Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Empty
MensagemAssunto: [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki   [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 16:51

Prólogo
A Lenda da Princesa Sakura
Capítulo I
O Início
Capítulo II
Jantar
Capítulo III
Fujikawa Hideaki
Capítulo IV
Fujikawa Ichiro
Capítulo V
Casa de Máquinas


Capítulo III
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fujikawa Hideaki

Spoiler:

_ Ohayou, Aika-chan. – disse uma voz masculina a dar um beijo na testa da garota que dormia numa grande e aconchegante cama com edredon branco e lençois dos mais refinados fios.

_ Ohayou, Keigo-kun. – falava ela a espreguiçar-se e vagarosamente abrir os olhos. _ YAAAAHHHHHH! – gritou ela ao perceber que não era seu amigo. _ Hideaki-san? Que susto, pensei que fosse seu irmão. – dizia a loira a cobrir seu corpo com todo o tecido disponível na cama.

_ Sumimasen, é que Keigo-kun foi trabalhar e pediu que eu passasse a manhã com você, pensei de irmos até um de nossos campos de flores. O que achas? – perguntou ele sorridente.

_ Pode ser, só me dê um tempinho para me arrumar. – dizia ela ainda embaraçada por estar em trajes de dormir.

_ Então sem preguiça, vamos logo. Vamos, vamos, vamos. – falou Hideaki a puxar o edredon o qual a garota apertava fortemente, mas que acaba por não conseguir segurar e fica somente com a camisola rosa compradas no dia anterior, a mostrar suas belas pernas.

_ YAAAAAAAHHHHH! – gritou ela a levar o mais alto e agudo som que conseguia àquela manhã tranquila na mansão dos Fujikawa.

(...)

_ Passastes o café da manhã todo com esse rosto, ainda vais ficar brava comigo por aquilo de manhã? – perguntava ele a passar a mão no rosto dela enquanto ambos caminhavam por uma estrada de terra batida.

_ Não foi muito legal aquilo, sou uma garota e você um garoto. – dizia ela a se afastar dele.

_ Sabia que Ichiro-san ficará a tarde contigo? Eu queria ficar o dia inteiro, mas meu pai pediu que eu resolvesse alguns problemas para ele... És muito bela, Aika-chan. – falava o garoto enquanto caminhava a olhar para o chão, ele tinha aproximadamente 21 anos, com belos olhos cor de esmeralda, cabelo espetado verde escuro e uma feição de menino e ao mesmo tempo de homem.

_ Arigatou. – respondeu ela em voz baixa com o rosto avermelhado. _ Quem são aquelas pessoas? – perguntou ela que não pôde deixar de olhar no horizonte cerca de 10 pessoas a caminhar curvadas e com grande dificuldade.

_ São trabalhadores, provavelmente responsáveis pelos cuidados das rosas que ficam naquela área.

_ Eles, não parecem nada bens, será que podemos ajuda-los? – falou a garota a ir na direção das pessoas, mas sente uma mão segurar em seu braço.

_ Não, são só trabalhadores, deixe-os. – falou o jovem.

_ Continuam a ser pessoas. – disse Aika a soltar o braço da mão de Hideaki. _ Me dê isso. – falou ela a puxar uma cesta que ele carregava e lá ia a loira com seu grande chapéu de palha com uma bela fita rosa, a passar por debaixo de uma cerca e correr pelos campos a fazer voar sua longa e leve saia branca que mais parecia uma cauda a movimentar-se com o vento.

_ Aff, por que as bonitinhas são as que dão mais trabalho? – pensou em voz alta o jovem Fujikawa.

_ Ei, vocês, o que houve, estão bem? – disse ela a retirar o chapéu e colocar em uma criança de aproximadamente 7 anos que estava muito vermelha por causa do sol. _ Por que não usam alguma proteção contra o sol, olha esse garoto. – falava ela indignada enquanto tocava o rosto do menino todo sujo de terra que também tinha os lábios secos e esbranquiçados. _ Tome isso. – Aika dava para o pequeno um pouco de suco de morangos. – Por que não respondem? Olhem como ficou essa criança! – e ninguém respondia, todos só olhavam para o chão. _ Respondam, caramba! – a garota Hanachiru já estava a gritar até que percebe um olhar de medo que um dos homens dava para Hideaki. _ Hideaki-san, o que houve aqui? – pergunta a loira.

_ Não sei, estou quase tão espantado quanto você. Venham todos, tem um depósito ali, poderão se esconder do sol e do calor lá. – dizia ele a guiar todos, mas sem tocar, ao contrário de Aika que pegou a criança no colo e corria.

(...)

_ Pronto, só precisam descansar, estão desidratados e cansados. Eu diria que o corpo não descansa há dias... – falava a garota a colocar a mão no queixo.

_ És médica por acaso? – pergunta Hideaki a achar todos procedimentos feitos por Aika estranhos.

_ Eu? Não, não. Qualquer um sabe como proceder em casos assim, de onde venho era comum pelo forte sol. – sorriu ela sem jeito.

_ Pois bem, podemos continuar nosso passeio? Tenho tanto a mostrar à você, tem um local em que é possível ver toda – dizia o Fujikawa quando interrompido por Aika.

_ Não podemos deixar essas pessoas aqui, ficarei aqui ao menos mais 2h até que eles descansem. – falou ela a se virar e ir até uma mulher que respirava com dificuldades.

_ Tsc... Não acredito que preferiu ficar com esses pobres a ficar comigo... Inaceitável! – murmurava Hideaki quase inaudível.

(...)

_ Até mais, pessoal. Se cuidem e não saiam nesse sol de meio-dia sem proteção. – sorria Aika enquanto acenava com as mãos para as pessoas que tinham ficado no depósito com a cesta de piquenique que agora era o almoço deles.

_ Perdemos toda uma manhã... – falou Hideaki a suspirar.

_ Perdemos? Você realmente achou que isso foi perder? Ganhamos novos conhecidos, além da satisfação pessoal por ter ajudado pessoas necessitadas. – sorria ela a ignorar o egoísmo do Fujikawa.

_ É verdade... – disse Hideaki com uma feição de ódio a aproveitar que Aika não estava a olhar para ele.

Toda a volta foi silenciosa, além do sol quente, ficou um clima pesado, tanto ela quanto ele não tinha assunto a conversar. Ele nervoso por perder sua manhã com pobres, ela chateada por ver que Hideaki não havia se divertido.

_ Pois bem, vou para a empresa, estás entregue. – disse ele na porta da mansão.

_ Espere, não vais almoçar? – pergunta ela.

_ Não, estou sem fome, vou chamar o motorista. – dizia ele a dar as costas quando sente uma mão tocar a sua.

_ Hideaki-san... arigatou. – falou a moça numa voz doce e meiga que fez o Fujikawa estremecer as pernas.

_ Por que agradeceu? – pergunta ele a se virar de frente, ainda assustado com a reação inesperada da loira.

_ Primeiramente por ter me feito companhia nessa manhã. Depois, se você não tivesse me levado até lá não estaria tão feliz de saber que ajudei quem precisava. Por um momento me senti útil e foi... maravilhoso. Arigatou. – terminou ela a dar um beijo no rosto do rapaz e sair correndo para a mansão com a saia a voar novamente.

_ Ai...ka... –chan... – falava Hideaki embasbacado, com a mão na bochecha, mal conseguia piscar.


Última edição por Lipe-sensei em Sex 1 Fev 2013 - 19:39, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki   [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 18:11

loooool, a criatura tem 21 anos, mas mais parece um garoto que fica todo parvo ao receber um simples beijo na bochecha haushaushauhsuahsuahsuhas. O final pedia mais, sei lá, mas como já explicaste, eu perdôo-te gato xd Esse Hideaki em muito assemelha-se ao pai, se o terceiro filho for como ele, Keigo estará realmente em maus lençóis... E espero que ele dê um belo cascudo no irmão quando descobrir que ele puxou o edredom da Aika Twisted Evil Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa
andré.

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Magowashi Kinzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.25

[Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki   [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 19:00

Sobre a filler em si: Gostei bastante, o que eu aprecio muito numa filler é a parte inicial, pois é essa que me vai dar vontade de continuar a ler. Um ínicio muito bom com um segmento engraçado, e básico.

Outra coisa, a criatura de 21 anos deveria era levar com uma kunai no meio dos olhos, e não um beijo nas bochechas. Egoista a 100%.


Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki   [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 0:58

Fiquei surpreendido com a reacção final do Hideaki, parecia ser tão mulherengo e egoísta e depois fica embasbacado com um simples beijo... será que ele gosta mesmo dela ou aquilo foi simplesmente por ter sido apanhado de surpresa?!

A Aika é um bocadinho burra, só um cego é que não via que o Hideaki se estava a marimbar para aqueles trabalhadores xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki   [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Icon_minitimeQua 21 Nov 2012 - 0:40

Hideaki seems like a good boy xd. A Aika ainda me lembra bastante Hana, um pouco "cega" por nunca aceitar o mal das outras pessoas, tentando sempre ajudá-las, independentemente do quer que sejam. Ho, Hideaki vai aproveitar-se disso hmmm

Continua, a reação final também foi um pouco estranho, mas não me espanto que alguém como o Hideaki seja um forever alone xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki   [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 20:12

Esses Fujikawa's são tão safadEnhos Hoho

Bem, Aika é boazinha, ainda está feliz com um mundo novo, mas em breve virão mais problemas, mais coisas e também a necessidade de um passado Razz

Enfim, muchas gracias por lerem

p.s.: Não gostei desse Hideaki, parece o mais cretino dos irmãos hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki   [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo IV - Fujikawa Ichiro
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo VI
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo I - O Início
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo II - Jantar
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo V - Casa de Máquinas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }