Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 25 – Ninja de Otogakure EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 25 – Ninja de Otogakure EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 25 – Ninja de Otogakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 25 – Ninja de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Filler 25 – Ninja de Otogakure   Filler 25 – Ninja de Otogakure Icon_minitimeSáb 8 Jan 2011 - 12:48

Dokizune Kamui
Filler 25 – Ninja de Otogakure

O jovem Kamui caminhava pelo País dos Campos de Arroz sozinho, temperatura climatizada pelos campos de arroz inúmeros que davam nome a este local. Passaram-se dois dias e meio desde que abandonara Kuraigakure a meio da noite com permissão de Kiba. Solitário e não esperando ver ninguém perto das fronteiras do país, estranhou dando um salto para trás ao ver um vulto negro aparecer do solo da estrada bem à sua frente. Olhou aquela pessoa nos olhos e logo se apercebeu quem era.
─ Como estás Kamui-kun. – Era Law Spring, aquele vulto misterioso que Kamui avistara.
─ Bem obrigado. O que fazes por aqui Spring? – Questionava o de cabelos azuis-esverdeados.
─ A verdade é que lembrei-me daquilo que tinha ouvido sobre a família Dokizune, e desde o dia em que te conheci que te comecei a seguir… – Falou o lado negro de Spring.
─ Cala a boca. – Disse Spring, controlando a personificação da sua linhagem avançada.
─ Uh? O que ouviste tu sobre a família Dokizune? – Inquiriu o rapaz bastante curioso.
─ Queres tornar-te um ninja de Oto não é verdade, também estava presente na tua conversa com Kiba. – Disse o lado negro.
─ Kiba pode ser um excelente ninja mas os meus pensamentos obscuros não consegue ele ouvir graças ao meu lado negro. Tudo o que ouve são coisas boas e como tal, deixou-me ficar ali sossegado.
─ Vejo que me andas a espiar, e sim quero tornar-me um ninja de Oto. Deves ter ouvido o Kiba a dizer que era uma boa ideia eliminar os seguidores de Orochimaru e tornar esta uma vila ninja.
─ Ouvi, e posso ajudar. Os cães que invadiram o meu país eram adoradores de Orochimaru ou puta que os pariu. – Disse o lado negro um pouco mais irritado. – Matar uns quantos só me vai treinar para matar os outros.
─ Estou a perceber. – Afirmou Kamui.
─ Vamos ter com o Daymio então, ele decidirá se te tornas shinobi do Som ou não. – Sugeriu o obscuro Spring. – A criação da vila fica para depois.
─ Parece-me bem.
O rapaz que já usava a hitaiate do Som colocou as mãos nos bolsos ao ver Spring submergir de novo no solo e continuou o seu caminho para a vila que via ao longe, esperava que fosse aquela em que o Daymio do país habitava.
Pelo caminho lembrou-se do que tinha Spring dito, aparentemente alguma coisa sobre a família deixara-o assustado o suficiente para o respeitar e ser-lhe fiel. Spring propriamente dito pouco falava, por outro lado o seu lado obscuro tagarelava a mil à hora. Felizmente desde há momentos atrás o rapaz de cabelos negros com olhos verdes brilhantes tinha-se colocado debaixo de terra e viajava bastante calado, como se não estivesse ali.
Ao aproximar-se de um amontoado de casas, o Dokizune apercebeu-se de que estava a chegar a uma aldeia. Era bastante grande para aquilo que Kamui pensou que eram as vilas do País dos Campos de Arroz. Ao chegar, retirou a fita que lhe envolvia a cabeça para não o confundirem com um adorador de Orochimaru. As pessoas notaram a chegada de um estrangeiro mas não reagiram mal.
─ Parece-me ser aquele edifício. – Disse uma voz por baixo da terra, um pouco mais rouca que a de Spring normal por isso era o seu lado negro a falar.
De facto era aquele o edifício mais majestoso da vila, devia ser ali que o Daymio descansava. Confrontou um guarda perguntando-lhe se podia entrar e falar com o Daymio da vila. Este ficou bastante surpreso por alguém querer falar e antes de o deixar entrar perguntou a um colega seu se devia deixar. Por fim lá o deixou entrar. Entrou no gabinete do homem, Spring ainda devia estar por ali. Ficou um bocado espantado com os fatos majestosos que o homem usava, em vez de arranjar medidas para proteger o país andava mais preocupado com os factos que vestia.
─ Bom dia, eu sou o… - Kamui fez uma pausa, depois de Spring lhe ter dado aquela pista sobre os Dokizune que ele completamente desconhecia temeu ser julgado pelo seu nome, mas foi em frente. – …Dokizune Kamui. Gostaria de me tornar shinobi de Otogakure.
─ Ele fala fez uma pausa, mas fala a verdade Daymio. – Disse um guarda do homem que parecia ter alguma habilidade ninja.- O seu nome é mesmo Dokizune Kamui.
─ Pois bem, tiveste uma boa iniciativa em não mentires. Quanto ao tornares-te shinobi de Oto vais ter de passar por dois testes, um psicológico e um físico. Já agora Otogakure não é uma vila, é um esconderijo de adoradores de Orochimaru.
─ Ainda assim queria-me tornar ninja de Otogakure por boas razões e não más.
─ Fala a verdade mais uma vez Daymio-sama. – Disse o guarda detector de mentiras que confirmava a intenção verdadeira de Kamui.
─ Pareces-me uma pessoa de bem, espero que passes nos exames para ajudares a que Oto se torne realmente uma vila ninja e elimines todas essas experiências de Orochimaru.

Treino 14 – Teste Físico e Psicológico

─ Foi um sucesso Daymio-sama. – Disse o guarda que tinha acompanhado Kamui no exame. – Concluí no teste psicológico que partilha a mesma opinião que vossa excelência.
─ Quer isto dizer que ele quer se tornar ninja, não para fazer parte das experiencias mas para criar uma vila ninja verdadeira?
─ Sim. – Disse Kamui. – Em tempos foi ninja de Sunagakure, mas andava perdido não sei quem eu sou. O Kazekage aconselhou-me a vir para Oto para descobrir quem sou, e aqui estou eu, pronto a ajudar uma País a erguer-se do seu passado. – Continuou o rapaz ocultando Kuraigakure ao calcular que o guarda já devia ter desligado o detector.
─ És oficialmente um shinobi de Oto. – Declarou o Daymio. – Por enquanto vais nos ajudar a nós enquanto não arranjamos um líder para a vila. O que terás de fazer é transformar a maior vila do país numa vila ninja. Lá podes encontrar bons camponeses experiencias de Orochimaru, mas pessoas de bem. Podem ser bons ninjas e ajudantes para ergueres a vila.
─ Hai! – Disse Kamui.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 25 – Ninja de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 25 – Ninja de Otogakure   Filler 25 – Ninja de Otogakure Icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 16:00

Filler 25 – Ninja de Otogakure 507115 Esperava um Daimyo mais pobre mas adaptaste de uma maneira que pode ser bem usada.

Continua, quero ver o que fazes em Oto e como a vais reconstruir. Fiquei intrigado com o ninja "detector de mentiras" Filler 25 – Ninja de Otogakure 507115
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 25 – Ninja de Otogakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1] O Ninja Solitario
» Filler 3 - O confronto ninja
» Filler II - A Academia Ninja
» [Filler 01] ~ A inspiração de um ninja
» Filler O ninja prevertido
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }