Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Empty
MensagemAssunto: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 21:38

OVA – Shizumaru Hisame – Chapter 4 –Táticas de ninja


--------------------------------------------------------------

Regra de bansenshukai nº 004 – A Forma mais fácil de aprender sobre o Inimigo é sendo parte deste, o Ninja estuda diversos métodos de infiltração para que possa estudar seu inimigo sem problemas

“ Após ter derrubado o Ninja inimigo, Shizumaru pensou bastante rápido tendo uma ideia em mente, decidiu passar a acção. Tirou as roupas do inimigo e limpou o sangue do pescoço, depois vestiu-as e verificou os utensílios ninjas que traziam, todos tinham uma Ninjató com eles.”

“ Ninjató, segundo o livro de Bansenshukai, é a espada primária de um ninja tem quase o mesmo tamanho de uma Katana mas é recta, ela possui diversas funções para além de servir para matar alguém. Os Ninjas são ainda mais antigos que os samurais e as suas Ninjatós eram rectas por diversas razões, a espada poderia servir de apoio para alcançar sítios mais altos, era também um dispositivo para remover fechaduras, Carregavam Antidotos de seus venenos nos cabos, sem duvidas a Ninjató tinha múltiplos usos, por esta razão os ninjas eram considerados mais sofisticados que os samurais.”

“Não só por terem suas ninjatós, mas também por existirem a mais tempo que os samurais, as metologias Ninjas sempre foram bem aplicativas durante as guerras.”

- Hmp!, acho que consigo fazer algumas coisas com isto! – Pensou Shizumaru para si mesmo depois de se disfarçar de ninja, fazendo um selo, criou um Bunshin de si mesmo, que ocupou o lugar do outro shinobi morto fazendo-se passar por ele.

Regra de Bansenshukai nº 005 – O ninja conhece sempre o ambiente onde irá executar seus trabalhos, por isso também é formado em meteorologia e Geografia, sabendo como o tempo irá afectar seu trabalho, e independentemente do que aconteça, sabe sempre onde está.

Enquanto os ninjas inspeccionavam os portões do inferno, Ageha Moritsune depois de ter amamentado o bebé sentou-se ao lado do marido, e aconchegando-se em seu peito enquanto permaneciam escondidos disse:
- Eu Preciso encontrar meu pai. –
- Ageha! Faz tempo que o teu pai está desaparecido, não seria bom se tu reconsiderasses esta hipótese, não se sabe o que aconteceu a ele. – Responde o marido.
- Eu sei, mas eu sinto como se ele estivesse aqui, preciso que amanhã vás a casa dele, só para certificar, se o encontrares avisa-me assim poderemos fazer-lhe uma visita formal. – sugere Ageha, o marido por outro lado não estava muito satisfeito, mas aceitou a proposta, naquele momento a única coisa a fazer era aceitar os pedidos dela.

Fora de casa, o Grupo de ninjas vestidos de Negros, reuniu-se, todos de face coberta sem mostrar o rosto juntaram-se a um tipo que estava escondido numa arvore e davam o seu relatório sobre tudo aquilo que viram enquanto procuraram.

- Senhor! Nada na ala este, este lugar é meio estranho, o lugar em si parece ser um ambiente hostil! – Disse um dos ninjas.
- Pelos vistos é o que parece! – Respondeu a voz entre as folhas das arvores, o Bunshin de Shizumaru estava presente, mas não conseguia ver quem dava as ordens devido a camuflagem dos uniformes era difícil ver na ausência de luz, a única coisa que conseguia ouvir era as vozes dos outros membros, mas este não era o único problema, todos eles pareciam falar com o mesmo tom de voz.

-“ Não são ninjas amadores, o grupo que aqui está é bem experiente, se falam todos com o mesmo tom de voz, ainda que tenha um intruso entre eles fica difícil contar quantos são com esta escuridão, mas também é o maior erro deles, pois assim consigo infiltrar-me facilmente, basta utilizar as palavras correctas.” – Pensou Shizumaru.

- Pois bem, visto que a Ala este está vazia, procurem na Ala norte por qualquer coisa que interesse ou seja de valor, ao menos que alguém tenha encontrado algo. – Responde a voz por cima da arvore. Nesta altura o Bunshin de Shizumaru mete-se na conversa.

- Desculpe interromper, Senhor, mas eu reparei algo de estranho na Ala Oeste. –
- O que foi que tu viste! – Disse o líder perguntando.
- Movimentos, eu acho que tem alguém na Ala Oeste, nem que fosse pedir muito sugiro que devia-mos verificar. – Sugeriu o Bunshin.

- Somos bastante poucos, mas se Watanuki mandou-nos aqui para fazer o reconhecimento do local, não parece grande coisa mas acho que talvez valha a pena, vamos descer! – Sugeriu o Chefe da divisão depois de pensar alto, e naquele momento vários movimentos ouviram-se a movimentar-se para fora a arvore. Varios fatos de negro apareceram a volta do Chefe que havia poisado primeiro, e o Bunshin fingindo encostou-se a uma parede e espreitou adiante no escuro levantando a mão fazendo alguns sinais com estas.

Varios Ninjas separaram-se e começaram a andar com cautela a medida que o Clone avançava.

Shizumaru Original via tudo de um lugar reparando em como todos os ninjas tinham o mesmo equipamento, mas não traziam armaduras de defesas algumas, apenas uns Scrolls, Ninjató nas costas e alguns utensílios como Kemuridamas e Makibishis, Shurikens e por aí fora.

Já estava tudo preparado, Shizumaru havia criado alguns Bunshins em alguns pontos da Zona, e estes ambientavam o lugar imitando grilos, mochos, serpentes, gatos e até cães, fazendo algum barulho na noite enquanto os ninjas aproximavam-se do lugar que o Bunshin afirmava ter visto algo.

Regra de Bansenshukai nº 006 – Não ser detectado é uma disciplina básica de um ninja, todo trabalho que este fizer não pode nunca ser detectado, este acto irá colocar a missão em perigo, assim como o Ninja responsavel.

Após algum tempo de andamento, um dos membros salta em frente do Grupo todo, E faz sinal de paragem, Todo munda para, inclusive Shizumaru(Clone) e este vê algumas pegadas recentes no chão.
- Tem alguém aqui, não estamos sozinhos, prossigam com cautela, nunca se sabe onde este poderá estar! – Disse este, todo os outros ficaram de guarda e meteram as mãos sobre a Ninjató, para sacarem-na caso visse algum intruso.

“ Por sorte, não suspeitaram que isto era o que o Shizumaru queria, a distância em que se encontravam já estavam bastante longe de Ageha e seu esposo, também era impossível notar visto que Shizumaru ainda não havia sido detectado, ninguém achou estranho, e assim chegaram ao local, havia uma caixa enorme que emitia uma luz florescente por dentro.”

- Tem uma Caixa aqui! – Disse um deles indicando, muitos pensaram que fosse tesouro e os olhos aumentaram, o Chefe da divisão aproximou-se e abriu a caixa, após olhar no conteúdo reparou que era apenas um montão de notas explosivas já na parte final da combustão e uma mensagem em ponto grande dizendo. – “LAZARENTOS

Sem tempo de avisar a divisão, a caixa explode bem na cara do Chefe, matando este e toda divisão ninja que havia ido para os portões do inferno. Shizumaru apreciou de longe a explosão e recebendo o restante das informações dos seus Bunshins disse bastante satisfeito olhando para as chamas que brilhavam em seus olhos.

- isto sim é que eu chamo de um trabalho ninja, regra de Bansenshukai nº 007 – Só um ninja tolo confiaria noutro Ninja, os ninjas são conhecidos pela sua deslealdade, basicamente não existe confiança neste tipo de trabalho. Agora quem era esse tal de Moritsune? – Pensou coçando a cabeça, e saindo do telhado caminhou pela noite escura em direcção a casa de Ageha!
- Estou exasuto! – Dizia este. – Tenho de me apressar depois de amanhã acho que já posso estar em Tsubagakure no Sato. –

Regra de Bansenshukai nº 007 – Só um Ninja tolo confiaria noutro ninja.

Lição: NÃO CONFIES NOUTRO NINJA SENÃO TU, OS NINJAS NÃO SERVEM NINGUEM, E NÃO SÃO LEAIS A CODIGO ALGUM, O NINJA NÃO TEM PROPÓSITO OU DESEJO, O NINJA SÓ EXECUTA O TRABALHO!

------------------------------

Mais 2 chapters e a OVA Acaba xd espero que esteja tudo bem, incluindo a ortografia, dei uma checada mas pode ter escapado alguma coisa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 23:20

Gostei. Gostei sim senhor. Só uma pergunta, o que é lazarentos? xd É sovina, avarento? xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 6:36

Leprosos xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 14:15

Finalmente li todas essas ovas ^^

Estou a gostar muito até agora, é um pouco diferente. É algo que aprecio muito numa historia de um membro, a ver com o anime, que é obrigatório, mas com algo novo, que destaque a saga, e gosto muito do ambiente que crias.

Essas regras são fixes xd

Gostei bro! (as vezes tenho a sensação que estas (tu e não só) chateado comigo...x'D) Manda o próximo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 14:44

Nice! E que vos sirva de lição! Nunca confiem em nenhum ninja que não vocês mesmos ^^

Estou a gostar bastante da Ova Datte, espero o próximo... ansiosamente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 21:33

Tenho de admitir que ao inicio toda esta ideia de "ninjas reais" não me agradava... mas conseguiste vender bem a tua historia e este filler ainda me pareceu melhor que o anterior xd

Continua assim o bom caminho, mas agora vê lá se metes um ninja a sério a dar cabo de pessoas.... ninja-style xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 17:01

SupeRaul escreveu:
Finalmente li todas essas ovas ^^

Estou a gostar muito até agora, é um pouco diferente. É algo que aprecio muito numa historia de um membro, a ver com o anime, que é obrigatório, mas com algo novo, que destaque a saga, e gosto muito do ambiente que crias.

Essas regras são fixes xd

Gostei bro! (as vezes tenho a sensação que estas (tu e não só) chateado comigo...x'D) Manda o próximo! Wink

Nada Supe, eu não estou Chateado Contigo, por acaso até estou bastante feliz que estejas conosco nesta época de festa, todos nós temos vida e há sempre aquele momento em que a gente tem de abdicar de certas coisas porque tem de ser, mas sei que lá no fundo não te esqueceste de nós, por isso nem fales em chatices que mais do que nunca é bastante agradavel ter-te aqui no forum, como membro, amigo e colega.

Prova disto é que mesmo em momentos de bastante ausencia conseguiste sempre dar um salto no forum ^^ Fica a vontade bro quem sabe até daremos uma festa grande neste fim de ano xd


Annatar escreveu:
Nice! E que vos sirva de lição! Nunca confiem em nenhum ninja que não vocês mesmos ^^

Estou a gostar bastante da Ova Datte, espero o próximo... ansiosamente ^^

Na boa, ainda vai demorar, acho que agora só consigo fazer isto uma vez por semana xd

L Mars escreveu:
Tenho de admitir que ao inicio toda esta ideia de "ninjas reais" não me agradava... mas conseguiste vender bem a tua historia e este filler ainda me pareceu melhor que o anterior xd

Continua assim o bom caminho, mas agora vê lá se metes um ninja a sério a dar cabo de pessoas.... ninja-style xP

A nossa mania continua, eu sei, mas já estou habituado a ela, este é o teu jeito de ser e é assim que todos nós te conhecemos xd mas ainda bem que gostaste, quem sabe interessar-te-as por coisas do género no futuro xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 22:56

Boa Ova datte, muito bem escrita. Não tenho seguido muito a tua história (quando parei de vir ao RPG perdi-me) mas quero voltar a lê-la.

Espero pelo próxim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!
» OVA Shizumaru Hisame - Filler 5 - Vazio (Must Read)
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 2 - Entre Humanos e Demônios
» OVA - Shizumaru Hisame - Intro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }