Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: [Pergaminho da Aranha] - (In)certezas Sex 27 maio 2016 - 1:57 | |
| Seiji despertou logo pela manhã, assustado com um pesadelo que o atormentou durante toda a madrugada, uma voz feminina o acusava de algo que não se lembrava, lhe exigia algo que também já não se recordava. Olhando em volta notou a ausência de seu guardião e de Jin, examinou a fogueira, estava morna mas só restava cinzas. Tomou o khukri em sua direita e levantando-se correu para fora da caverna de forma apressada.
Ansioso e com medo o seu coração palpitava,respirava pesado muito embora não estivesse ofegante. Ao sair da caverna o sol inundou seus olhos e o doce barulho da natureza invadiu seus tímpanos, no entanto a sensação incômoda que palpitava em seu âmago permanecia. Prontificou-se rapidamente e examinando o solo identificou alguns vestígios humanos e os perseguiu, sempre armado e com um nervosismo constante. Seu cérebro explodia de ligações e seus pensamentos se equilibravam numa frágil e bamba linha que beirava de bem a paranóico e ansioso, não sabia dizer o porque, mas só sabia que estava sentindo aquilo.
Onde está você, se perguntava o rapaz internamente. De repente começou a ouvir alguns gemidos contidos e barulhos de passos. Duas pessoas. Posicionou a sua faca em riste e se embrenhou na vegetação, contornando o alvo delicadamente e se preparando para o ataque como uma cobra que recua antes do bote fatal. Uma descarga de adrenalina e excitação foi acionada no cérebro do rapaz, era como se a ansiedade, medo ou dúvida não existissem mais, era como se ele fosse algum elemento invencível mas curiosamente sua mão tremia um bocado e percebeu então que praticamente rangia os dentes como se fosse um puro animal.
Saltou em cima da presa, estava a segundos de estraçalhar aquele ser que ousara invadir as imediações da caverna, devia proteger ela, devia proteger seus amigos e a si mesmo. Pensava nisto tudo e em nada ao mesmo tempo. De repente, foi agarrado por trás e sua lâmina foi tomada de si mesmo e posicionada em sua própria garganta, sentiu novamente a sensação de morte, o frio, aquela sensação cálida.
Hideki se debateu como um peixe que acabara de ser pescado e a lâmina raspou seu pescoço deixando apenas um filete de sangue para trás. Olhando ao redor notou que não era inimigo algum, era justamente Jin e Guardião e que ambos estavam apenas andando pela floresta. - Hideki...san?! - exclamou Jin, segurando o braço de seu amigo. O menino sempre teve um carinho especial pelo albino e a reciprocidade sempre fora evidente entre eles. Seiji conseguiu se desvencilhar do golpe de Guardião e então abraçou Jin, antes de desabar sobre suas pernas, começando a chorar silenciosamente e sussurrar docemente. - Me desculpe por tudo isso, é minha culpa vocês estarem aqui nesse lugar, mas eu vou fazer absolutamente tudo para consertar. - a arma de Seiji permanecia imóvel ao lado de seu amigo, refletindo a energia solar e ao parar para encarar a mesma por dois segundos podia sentir a mesma vibrar e ainda ver o sangue do criminoso que matara com uma quantidade brutal de facadas no tórax.
Jin encarou o horizonte por um segundo, desviando seu olhar para o sol e em seguida para o khukri. Tocou sua lâmina fria e passou o indicador nas manchas de sangue que ainda restavam na arma. Olhando para a lâmina e para Seiji, entregou-a com um sorriso. - Recupere nossa irmã e nossos amigos, faça o que for preciso, niisan. - o rapaz segurou o cabo e encarou a lâmina, sentia como se a culpa do assassinato tivesse sido lavada de sua alma após o pedido de Jin. A lâmina já não ressoava na sua mente naquele momento, estava absolvido.
Nos dias seguintes Hideki e Guardião asseguraram a área e mapearam mais detalhadamente, asseguraram locais estratégicos e estocaram suprimentos como combustível para fogueiras, carnes defumadas, frutas, água potável e tornaram a caverna mais segura enquanto que Jin fazia sua parte e se preocupava em manter o abrigo organizado e em boas condições.
- Precisamos nos concentrar no importante, resgatar meus amigos! Estamos assegurando áreas e estocando suprimentos a dias! - proferiu o rapaz,acolhido pela vegetação ao redor e com sua khukri em mãos.
- Deves me ouvir, você terá seus amigos em breve. Precisamos fazer com calma e precisão, e pra isso precisamos de todos os recursos. Um inimigo bem provido é um inimigo a se preocupar, vamos permanecer com esse modus operandis. Ok? - disse firmemente, ele então apontou para uma clareira a alguns metros abaixo. Os olhos do rapaz rapidamente focaram e então arderam em chamas.
- Dois piratas... - disse energicamente, apertando o cabo de seu Khukri. Guardião agarrou o punho do rapaz e fez um sinal para que este fizesse silêncio e continuasse observando.
- Se contente em observar. - sussurrou devagarinho, ainda apertando o punho do rapaz que já sofria com a força infligida.
- E deixar esse rato escapar? - questionou impacientemente, se desvencilhando da mão deste.
- Observe para onde o rato vai, de onde vem, como anda, o que come, o que bebe, com quem anda... São informações que você pode retirar facilmente de sua presa sem precisar entrar em um contato desnecessário que pode arriscar todo o processo. - este insistiu para continuar segurando Hideki, e uma expressão de cólera se formou no rosto do rapaz, que ao se desvencilhar, avançou em direção a clareira utilizando a vegetação ao seu redor para cobrir sua aproximação, um artifício que estava começando a dominar graças aos ensinamentos de Guardião.
- Vou acabar com todos se for preciso, tenho que resgatar eles!! - falou para si mesmo com uma determinação assombrosa em sua face que chegava a transparecer obsessão e raiva. Continua...
Depois de muito tempo sem postar filler algum... |
|