Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Empty
MensagemAssunto: [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro   [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 20:13

Prólogo
A Lenda da Princesa Sakura
Capítulo I
O Início
Capítulo II
Jantar
Capítulo III
Fujikawa Hideaki
Capítulo IV
Fujikawa Ichiro
Capítulo V
Casa de Máquinas

Capítulo IV
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fujiakawa Ichiro

O almoço havia sido solitário, todos da família estavam envolvidos com a empresa e os empregados não tinham permissão para conversar a não ser que fossem assuntos relacionados à casa. Aika ainda estava feliz e ao mesmo tempo preocupada com as pessoas que tinha ajudado pela manhã.

_ Ai, ai... onde está Ichiro-san? – pensava ela com a cabeça escorada em uma das mãos apoiada na mesa e logo vinha uma das empregadas retirar o pote em que a sobremesa havia sido servida. _ Ah, obrigada. – agradeceu Aika que logo ganha energia para ir até o banheiro escovar os dentes.

Ela cantarolava naquele amplo banheiro de seu quarto enquanto olhava no espelho e se higienizava, a canção era muito bela e delicada, mas tudo que era possível ouvir era “hm hm hm”, sons produzidos de qualquer maneira já que a escova atrapalhava a pronúncia de qualquer palavra.

_ Vamos? – eis que do silêncio do banheiro surge uma voz masculina grave e que adentrava na alma de quem a ouvia.

_ AAAHHHH! – gritou Aika com o susto que havia levado, o espelho havia se sujado de pasta de dente e a escova tinha sido jogada no terno de Ichiro.

_ Bela recepção... - falou ele calmamente a olhar para a roupa e logo depois tirar os óculos para limpar algumas gotas que tinham caído.

_ Gomenasai, mas vocês dessa família estão sempre a chegar do nada, um chega enquanto estou de camisola na cama, o outro no banheiro enquanto escovo os dentes... – dizia Aika enquanto enxaguava sua boca e pegava a escova do chão.

_ A porta estava aberta e você cantarolava, pensei que estivesse no banho. – disse Ichiro a retirar o paletó preto sujo de creme dental.

_ YAAAHHHH! Então queria ter entrado enquanto eu tomava banho???? – se assustou a garota que não pode deixar de perceber que Ichiro era bem atraente com aquele óculos, camisa branca e gravata.

_ Pois bem, deixe esses detalhes para lá. Reservei salão para nós dois, eu tenho que cortar cabelo e fazer a unha, também estou a precisar de uma massagem; quanto à você esse seu cabelo imenso está bem ressecado... – disse o Fujikawa a sair do banheiro e ser seguido por Aika.

”Ele falou que meu cabelo está feio...”, pensava ela. _ Será que não poderíamos ir ao parque de diversões numa praia da costa sudeste? – perguntou Aika.

_ Sudeste de Hanachiru? Aquele lugar é estranho, só tem mendigos, prostitutas e vendedores de rua. Onde foi que ouviu falar desse parque? – perguntou o homem de 1,90m, físico atlético e cabelo verde curto.

_ Ouvi uma das empregadas comentando, fiquei com muita vontade de ir... – dizia a loira com uma voz meiga e delicada.

_ Bem, você é nossa convidada. Farei esse sacrifício por ti. – disse ele a jogar o paletó manchado em uma empregada que se encontrava no quarto quase imperceptível. _ Então vamos? – perguntou Ichiro.

_ Sim, não vou trocar de roupa, essa está boa. – sorriu ela a pegar o chapéu que estava sobre a cama.

_ Vais com o cabelo assim mesmo? – perguntou o homem.

_ Sim... está tão mal assim? – questiona ela.

_ Só para saber. – respondeu o Fujikawa a sair do quarto.

_ Ichiro sabe ser legal e estranho ao mesmo tempo... – murmurou Aika.

(...)

Durante o trajeto até o parque Ichiro contou sobre suas viagens de negócios e também sobre vários casos engraçados que ocorreram nessas aventuras, estava bem à vontade e riam todo o tempo. Após 1h chegam ao local.

_ Não acredito que ninjas te causaram tantos problemas assim. – ria Aika enquanto descia do carro a ser auxiliada por Ichiro.

_ Ainda bem que aqui no País das Flores de Cerejeiras não temos muitos ninjas, são muito poucos. – dizia ele a mostrar o belo sorriso que possuía. _ Uau... praia... Faz anos que não sei o que é ir à praia sem ser para pegar um navio. – falou ele com os olhos cor de folhas secas a brilhar com a luz do sol.

_ Sim, só não se esqueça de passar protetor solar, está bem quente. Nossa, nos esquecemos! Você está com essas roupas pesadas aqui na praia. – assustou-se Aika com medo que seu acompanhante passasse mal.

_ Verdade, isso não é nada bom... mas voltar até a mansão está fora de cogitação. – pensava Ichiro em voz alta.

_ Tenho uma ideia. – sorriu a garota a ter algo em vista, forçando Ichiro a olhar.

_ Não... não MESMO... – disse ele com medo após entender o que Aika pensava.

(...)

_ Até que não estás mal. – disse a jovem Hanachiru a ajeitar a roupa de Ichiro.

_ Ridículo... Estou a me coçar só de pensar no quão barato esse tecido é, além de feio... estampa floral e com muitas cores, credo! – dizia o homem a se coçar demonstrando muito desconforto.

_ Hahahaha, relaxe, estás lindo. – falou a loira prontamente, logo depois pensou no que tinha dito e arregalou os olhos e se corou de vergonha.

_ Arigatou, Aika-chan. – sorriu Ichiro. _ A propósito, todo esse cabelo também pode fazer mal, tente prende-lo. – falou ele a dar as costas e caminhar rumo ao parque, deixando o vendedor e a moça para trás.

_ Ichiro! – corria ela atrás dele. _ Tens que parar com essa mania de dar as costas às pessoas. É muito feio. – brigou Aika fazendo o homem parar e ficar com rosto pensativo.

_ Falastes igual à minha mãe... – disse ele.

_ Verdade, e sobre sua mãe? O que podes me contar? Keigo-kun parece não gostar de falar a respeito... – perguntou um pouco sem jeito.

_ Keigo era muito ligado à ela, Hideaki e eu sempre fomos mais no estilo do meu pai. Outro dia conversamos sobre minha mãe, agora vamos nos divertir. – e de repente Ichiro mudou de humor, sorriu e puxou Aika pela mão a correr na praia.

_ Ichiro, hahahaha, mais devagar, ahahah. – ria Aika a tentar segurar o chapéu.

_ Vamos, vamos, haha. – ria Ichiro a olhar para trás, para a garota, com essa distracção não tinha visto alguns pertences na areia, tropeçando e caindo, porém como sua mão estava a segurar Aika, puxa a garota para cima de si no chão.

_ Hahahaha, estás bem? – sorria ela ainda sobre ele.

_ Estou, haha, me desculpe por isso. – dizia ele a ver os belos olhos claros da garota.

_ Só você mesmo de sapato e calça social na praia. – ria ela e logo percebe que estava sobre ele, rolando para o lado no mesmo momento a fim de sair de cima dele.

_ Vais encher o cabelo de areia. – diz ele a apoiar a cabeça em uma das mãos.

_ Ir à praia e não sujar o cabelo de areia é como ir ao parque e não se divertir. – falava ela também a apoiar a cabeça sobre a mão.

_ EI, VOCÊS! – gritou alguém a sair do mar, o dono dos pertences vinha ver o que aqueles dois faziam sobre seus objetos.

_ Vamos rápido! Hahaha. – ria Ichiro a se levantar rapidamente e pegar a moça no colo.

_ ICHIRO! Você vai me derrubar, hahahaha, me coloca no chão, hahaha. – esperneava Aika a segurar o chapéu. ”Ichiro-san é tão diferente do que eu pensava... se bem que foi tão de repente essa mudança, o que será que houve? Bem, não importa, o importante é que está melhor assim”, pensava a garota enquanto sorria.

_ Chegamos. – falou Ichiro ofegante enquanto tirava um lenço do bolso da calça.

_ Não devias ter corrido nesse calor, vamos comprar alguma coisa para beber urgentemente, não quero ver-te caindo por aí. – sorria Aika a pegar o lenço da mão do Fujikawa e ela mesma enxugar o suor dele.

_ Você é muito maternal, haha. – ria ele. _ Desse jeito não vou querer que vás embora nunca. – completou Ichiro.

_ Só gosto de ver todos bem. – sorria ela. _ Tenho uma ideia melhor... Deixemos o parque para outro dia e vamos nadar! Naquela barraca tem roupas de banho, então isso não é desculpa. – falou Aika.

_ Certeza que queres comprar roupas de banho tão baratas? Podem dar alergia... – falou ele a arrumar os óculos.

_ Gosto de viver a vida perigosamente, haha. – brincou ela a puxar a mão do homem e ambos irem até a barraca. Algum tempo depois ambos já saíam de dois vestiários improvisados de madeira; ela com um biquíni azul da cor do céu, cabelos soltos e a exibir seu belo corpo; ele com uma bermuda branca com flores azuis, tórax forte à mostra e sem óculos.

_ És branca como uma lagartixa. – brincou ele.

_ AAAAAAAAAHHHHH! Cretino. Você até que está bem bronzeado, acho que essa conversa de ocupado demais com o trabalho é ‘papo furado’. – retrucou ela.

_ Haha, sempre fui sexy assim, não desmaie, por favor. – disse ele a passar a mão sensualmente nos cabelos.

_ Realmente és bem gato... – disse Aika com o olhar sedutor a se aproximar do homem.

_ Sim, você também até que não é de se jogar fora... – falou ele ainda em tom de brincadeira.

_ E esse tórax todo musculoso e sensual... – dizia ela a passar as unhas no peito do Fujikawa que logo se corou.

_ É... é claro, eu me cuido, ao contrário de você... – falava ele tentando conter o nervosismo.

_ Acho que só há uma maneira desse corpo ficar ainda melhor... – disse ela a manter o olhar sexy e o rosto bem próximo do dele.

_ Co-co-como? – pergunta ele a gaguejar e tentar se afastar um pouco da moça.

_ A única forma do seu corpo ficar melhor é colocando-o sobre o meu. – ao falar isso Aika dá uma forte unhada no rapaz, fazendo-o dar um gemido, tremeu seu corpo e deu um salto para trás, caindo ao chão. _ Hahahahahahahahhahahahahahahaahahahaha! Sabia que não iria aguentar a brincadeira por muito tempo, hahahahahahahahaa. – a moça ria intensamente, chegava a chorar de tanto rir.

_ Ok... nunca mais brinque assim com um homem. – suspirou Ichiro tentando recuperar o ar.

_ Levante-se, vamos cair na água. – disse a garota a estender sua mão.

_ Acho melhor eu ficar sentado por mais algum tempo...* – respondeu ele.


*Os fortes entendem


Última edição por Lipe-sensei em Sex 1 Fev 2013 - 19:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro   [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 21:00

Aika safadEnha Hoho Esse Ichiro consegue ser pior que o Hideaki em minha opinião... Entrar no banheiro pensando que o cantarolar era do banho, oh god D= Bem, não se avançou muito com a história, afinal é só um filler pra mostrar um pouco de cada um. Estou com saudades do Keigo-kun, continua xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro   [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 15:24

Nossa, a Aika foi parar a uma família de safados. xd

Já li os fillers anteriores, apenas não consegui comentar. Acho diferente, para mostrar outro lado do universo Naruto, fora os ninjas.

Realmente a Aika também não é nenhuma santinha, provocar um homem desse jeito e deixá-lo "de plantão". Ohoh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro   [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 18:39

Só os fortes entendem? Acho que qualquer home macho entende o que é que ele ficou a fazer xd

Oh bem, nada melhor que ver as minhas brincadeiras com a Éve escritas em Filler.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro   [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 5:55

Que horror, o filler safadinho eu não respondi =o

Éve, embora eu também tenha gostado bastante de Keigo-kun, confesso que Ichiro-san é um tanto quanto... interessante Hoho 

Tixa linda mona luxo, eles foram para a água depois, talvez Ichiro tenha se tranquilizado lá, já que ninguém vê da água para baixo Hoho 

Tsu, foi inspirado em você e Éve nos tempos antigos isso, hahahaha, sdds daquele tempo =3


Obrigado por lerem, só para constar vou postar ainda hoje um resumo de tudo e vou dar continuidade à isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro   [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo VI
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo V - Casa de Máquinas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }