Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA - Shizumaru Hisame - Intro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA - Shizumaru Hisame - Intro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OVA - Shizumaru Hisame - Intro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

OVA - Shizumaru Hisame - Intro Empty
MensagemAssunto: OVA - Shizumaru Hisame - Intro   OVA - Shizumaru Hisame - Intro Icon_minitimeSeg 1 Nov 2010 - 21:20

- “ Domo, chamo-me Shizumaru Hisame, sou um recente Gennin que fui criado pela minha mãe, até o dia da sua morte, ela foi morta, por aquele maldito demónio, que atravessou-a com sua gigantesca katana quando ela tentou proteger-me dele. –

- Sim dele, ele estava atrás de mim originalmente, outrem tal demónio foi meu pai, Zankuro Minazuki, mas depois desta noite eu procuro por ele dia e noite, para poder vingar a minha mãe, foi assim que começou minha história, procurei meses por sinais demoníacos e batalhas de sangue, e elas foram se intensificando a medida que chegava mais próximo, mas não havia sinais dele, ele havia desaparecido completamente da face da terra. –

- Mas eu não desisti e continuei procurando, descobri que a intensidade dos demónios havia aumentado, e descobri que havia pessoas que travaram batalhas contra ele, segundo alguns sobreviventes Zankuro só apareceria para aqueles que realmente fossem fortes e que tinham tendência a ser um ser superior a um Shinobi ou Samurai, foi então que me apercebi que minha busca nunca iria me levar aos pés dele, pois eu não sou forte o suficiente para ser considerado como um ser superior, mas foi assim que conheci alguém que poderia me ajudar. –

- Conheci Kazuki Hitsuyaga, ele salvou minha vida no país do fogo quando meus membros congelaram diante de um gigantesco demónio, embora saiba que nunca poderei encontrar o demónio adoptei outro método de busca, Kazuki era forte o suficiente para ser procurado pelo demónio, e quando isso acontecesse eu estaria lá, para mata-lo pelo que ele fez a minha mãe, mas tem um problema, Kazuki foi capturado pelas forças inimigas e poucas pessoas estão se movimentando para o salvar, eu não poderia deixar esta oportunidade escapar por isso, decidi ir as proximidades das linhas inimigas procurar por ele, lá encontrei uma família que vivia num lugar rodeado de demónios, não os posso abandonar assim, a rapariga está grávida e indefesa, se a deixar sozinha, será refeição de demónio. –
- Aguente, Sensei, eu com certeza irei resgata-lo assim que chegar aqui! –

OVA - Shizumaru Hisame – Saga nos portões do inferno.


Chapter 2 Amanhã xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

OVA - Shizumaru Hisame - Intro Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Intro   OVA - Shizumaru Hisame - Intro Icon_minitimeSeg 1 Nov 2010 - 21:58

Boa, agora só tens de esperar no inferno até o puto decidir nascer ^^

Nice ^^ espero que o rapaz não se perca no inferno Razz
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

OVA - Shizumaru Hisame - Intro Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Intro   OVA - Shizumaru Hisame - Intro Icon_minitimeQua 3 Nov 2010 - 6:53

Aquilo não é nem assim inferno xd

é uma cidade abandonada que por alguma razão os demonios se concentram ali por isso é chamado de portões do inferno ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

OVA - Shizumaru Hisame - Intro Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Intro   OVA - Shizumaru Hisame - Intro Icon_minitimeQua 3 Nov 2010 - 22:14

Então, segundo tu dizes, é o inferno na terra. Bem continua. Estou adorei este OVA, mas também não é de estranhar tudo que seja de vingança eu amo logo, amei. Continua com a máxima força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OVA - Shizumaru Hisame - Intro Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Intro   OVA - Shizumaru Hisame - Intro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OVA - Shizumaru Hisame - Intro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» OVA Shizumaru Hisame - Filler 5 - Vazio (Must Read)
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 2 - Entre Humanos e Demônios
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }