Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F10 - Shinjitsu(Verdade) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F10 - Shinjitsu(Verdade) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 F10 - Shinjitsu(Verdade)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F10 - Shinjitsu(Verdade) Empty
MensagemAssunto: F10 - Shinjitsu(Verdade)   F10 - Shinjitsu(Verdade) Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 20:29

Saímos pela porta das traseiras, em direcção a um pequeno lago que ficava no quintal da residência dos meus pais. A água estava calma, tão calma que parecia um espelho, que reflectia o céu, naquele dia quase todo azul, com umas pitadas de nuvens e no centro duas rochas erguiam-se, ligeramente afastadas uma da outra. Com um pulo, ambos chegamos a elas e posteriormente, sentamo-nos. Itachi apresentava-se com os seus trajes ANBU, algo que não costumava utilizar no destrito Uchiha. A sua cara quase não mostrando muito o que lhe ia na alma, mas a sua calma era observável.
- Itachi-sensei... Porque queria falar comigo? - questionei.
- Baka... Um sensei já não pode visitar o seu díscipulo? - disse ele, esboçando um sorriso gentil - Tens treinado bastante?
- Claro. Todos os dias! - respondi rapidamente.
- Ainda tens a dedicação. E ainda treinas pelo mesmo motivo? - perguntou.
- Sim... Não...
- Então como ficamos? Sim ou não?
- Sim, cada momento do meu treino é em prol da minha vingança, mas as minhas funções na Shinra têem me ocupado a mente - dei resposta, arrependendo-me imediatamente de ter mencionado a Shinra.
- Hmm... ainda procuras a vingança - constatou, com um tom um pouco desapontado - Diz-me uma coisa, o teu ódio aumentou?
Percebendo o significado da pergunta, fechei os olhos e quando os abri, dois tomoes negros rodaram à volta de uma pupíla igualmente negra, sobrepostos a uma íris encarnada.
- O primeiro foi na guerra, não foi?
As memórias de tais acontecimentos passaram-me pela cabeça, mostrando-me imagens indesejadas. A morte, o sangue, o fogo. Lembrei-me da equipa que tinha feito a última missão comigo, cujo o único sobrevivente era eu mesmo e recordei-me de quando caí no fim e olhei o céu, por horas sem fim, esperando que este chegasse e como alguém tinha chegado, e me tinha salvo. Lembrava-me que o tinha conhecido depois como Kinju, líder da Kitsune.
- Hai - confirmei, assentido com a cabeça.
- E o segundo? - questionou.
Ele finalmente chegara ao ponto que eu não desejara. Dizer-lhe o que motivara a evolução do doujutsu Uchiha, só levaria a mais perguntas e eventualmente à verdade, que eu queria a todo custo esconder-lhe. Esta levou-me a uma noite na altura da invasão de Wutai. Tinha aberto o caminho para os restantes membros da Kitsune e conhecera o pai de Kuja, que tinha morrido às suas mãos. Nessa noite, reflecti muito sobre o que eu me tornara e as razões que me levaram a ser quem era. Nessa noite Kinju tentara induzir-me num genjutsu, aproveitando-se dos meus remorsos para tentar manipular-me, sem sucesso. Nesse dia percebera a verdadeira essência dele. Era obscura e má. O que eu não sabia era o que ele planeava e como ele sabia algumas coisas sobre mim. Era a única razão pela qual ainda me encontrava na Shinra. Itachi sentiu a minha hesitação.
- Incomodou-te... o que foi? - perguntou mais uma vez.
Não valia a pena mentir-lhe. Ele conseguia ler os sentimentos das pessoas, era mais fácil e inteligente, da minha parte, contar-lhe.
- O segundo surgiu do ódio contra mim próprio e do que eu tenho ao Kinju...
- Contra ti próprio?
- Hai... eu tornei-me algo abominável. Eu gosto de... m-m-matar... - gaguejei - Estou perdido...
- Baka... O facto de te odiares por isso só mostra que ainda és humano - disse, quase zangado.
Sabia que não era real, mas levei uma sequência de várias chapadas vindas do nada, por dezenas de mãos. Era o típico genjutsu usado pelo sensei para reforçar algum pensamento. Juntei as mãos e quebrei o genjutsu.
- O genjutsu também está a melhorar - elogiou, novamente com um sorriso.
- Claro... como se eu não soubesse que tu podias matar-me com aquela ilusão - disse, soltando uma gargalhada. Itachi riu-se também.
- E esse tal Kinju? - inquiriu, voltando ao assuto principal.
- Era o líder da Kitsune...
- Era?
- Calma, eu não o matei... Ele agora desempenha um papel diferente na Shinra - respondi.
- E o que é que ele te fez?
- No dia que o segundo tomoe surgiu... ele tentou tornar-me a sua pequena máquina assassina. Sem grande sucesso.
- Queres que eu resolva o assunto? - sugeriu Itachi.
- Não... há coisas que eu preciso de descobrir primeiro. Peço que não interfiras no assunto. Eu resolvo os meus próprios problemas.
Itachi levantou-se e olhou-me, sorridente.
- Tudo bem, vou respeitar o teu pedido. Tornaste-te um verdadeiro shinobi - virou-se de costas - Agora tenho de ir, o dever chama. Mas antes de ir... - pausou o discurso e olhou para trás - Boa sorte com o teu problema e não aumentes o teu ódio, ou ele vai consumir-te.
- Harigato, Itachi! - agradeci, enquanto tudo o que via era o seu Hatsugen Mangekyou Sharingan - Mas não posso fazer nada quanto ao ódio. No caminho de um ninja é algo inevitável, ainda mais para um Uchiha - Sorri e continuei - O teu cresceu muito mais que o meu e tudo me leva a crer que até te saíste bem. Mas não te preocupes, eu vou controlá-lo.
- Muito bem... vou acreditar em ti!
O seu doujutsu ainda era a única coisa que surgia na minha mente. Sabia o que se estava passar... Ele revistava toda as minhas memórias com o Hatsugen, que o permitia ter acesso a todo o passado de uma pessoa, olhando-a nos olhos.
- Enquanto acabas isso, posso-te perguntar uma coisa?
- Claro - disse ele, com um ar surpreendido, por eu ter reconhecido a técnica.
- Era isto que esperavas de mim, quando me aceitaste como aluno? - perguntei - O que foi que te levou a aceitar-me? O que prentedias ensinar-me?
- Isso são várias coisas... Eu queria desviar-te do caminho da vingança, quando me disseram o que tinha acontecido. Mais importante de tudo, eu queria passar-te o que todos os outros senseis passam aos seus díscipulos. A Vontade do Fogo.
- Gomennasai - desculpei-me - Eu nunca a tive, talvez pelos meus objectivos. Mas aprendi muitas outras coisas, contigo. Não sou um total falhanço como pupilo.
- Talvez não sejas um falhanço como pensas - disse ele, com um sorriso genuíno - Agora tenho de ir. Sayonara.
- Sayanora - despedi-me.
Ambos desaparecemos das duas pedras no centro do lago, ao mesmo tempo e eu comecei a andar de volta para a reunião familiar, mas por algum motivo, sentia que não nos iríamos ver durante um longo período tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Virtus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Virtus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 28

Registo Ninja
Nome: Yoshiaki Watanabe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

F10 - Shinjitsu(Verdade) Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Shinjitsu(Verdade)   F10 - Shinjitsu(Verdade) Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 21:39

Antes de tudo, acho que pioraste desde que escreveste a OVA Tensei - Nascer até este texto. Pioraste na parte de estrutura de Filler, não deste uns parágrafos bonitos e outros detalhes para embelezar "a coisa".

Mas vamos lá sobre a estrutura, a história não cativa. Uchiha/Vingança, é cliché.
Citação :
Sim, cada momento do meu treino é em prol da minha vingança
esta parte da tua filler foi muito cliché, e devido a ser no inicio, cortou-me muita da vontade que tinha para ler. Mas mesmo assim continuei, porque esperava que melhorasses. E como era de esperar, tu fizeste. Apesar de estares um pouco agarrado ao cliché Uchiha/Vingança, conseguiste ir tocar um pouco na base de uma falta de confiança que é "praticamente" rara nos Uchihas, e que eu gostei, mas também pousaste no pano de "maquinas assassinas" o que também já aconteceu com Sasuke.

Bem um filler com altos e baixos, que eu dou

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven / 5
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F10 - Shinjitsu(Verdade) Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Shinjitsu(Verdade)   F10 - Shinjitsu(Verdade) Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 22:29

Pois, realmente este faltou aquele toque embelezador neste filler. My bad F10 - Shinjitsu(Verdade) 92626
Peço desculpa, por te ter tirado a vontade de ler com a cena da vingança, mas acho que é algo quase fundamental nos Uchihas, sendo que é a base do poder deles, eles odeiam algo e evoluem odiando esse algo, sendo que a maioria das vezes é no objectivo de se vingarem. Outros como o Itachi, evoluíram com uma enorme aversão à guerra e tudo fizeram para a impedir. E a vingança é o menos apreciado pela maioria das pessoas, mas era extramente necessário à minha história. Acho que se continuares a acompanhar poderás ficar supreendido com o desenrolar da história xP
Bem, muito obrigado por leres e dares a tua opinião, irei tê-la em conta na escrita do próximo filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F10 - Shinjitsu(Verdade) Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Shinjitsu(Verdade)   F10 - Shinjitsu(Verdade) Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 17:46

Gostei deste filler como gosto dos outros. O única ponto negativo que tenho a dar é que este filler, para mim, não tinha TODA, e repito, TODA a emoção que costumas partilhar neles. De resto gostei muito. Eu quero ver a Shinra em ação F10 - Shinjitsu(Verdade) 275992 !
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

F10 - Shinjitsu(Verdade) Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Shinjitsu(Verdade)   F10 - Shinjitsu(Verdade) Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 19:43

Se a maioria dos Uchihas evolui da maneira que evolui, partiria de ti tentar fazê-lo de uma maneira diferente... Eu pelo menos não quereria que o meu personagem fosse igual a todos os outros xd
O filler está porreiro, mas como seria de esperar, perdi-me completamente enquanto o lia, por não conhecer a tua história antes deste filler. Mas acredito que a vá conhecendo aos poucos, portanto continua e tenta fazer do teu personagem um vingador "saudável".
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F10 - Shinjitsu(Verdade) Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Shinjitsu(Verdade)   F10 - Shinjitsu(Verdade) Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 20:40

@Rich: Harigato! Sim, este filler não foi feito cheio de feeling, foi uma conversa necessária entre Itachi e Kride, recapitulando alguns eventos passados e com alguns índicios do futuro da história.
@Sennin: Obrigado ^^ Bem, ele é diferente (vocês é que ainda não sabem hehe). Sim és capaz de ir apanhando a história aos poucos, visto que muitas coisas que acontecem estão relacionadas com outras que já aconteceram, dando origem a várias recapitulações ao longo dos fillers. Gostei do termo "vingador saudável" xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

F10 - Shinjitsu(Verdade) Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Shinjitsu(Verdade)   F10 - Shinjitsu(Verdade) Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 23:11

Gostei do termo "vingador saudável" x2

Uma pequena conversa entre sensei e aluno, um enche-chouriço necessário pelo que pude perceber. As descrições iniciais estavam como de costume, algo que no decorrer do diálogo realmente não havia como manter. Apesar disso, não me tirou a vontade de ler, e o Kride prova ser diferente (pelo menos um pouco que o habitual a que estamos acostumados) a meu ver... Ao menos ele não foi consumido pelo ódio (até agora) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F10 - Shinjitsu(Verdade) Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Shinjitsu(Verdade)   F10 - Shinjitsu(Verdade) Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 23:55

Acho que quando o Kride se revelar, vocês vão ficar chocados xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F10 - Shinjitsu(Verdade) Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Shinjitsu(Verdade)   F10 - Shinjitsu(Verdade) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F10 - Shinjitsu(Verdade)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo
» "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Corpo
» A verdade
» F7 - A verdade
» [Karasuemo] A Verdade por Detrás da Dor
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }