Sexo : Idade : 34 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 8
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Wow... Há anos que não aparecia aqui! Ter 13 maio 2014 - 20:39 | |
| Será que alguém ainda se lembra de mim? Shibiusa, killer999...
Uma dica: http://www.narutoportugalrpg.com/t334-fillerf8cont-do-18-kenji-shinta-angelus |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Wow... Há anos que não aparecia aqui! Ter 13 maio 2014 - 21:15 | |
| Seja bem provável que você é de um tempo bem antes do que eu, vendo só pela historia que está sendo contada no Filler do Killer. Então como só tem eles da velha velha guarda, pois se eu já sou da velha imagina eles . Outro que pode lembrar de você é o Datte, só que nem sempre está on. Então pela nova geração lhe dou as boas vindas ao Fórum e espero que fique bastante tempo conosco. Leia as regras e de uma olhada pelo fórum, pois muita coisa mudou. OK |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Wow... Há anos que não aparecia aqui! Qua 14 maio 2014 - 1:57 | |
| Olha ele! Então, como estás? Há quantos anos mesmo Sê (re)bem-vindo ao fórum As coisas por cá estão diferentes, mas muitas delas pela positiva! Qualquer coisa, é só avisar |
|
Sexo : Idade : 34 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 8
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Wow... Há anos que não aparecia aqui! Qua 14 maio 2014 - 9:22 | |
| Estou a ver que sim! Muito mudou mesmo.
Ainda tento me lembrar como é que deixei isto e já nem sequer sigo Naruto! Sei que deixei de ver o anime, li um pouco da manga mas simplesmente deixei as coisas arrefecer.
Diz-me, Shibiusa, ainda existe por aí algum arquivo do que eu cheguei a escrever nesses anos? |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Wow... Há anos que não aparecia aqui! Qua 14 maio 2014 - 13:06 | |
| - Bruno Moraes escreveu:
- Seja bem provável que você é de um tempo bem antes do que eu, vendo só pela historia que está sendo contada no Filler do Killer. Então como só tem eles da velha velha guarda, pois se eu já sou da velha imagina eles . Outro que pode lembrar de você é o Datte, só que nem sempre está on.
Então pela nova geração lhe dou as boas vindas ao Fórum e espero que fique bastante tempo conosco. Leia as regras e de uma olhada pelo fórum, pois muita coisa mudou. OK |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Wow... Há anos que não aparecia aqui! Qua 14 maio 2014 - 15:34 | |
| - ajpostiga escreveu:
- Estou a ver que sim! Muito mudou mesmo.
Ainda tento me lembrar como é que deixei isto e já nem sequer sigo Naruto! Sei que deixei de ver o anime, li um pouco da manga mas simplesmente deixei as coisas arrefecer.
Diz-me, Shibiusa, ainda existe por aí algum arquivo do que eu cheguei a escrever nesses anos? Do Kenji? Julgo que não. Dei uma vista de olhos ao arquivo e não anda por cá. Tivemos que passar tudo manualmente, como podes imaginar Não que seja impossível de se conseguir. Não está é por aqui Estás então a pensar em pegar no Kenji ou começar de novo? A malta mais antiga, tipo datte, Killer e Raul, ainda tem as mesmas personagens, mas eu optei por começar de novo. A SP-KK também começou de novo, apesar de andar inactiva. Uma pessoa cresce e depois olha para trás a pergunta-se o que raios tinha andado a beber para fazer aquilo Para além de que as regras do rpg em si mudaram e obrigaram a algumas mudanças nas personagens mais antigas. Aconselho mesmo uma leitura delas (aqui) e dá também uma vista de olhos a isto. Pode-te dar umas boas ideias |
|
| Assunto: Re: Wow... Há anos que não aparecia aqui! | |
| |
|