Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Empty
MensagemAssunto: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 1:49

Perante aqueles subjugaram sua família o jovem Borges está para descarregar seu ódio. Munindo das energias sobrenaturais do ocultismo,  ele investe com os punhos fechados e com ferocidade na direção daquele temível homem que matou sua mãe, suas asas impulsionam seu corpo para frente, como a revoada de uma águia, pronta para abater sua presa.
 
Mesmo perante tamanho perigo, Yusuke parece não demonstrar o menor sinal de medo e, com um estalar de dedos com a mão esquerda, seu fiel subordinado, Kaiba, se posiciona a frente de seu mestre e segura os punhos do jovem sombrio, demonstrando ter uma velocidade tão grande quanto a do jovem alado.
 
“Impossível... Nenhum reles humano poderia se comparar a minha velocidade!” _ pensa o furioso sunanin enquanto tenta se soltar seus punhos, que estão sendo presos pelo poderoso peão do Yusuke.
 
- Hahahahahahahaha! Não tem nem um terço do talento do pai. Meu bom Kaiba, pode solta-lo e por favor, devolva a foice da pobre criança, sem ela essa luta vai ser muito desagradável de se assistir. _ diz o líder da família Yumi em tom debochado enquanto vai se sentar na sua poltrona, de forma a poder ver a luta de uma posição mais confortável.
 
Ouvindo seu mestre, o nukenin mascarado libera Brian da constrição que estava a lhe impor, fazendo o jovem ser solto de forma brusca e dar alguns passos para trás, como se não acreditasse na força de seu oponente.
 
“ Muito forte... Isso não faz sentido!” _ pensa o jovem que vai se enfurecendo cada vez mais por parecer ser inferior ao seu famigerado adversário.
 
Após solta-lo, o mascarado pega a foice de Brian, que estava próxima da lareira e a joga na direção do jovem que, com um rápido movimento, a pega no ar com a mão direita.
 
- Filho de demônio! Talvez assim você possa durar um pouco mais. _ diz o misterioso subordinado enquanto solta uma forte e ofegante respiração, ocasionada pela sua máscara de oxigênio.
 
Com sua fiel arma em mãos, o ceifero corre na direção de Kaiba e, munindo sua foice com as duas mãos, ele desfere um corte vertical de cima para baixo o qual é possível ouvir o ar sendo cortado enquanto a lâmina da arma vai de encontro a cabeça do adversário. Infelizmente, antes que a lâmina atingisse seu alvo o nukenin retira sua espada bastarda das costas com a mão direita e a posiciona acima de sua cabeça, num movimento rápido e calmo. Enquanto as lâminas estão emparelhadas, Brian mostra em seus olhos negros a raiva que está a sentir enquanto morde os lábios com força, demonstrado a força que ele está a impor naquele ataque, enquanto que Kaiba, completamente indiferente ao olhar assassino do jovem, parece não demonstrar qualquer medo ou mesmo algum sinal de cansaço, como se segurar aquele ataque não fosse nada para ele.
 
“ Qual o problema meu jovem? Está com medo?”_ pergunta a misteriosa voz na mente do ceifero.
 
“Medo? O que estou a sentir é ódio; ódio por ter perdido minha mãe para esses lixos; ódio por não poder vencer este verme e ódio por ter que aturar um desconhecido falar merda na minha cabeça.”_ replica o jovem que, vendo que não poderia se sobrepor a força do adversário, bate suas asas e recua alguns metros para trás.
 
“ E ódio por sentir medo! Você tem medo de falhar em vingar sua mãe, assim como teve medo no dia em que não pode protege-la. Esse medo Brian, consegue ser maior que seu ódio e é ele que está lhe enfraquecendo. _ diz a voz misteriosa de forma calma e sombria enquanto adverte o jovem de sua maior fraqueza.
 
- Hunf... Isto está a ficar bem enfadonho. Dê um jeito nisso, talvez lhe quebrando um braço as coisas fiquem mais interessantes. _ diz Yusuke enquanto apoia seu queixo no punho direito, parecendo estar claramente entediado.
 
Com aquele comando, o shinobi renegado de Kiri coloca sua espada rente ao corpo e, mais rápido que um piscar de olhos, ele desaparece sem deixar rastros perante o olhar assustado do ceifador das areias.
 
- Mas o qu...
 
Antes de terminar a frase, o jovem sente uma dor aguda na batata da perna direita e, ao olhar para fonte de sofrimento, ele vê um corte profundo, o qual é possível ver seus músculos se contraindo e o sangue escorrendo. Perante tamanha dor o jovem quase perde o equilíbrio mas, por estar sendo sustentado por suas asas, ele consegue se manter flutuando, de forma a se poupar o máximo possível.
 
- Arggg! Que porra é essa?! _ fala o ceifero enquanto tenta inutilmente conter a dor proporcionada pelo enorme ferimento.
 
No mesmo lugar onde havia sumido, o nukenin reaparece. Só que agora, sua espada estava banhada com o sangue quente do Borges, do cabo a ponta da arma.
 
- Já viu algum mestre no elemento Haya antes, Brian? Kaiba consegue se mover tão rápido que nem mesmo seus olhos demoníacos podem acompanha-lo e, somado com certos melhoramentos genéticos, minha família conseguiu deixar ele mais forte e ainda lhe retiramos os sentimentos, o tornando uma arma forte, rápida e obediente. _ diz Yusuke com um sorriso doentio no rosto que esboça grande satisfação pessoal.
 
“ Isso é impossível... Ele é tão rápido que não da nem para sentir sua presença!” _ pensa o jovem enquanto analisa uma forma de infligir algum dano aquele terrível oponente.
 
“ Você se subestima demais meu rapaz. Contudo, talvez esta pequena ajuda lhe sirva para algo...” _ diz a misteriosa voz na mente do jovem.
 
Então, sem qualquer razão aparente, o corpo do jovem começa a queimar e a arder, dores tão fortes e lancinantes que o rapaz não consegue conter os gritos de puro pânico e horror, sua pele parece que vai derreter e ele sente como se mil facas de fogo estivessem a atravessar sua carne várias e várias vezes. O rapaz, não aguentado a aflição, cai com os braços estendidos no chão, suas grandes asas batem em algumas estantes daquela biblioteca e derrubam vários livros sobre o rapaz, que parecia estar mais uma vez inerte.
 
- Em? Kaiba, eu não lhe disse para só mata-lo depois que ele implorasse para morrer? _ diz o egocêntrico Yumi demonstrando insatisfação enquanto repreende as atitudes de seu subordinado.


Mas, antes que pudesse reclamar mais, Yusuke e ser subordinado notam algum movimento na pilha de livros a sua frente, que vai se desmontando enquanto o jovem Brian vai surgindo de baixo dela, mas ele está diferente, pois das suas mãos e braços está a emanar algo que lembrachamas, chamas completamente negras.
 
“ O que ser isso?” _ pensa o jovem enquanto fica mexendo seus braço a frente do rosto, como se estivesse a examina-los, braço esses que estão cobertos de chamas negras, chamas estranhas que não emitem calor.
 
“ Isso são as chamas negras meu jovem, Yami no Hono, as chamas das trevas. _ diz a voz misteriosa, que parece estar bem satisfeita ao ver o jovem usando as chamas. “Essas chamas não são como as normais, elas causam ferimentos na própria alma, então, para possui-las, você tinha que passar pelo sofrimento que elas causam ao seus inimigos... Admito que havia chances de você morrer no processo, mas fiquei bem satisfeito ao ver seu êxito.
 
“ Você ainda vai me matar! E a propósito, quem é você? _ diz mentalmente o jovem, fazendo a pergunta que já a um tempo ele almeja ser respondida.
 
“ Tudo ao seu tempo meu rapaz. No momento, acho melhor se preocupar com Yusuke e seu peão!” _ graceja a voz emitindo uma risada tendenciosa
 
Continua....


Última edição por Brian$ em Seg 30 Set 2013 - 1:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 0:32

Parece-me que a voz na cabeça do BB é Janshin, ou um servo dele ou algo espiritual que lhe é próximo. Ou isso, ou o BB tem problemas mentais ou múltipla personalidade, vamos mesmo ter de esperar para ver.

Ah, os oponentes do BB parecem ser fortes desta vez. Acho que podias aproveitar o momento para adicionar aí uns Jutsus OP para Haya, gostava de ver o elemento ser mais forte do que já é.

Gostei muito da pressão emocional induzida no BB, só acaba por dar-lhe mais poderes. É como se o inimigo o quisesse mais e mais forte.

Continua ^~^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 1:27

O Brian tem alguns problemas, mas não acho que ele seja louco, ou será que estou errado? 

Obrigado por ler este filler mano Tsu, de fato, escolhi o elemento Haya por ele ser incrivelmente poderoso e, estranhamente, pouco explorado. Mas não se preocupe, tem um jutsu bem interessante para ele que irá ver em breve Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 0:33

Um novo poder surge para auxiliar Brian em sua vingança, mas poderia ter explorado melhor essa dor que ele teve que suportar. Agora é vê se com essa nova habilidade terá força suficiente para vencer o Kaiba. Continua que quero saber se o sunanin vai conseguir a sua vingança ou vai ser algo para o futuro.
 

Força na Historia. 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 0:42

Obrigado mano Bruno, não se preocupe que suas duvidas quanto a tragetoria de Brian serão respondidas em breve Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 21:23

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 528123 Brian nunca mais o irei insultar ou atacar, nunca, nunca, nunca mais 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 528123

Excelente filler e gostei muito desta continuação. Vejo que o Brian ganhou um novo poder, hum? O que será que ele vai fazer isso?

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2
» [Filler 2][S2] - Kimura Endo - Ascensão às Trevas. [Parte I]
» 11° Filler - Retorno das Trevas!
» [Filler 24] - Sub-Saga Sephirot - A Ascensão.
» [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }