Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Empty
MensagemAssunto: [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar   [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 19:34

Prólogo
A Lenda da Princesa Sakura
Capítulo I
O Início
Capítulo II
Jantar
Capítulo III
Fujikawa Hideaki
Capítulo IV
Fujikawa Ichiro
Capítulo V
Casa de Máquinas

Capítulo II
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jantar

Num dos amplos quartos da mansão Fujikawa estavam o garoto de cabelos verdes e a moça de cabelos loiros. Sob a luz emanada da enorme luminária de cristais davam os retoques finais antes do jantar.

_ Então, como estou? – perguntou Keigo a estender os braços e girar para que Aika o visse em 360º.

_ Só uma arrumadinha aqui – falava Aika a ajeitar a gravata do jovem – e mais uma ajeitada aqui. – disse ela a passar a mão no cabelo de Keigo que fecha os olhos quando tocado, deixando a loira sem graça.

_ E agora, estou digno de ser visto ao seu lado? – brincou ele para tentar descontrair.

_ Bobo. – sorriu ela. _ Mas sim, estás lindo. – disse ela a soltar mais um sorriso.

_ Sabias que tens um sorriso muito lindo? – elogiava ele, mas foi interrompido com um bater na porta que se encontrava aberta.

_ Keigo-san, seu pai já está a espera. – falou o mordomo.

_ Arigatou, Arfre-san, já estamos a descer. – agradeceu Keigo. _ Agora só falta uma coisinha... – dizia ele a ir até a cômoda e pegar uma caixa.

_ O que é isso? – perguntou a garota com grande curiosidade e quando o jovem Fujikawa mostra o que havia lá dentro, ela fica em choque. _ Que lindo colar. – Aika mal podia falar.

_ Vais usar isso hoje. – sorriu ele a ir para trás dela.

_ Keigo-kun... – tentava impedir que ele colocasse o colar em vão e acaba por aceitar.

_ Perfeita. – disse Keigo com os olhos reluzentes.

_ Ok, já estou sem graça, arigatou. – dizia ela enquanto dava um sorriso sem jeito com o rosto corado, mal sabia o que falar.

_ Vamos? – pergunta ele a oferecer o braço, que a garota prontamente passa seu braço por dentro.

_ Todos os jantares são assim? Parece que estou a ir numa festa na residência de um senhor feudal. – perguntava a garota enquanto percorriam o grande corredor do primeiro andar.

_ Sim, meu pai gosta dessa formalidade toda, com o tempo você acostuma. – sorriu ele que vestia um belo terno azul marinho feito no País do Rio, na Vila do Artesão.

(...)

_ Sim, precisamos dar um fim naquele líder do sindicato, contrate um – falava Rintarō para seus dois outros filhos que já estavam à mesa, mas o som de passos na grande escadaria interrompe a discussão.

_ Wow... – exclamou o filho mais velho ao ver aquela bela loira de cabelos longos descer as escadas com um vestido azul claro que delineava o deslumbrante corpo.

_ Keigo-kōhai, não é nada educado trazer visitas sem avisar. – falou o velho Fujikawa que tinha até perdido o semblante bravo ao ver a jovem.

_ Sumimasen, Otōsan, não tive como avisar-lhe. – falou Keigo a se aproximar da mesa e todos se levantarem por causa da moça.

_ Arigatou. – disse ela um pouco nervosa à Keigo que havia puxado a cadeira para que ela se sentasse.

_ Otōsan, essa é Hanachiru Aika. Aika-chan, esse é meu pai, Fujikawa Rintarō. Aqueles são meus irmãos, Ichiro* e Hideaki**. – e todos a cumprimentaram apenas com um balançar de cabeça, estavam muito admirados com a beleza da garota para poderem se aproximar.

_ Prazer em conhecer vocês. – falou a moça ainda tímida com tamanha formalidade naquele momento da família.

_ De onde és, Hanachiru-dono? – perguntou super educadamente o esperto Rintarō que percebeu que o sobrenome dela era o mesmo da região onde vivia, logo devia ter alguma relação.

_ O clã de Aika-chan foi um dos primeiros da nossa província, mas há duas gerações que se mudaram daqui e essa é a primeira vez que ela volta para a terra dos antepassados. – falou Keigo a inventar uma mentira que deixou a garota um tanto quanto brava.

_ Ah, então não és daqui. Onde nascestes? – perguntou Hideaki, o filho do meio.

_ Ela é do País do Céu. – falou Keigo rapidamente, deixando todos assustados.

_ País do Céu? Não é um país praticamente extinto? – perguntou o velho.

_ Permita-me interromper, Fujikawa-dono. – falava Ichiro, o filho mais velho que tratava o pai muito educadamente. _ Estive lá há 2 anos, o país embora pequeno e pobre está a se reerguer aos poucos, não é de muito tempo que ele ‘renasceu’. – dizia o homem que tinha viajado até lá a negócios.

_ Explique-me melhor, Hanachiru-dono. Nem pense em falar por ela, Keigo-kōhai. – falou o pai a dar um olhar ameaçador ao filho.

_ Bem, primeiramente podes me chamar de Aika, Fujikawa-dono. Sobre o País do Céu, meus pais na verdade moravam em Iwagakure, porém o país ao lado tinha grande potencial, mas não recebia investimentos. Nos mudamos para lá, meu pai tinha algumas fazendas, produzia soja e leite. Com o tempo expandiu e passamos a produzir frutas e alguns cereais, formou-se uma vila ao redor das nossas terras e assim meu pai acabou por instalar algumas indústrias que atraíram moradores, assim mais investimentos foram trazidos, até que o país fosse novamente reconhecido como tal. Como cresci lá considero aquela como minha terra natal. – improvisou Aika um resumo de sua vida falsa, ainda arrependida por ter que mentir, mas agora já era tarde.

_ Pelo visto seu pai é um grande homem, um homem de visão, quero conhece-lo. E o que te trás até nossa humilde região de Hanachiru? – dizia o dono da casa quando interrompido pela refeição que era colocada na mesa. _ Depois falamos disso, espero que gostes da – falava Rintarō tão educadamente que nem parecia o mesmo maldoso líder do clã, mas fora interrompido novamente, agora por um homem de terno e óculos negros.

_ O que houve, Otōsan? – perguntou Keigo preocupado ao ver a feição de seu pai mudar a medida que o homem cochichava em seu ouvido.

_ Nada. Continuem o jantar sem mim. – falou o velho Fujikawa a tirar o guardanapo do colo e jogar violentamente sobre a mesa.

* Ichiro significa Primeiro Filho
** Hideaki significa Brilhante, Esplêndido


(...)

_ Adorei o jantar, foi bastante divertido. - ria Aika a se jogar na cama.

_ Depois que meu pai se retirou ficou um clima menos formal. Fazia tempo que não via Hideaki sorrir. - falou o garoto a tirar a gravata.

_ Deve ser bom ter uma família... ou ao menos se lembrar dela. - dizia a garota bastante pensativa enquanto olhava para os cristais do lustre no seu quarto.

_ É problemático, mas vale a pena. - falava ele a se relembrar do passado.

_ Keigo-kun, como era sua mãe? - perguntou inocentemente a garota, mas aquilo foi tão repentino que pegou o garoto de surpresa.

_ Minha... mãe...? Bem... era fabulosa. - limitou-se a responder Keigo. _ Acho que já é tarde para eu ficar no seu quarto, já abusei a vir terminar de me arrumar aqui, acho que devo me desarrumar no meu próprio quarto. Tenha uma boa noite, durma bem. - sorriu Keigo a ir até a cama dar um beijo na testa da loira que ainda estava deitada a olhar para o alto.

_ Keigo-kun... - murmurou Aika enquanto recebia o beijo, sentia uma gota de lágrima pingar em seu rosto. Definitivamente falar da mãe era algo que emocionava Keigo...

(...)

Duas horas após o jantar, pouco antes da hora de dormir, era noticiada a morte do líder sindical que buscava melhorias para os trabalhadores da Companhia Fujikawa.


Última edição por Lipe-sensei em Sex 1 Fev 2013 - 19:39, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar   [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 22:24

Foi pequeno, mas sempre esplêndido! Como sabes, Lipe-sensei, Keigo é o meu novo herói, um gentleman, sem tirar ou por. Por favor não estrague essa personalidade. Saída estranha do pai deles :/ Quero saber mais, por isso despache-se a escrever o próximo filler. xd



(1# comment! Russos suck)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar   [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 23:19

Vish, o pai de Keigo é um estúpido que não merece a vida, kill you! Twisted Evil
Lipe-sensei escreveu:
acho que devo me desarrumar no meu próprio quarto.
Really? Bitch, please, o que mais Aika deseja é o teu corpo nu Hoho Está awesome Iryo, quero só ver como Keigo irá mantê-la na casa deles por muito tempo hahaha. Tenho o feeling que o Rintarõ tentará algo impróprio para menores de dezoito anos com a Aika e ameaçará o próprio filho para que ela não conte hahahaha. É esperar pra ver se isto acontece, ou minha imaginação está a aflorar demais, continua gato Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar   [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 23:56

Citação :
falava Rintarō tão educadamente que nem parecia o mesmo maldoso líder do clã

Maldoso? Só porque o homem sabe cuidar dos seus negócios vêm dizer logo mal dele Evil or Very Mad

Citação :
Duas horas após o jantar, pouco antes da hora de dormir, era noticiada a morte do líder sindical que buscava melhorias para os trabalhadores da Companhia Fujikawa.

Cá está, se o Rintarō fosse má pessoa nunca teria esta sorte... Aposto que o lider sindical teve um ataque cardíaco ou qualquer outro tipo de morte natural xd

Bom filler, bom filler. Keep on going ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar   [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 0:13

Eu não sei, mas acho que entrei, involuntariamente, numa competição para ver quem é que comenta primeiro D:

Don`t care, os meus comentários terão sempre maior qualidade *faz pose onde a pele brilha like Edward Cullen*.

Ora bamos lá ber. Já sabes o que te peço Lipe, o mesmo de sempre, mais descrições. Começo aperceber-me que os teus textos são à base de diálogos, todavia, já te vi a descrever em treinos e diga-se que até o fazes bem. É por fazê-los bem que te peço que o faças, para que assim situes melhor o leitor (ao descrever o local, as personagens, etc) e ainda és capaz de nos deliciar com um bom jogo de palavras ^^

De resto, o conteúdo em si está bom e, aos poucos, a trama vai-se desenvolvendo. Ficamos a conhecer um pouco mais das personagens e sobre os planos do vilão.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar   [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 1:49

Rich escreveu:
Foi pequeno, mas sempre esplêndido! Como sabes, Lipe-sensei, Keigo é o meu novo herói, um gentleman, sem tirar ou por. Por favor não estrague essa personalidade. Saída estranha do pai deles :/ Quero saber mais, por isso despache-se a escrever o próximo filler. xd

(1# comment! Russos suck)
Keigo ainda terá muita coisa, por mais que Aika seja a principal, sinto que ele dará muito mais assunto que ela Razz
Quanto ao não estragar a personalidade não sei de nada, ho ho ho Razz
Obrigado por ler^^

Eve escreveu:
Vish, o pai de Keigo é um estúpido que não merece a vida, kill you! Twisted Evil
Lipe-sensei escreveu:
acho que devo me desarrumar no meu próprio quarto.
Really? Bitch, please, o que mais Aika deseja é o teu corpo nu Hoho Está awesome Iryo, quero só ver como Keigo irá mantê-la na casa deles por muito tempo hahaha. Tenho o feeling que o Rintarõ tentará algo impróprio para menores de dezoito anos com a Aika e ameaçará o próprio filho para que ela não conte hahahaha. É esperar pra ver se isto acontece, ou minha imaginação está a aflorar demais, continua gato Wink
LoL Éve, confesso que também pensei "What the Fuck será que ele ia tirar a roupa no quarto dela?" hahahahahahaha
Enquanto acharem que ela é de um clã importante ela será bem-vinda nessa casa xd
Status é tudo '-'
Por incrível que pareça nos próximos fillers tratarei um pouco o que sua imaginação aflorou, não desse modo cheio de hohozice, mas tratarei hahaahahha
Obrigado por ler^^

RiD3R escreveu:
Citação :
falava Rintarō tão educadamente que nem parecia o mesmo maldoso líder do clã

Maldoso? Só porque o homem sabe cuidar dos seus negócios vêm dizer logo mal dele Evil or Very Mad

Citação :
Duas horas após o jantar, pouco antes da hora de dormir, era noticiada a morte do líder sindical que buscava melhorias para os trabalhadores da Companhia Fujikawa.

Cá está, se o Rintarō fosse má pessoa nunca teria esta sorte... Aposto que o lider sindical teve um ataque cardíaco ou qualquer outro tipo de morte natural xd

Bom filler, bom filler. Keep on going ^^
Rider, muito bem colocado, eu para falar a verdade acabei por gostar do velho Fujikawa, é um tanto quanto "Japonês Tradicional", me gusta mucho dele, quero abordar ele muito mais ainda, é um dos meus preferidos xd
Agora quanto a morte do líder sindical, pelo que descreveu foi obra do Death Note, hahahaahah
Obrigado por ler^^

Tio Russo escreveu:
Eu não sei, mas acho que entrei, involuntariamente, numa competição para ver quem é que comenta primeiro D:

Don`t care, os meus comentários terão sempre maior qualidade *faz pose onde a pele brilha like Edward Cullen*.

Ora bamos lá ber. Já sabes o que te peço Lipe, o mesmo de sempre, mais descrições. Começo aperceber-me que os teus textos são à base de diálogos, todavia, já te vi a descrever em treinos e diga-se que até o fazes bem. É por fazê-los bem que te peço que o faças, para que assim situes melhor o leitor (ao descrever o local, as personagens, etc) e ainda és capaz de nos deliciar com um bom jogo de palavras ^^

De resto, o conteúdo em si está bom e, aos poucos, a trama vai-se desenvolvendo. Ficamos a conhecer um pouco mais das personagens e sobre os planos do vilão.

Continua ^^
Tsu, te juro que 1min antes de postar esse comentário eu havia dito à Éve no msn que agora queria escrever um capítulo com mais calma, para descrever melhor, talvez nem consiga descrever melhor, mas ao menos "correrá mais devagar".
O tempo cronológico dessa saga é grande, coisa de meses, por isso a pressa, não dá para fazer tudo tão lentamente e detalhado, porém tentarei descrever mais, tenho sérios problemas, o texto fica grande e acabo por ter que cortar muita coisa =/
Mas pretendo melhorar isso, não sei se conseguirei, mas já estava nos meus planos^^
Obrigado por ler ^^
(MORRI de rir com a cena do Edward Cullen, ahahahhaah)


O próximo filler já está pronto, se chamará "Fujikawa Hideaki", como não quero alongar muito, será um pouco só sobre esse membro do clã Fujikawa, não muito, mas já dará para conhecer um pouco dele e também das condições dos trabalhadores, só terei que fazer algumas revisões, mas assim que fizer eu posto. Com o tempo vou escrevendo com mais calma e corro menos xd

Obrigado à todos novamente [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar   [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo VI
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início
» [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo V - Casa de Máquinas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }