Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kazuki [Saga Orochi - T2] - F11 - Os mais fortes (parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Kazuki [Saga Orochi - T2] - F11 - Os mais fortes (parte 1)   Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 13:29

Anteriormente no Episódio 10:
 
Spoiler:
 
Bansenshukai (Correntezas de mil rios) – Saga Orochi – Episódio 11 – Os mais fortes
 
Naquela mesma manhã Mansão dos conselheiros e líderes do clã Hitsuyaga
 
Seishiro encontrava-se sentado no assoalho da varanda, e o embrulho das Katanas o fazia companhia. Diante si, estava Kazuki, Sogetsu, a Avô Kagami Hitsuyaga, e os outros conselheiros do clã, e um monte de shinobi do clã hitsuyaga e Anbus ao relento no quintal nas gramas, e muros vendo um dos guerreiros mais respeitosos do clã do seu tempo que manchou o nome da sua família.
 
- Primeiramente, quero agradecer por me terem acolhido, é de grande desejo que venho entragar as Katanas de membros já falecidos que outrora a ordem de expulsão foram todos hitsuyagas. – Disse Seishiro. O Silêncio era enorme, ninguém dizia nada e só observavam.
 
Seishiro removeu o embrulho, e retirou 5 Katanas, e as foi alinhando em frente de si, retirou uma sexta que devia ter pelo menos quase 2 metros de comprimento.
 
- O nome destas Katanas alinhadas é:  Yugao e Asagao, Katanas Gemeas sem habilidades,  Shirayuri, a Katana que Emana pétalas Azuis, Botan, A Katana que emana pétalas vermelhas de força destructivas e igualmente cortantes, com um poder maior em relação a Shirayuri. Tsubaki a espada que emana raios, e por fim a Katana de um metro e cinquenta, Nadeshiko, extremamente pesada. – Disse o Génio.
-  Estas Katanas, pertenceram à, Yoshitora Hitsuyaga, da casa dos Tokugawa, foi morto em combate, seu adversário em Samsara foi Broly Ruther, por favor, guardem-nas, visto que perderam seus mestres, confio na decisão do clã no que fazer com elas. – Abaixou sua cabeça mostrando gratidão, Sogetsu recolheu as Katanas e entregou a um Shinobi mais novo para as guardar.
 
Seishiro retirou uma outra Katana sem cabo, colocou-a na frente, onde todos a podiam ver e disse.
- Abunai, foi o nome que Haito-san lhe havia dado, Haito faleceu por minhas mãos depois de ter perdido tanto sangue quando Kazuki o cortou o Braço, Essa Katana nunca foi vista a ser utilizada com habilidades especiaias, a íris que aquele homem ganhou e o seu poder era absurdos. – Referiu Seishiro. Sogetsu viu que o homem não trazia mais nada então falou.
 
- Estou impressionado, então os Kuros Hitsuyagas foram desfeitos? Pelo que me parece só dois morreram, o que é feito da katana dos outros? Deixando meu tio Ukaku de fora, que este foi capturado e a sua Fukurokouji, a Katana que deixa os outros cegos temporariamente está aqui nesta mansão já. –
 
- De facto! – Disse Seishiro fechando seus olhos – Só dois de nós morreram, que é Yoshitora, e Haito, a outra parte foi selada, Yuga que havia unido-se a sua alma corrompida e ganhado um tremendo poder de corroer tudo o que toca, não tinha armas, no entanto ele foi selado na Kodachi que Hazuki trazia quando estava viva. – Respondeu.
- Sim! – Adicionou Kazuki. – Eu me lembro disto, ela chamou a espada de Fushi no Kachira depois de o selar, ela está enterrada com ela no cemitério das sacerdotisas. –
 
- Entendo. – Dizia Seishiro novamente, e continuando a conversa afirmou. – Shiki minha irmã, selou-se com Orochi Yuuda e não tem como traze-los de volta, não se sabe onde ambos estão actualmente ou se estão vivos, mas não estão aqui com certeza. Porém… - Dizia Seishiro e abrindo seus olhos mostrou uma face bastante séria, e foi falando o que muitos não esperavam.
 
- Esse desafio está longe de terminar, ainda existem quatro hitsuyagas muito mais fortes do que todos estes, um patamar que separa de todos, visto que Ukaku só não é assim tão forte devido a sua tuberculose. -
 
- Que queres dizer, Rapaz! – Perguntou Kagami ficando séria também. 
 
- A Avô deve saber, Rinka Yoshino Hitsuyaga, com aquela rapariga da casa Yoshino que queria ser Sacerdotisa, os olhos delas têm a habilidade de hipnotizar qualquer coisa que ela desejasse, com o desfecho dos kuros Hitsuyagas, ela agora trabalha para o meu irmão Tohma. –
 
Todos ficaram mais sérios, uns shinobis fora de casa cerraram até os punhos pensando na diferença abismal entre alguns deles, e certos lideres e pessoas como Seishiro.
 
- Basara, da casa dos Kubikiri, aquele rapaz teve sérios problemas quando criança, eu ouvi dizer que naquela altura Suija não era selado e andou a infectar bebes com o seu poder, por isso a mente dele é perturbada e ele vive como um retardado, mas não se enganem, Basara pode teletransportar-se ou movimentar-se entre sombras. – Disse Seishiro, alguns dos shinobis sentiram um arrepio quando olharam para as suas sombras que ficaram sem saber o que fazer.
 
- Agora vem a parte difícil, os mais fortes desse grupo são dois hitsuyagas que raramente levantam suas mãos. – Avisou Seishiro, todos ficaram curiosos, quem seriam? Será que eram assim tão fortes?
 
- Meu irmão mais velho Tohma está entre eles, ele nasceu com essa habilidade, por isso os olhos dele estavam sempre vermelhos, então ele usa Seikireigan sem limites porque ele é originalmente um Meio-demónio, ao contrário de Kazuki.
 
Todos ficaram surpresos.
- Como pode isto ser? Tetsuki Kuki, o seu pai ele era humano, tu és Humano, como pode o Tohma ser Meio-Demónio! – Perguntou Kazuki.
- Tohma foi adoptado! – Respondeu Seishiro.
 
Flash Back (infância de Seishiro)

Tetsuki e Seishiro caminhavam pela floresta, quando viram uma criança escondendo-se nos destroços de uma espécie de acampamento, o jovem olhava fixamente para Tetsuki, que olhou ao seu redor e não ninguém Senão alguns cadávers.

- Papa, quem é este? – Perguntou o pequeno Seishiro, vendo o pequeno Tohma a olhar para eles com aqueles olhos vermelhos.

- Eu não sei filho! – Dizia Tetsuki, e aproximando-se do rapaz mostrou um sorriso simpático.

- Tens algum familiar aqui? – Perguntava Tetsuki ao pequeno Rapaz.

- Não, minha mãe já morreu! – Dizia o pequeno de cabelos vermelhos, Seishiro escondia-se por trás das pernas de seu pai olhando para o pequeno.

- Eu sou Tetsuki, este pequenote aqui nos meus pés é Seishiro, meu filho, e tu como te chamas? – Perguntou Tetsuki.

- Chamo-me Tohma! – Disse o pequeno.

- Queres vir com a gente? Eu posso dar-te abrigo! – Disse Tetsuki.

- Hai, muito obrigado senhor Tetsuki! – Respondeu Tohma ao pedido do homem que na altura era chamado de extreminador de classe.
 

Transitando a imagem para a base da Demohumanis onde Tohma aparentemente estava a ter o mesmo flashback que Seishiro.
 
Sephiroth apareceu diante de si vendo-o viajar  em seus pensamentos, e sob aquela brisa e areia que passava sobre seus corpos, Sephiroth aproximou-se do sol que iluminava a varanda da base, vendo Tohma a olhar para o horizonte perguntou.
 
- Então tu foste adoptado? Como Seishiro-san disse! – Perguntou curioso.
- Negativo! – Respondeu Tohma, e com uma pequena gargalhada disse. – Eu sou mesmo filho de Tetsuki, só que não com a mesma mãe que Seishiro teve, no entanto eu sou o seu primeiro filho. –  Respondeu Tohma já de braços cruzados
 
 
Fim
---------------------------------------------------------------
 
Mais sobre os Kukis a ser revelado no episódio Seguinte.


Essa é uma das minhas partes favoritas da série, porque fala da rivalidade dos irmãos Kukis, ou seja, a rivalidade entre Seishiro, e Tohma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi - T2] - F11 - Os mais fortes (parte 1)   Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 23:35

Dá para ver que é um filler bem trabalhado, uma historia bem firme com uma trama muito boa. O qual se torna algo suave para ler. Aos poucos vou me acostumando a gravar os nomes e encaixá-los na sua historia. Só não consegui perceber se o Tetsuki o adotou já sabendo o que  o Tohma era ou foi pura coincidência. Mas pelo que entendi se encaixou perfeitamente na família e seus dons foram bem usados por ela (de certa maneira).
 
 Continua a historia Irmão. Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi - T2] - F11 - Os mais fortes (parte 1)   Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 12:38

Foi pura coincidência, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi - T2] - F11 - Os mais fortes (parte 1)   Kazuki [Saga Orochi - T2] -  F11 - Os mais fortes (parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kazuki [Saga Orochi - T2] - F11 - Os mais fortes (parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F1- Invocação de Vingança
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F2 - Rise of the Hakkesshus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }