Ao bater da asa de uma Borboleta azul
Borboletas Azul
Era uma vez uma borboleta azul feliz que voava onde o vento-a levaria era lindo e sorridente voando em um dia ensolarado com as nuvens brancas que pareciam algodões fofinhos...
Pena que não é uma historia de insetos ou animais sorridentes e com até a paisagem alegre e sorridente.
Essa é uma história de um trágico romance que terminou em tragédia total, mas para você que queria ler algo feliz e que te fizesse mais feliz ainda tem tempo de voltar e procurar uma história assim, pois esta história é sobre um garotinho de Takigakure cheios de problemas e desventuras.
Sério ainda da tempo de mudar.
Um pequeno Garoto Para começar esta trágica história precisa antes dizer sobre um pequeno garoto que viveu sem o amor de seus pais, pois seus pais só ligavam para o trabalho tinha dia que aquele rico garoto mais pobre no espirito não via seus pais o dia inteiro e ainda o pequeno garoto tinha um problema que ninguém sabia tudo ficava escuro como se estivesse dormindo, mas seu corpo como se fosse sonambulo andava livremente pelos lugares e fazia oque bem entender como se fosse outra personalidade dentro de si mesmo.
Shion Tenebris podia ter a solidão de seus pais, mas tinha uma amiga fiel era mais velha que o jovem, porém brincava o dia inteiro com o mesmo seu nome era Alice Madson e do garotinho dessa trágica história é Shion Tenebris.
Shion Tenebris era rico, mas não se importava com seu dinheiro e ficava o dia inteiro na casa de sua amiga Alice uma pobre garota com um sonho de ser uma ninja poderosa algum dia ela vivia com o garotinho brincando bastante ela normalmente vestia um vestido azul com um pingente com uma ferradura no meio e ainda sempre levava uma faca de cozinha que foi sua querida e falecida avó que presenteou a pobre garota.
Shion na época suas vestes era uma camiseta vermelha com uma esfera amarela com um pequeno raio por dentro e uma calça jeans azul e por culpa do sonho de sua amiga aquele garoto queria se tornar um ninja um dos titeriteiros eram mestre que controlavam bonecos de madeiras com seu chakra e também tinha outro amigo de Shion que se chamava Aslan é seu melhor amigo, porém o jovem passava mais tempo com sua amada Alice Madson.
Então você deve estar se perguntando como que poderia um garotinho que era feliz com seus amigos porem infeliz com seus pais ser uma história diferente e com desventuras? É ai que você vê que as coisas mudam.
E o jogo começa
Shion Tenebris estava muito feliz por ter passado em seu exame de gennin e ainda por conseguir um ninja experiente para ajudar o garoto, a saber, seu elemento que era raiton e para ficar melhor ainda a sua querida amiga também teria passado no teste todos estavam felizes.
O jovem garoto quando teve sua graduação de gennin estavam todos lá menos seus familiares que deixava o garoto bem triste, mas olhava o sorriso estampado na face da Alice já deixava o garoto feliz também e então Shion Tenebris começava ficar um pouco bambo e tudo escurecia e apagava como o fogo apaga com a água.
Quando Shion acordava percebia que estava em uma loja de ramens com Alice toda arrumada e seu amigo Aslan também arrumado e eles estavam conversando e Tenebris se assustava por ter acordado naquele instante era seu problema atacando novamente o garoto ficou por 3 horas como se estivesse dormindo e seu corpo como se estivesse sido possuído por algo que ficava no lugar do garoto.
No outro dia Shion Tenebris iria caminhando feliz para a casa de sua amiga, porem o menino caia no chão tropeçando em um galho de arvore e tudo ficava escuro, mas então Tenebris abria seus olhos e olhava no caminho um facão que era exatamente aquele que Alice carregava estava todo banhado em sangue. O garoto se assustava e pegava aquele facão correndo para a casa de Alice Madson e Tenebris olhava aquela linda garota banhada de sangue toda cortada e com seus olhos vermelhos do sangue jorrado era uma visão assustadora que fazia o garotinho assustado gritar bastante.
- AHHHHHHHHHHAHHHHAHHHHAHHH...Então os pais da garota corriam para ver e olhava sua filha toda cortada e morta no chão cheio de sangue jorrado para toda parte até mesmo em um facão que Shion Tenebris segurava isso deixava o pai de Alice furioso correndo e já acertando um soco na cabeça do garoto dizendo.
- Seu moleque como pode fazer isto agora você que irá morrer ela era sua amiga como pode seu Demônio!!!Para sorte de Shion um adulto que conhecia a família Tenebris salvava o garoto que chorava bastante não pela dor do soco ou pelo seu nariz quebrado e sim pela perda de um amor.
No outro dia Shion se trancava em seu quarto se perguntado em seus pensamentos enquanto lágrimas saiam de suas pupilas
... Droga quem fez aquilo com ela? Não fui eu! Eu sei que não fui eu só estava na hora errada que droga como pode acontecer isto? E esse meu problema que eu apago e fica tudo escuro.
Ei pera ai quando caio no chão eu fechei os olhos por bastante tempo e depois que vi o facão banhado de sangue. Será que fui eu? Será que eu sou mesmo um demônio? Shion pensava bastante quando dizia a palavra demônio e olhava para traz o garoto caia no chão com uma cara de espanto olhando uma figura branca com aquele facão na mão, olhos vermelhos parecendo que teria escorrido sangue e com o mesmo vestido de Alice Madson só que todo branco com algumas gotas de sangue.
- Oh quem é você? Você veio se vingar Alice?Então uma voz demoníaca vinda daquela garota que se intitulava Alice Madson dizia.
- Haha você me libertou Shion só isso iremos brincar para sempre agora Hahaha.Então Shion a partir daquele dia não saia de seu quarto só pegando comida e fechava a porta com algo demoníaco que sabia que não era a sua doce Alice, mas que se parecia um pouco com a mesma endoidava a cabeça frágil do pequeno garoto.
Depois de um bom tempo Tenebris estava com um boneco de madeira igualzinho aquele demônio que dizia ser Alice. A mãe de Shion conseguiu olhar na fechadura aquele boneco branco que dava medo então sabia que deveria levar seu filho para um psiquiatra.
Shion quando soube encarou seu novo eu o futuro que iria ter com Aslan o chamando para sair da vila para vingar a morte de sua mãe e matar seu pai e então aquele boneco de madeira falava com Shion fazendo a cabeça do garoto aquele boneco só era outra personalidade criada pela culpa que o jovem menino teve por a morte de Alice que era um mistério nem Shion Tenebris poderia saber se foi ele ou não, mas não tinha jeito o garoto já agia como um procurado mesmo podendo não ter culpa agora ele assumiria a culpa de talvez um crime cometido pelas pessoas a seu redor por colocar palavras ofensivas na mente do perturbado garoto que dizia antes desta história acabar.
- Com minhas linhas irei te libertar Alice! - Legenda:
Shion Tenebris
Fala.
Pensamento.
Pai de Alice
Fala.
Alice
Fala.