| Venho confessar a verdade | |
|
Autor | Mensagem |
---|
| Assunto: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 11:24 | |
| Oi! Venho aqui para confessar uma regra que infringi. Eu tenho contas duplas, esta, o Mith e o Ninja Gapit. Sei que dá direito a ban mas queria pelo menos confessar.
Boa sorte com o fórum e tudo de bem! |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 12:29 | |
| Até parece que ter várias contas é algo muito bom no fórum... Enfim... |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 12:48 | |
| Qual foi o objectivo deste tópico? Queres manter alguma dessas contas (apenas uma, óbvio) e jogar como deve ser ou isto foi só para mostrar que és o maior por teres criado três contas? |
|
| |
| Assunto: Re: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 13:35 | |
| Ficas a saber que nunca tive o objectivo disso nem nunca terei. Sobre manter a conta, decida o Admin ou moderador a banir as 3 ou deixar ficar uma.
|
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 13:41 | |
| LOL.
(Desculpem pelo spam, mas não sei o que dizer)
Como tu nem jogas penso que não é necessário banires, ficas com a conta mais actual apenas para jogar, as outras continuam ligadas, mas se por acaso voltares a fazer login numa delas és banido. |
|
| |
| Assunto: Re: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 13:51 | |
| Ok, desde que os admin's e os moderadores concordem.
|
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 14:11 | |
| Eu concordo... Já estive também na tua posição há muitos anos (nao neste forum) e sei que por vezes fazemos estas "parvoices" sem pensar-mos bem. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 14:30 | |
| - Croforting escreveu:
- Ficas a saber que nunca tive o objectivo disso nem nunca terei.
Sobre manter a conta, decida o Admin ou moderador a banir as 3 ou deixar ficar uma.
Sinceramente, não percebi mesmo o teu objectivo. É que se tivesses vindo aqui pedir desculpa e pedir para que te deixássemos ficar com uma das contas, onde pudesses participar no fórum como qualquer outro membro, eu até compreendia. Provavelmente iria pensar: pronto, o rapaz foi contra as regras mas pelo menos arrependeu-se do que fez e está a tentar solucionar a situação para que possa continuar a jogar. Agora, tu vens aqui postar a dizer que tens três contas, nem desculpa pedes e, no fim, despedes-te e desejas boa sorte ao fórum, sem sequer dizer o que pretendes com este tópico. Não sei se foi essa tua intenção ou não, mas eu interpreto isso como se estivesses praticamente a gozar com a nossa cara e a pedir para ser banido. No entanto, por mim, e se for isso que quiseres, podes escolher uma das contas para ficares com ela e poderes continuar a participar no fórum. |
|
| |
| Assunto: Re: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 15:11 | |
| - RiD3R escreveu:
- Croforting escreveu:
- Ficas a saber que nunca tive o objectivo disso nem nunca terei.
Sobre manter a conta, decida o Admin ou moderador a banir as 3 ou deixar ficar uma.
Sinceramente, não percebi mesmo o teu objectivo. É que se tivesses vindo aqui pedir desculpa e pedir para que te deixássemos ficar com uma das contas, onde pudesses participar no fórum como qualquer outro membro, eu até compreendia. Provavelmente iria pensar: pronto, o rapaz foi contra as regras mas pelo menos arrependeu-se do que fez e está a tentar solucionar a situação para que possa continuar a jogar. Agora, tu vens aqui postar a dizer que tens três contas, nem desculpa pedes e, no fim, despedes-te e desejas boa sorte ao fórum, sem sequer dizer o que pretendes com este tópico. Não sei se foi essa tua intenção ou não, mas eu interpreto isso como se estivesses praticamente a gozar com a nossa cara e a pedir para ser banido. No entanto, por mim, e se for isso que quiseres, podes escolher uma das contas para ficares com ela e poderes continuar a participar no fórum. Se achas que estou a gozar, pensa o que te apetecer. Ficas a saber que não pretendo gozar com ninguém e apenas criei o tópico para confessar o meu ato que não tenho orgulho nenhum. Agora se pensas que estou a pedir para ser banido, faz o que te apetecer, eu acho que sabes o que fazes. Resumindo: faz o que te apetecer. |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 18:06 | |
| olha, rapaz, não entendi também o porque de teres feito isto, mas sinceramente, não sinto qualquer tipo de remorso por teus atos, tanto que por mim podia sim continuar com esta conta ^^ só pergunto se é isto que queres e então, quer continuar com ela? |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Venho confessar a verdade Qua 5 Out 2011 - 19:28 | |
| Quando vi o título pensei que alguem iria largar uma autêntica bomba |
|
| |
| Assunto: Re: Venho confessar a verdade | |
| |
|
| |
|