Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno Empty
MensagemAssunto: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno Icon_minitimeSáb 6 Nov 2010 - 12:25

OVA – Shizumaru Hisame – Filler 1

1º Dia nos Portões do Inferno


OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno Shizumaru-big


- “ Este Lugar não era propriamente chamado de Portões do inferno porque era exactamente no inferno, durante o desencadeamento da Guerra uma peste atacou este lugar e os habitantes desta pequena e sangrenta vila começaram a morrer um após o outro, pouco depois, inúmeros demónios começaram a marcar presença frequente neste lugar, e ainda hoje existem mais demónios do que sobreviventes aqui, obviamente guardam alguma coisa.” –

- “ A rapariga Grávida, chamava-se Ageha Moritsune, seu pai não foi shinobi, era camponês e morreu a um certo tempo atrás, nunca ninguém havia encontrado o corpo, já o marido era um samurai, Tokukatsu Moritsune, antes da peste era mercante, mas com poucas pessoas para vender teve de se dedicar a outros trabalhos fora da localidade, também não conseguiam sair da vila, o estado de gestação avançada da mulher fazia com que nenhum deles pudesse ir bastante longe, por isso decidi ficar aqui, pelo menos até a criança nascer e depois eu iria procurar meu mestre que estava definitivamente sofrendo em Tsubagakure no Sato” – Pensava Shizumaru para si mesmo, enquanto olhava o Sol que se poisava sobre o sul perto de Tsubagakure no Sato, Tokukatsu apareceu diante de si e vendo o pequeno jovem atento ao horizonte disse:

- Se não tivesses aparecido hoje, minha mulher seria devorada por um demónio, com este nível de risco fica difícil sair para ir procurar o que comer, se não for pedir muito, queria que ficasses com minha mulher hoje enquanto eu estivesse ausente a procurar de comida para que ela possa se alimentar. Isto é possível? –

- Não tem com quê se preocupar, senhor Tokukatsu, eu fico aqui até que o senhor regresse, esteja a vontade. – Afirmou Shizumaru mostrando um pequeno sorriso, as nuvens escuras cobriram o resto da luz que tinha e começou a chover, Shizumaru abriu seu guarda-chuva e voltou para dentro da casa.Sem demoras o esposo da rapariga saiu em direcção a vila mais próxima.

- Shizumaru não é? Tens um nome bonito, apesar de não entender o que te trás por cá nos Portões do Inferno. –
- Estou a caminho de Tsubagakure no Sato, tenho assuntos importantes lá, esta é a rota mais próxima. – “Estava meio esfomeado, por isso preparava uma salada de legumes enquanto conversava com Ageha, ficamos horas e horas até que o marido dela regressou novamente trazendo um saco com alguns mantimentos., não se falou muito, apenas comemos eeles foram descansar, por alguma razão eu não conseguia dormir, claramente eu sentia, o chakra de vários demónios a circundarem o local, por isso saí para o telhado da casa e fiquei a olhar para os cantos escuros” –

Umas sombras movimentavam-se livremente pelo ar circundando a casa, parece que só não avançavam porque estavam com medo de alguma coisa.

- Afastem-se, vocês não vão ficar com a alma desta criança, eu estarei aqui para vos impedir. – Avisou este no tecto cobrindo-se com o guarda-chuva, os demónios irritados comentavam entre si.
- Maldito, puto, se juntar-mos nossas forças poderemos mata-lo também, tem de haver uma maneira. - Disse um deles.
- Mas ele já deu cabo do Renegenga, queres que acabe contigo também? Vamos esperar, com certeza teremos uma ideia bem melhor. – Disse um deles que parecia ser inteligente, e aos bocados foram penetrando nas sombras que estavam no solo desaparecendo das vistas do pequeno Shizumaru.

Na manhã Seguinte Tokukatsu levantou e viu o rapaz apreciar o nascer to sol, já estava de pé, como sempre, tinha o guarda-chuva e espada nas costas, a espada era camuflada com o guarda-chuvas.

- Vejo que estás sempre a olhar para esta direcção, talvez se lá fores poderás trazer alimentos para comer-mos mais tarde, é um pouco distante daqui mas vale mesmo a pena. – Disse o Senhor.

- Sério, é que umas missões serviriam de grande ajuda para nós no corrente estado.
- É Claro, apenas seja cuidadoso e não se esforce muito. – Afirmou o tipo
- Ok, eu vou, além disso, preciso confirmar umas coisas com os meus próprios olhos, devo estar de regresso no final da tarde. – E sem mais demora, Shizumaru começou a correr parte da vila destruída, sabendo dos perigos que este poderiam enfrentar, ele estava preparado.

-------------------------

Primeiro filler depois de tanto tempo, faz tempo que queria postar esse side storie, mas não sabia se o punha durante a Bansenshukai, mas achei por bem ficar em OVA para conhecerem o personagem um pouco melhor, também vai ser fixe escrever a parte para não ter que misturar com a história da Bansenshukai que está a ser reformulada, não estava muito contente com o rumo que estava a tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 12:37

Espero que não estejam todos mortos quando ele voltar xd

Fiquei surpreendido com essa tua nova saga, diferente da que estas a reformular, e com o nome do personagem. Mas acredito que deves ter grandes ideias para ela.
Este personagem também parece um tanto misterioso...gostava de ver os truques que faz com o guarda chuva.

De momento não tenho mais nada a comentar, foi o primeiro filler, quero ver como se vai desenvolver a partir daqui ^^ Bom primeiro filler, força bro!

Ir para o topo Ir para baixo
 
OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» OVA Shizumaru Hisame - Filler 5 - Vazio (Must Read)
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 2 - Entre Humanos e Demônios
» OVA - Shizumaru Hisame - Intro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }