Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bola de Trovão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bola de Trovão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bola de Trovão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
precabilidade

Membro | Kumo
Membro | Kumo
precabilidade

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Hagane no Yari
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

Bola de Trovão Empty
MensagemAssunto: Bola de Trovão   Bola de Trovão Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 1:26

- Droga, após aquele dia no bosque, percebi que meu novo jutsu não está fazendo efeito. Após ele ter falhado no meio da batalha, percebi que se eu não treinar pode ser fatal. Por isso vim aqui nas montanhas hoje, vou definitivamente dominar este jutsu.
O vento nublado, junto de núvens escuras faziam com que Hagane achasse que uma tempestade estava por vir, logo percebeu que o mais sensato é aprender o jutsu o mais rapido possivel, antes que a chuva chegasse. Logo começou a fazer o selos necessários...
"Raikyuu no jutsu" Mas de sua mão nem fagulhas saíam. Então ele tentou concentrar primeiro o Chakra nas mãos, demorou mais concentrou o que ele achava que era necessário para o jutsum logo começa a utilizar a sua natureza de chakra do elemento Raiton, e em suas mãos começam a criar faiscas, mas ele não conseguia fazer nada além de faiscas.
Passaram por volta de 30 minutos, e nada além de faisca, até então ele não conseguia criar nada, mas uma idéia o ajudou.
* é isso, vou fazer este jutsu do mesmo jeito que eu faço meu Chicote de raio *
Logo ele recomeça o processo, concentra o Chakra, e junto dele começa a colocar sua natureza de chakra no meio, logo criam-se faisca, mas antes delas sumirem junto do chakra ele molda uma forma, no caso do jutsu, uma espécie de esfera feita de chakra e o elemento raio.
- Incrível eu consegui, ja posso me sentir alguém mais forte.
E sem que ele percebesse as nuvens no céu, começa a chover, ele ouve o barulho e quando se distrai com a chuva, por mera desatenção seu jutsu se desfaz.
- Droga.
Logo ele percebe que em meio a tal chuva seria dificil se concentrar emsmo assim ele tenta a ignorar, e então começa a se concentrar novamente, logo junto ao chakrae sua natureza começa a moldar a esfera. Após estar completa ele logo ao tentar arremessa-la por falta de experiencia se atrapaqlha, e ela explode nele mesmo, causando uma descarga elétrica no próprio utilizador.
- O que? Droga, isso é dificil, como vou arremessar isso se ele explode em mim?
* Espere um minuto... é isso *
E então, Hagane no Yari teve uma brilhante idéia que faria o jutsu acertar o inimigo sem explodir nele...
* Como sou idiota...*

""(Saca Katana)""
Logo ele começa a concentrar seu chakra junto de sua natureza, ele a transfere inteira para a ponta de suas katanas, após tocar uma das pontas na outra, faíscas começavam a sair da ponta, logo no meio das duas pontas se cria uma esfera dourada de cor aparente a de um raio, Logo com aquela esfera ele se concentra e com o chakra arremessa a esfera no local noq ual ele mirou. E após algumas horas seu jutsu estava concluido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Bola de Trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Trovão   Bola de Trovão Icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 18:28

Reservado

Hagane no Yari


H.N.

Ninjutsu: 3,25 + 1 = 4,25
Taijutsu:2
Kenjutsu: 3,25
Genjutsu:1
Selos: 3,25 + 0,25 = 3,5
Trabalho de Equipa:0,5

H.C.

Força:1
Agilidade: 5
Controlo de Chakra: 2,75 + 1 = 3,75
Raciocínio: 4,25
Constituição:1

Total: 2,25/5

Continuo a achar que devias ponderar fazer uns treinos mais extensos ^^ Se puderes, tenta para a próxima vez. Talvez quem saiba, se fizeres um treino mais extenso tenhas o dobro dos pontos. Já agora, se tu disseres "fez o mesmo durante meia hora" ou "passado algumas horas isto ou aquilo", não recebes nenhuma pontuação, visto que nada está descrito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bola de Trovão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[Treino 12]] A Bola pesada parte 2
» Filler 27 - A Sombra e o Trovão
» Origens IV (O Legado do Trovão)
» Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão”
» Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }