Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Empty
MensagemAssunto: [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início   [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Icon_minitimeSeg 29 Out 2012 - 0:56

Prólogo
A Lenda da Princesa Sakura
Capítulo I
O Início
Capítulo II
Jantar
Capítulo III
Fujikawa Hideaki
Capítulo IV
Fujikawa Ichiro
Capítulo V
Casa de Máquinas


Capítulo I
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O início

À sudoeste do País das Flores de Cerejeira há uma região chamada Hanachiru*, banhada por mar e com grande diversidade vegetal e animal. Os dias são em sua maioria com características primaveris, com um vento agradável a soprar as flores nos vastos e belos campos planos. O clã Fujikawa** domina a área a vários anos a impor altíssimas taxas sobre os produtos feitos ali, em sua maioria perfumes, essências e remédios, criando assim uma grande desigualdade social com grande exploração da mão-de-obra que vê na produção dessas mercadorias o único sustento.Manifestações acontecem por toda a província, com pessoas a exigir melhores condições de trabalho e também redução das taxas de exportação.

O líder dos Fujikawa's, Rintarō, é um homem sério e de poucas palavras, está sempre com um semblante nervoso e trata o sucesso de suas indústrias de perfume e remédios como único objetivo de vida. Tem o cabelo jogado para cima de um verde tão claro que chega a beirar o branco. Há rumores que ele assumiu a direção ainda muito jovem, após a morte misteriosa da mulher que era a próxima na lista para gerir a companhia...

* Hanachiru significa Flores Caídas
** Fujikawa significa Rio de Wisteria, uma bela flor



Citação :
_ Papai, posso ir brincar nos campos da zona 21? As cerejeiras estão a florir. - sorria Keigo*, o filho mais novo de Rintarō, um garotinho com cabelo verde a bater no pescoço e olhos cor de avelã.

_ Não, você vai estudar com seu irmão. - respondeu Rintarō a virar as costas para a criança.

_ Mas papai, dizem que está tão lindo, queria muito - dizia Keigo quando recebe um olhar de seu pai que o silencia no mesmo momento. _ Tudo bem, como o senhor quiser. - disse por fim a abaixar a cabeça, mas com um semblante triste.


* Keigo significa Respeitável

_ Otōsan, aqui estão os últimos relatórios das fazendas 4 e 15. - diz Keigo de terno e gravata a entrar na sala do presidente e entregar uma pasta ao seu pai.

_ Não sabe bater na porta, não? - pergunta Rintarō nervoso a puxar com força a pasta das mãos de seu filho. _ Não tenho muito tempo, dê-me logo o resumo desses relatórios. - fala o pai a jogar a pasta sobre a mesa.

_ Be-be-bem, é... os trabalhadores se recusam a cuidar das flores enquanto não tiverem os equipamentos básicos de segurança, podíamos comprar esses - falava o jovem de 18 anos quando interrompido pelo pai.

_ Keigo-kōhai*, você me incomodou por isso? Demita todos. Soube que está a chegar um navio do País da Água com mão-de-obra barata, como são muito pobres aceitarão qualquer coisa, inclusive acho que devemos reduzir o salário em 10%. - falava o velho enquanto anotava algumas coisas na agenda.

_ Otōsan, acho que não é o ideal, podíamos fazer - dizia Keigo quando novamente interrompido.

_ Quando foi que eu pedi sua opinião sobre isso? Não me lembro de ter feito, e mais uma coisa, pare de me chamar de "Otōsan" na empresa, aqui sou "Fujikawa-dono**". - falou o pai com rigidez.

_ Sumimasen***, Fujikawa-dono. - curva-se Keigo e logo depois se retira da sala com os olhos marejados. Ao sair da sala do pai, o jovem de cabelos verdes corre por todo o pavimento com medo que alguém o visse chorar. Ele aperta o botão do elevador incessantemente, até que ao abrir a porta, ele entra com extrema velocidade e bate com bastante força em uma jovem que saía do equipamento, fazendo-a cair e bater a cabeça na parede do elevador.

* -kōhai é a forma de tratar os menos experientes. Contrário de -senpai.
** -dono é uma forma de tratamento antiga de grande respeito, usada aos superiores.
*** 'Desculpe-me' de uma forma mais formal, usada com chefes, superiores ou pessoas mais velhas.


(...)

_ Onde estou? - perguntava a garota loira a passar a mão na cabeça que doía bastante.

_ Estás na enfermaria da empresa da minha família. Gomenasai, acabamos nos chocando quando eu entrava no elevador. - dizia ele, mas percebe que a garota nem dava muita atenção. _ O que houve? - questiona.

_ Eu... não sei. Não sei quem sou, nem de onde venho, não sei nada. - falava ela a perceber que sua memória não estava boa.

_ A pancada deve ter lhe causado essa confusão. Você não sabe nem seu nome? - pergunta o garoto.

_ Não. - disse a garota a começar a entrar em desespero com as mãos na cabeça.

_ Por favor se acalme, vou chamar o médico agora.- disse Keigo a se retirar.

(...)

_ Pronto, o resultado dos exames mostram que está tudo bem, não se preocupem. Agora a amnésia... bem, pode durar horas, dias, semanas, meses, anos ou até nunca se curar. - falava o médico em sua sala do único hospital particular de Hanachiru já no fim da tarde, depois da garota ter sido submetida aos mais diversos exames.

_ Nossa, não acredito que fiz isso. Gomenasai, gomenasai. - dizia Keigo a se desesperar, mas logo sente uma pele macia e calorosa pousar sobre a sua mão.

_ Não se preocupe, como não me lembro de nada não há nada para ter saudades e sofrer. - sorriu ela enquanto apertava a mão do jovem de modo que ele não ficasse nervoso.

_ Bem, em partes é verdade, mas me desculpe mesmo assim. - disse ele a receber um sorriso como resposta. _ Arigatou, Hayako-san, ela ficará em minha casa até que melhore. - agradeceu Keigo ao médico responsável pela saúde de todo o clã Fujikawa.

(...)

_ Okaeri*, Keigo-san. - disse o mordomo ao abrir a grande porta da mansão.

_ Arigatou, Arfre-san. - sorriu Keigo enquanto a garota olhava encantada a mansão com seu enorme pé-direito (altura do piso até o teto), móveis refinados, grande escadaria e várias peças maravilhosas.

_ Qual o nome da bela jovem que o acompanha? - perguntou o mordomo a fim de cumprimentá-la de uma forma melhor.

_ Não sei... - responde Keigo.

_ Bem, de qualquer forma seja muito bem-vinda, mademoiselle**. - diz o mordomo a se abaixar para cumprimentá-la.

_ Arigatou. - sorri ela a juntar as mãos e se inclinar levemente e logo o empregado se retira.

_ Temos que pensar em um nome para você, não sabemos quanto tempo isso vai durar. - pensava Keigo em voz alta.

_ Que tal Amane? - sugeriu a jovem, mas Keigo balança a cabeça negativamente. _ Lily? - e o mesmo aconteceu. _ Hina? Moeka? Karen? - e todos nomes Keigo não achava legal. _ Então prazer, mi nombre és Rosalina. - brincou a garota a se curvar e estender a mão, rindo logo em seguida. _ Para mim tanto faz o nome, qualquer um que você escolher será bom... exceto Rosalina. - brincou novamente para que ambos rissem.

_ Eu estava a pensar em...Aika***, Hanachiru Aika. - disse ele receoso se a garota gostaria ou não.

_ Perfeito. - sorriu ela. _ Prazer, Hanachiru Aika. - disse ela a se abaixar.

_ Fujikawa Keigo, e o prazer é todo meu. - sorriu ele também a se curvar.

* Okaeri significa seja bem-vindo de volta.
** Mademoiselle significa moça, em francês
*** Aika significa Canção de Amor


Spoiler:


Última edição por Lipe-sensei em Sex 1 Fev 2013 - 19:40, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início   [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Icon_minitimeSeg 29 Out 2012 - 1:08

haushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuhas que kawaii [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 528123
Sim, algo rápido, e parece que vou gostar bastante do Keigo-kun... Ele parece ser o meu príncipe encantado, só precisa de um empurrãozinho pra enfrentar o velho pai arbitrário... Bem, nisso eu posso ajudar Twisted Evil
Continua xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início   [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Icon_minitimeSeg 29 Out 2012 - 18:23

Tipo, loira, Hana, saga dela, mesmo escritor. Aos poucos encontramos as semelhanças, mas não vamos abordar mais esse assunto xd.

Ora bem! Afinal já não entendo, cada rapaz vai ter uma rapariga estranha? Uma é alien, outra perdeu a memória e por aí fora. Romances weirds ftw xd

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início   [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Icon_minitimeQui 1 Nov 2012 - 13:32

Hmm, é bom ver algo diferente do habitual universo Naruto. Foi interessante a maneira como mostraste o respeito (ou falta dele) com que o Rintaro trata os seus trabalhadores e até mesmo o seu filho.

Quanto ao romance, também foi agradável de ler mas não foi nada por aí além. No entanto, nos próximos fillers, se estiveres com intenção de mostrar mais esse lado negro do negócio e a "escravatura" como fizeste no início deste filler com certeza gostarei bastante de ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início   [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 3:39

Pois é, o próximo até está pronto, mas vou tentar adaptá-lo para inserir alguma coisinha mais sobre isso, planeava colocar isso dos problemas no terceiro capítulo, mas tentarei colocar algo já Razz

Obrigado, guys [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início   [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 20:59

Keigo é um verdadeiro gentleman, ao contrário de certos bruta montes especialmente vindos da Rússia. [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 942643 Espero que Aika e Keigo se apaixonem e fujam das garras do pai de Keigo, ou que simplesmente alguém lhe crave uma shuriken no meio da testa [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 19012 [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 588576 [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 112501 Continue "prima"/Lipe-sensei
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início   [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Icon_minitimeDom 4 Nov 2012 - 3:52

Rich escreveu:
Keigo é um verdadeiro gentleman, ao contrário de certos bruta montes especialmente vindos da Rússia. [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 942643 Espero que Aika e Keigo se apaixonem e fujam das garras do pai de Keigo, ou que simplesmente alguém lhe crave uma shuriken no meio da testa [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 19012 [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 588576 [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 112501 Continue "prima"/Lipe-sensei
Ho ho ho, tenho que editar logo meu próximo filler, havia até me esquecido e o tempo também não está lá muito.

Muchas gracias, Rich-kun [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início   [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Icon_minitimeDom 4 Nov 2012 - 19:09

É impressão minha ou mais alguém viu um final trágico se aproximando? Tomara que o casal tenha um final digno dos filmes de romance, pois está tudo bom demais para ser verdade [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 507115 .
Gostei do filler Lipe, manda o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início   [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Icon_minitimeDom 4 Nov 2012 - 21:25

Jonatha escreveu:
É impressão minha ou mais alguém viu um final trágico se aproximando? Tomara que o casal tenha um final digno dos filmes de romance, pois está tudo bom demais para ser verdade [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início 507115 .
Gostei do filler Lipe, manda o próximo
Eu tinha o próximo filler prontinho e o perdi :c
Acho que enviei ao meu e-mail e o apaguei :c

Escrevi há dias, por isso não lembro de nada, agora vou ter que começar de novo :s

Arigatou por ler, Jow, o final já tenho em mente, espero que eu mude de ideia até lá hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início   [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo VI
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo V - Casa de Máquinas
» [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }