bloco aquando do Shunshin explodiu, desfazendo o tronco em cinzas.
Sem conseguir defender-me levei com um tronco mesmo em cheio na barriga, quando usei o Hone no Yoroi já era tarde. Usando as lâminas cortei o pedaço de madeira em pleno ar, dei um mortal e aterrei de pé a tempo de ver um novo pedaço de madeira vir na minha direcção, tirei de 2 Kunais e lancei uma para o lado direito da madeira e de seguida mandei a outra na direcção da anterior desviando a sua trajectória e, consequentemente, desviando a trajectória do bloco quando foi atingido pela Kunai.
Mais 3 pedaços, rodei sobre mim e cortei o primeiro, agachei-me esquivando-me do segundo e repetindo o processo colei-lhe uma Kibaku Fuuda que num simples selo explodiu o terceiro desfez-se ao ser atingido por um murro reforçado com osso.
Faltavam os últimos três e para terminar em estilo, usando 3 Shunshin, movi-me a grande velocidade para cada um deles e aplique 4 cortes em cada um, estes caíram todos empilhados formando uma pirâmide.

Havia terminado o treino e sentia-me exausto, amanhã era um novo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 5] Kosshi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 5] Kosshi   [Treino 5] Kosshi Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 16:53

Reservado

Kaguya Kosshi

H.C.
Força: 3
Agilidade: 11 + 0,75 = 11,75
Controlo de Chakra: 2.75 + 0,5 = 3,25
Raciocínio: 3.5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

H.N.
Ninjutsu: 2.25 + 0,25 = 2,5
Taijutsu: 10.5 + 1 = 11,5
Kenjutsu: 10.25 + 1,25 = 11,5
Genjutsu: 1,5
Selos: 0,75
Trabalho de Equipa: 0,25

Total: 4,25 / 5 Pontos

Comentários: Excelente treino, mais uma vez ganhas muitos pontos num treino minúsculo xd Parabéns e boa sorte para o Torneio ^^


Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 5] Kosshi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 1] Kosshi
» [Treino 4] Kosshi
» [Treino 6] Kosshi
» [Treino 7] Kosshi
» [Treino 3] Kaguya Kosshi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }