- Nós queremos-te a ti!
Ouvindo isto, Suiyan não sabia se iria tomar isto como uma ameaça. Ao ver as duas raparigas, que acompanhavam o estranho homem, retirarem umas kunais percebeu que teria de lutar. As suas companheiras acercaram-se dele.
(...)
Dizendo isto, as adversárias lançaram as kunais que tinham na mão, forçando Yumi e Ankuou a desviarem-se, para longe. Em seguida, já Yumi e Ankuou eram impedidas de avançar para proteger Suiyan. Então foi quando as raparigas começaram a lutar umas com as outras, desaparecendo por completo da visão de Suiyan.
O homem de cabelos cor-de-rosa cravou os olhos em Suiyan. Ao ver a ousadia do seu adversário, o shinobi de Kumo correu na direcção deste. Saltou e entendia a sua perna em direcção á cabeça do seu enimigo, mas Muyami facilmente agarrava o pequeno rapaz pela perna e atirava-o contra uma árvore.
O pequeno batia com as costas na madeira, levantando alguma poeira do chão. Não desistindo, o jovem levantava-se e fazia uma consequeencia de selos e conenctrava o seu chakra, fazendo assim o seu cabelo começava a crescer e dirigia-se rapidamente para o seu adversário. Este deu um salto mortal, concentrando mais uma porção de chakra, Suiyan lançava os seus cabelos de novo contra Muyami, fazendo este dar dois pequenos saltos para a direita a fim de se desviar dos cabelos de Suiyan que voltavam a atacar. De seguida cravou os seus longos dedos no cabelo de Suiyan e puxou-o em sua direcção. Suiyan esfolava a sua cara no chão. Enquanto via a cara do pequeno enterrada na terra, o homem ria-se com sons loucos e estranhamente agudos.
Levantando-se rapidamente, dando a perceber a boca e as faces a sangrar, Suiyan realizava novamente uma sequeencia de selos, concentrava chakra no seu peito, e expelia-o em forma de cinco pequenas bolas de água que se dirigiam ao inimigo. Este tirou do seu longo casaco um par de senbons e atirou-as. As pequenas armas passaram as esferas de água, seguindo contra Suiyan, que dava um salto mortal para se desviar. O homem fez o mesmo para se desviar do jutsu de água. O jovem de Kumo aproveitou a demora do seu enimigo para usar um shunshin que o colocou atrás do seu oponente. Suiyan lançava o seu punho com toda a sua força contra a cara de Muiyami, a fim de desferir um poderoso Gouken, mas Muyami fora mais rápido e segurou o pulso de Suiyan para logo o torcer e logo de seguida mandar-lhe um pontapé de tal modo que arrastou o corpo por metros.
Suiyan levantava-se novamente com algumas dificuldades. As suas costelas pareciam esmagadas e não conseguia respirar direito, e o seu pulso provocara uma imensa dor. Rezava para que Ankuou e Yumi aparecessem para o ajudar. No entanto, tinha de ser ele a fazer tudo por agora. Corria novamente em direcção ao homem com todas as forças que lhe restava, enquanto atirava dois shurikens, forçando o seu inimigo a desviar-se para a esquerda, ao mesmo tempo que Suiyan realizava um shunshin para já ficar ao lado dele. Concentrou toda a sua força naquele pontapé que se dirigia a nuca do jovem de cabelos cor-de-rosa, mas Muyami bloqueou com ambas as mãos. Suiyan, ao ver que nesta posição o seu adversário não se podia defender, lançava o seu punho contra a face do enimigo. O homem de cabelos cor-de-rosa moveu-se de tal modo que fez Suiyan socar a sua própria perna. Suiyan sentia os musculos da sua perna a romperem-se, e os ossos da perna e da mão a quebrarem-se. Era uma dor horrivel. De seguida era atirado para o chão com um forte pontapé no abdomen.
- Bem isto está a tornar-se aborrecido. - Dizia o rapaz de cabelos rosa com um aspecto desiludido na cara.
Com um shunshin, o homem apareceu atrás do rapaz de Kumo que já estava de pé. Suiyan ainda se virou para o socar na cara, mas o outro agarrou-lhe a mão e rodou o corpo do pequeno para o braço são ficar imobilizado atrás das costas. Retirou uma agulha estranha que Suiyan não conseguiu visualizar bem e espetou-a na nuca dele.
- Bons sonhos…
(...)