Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 10 - Revisões EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 10 - Revisões EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 10 - Revisões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 10 - Revisões Empty
MensagemAssunto: Treino 10 - Revisões   Treino 10 - Revisões Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 19:45

Hiyama Kyohei

Treino 10
Revisões



- Pronto. - Takaeru dava-me uma palmada nas costas, empurrando-me para a frente dele. - Vamos aproveitar esta aula matinal para rever alguns jutsus teus e ajudar-te um pouco na área do Genjutsu. Primeiro, quero que refaças os dois jutsus que te ensinei na noite de anteontem.

Dei dois passos para trás e preparei-me. Concentrei chakra e com poucos selos criei dois clones ao meu lado. Totalmente idênticos, não se notavam serem feitos de pedra. Sem esperar por ordens superiores desapareci com um shunshin e voltei a aparecer detrás de um deles. Com um Konoha Reppu rasteirei o clone que estava anteriormente à minha esquerda. Depois com três palmadas ascendentes (Shōgekishō) elevei-o no ar e atirei-o contra o chão com um Konoha Daisenpu. Quando ele aterrou desfez-se em pedra, tal como era esperado do jutsu.
Em seguida fiz novos selos e concentrei chakra Doton ao longo de todo o meu corpo. Em menos de um minuto submergi totalmente e voltei a emergir para mostrar que já tinha algum controlo sobre o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu.

- Tudo bem. Faz agora alguns jutsus teus. Luta contra o clone se isso te ajudar.

Concordei de imediato, acenando apenas com a cabeça. Voltei-me para o meu clone e ele, tal como eu, concordava com a ideia apresentada. Afastei-me dele com dois pequenos saltos e pus-me numa posição defensiva. O meu clone correu para mim e no último momento desapareceu com um shunshin. Quando notei, estava à minha esquerda e fazia dois selos. Tentei atacá-lo e ao acertar-lhe com um forte murro (Gangeki) vi-o desaparecer numa nuvem de fumo. No segundo seguinte, era eu que levava um forte murro na cara e era atirado vários metros para a minha direita. Rebolei no chão até parar e quando finalmente parei apenas tive tempo de concentrar chakra e fazer alguns selos. Conforme bati com a mão no chão várias senbons de pedra eram lançadas na direcção do clone que me voltava a tentar atacar. O jutsu de última hora não resultava, com o clone a defender-se de quase todas as senbons e comecei a fugir para ganhar tempo. Concentrei chakra nos meus pés e subi alguns metros pelo tronco de uma árvore. O clone seguiu-me e nessa altura larguei-me para dar uma cambalhota no ar e aterrar em pé. Fiz três pequenos selos e com um pouco de chakra criei duas cópias minhas. Eram apenas ilusão, mas esperava que o clone não suspeitasse disso. Depois com um salto para trás, ambos os três Kyoheis fizeram os mesmos selos e depois esperaram que o clone chegasse ao chão. Entretanto, já o clone de pedra destruía uma das ilusões com uma kunai e ao tocar no chão via o seu tronco ser perfurado por um de vários espigões de pedra que emergiram num ápice. Cansado voltei a aproximar-me do meu professor e esperei pela lição do dia.

- Já está? - Perguntou-me ele sem tirar os olhos do seu jornal. Mantive-me calado como resposta. - Ok. Mostra-me que genjutsus sabes. Preciso saber em que ponto estás.

Suspirei. Sabia que Genjutsu não era a minha área, já Aki mo tinha dito e mostrado. Procurei no meu reportório de artes ninjas, que ilusões sabia provocar e só me lembrei de uma muito simples. Fiz alguns selos, concentrei chakra e criei a ilusão de que uma pedra se encontrava no colo do sensei.

- A sério? É isto que sabes fazer? - Retirou o jornal da frente e olhou-me algo desapontado. - Vais dar-me mais trabalho do que pensei. Vamos ver como te safas...

Sem me dar conta, o meu corpo começava a pegar fogo. Primeiro as pernas e em poucos segundos as chamas subiam para todo o resto do meu corpo. Entrei em pânico e lancei-me ao chão para rebolar na terra. As chamas não paravam, tinha a sensação de estar a ser queimado. Via as minhas roupas a serem devoradas pelo fogo e notava o meu coração a bater cada vez mais rápido. Raciocinava a mil a hora, numa tentativa de descobrir maneira de apagar aquele monstro vermelho e laranja até que num lampejo de electricidade o meu cérebro acordou. Fiz um selo e concentrei parte do meu chakra. Disse para comigo mesmo "Kai" e quando abri os olhos outra vez, as chamas nunca tinham existido e a minha roupa estava tal como estava antes, apenas mais suja de poeira.

- Óptimo. Já o conheces, a tua próxima reacção já não será de pânico. O tempo parece que vai piorar não é?

Estranhei a pergunta e olhei para o céu. Estava limpo, pelo menos nos standards de Kumo. Sem aviso um trovão caía mesmo à minha esquerda! Saltei de susto e a alguns centímetros de onde aterrei, um novo trovão caía.

- Ninjutsu? - Pensei eu. Era estranho a pontaria daquelas descargas eléctricas. Dois outros caíam quase seguidos, um à minha retaguarda e outro atràs de mim. Tentei mover-me mas conforme me mexia o meu corpo parecia levar pequenos golpes eléctricos. Era como se estivesse a apanhar vários choques de electricidade estática! - Kai! - Concentrei mais uma dose de chakra a electricidade que sentia no meu corpo desaparecia gradualmente.

Takaeru olhava para mim. Parecia estar a ficar agradado com o meu desempenho. Dobrou o jornal em quatro e arrumou-o na cadeira de rodas.

- Vá. Vai-te embora. São quase horas do almoço e tens que ir trabalhar. Pede ao velho Tohma para te arranjar um livro sobre ilusões shinobi conhecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 10 - Revisões Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 - Revisões   Treino 10 - Revisões Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 20:19

Avaliação

HN

Ninjutsu: 8,5 + 1 = 9,5
Taijutsu: 8,75 + 0,75 = 9,5
Genjutsu: 2,25 + 0,75 = 3
Kenjutsu: 5
Selos: 6,25 + 0,50 = 6,75
Trabalho de Equipa: 1,25

HC

Força: 6,25
Agilidade: 4,5 + 0,25 = 4,75
Controlo de Chakra: 13 + 1,25 = 14,25
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 6,75 + 0,25 = 7

5/5

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 10 - Revisões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Pequeno treino de revisões
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }