Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Empty
MensagemAssunto: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 21:56

“ Regra de Bansenshukai nº 001 : O Ninja não se expõe perante seus alvos ou vista de terceiros de forma alguma, O ninja é um espião que caminha nas sombras!”


-“ Naquele momento por mais estranho que pareça, mantive a calma, provavelmente aquele nem era o tal senhorio, se um demonio assumiu sua forma humana, poderia presumir-se que o actual estivesse morto, mantive minha compostura, e meti o guarda-chuva em frente, queria preparar-lhe um ataque surpresa, mas antes que decidisse mover um dedo, uma flecha atravessou-lhe o peito enterrando-o no solo.” –

- “A Rapariga de branco que estava a tocar flauta na entrada da pequena aldeia, ela tinha consigo um arco enorme, e eu não parava de olhar para ela, vinha em minha direcção com uma cara bastante trancada, eu podia ver o ódio, o demônio em si que estava diante de mim naquele instante, ela ignorou-me completamente e avançou até o cardaver do demônio que havia matado, puxou a flecha devagar deixando o corpo do demônio esvaziar-se em sangue e olhando para a rapariga na qual defendi da água quente ela disse.” -

- Este homem não era seu marido, mas sim alguem que possuiu a forma dele, este tipo de demônios têm sido frequentes a já algum tempo, mas não é exactamente o que eu procuro, podes ficar descansada, agora todos os pertences do teu senhorio serão teus caso o mesmo for orfão ou não tenha familiares na aldeia. –

- “ Demônio! Ela disse Demônio? Seja quem for esta arqueira está a procura de algo que eu estou a procura, será que procuramos o mesmo demônio, será que ele fez alguma coisa com ela? De qualquer forma não posso dar nas vistas, tenho de cumprir a tarefa que me mandaram!” –

-“ O resto do dia foi calmo, fiquei trabalhando com os camponeses até tarde, arranjando muita relva e tirando muita cenoura do solo, quando o sol estava prestes a se opor fui dispensado, e assim deram-me minha recompensa, decidi regressar de imediato aos portões do inferno, dado o horário dentro de algumas andar pelos portões do inferno poderia ser perigoso, dado o número de demónios que rondava aquele lugar, ageha-chan poderia precisar de ajuda visto que ela estava nos últimos dias de gestação, ela poderia dar a luz a qualquer momento, ter ajuda próximo dela seria a melhor coisa a fazer!” –

“Regra de Bansenhsukai nº 002: O verdadeiro Shinobi não sente desejos, nunca intervêm em assuntos de terceiros, se alguém estiver a ser espancado assaltado violado(a) não é do seu interesse o ninja ignora totalmente tais acontecimentos.”

-“ A Caminhada foi longa, mas consegui chegar a tempo de ver o senhor Moritsune angustiado, pois sua mulher sofria de fortes dores no estômago e este não sabia o que fazer, poisei os mantimentos e aproximei-me, Ageha estava prestes a ter o seu filho, e não existia parteira alguma nos arredores dos portões, foi então que decidi ajudar” –

- Ageha-chan! Tens de fazer trabalho de parto, tu precisas respirar fundo e calmamente, se fizeres isto irá melhorar a dilatação, respire comigo, inspire, expire. Isso inspire, expire. –

- “ E assim ela foi respondendo, mas depois de tanto exercício e dores, passaram alguns minutos e ela deve finalmente o seu bebé, um rapaz por sinal, coitado nem sabia o trabalho que deu, Mortisune desinfectou uma Kunai e cortou o Cordão umbical do bebé, e depois de cobri-lo Ageha abraço-o e amamentou a criança, eu senti-me aliviado, mais uns dias e ela iria poder andar por si mesma e sair deste lugar horrível, mas quando pensamos que tudo já tinha terminado uma das armadilhas que havia sido preparadas por mim activou-se, dei conta pelo sino que mexeu-se, isso significava que alguém havia ultrapassado o perímetro de reconhecimento, alguém vinha direito para aqui! “–

- Moritsune-san! Preciso que escondas a tua esposa, e o teu filho, vamos ter companhia, eu preciso ver o que é! –
- Intrusos! Mas a esta hora da noite? Quem poderá ser? – “Perguntou Moritsune, notava-se mesmo que era um ninja inexperiente”
- Talvez um demónio, mas é estranho, que tipo de demónio activaria uma armadilha terrestre? Eu vou verificar e tentar dar um jeito nisto, se não estiver de volta até amanhã de manhã, faça os possíveis para tirar família daqui! – “ Avisei, afinal podia dar-se o caso de eu morrer no processo”
- Se alguém aproximar-se de vós mate! Tem armadilhas na porta da frente e nos arredores da casa, por isso não tentes sair daqui. –
- Mas e se fores tu! – “Perguntou ele novamente!”
- Tu não me verás se aproximar, não te preocupes eu fico bem!” – “ ele concordou, peguei meu guarda-chuva meus utensílios ninjas e sai pelo telhado da casa avançando pelo resto dos telhados”

- “ Foi quando vi, umas pessoas vestidas de negro inspeccionavam o local, pelo uniforme consegui perceber logo, apesar de ser a primeira vez que via, eram ninjas, cobriam o seu rosto por completo e todos eles estavam bem armados, não sei o que procuravam, mas não podia deixa-los entrar na casa de Moritsune, algo me dizia que aqueles Shinobis iriam acabar com qualquer vida humana que fosse encontrada naquele lugar, eu tinha de leva-los longe de Moritsune e sua família” –

“ Regra de Bansenhsukai nº 003 : O Shinobi consegue enganar seus inimigos imitando animais atraindo-os para um lugar onde os possa eliminar facilmente!”

- “ Com tudo que aprendi do sensei, eu não podia dar nas vistas, então juntei ambas as mãos fazendo a forma de uma flauta humana, e do tecto comecei a imitar um mocho, um dos shinobis veio investigar na minha direcção!” –

-“ Saltei do telhado e escondi-me na entrada da porta, não se conseguia ver os rostos dos tipos com aquele uniforme, mas ele era bem cauteloso, mal conseguia sentir seus passos a aproximarem-se fora disto não conseguia sentir nada, o que era estranho, nem o chakra dele eu conseguia sentir, Puxei-o mal este passou ao lado da porta e espetei-lhe minha Katana no pescoço!”. –

-“ Arrastei-lhe para a escuridão e dei uma espreitadela fora da casa, havia montes deles e espalhavam-se rápido, eu precisava fazer alguma coisa para atrair-lhes em direcção oposta rapidamente!” -
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 21:39

Acabei agora de ler os 3 fillers OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! 507115
Se queres que te diga, até gostei. Tenho que me abstrair do ambiente ninja do Naruto porque o que tu retratas tem mais a ver com os ninjas do "nosso mundo" xd
Já te disse no chat para usares pontos finais, por isso não tou a ver que mais te diga a esse respeito. Outra coisa, falar das regras é muito bonito, mas o Shizumaru não as respeita na totalidade. Afinal, supostamente ele não se deveria ter metido na discussão entre o gajo/demónio e a sua criada. (Foi o que me pareceu que ela era OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! 507115 )

Fico à espera da 4ª parte
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 15:03

Concordo com o Kad.
Esta bem estruturado e interessante mas não é lá muito á "Naruto"

Fora isso até está bom, fora alguns erros.
Manda o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 19:49

Estes fillers não tendem ser a "naruto" muito pelo contrário, por acaso ate já havia avisado que esta saga envolverá muitas situações em que serão resolvidas por táticas de ninjas normais e não a "naruto" xd

E claro vou lutar para respeitar mais os pontos finais e o resto xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 11:44

Hum.. Eu confesso que gosto bastante deste ambiente "à ninja" e por isso foi bem agradável de ler Smile

Isso de imitar animais.. como é que nunca nos lembrámos disso? O.o

Bom filler datte, sem nada mais a acrescentar. Agora venha a quarta parte!

E espero que o homem chegue a Tsubagakure depressinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!   OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja
» OVA Shizumaru Hisame - Filler 5 - Vazio (Must Read)
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 2 - Entre Humanos e Demônios
» OVA - Shizumaru Hisame - Intro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }