Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 10 –Treino Rotineiro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 10 –Treino Rotineiro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 10 –Treino Rotineiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 10 –Treino Rotineiro Empty
MensagemAssunto: Treino 10 –Treino Rotineiro   Treino 10 –Treino Rotineiro Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 21:22

Dokizune Kamui
Treino 10 –Treino Rotineiro

Agora que já nos tínhamos apresentado ao líder da vila, já nos tínhamos instalado, estávamos todos prontos para começarmos os treinos. Eu decidi começar hoje, com treino que lhe decidi chamar rotineiro, ou seja, estava a preparar-me para o realizar todos os dias, por isso tinha de treinar todas as áreas. Estava numa pequena floresta fora da vila quando comecei a fazer planos.
Queria treinar o Raiton, pois os meus ataques ainda me davam apesar deles me esconderem isso. Por isso para aquecer, comecei primeiro por fazer três jutsus Doton.
Pela primeira vez naquele dia concentrei o meu chakra, e à medida que o espalhava pelo corpo fazia selos rapidamente. Como esperado criei dois clones meus, para poupar chakra, depois eliminei-os facilmente. Preparei-me para fazer um próximo jutsu, concentrei o chakra e fiz outra sequência de selos bem rapidamente. Depois de espalhar o chakra pelo solo ao bater com o pé, comecei a sentir a terra em meu redor a abanar, e logo a seguir várias fendas se abriram no chão. Estavam pronto para fazer o último doton que me tinha prometido a mim próprio. Comecei a concentrar charkra outra vez, e com uma nova rajada de selos duas placas de terra ergueram-se, controlei-as de maneira a esmagarem um tronco caído e estas assim o fizeram.
Agora ia passar ao Raiton, para tentar dominar o elemento. Comecei por concentrar o chakra nas minhas mãos, e de repente o chakra ganhou forma de raios verdes que se aglomeraram tornando-se numa pequena esfera. Atirei-a com as mãos para longe, embatendo numa árvore. Voltei a concentrar chakra de imediato, para aproveitar uma nuvem negra que estava a passar. Fiz vários selos de seguida, e em pouco tempo essa mesma nuvem soltava o relâmpago verde que se transformava num lobo e atacava uma árvore, deixando-a em mau estado. Esperei um pouco para recuperar o fôlego depois de fazer tantos jutsus de seguida. Recuperei e continuei a concentrar o meu chakra, desta vez ia fazer o jutsu que era semelhante aos ataques que costumava ter. Foi então que o jutsu começou a produzir raios verdes que me envolviam. Não senti o efeito que eles provocavam nos meus inimigos, mas isso devia ser uma característica própria da técnica, então extingui os raios.
Queria usar o meu taijutsu, mas como não queria danificar nenhuma árvore. Vi um tronco velho no chão e decidi encosta-lo a uma rocha, depois ia-me servir também para praticar com as minhas armas. Para um tronco velho era bastante pesada, tentei levantá-lo várias e várias vezes, usando a minha força toda mas nada. Era bastante pesado, tive de colocar um pau de baixo e então fazer novamente força para o erguer, não o consegui meter como queria mas sempre estava numa melhor posição para usar o taijutsu. Foi então que decidi usar o tão planeado taijutsu, comecei por me colocar de frente para o tronco velho, de seguida abri a palma da mão e dei um forte golpe no tronco estragando-o um pouco.
Retirei uma das minhas novas kunais de três pontas e desenhei um circulo, com outro circulo no meio. Afastei-me um pouco e com essa mesma kunai fiz pontaria atirando-a, esta voou rasgando o ar em direcção ao alvo que desenhei, mas falhou o círculo do meio. Aproveitei para treinar a minha agilidade também e poupar as kunias, concentrei chakra e de seguida com um rápido shunshin movi-me num abrir e fechar de olhos para o tronco. Aí retirei a kunai e voltei a andar normalmente para o meu sitio. Já preparado atirei novamente a Kunai que se espetou no alvo com um ruído seco, mesmo no centro. Voltei a concentrar o chakra e com um shunshin rápido movi-me novamente para o alvo, onde retirei a kunai e voltei devagar para o sítio de onde tinha feito os lançamentos anteriores. Agora com uma kunai em cada mão fiz dois lançamentos em simultâneo. Uma acertou bem no meio mas a outra nem por isso. Concentrei o chakra para fazer um shunshin, mas já não tinha quase nenhum, pois o shunshin foi bastante lento e decidi para com os shunshins não fosse dar-me um ataque ali no meio do nada. Retirei as kunais e lancei-as novamente do mesmo ponto, agora acertaram ambas no meio, uma mais ao lado do que a outra.
Agora ia usar duas shurikens numa mão, e duas kunais na outras e atirar ao alvo. Concentrei-me um pouco e atirei a primeira rajada, que foi um fracasso. Uma kunai furou a vegetação perdendo-se, a outra ficou no limite do alvo, o melhor ainda foram as shurikens que ficaram dentro do alvo, mas não no meio. Foi buscar as armas do alvo e retirei mais uma kunai do bolso, voltei a concentrar-me a atirei-as ao alvo. Desta vez todas acertaram no alvo, e uma shuriken ficou bem no meio. Estava a fazer progressos, decidi tentar só mais uma vez e depois ia almoçar. Peguei nas armas que estava no tronco, voltei para o meu sitio e de seguida atirei as quatro novamente. Bingo! Concentraram-se todas muito no meio, não foi certeiro, mas podia-se dizer que estavam no meio.



Última edição por Luffy em Seg 20 Dez 2010 - 23:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 10 –Treino Rotineiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 –Treino Rotineiro   Treino 10 –Treino Rotineiro Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 22:39

Reservado

Dokizune Kamui



H.N.


Ninjutsu: 18,5+1,25=19,75
Genjutsu: 10,25
Taijutsu: 4,25+0,25=4,5
Kenjutsu: 5,25+0,5=5,75
Selos: 10,5+0,75=11,25
Trabalho de Equipa: 2

H.C.


Força: 4,75+0,25=5
Agilidade: 8,25+0,5=8,75
Controlo de Chakra: 18,75+1,25=20
Raciocínio: 11,75
Constituição: 6,25

4,75/5

Comentário: Estou demasiado ocupado para comentar xd Joking, bom treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 10 –Treino Rotineiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 –Treino Rotineiro   Treino 10 –Treino Rotineiro Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 0:31

Obrigado Annatar.
Tudo correcto.
Podes fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 10 –Treino Rotineiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 –Treino Rotineiro   Treino 10 –Treino Rotineiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 10 –Treino Rotineiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino rotineiro!
» Treino 1 - Rotineiro
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }