Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 'O Nascer de um Novo Sol Parte 2' EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 'O Nascer de um Novo Sol Parte 2' EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 T1 'O Nascer de um Novo Sol Parte 2'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Damião

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

T1 'O Nascer de um Novo Sol Parte 2' Empty
MensagemAssunto: T1 'O Nascer de um Novo Sol Parte 2'   T1 'O Nascer de um Novo Sol Parte 2' Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 22:19

T1 O Nascer de um Novo Sol Parte 2

Não demorara muito até chegarem ao local combinado. O campo de treinos era bastante extenso. A relva estava rigorosamente tratada e fresca; era, de certa forma, um local especial para os que treinaram lá. Quando Ohan chegou, Yui já lá estava. Deveria ter chegado há alguns minutos, parecia ensonada e impaciente. Que lhe teria dado? Yuji, por sua vez, conseguiu chegar depois de Ohan. Mesmo assim, qualquer um conseguiu estar no sítio certo à hora certa.
Yuji estava impaciente, deixando Ohan com os nervos em franja. Em Yui, Ohan conseguira reparar num certo sentido de nervosismo; não era normal numa rapariga daquele nível, daquela classe, daquela rapariga que se mostrava grandiosa. De qualquer das formas, era horrível esperar uns miseráveis minutos por uma pessoa que impõe de tal maneira o respeito. Luna, a mestra destes jovens, estaria mesmo a chegar.
Quando chegou, olho-os pelo canto do olho, leu os seus pensamentos e emoções e interpretou-os.
- Yui, Ohan, Yuji. – Vociferou Luna. Os três puseram-se imediatamente em fila, de cara com a “professora.” – Este é o meu primeiro ano enquanto responsável por uma equipa. Por isso, espero uma equipa boa e unida.
Os três engoliram a seco. Como iriam conseguir mostrar a Luna que eram os correctos?
- Um problema. Vou passar-vos um. Oiçam atentamente o poema que vou declamar. – Disse, calmamente, Luna. Deu um riso sarcástico que fez arrepiar Ohan.
“Sendo maior que os outros, Para cima olhai às histórias lidas vividas. Contemplai os pássaros no céu, A união entre o Sol e as vidas.” disse Luna, de certa forma melodicamente.
Estavam todos a pensar na forma de interpretar o poema.
- Ponham as cabecinhas a pensar. Duas cabeças valem sempre mais do que uma. Têm até ao fim do dia para terminar o teste. Boa sorte! – Disse Luna, piscando o olho.
Yui já tinha desaparecido. Já tinha começado a tentar resolver o problema. Parecia ser muito inteligente. Em menos de dois tempos, Ohan sentou-se a pensar. Tinha muito em que pensar. Teria de ler as entrelinhas do poema que a mestra declamou.
Ohan reparou no uso das palavras “maior”, “cima”, “céu” e “Sol”. Supôs que teria de ir a algum local alto. “Contemplai os pássaros”; quereria Luna dizer com isto que os pássaros são os habitantes da vila? Então pensou em subir às estátuas dos grandes. Daí iria conseguir ver toda a gente e ainda estaria num lugar alto. Sim, Ohan estava certo que teria de se dirigir às estátuas.
Começou a correr. Teve o cuidado de não correr pela vila fora; preferiu voar pelos céus a saltar de casa em casa, e passando lago e lago. As estátuas ainda se encontravam longe, o ponto inicial (campo de treinos) ainda se distanciava um pouco da meta. Mas rapidamente chegou ao monumento utópico, visto que não se tinha de preocupar com pessoas que se metessem no caminho.
Começou a subir aquela enorme pedra, em direcção à face rochosa do primeiro.
A certo momento, deixou de usar o Kinobiri: já não estava numa superfície inclinada e era muito capaz de andar. No entanto, devia ter tomado mais atenção. Ohan tropeça numa linha (que não soube bem onde estava presa) e, posteriormente, activou uma armadilha. Caíra e muitas agulhas ninjas foram cair sobre o sítio onde se encontrara Ohan há instantes. O jovem rapaz começou a deslizar pela enorme cabeça, parando apenas no estreito mas empinado nariz daquele senhor. Activou rapidamente o Byakugan e voltou a subir. Não iria parar de usar o Kinobiri até poder dizer que estava em paz.
As senbons tinham sido já desactivadas. Porém, a armadilha ainda agora tinha começado.
Com o Byakugan, Ohan conseguiu reparar na enorme quantidade de linhas que havia. Os principais focos de existência destas eram entre as estátuas. Na estátua do Shodaime havia, também, um outro ninja. Parecia falso, o mais provável era ser um clone.
O clone avança e salta. Lança a sua perna em direcção a Ohan. Prestes a acertar em Ohan, pega-lhe no pé e impede o ataque. Um Shukuken foi suficiente para apagar o clone.
Ohan procurou por todos os lados as armadilhas. O seu Byakugan não era o mais eficaz, mas conseguiu detectar lançadores de senbons e outras armas para onde quer que olhasse.
Para passar para a próxima cabeça, tinha de passar por fios: se saltasse, cortar-se-ia; dar a volta seria cansativo e provavelmente inútil (outras armadilhas o deveriam esperar aí); apenas conseguiu pensar numa solução. A solução mais razoável em que Ohan pensou foi desactivar o máximo de armadilhas para conseguir passar.
Retirou uma kunai de três pontas da sua mala de armas. Atirou uma em direcção da barreira de fios que envolvia a estátua seguinte. A kunai, por ter três bicos, desactivou várias armadilhas. Isso fez-se sentir com consequências inesperadas e dores agudas na pele. Foram libertas bastantes armas. Conseguiu defender parte com uma arma sua, mas a maioria acertou-lhe nas pernas.
Era uma dor horrível. Via o espesso vinho vivo de dentro do corpo a sair pelas feridas. O cheiro metálico do sangue encheu o nariz de Ohan. Achava que poderia estar melhor treinado para o sofrimento; por mais ligeiro que seja o ferimento, quando um novato não está preparado pode entrar em conflito consigo próprio.
Mas Ohan aguentou. Foi capaz de não olhar para o sangue que perdia e apenas colocar uma fita em redor. Tentou esquecer o cheiro do sangue. Continuou a lançar kunais até conseguir entrar na próxima estátua. Começou a perceber donde vinham as armas e conseguiu encontrar pontos cegos: se se encostar mais à parede, as armas não lhe alcançam.
Conseguiu, depois, passar para a estátua do Nidaime. Entretanto, ficou chocado. Via com mais clareza o que lhe esperava: entre esta estátua e a seguinte era uma barreira impenetrável de fios. Como é que ninguém repara naquilo antes? Teriam sido colocadas propositadamente ali?
Como iria Ohan conseguir passar? A chave para o problema da mestra podia estar mesmo adiante, mesmo na frente do seu nariz. Uma mãozinha poderia ajudar. Seria melhor recordar o poema. E assim o fez. Lembrou-se e tentou destacar palavras.
Não era possível. Era impossível Luna ser tão manhosa. Era difícil de crer que essa seria a solução para os problemas. As palavras “olhai”, “contemplai” e “união” e a própria situação actual (que era uma situação de alguém que precisa de ajuda) fizeram lembrar-lhe da sua equipa. Talvez precisa-se dela.
Voltou para a estátua do primeiro. Saiu dali e foi em busca de Yui e Yuji. O Byakugan ajudava bastante. Mas Yui e Yuji não estavam bem escondidos, e ainda bem.
- Ohan. Ainda bem que te encontramos. – Diz Yui.
- Ouve. Descobrimos a chave, ou parte dela. – Afirma Yuji, de certa forma cansado. – Relembrei o poema umas quantas vezes e apercebi-me que…
- Nós somos a chave? Pois, pensei nisso. – Deduzindo que esse tinha sido o pensamento dos amigos. – Mas ainda temos que desenvolver a nossa situação. Temos de encontrar ainda Luna.
Mas continuamos a esmiuçar o poema. Houve momentos de discórdia e momentos de total barafunda. Mas acabamos por chegar a um consenso. “Sendo maior que os outros”; devemos estar na posição de alguém grande: o edifício de administração do Hokage. “Para cima olhai às histórias lidas vividas”, mirar o monumento dos grandes que já morreram. “Contemplai os pássaros no céu”, pois deviam olhar e tomar atenção a qualquer coisa que, por vezes, não reparamos. “A união entre o Sol e as vidas”, pois aqueles pormenores (os pássaros, figuradamente) iriam fazer nascer um novo Sol comum à vida dos três.
Foram ao topo do edifício anteriormente referido e olharam, juntos, a estátua. Riram-se.
“Voltem ao começo” estava escrito a letras grandes mesmo ali.

~~~~~~~~~~~~~~~~
((Esta amostra de treino serviu apenas para introduzir a uma segunda parte do teste deles. Pus como treino porque, apesar de ter pouca coisa por onde se pegue, acho que pode subir um pontinho ali ou ali.))
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

T1 'O Nascer de um Novo Sol Parte 2' Empty
MensagemAssunto: Re: T1 'O Nascer de um Novo Sol Parte 2'   T1 'O Nascer de um Novo Sol Parte 2' Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 18:17

Reservado.

Hyuuga Ohan


H.N.

~Ninjutsu: 1
~Taijutsu: 6+0,25=6,25
~Kenjutsu: 1+0,5=1,5
~Genjutsu: 1
~Selos: 1
~Trabalho de Equipa: 2

H.C.

~Força: 2
~Agilidade: 2+0,5=2,5
~Controlo de Chakra: 3+0,5=3,5
~Raciocínio: 3+0,5=3,5
~Constituição: 2+0,5=2,5

2,75/5

Comentários: Bem, isto daria tanto um filler como um treino e estava deveras bem escrito, sem dúvida! Espero uma boa história de ti, as bases já aí estão!
Até te dei um pequeno bónus pela qualidade do treino, mas como tu próprio tens noção de que fizeste um treino sem grande conteúdo, compreenderás a pontuação e de certeza que os próximos serão melhores ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
 
T1 'O Nascer de um Novo Sol Parte 2'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T2 'O Nascer de um Novo Sol Parte 3'
» F1 'O Nascer de um Novo Sol'
» [Special Edition] - Fogo de raiva, o nascer de um novo ser... [3/3]
» Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I)
» [Special Edition] - Fogo de raiva, o nascer de um novo ser... [2/3]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }