Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin Empty
MensagemAssunto: [Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin   [Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin Icon_minitimeQua 23 Dez 2009 - 1:58

[Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin


Zenpa já estava esperando fazia horas, até tinha mandado Reizei fazer compras para que o garoto não precisasse ficar sentado em uma cadeira olhando pela janela assim como ele próprio estava fazendo nesse exato momento. Mas para sua sorte, a tortura durou só mais alguns minutos, pois Zenpa avistava ao longe uma pequena pomba branca rasgando o céu por onde voava.

Com um rápido movimento, o jounin tirou a mensagem que ela trazia e abriu a carta freneticamente. Ele a leu 3 vezes, e à medida que lia, mais ficava desapontado. O líder do Clã Tsume, Samaro, ainda estava fora de Suna tratando de assuntos importantes, então Reizei não poderia falar com ele por enquanto.

- Nunca mais me peça para fazer suas compras de novo! – disse o jovem ao chegar em casa, fazendo Zenpa sobressaltar-se.
- Ah Reizei é você. Eu nunca vou ao mercado, sempre mandei meus alunos irem por mim, acho que os senseis de Suna ainda têm esse direito. – respondeu o jounin sorrindo paro o aluno mal humorado. – E sabe o que mais? Sua audiência com Samaro não será hoje, portanto... teremos treinos! – avisou o homem batendo palmas numa atitude infantil, enquanto o genin deitado no sofá dava de ombros.

Eles saíram rapidamente do local, só se demorando para Zenpa pegar mais equipamentos ninjas. Os dois começaram a andar por Suna, mas desta vez, não foram à Arena de Treino convencional da vila, e sim para um oásis, onde o jounin reservara uma sessão de treinamento.

Chegando ao oásis, Reizei se admirou com sua beleza, chegando a duvidar se um lugar daquele tipo poderia existir numa região desértica como Suna. Havia grama cobrindo todo o terreno, um lago cristalino que se fazia presente no meio do local, algumas pedras que também presenciavam a cena, e diversas árvores e plantas que enfeitavam o chão.

- Certo garoto, como eu disse no último treino, esse vai ser mais difícil, porque em vez de ter que simplesmente me atingir, terá de me capturar. – falou Zenpa enquanto o genin absorvia cada palavra. - Isso é um treino aplicado para aqueles que pretendem ser chuunins, pois estes controlam times em missões, e como acho que não vais querer fazer missões rank D a vida toda, pensei em termos este tipo de treino. – completou o jounin.

Após a fala, o sensei se calou, como se esperasse que o garoto fosse reclamar ou perguntar algo. No minuto seguinte, Reizei quebrou o silêncio.

- Terei de capturá-lo sozinho? - perguntou o jovem tentando esconder a fraqueza na voz.
- Fico feliz de ter perguntado, a resposta é não. Eu farei 3 Mizu Bunshins, e em seguida poderás formular estratégias com eles e me atacarem em conjunto como uma boa equipa, evitando a destruição deles, ou a sua. – respondeu o mestre, rindo com suas últimas palavras.

Depois das instruções, Zenpa fez um selo e em instantes, 3 clones de água o cercavam. Para tornar aquilo mais real, as réplicas usaram o Henge no Jutsu para se transformarem em 3 genins que aparentavam a idade de Reizei: Um garoto alto e forte de cabelos pretos, uma jovem bonita de cabelos castanhos compridos que chegavam à cintura, e um garoto ruivo com óculos.

Em seguida, o jounin deu à Reizei pesos para braços e pernas, ligeiramente mais pesados que os anteriores, e lhe emprestou uma bolsa básica de armas ninjas, contendo shurikens, kunais e linhas shinobis. Logo depois permitiu que os “genins” pudessem criar estratégias.

Zenpa estava afastado do grupo, sentado aos pés de uma árvore, imaginando se ainda estava cedo para realizar este tipo de treino com um genin, mas seus pensamentos foram afastados de sua mente quando avistou o jovem levantar a mão, indicando que estavam prontos.

- Certo, podem começar! – gritou o jounin se levantando.

Não era preciso falar duas vezes, Reizei e seu time de clones correram em forma de “V”, deixando o genin para trás. Ao se aproximarem, o garoto parou a vários passos à frente do sensei e esperou os clones tomarem suas respectivas posições, à esquerda, direita e atrás do jounin.

Feito isto, todos começaram a disparar várias kunais em direção ao mestre, porém este conseguiu rolar para o lado e se esquivar a tempo dos projéteis, que colidiram uns com os outros, soltando várias faíscas. No momento seguinte, Reizei realizou um salto para onde as kunais estavam se “digladiando”, e com uma alta concentração de chakra nas duas pernas, o garoto fez um chute giratório (Chakra Kikku), acertando muitas kunais e as enviando de volta contra Zenpa, que desprevenido contra esse ataque, sofreu pequenos cortes de raspão.

“Boa estratégia, apesar de incomum, vamos ver o que ele ainda pode fazer.” – pensou o homem consigo mesmo.

Reizei disparou contra o seu sensei, visando desta vez, um combate à curta distância. Novamente utilizando o combo dos 2 Taijutsus, Chakra Kikku com o Konoha Shoufuu, o genin focalizou o seu fluxo de chakra nos membros inferiores e, ao primeiro golpe de Zenpa, o jovem se abaixou e tentou aplicar o chute no queixo do jounin, mas este consegue se desviar no último segundo, fazendo um mortal para trás.

Sem parar por aí, Reizei fez um sinal com as mãos para o seu time, e os dois garotos-clones se colocaram a alguns metros atrás do homem, e cada um lançou uma shuriken. Zenpa obtém sucesso em se esquivar do ataque pulando, mas quando as armas passaram por ele, Reizei agarrou o que pareciam ser duas linhas shinobis atadas às shurikens, e as atirou de volta ao mestre, que deita rente ao chão para não ser atingido. Enquanto o sensei estava deitado, o jovem saltou e experimentou aterrissar com o joelho no corpo de Zenpa, mas mostrando uma incrível força, ele consegue segurar a perna do aluno e a jogar para o lado, fazendo-o rolar na grama.

- Vamos meu jovem, terminaram suas estratégias? - perguntou o homem enquanto ambos se levantavam,
- Nem começaram. – respondeu o garoto em troca.

Reizei parou uns segundos para misturar suas energias, tanto físicas quanto espirituais, e as canalizou para suas pernas, formando pela 3ª vez o Taijutsu Chakra Kikku, e investiu contra Zenpa.

- Por favor, meu caro, quantas vezes queres que eu caia nesse combo? – perguntou o homem, imaginando por que seu pupilo novamente insistia nesse movimento.

O garoto ficou na retaguarda, e quando o jounin o atacou, Reizei apoiou um dos braços no chão, e fez a menção de aplicar um Konoha Shoufuu na cabeça do mestre, que já sabendo o que viria, protegeu-se do golpe. Porém, o jovem não usou o Taijutsu, e sim fingiu que ia fazê-lo, quando na verdade simplesmente girou seu corpo e aplicou dois chutes seguidos na linha de cintura do sensei, fazendo-o capotar na grama.

Enquanto ele rolava no chão, Reizei fez os selos necessários e usou o Bunshin no Jutsu, criando 2 clones falsos de si mesmo, e tentou executar uma sequência de socos no rosto de Zenpa, que já havia se levantado.

O jounin, não sabendo quem era o verdadeiro, se desvia de todos os golpes desferidos, mas não consegue ver uma bolinha branca caindo dentro de seu colete ninja, antes de chutar o Reizei para longe.

- Realmente melhoraste teu Taijutsu na última luta, mas precisas ser menos ofensivo nos seus movimentos. – ensinou Zenpa, se encaminhando para o seu aluno deitado no chão, que mesmo naquela posição, continuava a fazer selos. – O que pensas que podes fazer nesse momento? – indagou o jounin parando de andar.
- Se eu fosse você, olhava para baixo. – falou Reizei tocando as mãos concentradas com chakra no chão, e executando o Raiton, Raiu Karasu, enquanto fechava os olhos.

A explosão de luz veio em seguida, e devido a proximidade em que estava colocada, a visão de Zenpa ficou prejudicada, impedindo-o de enxergar por breves momentos.

- Agora eu te peguei! – berrou o garoto, enquanto via o corvo de raios perseguindo o seu mestre.

Como não podia enxergar, o jounin tentou escutar o som das pequenas descargas elétricas para se desviar. Em alguns segundos, o corvo foi desfeito, mas um dos Mizu Bunshins, desta vez a garota que estava sumida o tempo todo na luta, saiu de uma árvore e agarrou o homem por trás, encostando uma kunai na sua garganta.

- Parece que acabou não é? – disse a garota calmamente, o que foi aterrorizante, já que a voz que saía dela era do próprio sensei.

Zenpa somente riu em resposta, enquanto desaparecia aos poucos sob os olhares do clone, até que todo o seu corpo sumiu.

Reizei presenciava a cena confuso. O sensei estava à vista de todos, se afastando deles ainda um pouco prejudicado pela Hikaridama. Mas o clone parecia completamente alienado à luta, ele pensara que havia agarrado Zenpa, quando na verdade apanhou o ar, prendendo um homem imaginário.

“É claro, Genjutsu!” – pensou Reizei dando um tapa no rosto e correndo para ajudar a réplica.

O genin se aproximou da garota e encostou a mão em sua cabeça. Imediatamente sentiu a permanência de outro chakra sobre o clone, confirmando a hipótese do Genjutsu. Reizei então concentrou um pouco do seu próprio chakra na mão, e deixou-o entrar pelos fluxos que levavam ao cérebro da garota, interferindo com o Genjutsu, e em pouco tempo este se desfez.

Depois de explicá-la o que havia ocorrido, Reizei agrupou os clones para discutirem o que fariam em seguida quando Zenpa desse as caras de novo. Não foi preciso esperar muito tempo, o jounin reapareceu dentre o meio das árvores e esperou o ataque pacientemente.

Os garotos atacaram o homem cada um por uma direção, tentando acertá-lo com um soco ou pontapé, e tomando distância em seguida, no entanto, o sensei se desviou de todos os golpes e retomou sua posição anterior.

- Percebo que estás ficando sem chakra, não queres desistir? – perguntou Zenpa a seu aluno, avaliando-o.
- Na verdade ainda possuo alguma energia para te vencer. – respondeu Reizei.

O jovem fez um sinal, e imediatamente os 3 Mizu Bunshins se aproximaram, encostando suas mãos no corpo do garoto, passando um pouco do seu chakra para ele. Com esse “boost”, Reizei obteve êxito em focalizar chakra para as pernas e atacar o seu sensei com diversos chutes laterais.

Os golpes foram desferidos com ferocidade, fazendo com que Zenpa caminhasse para trás, mas mesmo assim se defendendo de todos os chutes. Em um determinado momento, o jounin pisou na margem do lago, e usou o Mizu no Kinobiri para andar sobre ele e permanecer em seu centro.

Zenpa sabia que o garoto não tinha esse jutsu, e por isso tomou um tempo para descansar, mas nesses segundos de distração os clones utilizaram as linhas shinobis para prenderem seu corpo, suspendendo-o no ar.

- Desta... vez... terminei. – disse Reizei pausadamente, devido ao cansaço.

Ele pulou de onde estava, e ainda com um pouco de chakra nas pernas, executou um chute vindo de cima para baixo, visando atingir o sensei com grande impulso.

Mas algo dá errado e seu chute não atravessa um objeto sólido, mas sim várias folhas onde deveria estar o seu mestre. Devido a este fato, Reizei acerta a água com grande impacto, afundando vários metros nela, e com a força já se esvaindo de seu corpo, ele não consegue voltar à superfície e acaba por perder a consciência. Porém, o garoto sentiu nos últimos segundos em que seus olhos estavam abertos, uma mão que o segurava firmemente, mas logo depois desmaiou.

- Que ótimo! Meu aluno desmaia e eu vou ter que carregá-lo até em casa depois de um treino exaustivo como este. – reclama Zenpa inconformado, enquanto colocava o corpo de seu pupilo em cima dos ombros.

Segundos depois, já se podia ver um homem resmungando sozinho, enquanto caminhava pelo solo arenoso de Sunagakure sob o intenso calor da tarde do local, e carregando um jovem às costas, cujo hitayate brilhava intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin   [Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 9:05

Força: 3,5 + 0,25 = 3,75
Agilidade: 5
Controlo de Chakra: 2,75 + 0,5 = 3,25
Raciocínio: 2,25 + 0,75 = 3
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25

Ninjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Taijutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Kenjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Genjutsu: 2,25
Selos: 2,75 + 0,25 = 3
Trabalho de Equipa: 1 + 0,5 = 1,5

Pontos: 4

Notas:
- Não dei pontos a kenjutsu pelas armas que não tens.
Demonstraste elevado raciocínio, o que é giro, mas pode tornar-se irreal dado a tua pontuação actual.
- Pontapés comuns não deixam de ser Taijutsu, só por causa de às vezes se tornar confuso. Podias ter dito, sei lá, "não usou o Taijutsu em questão", mas eu percebi, não há crise. ;D
- Os clones não são afectados por Genjutsus. Possívelmente são destruídos quando isso acontece. Também usaste os Mizu Bunshins quase como se fossem bons Kage Bunshins, não sei ao certo se isso é possível... =/
- Por exemplo, os Mizu Bunshin têm uma quantidade mínima de chakra, e essa técnica de transferir chakra é, se bem me lembro, um jutsu da classe médica, não se pode fazer assim sem mais nem menos tipo DragonBall.
- O treino foi bastante bom, tive que fazer ligeiros descontos pelas razões acima, caso contrário é bem provável que tivesses a pontuação máxima, algo surpreendente para um shinobi iniciante como o teu! =)

Se apesar de tudo discrodares com algo, fala!

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
[Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo
» [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)
» [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)
» [Filler Canon] F1 [Saga Chokutó, lado A] Batalha pela liderança
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }