Anterior --> http://www.narutoportugalrpg.com/f14-fillers
- itachi dattebayo escreveu:
- Temos que sair daqui, assim não poderemos ganhar, vem! - Disse Kazuki arrastando a rapariga pela mão correndo até as casas abandonadas da cidade ao encontro de Shizumaru, enquanto o Necromonguer na sua nova forma tentava perceber os pontos cardeais.
Saga Oni Ep -20 - Orochi! Ser ou não ser, não é Opção.
- Hey Espera, onde me levas, eu tenho que derrota-lo! PARA! - Gritou a rapariga, Kazuki ignorou os pedidos dela, e a carregando nas costas correu o mais depressa que podia até as casas abandonadas.
Esconderam-se dentro de uma com bastante espaço, 2 saídas, sendo que uma delas dava acesso ao terraço da casa, Kazuki, poisou a rapariga no chão e puxou a porta, enquanto ganhava fôlego dizia.
- Desculpe, mas nenhum de nós está a altura para lutar contra ele. - Respondeu o Ninja - Já agora, como te Chamas? - Perguntou Kazuki.
- Eu sou Mina, Majakina, sou descendente de uma tribo de caçadores, minha tribo foi atacada o Mês passado, por essa coisa, todos morreram, excepto eu. - Dizia enquanto baixava a Cabeça, depois olhou fixamente para Kazuki. - Tu movias-te bem rápido, és um ninja? -
- Hay, Eu sou Kazuki Kime Hitsuyaga, sou descendente do Clã Hitsuyaga um clã que extermina demónios, embora tenhamos sido reduzidos drasticamente, o resultado dessa criatura lá fora é parte do feito do nosso clã. - Respondeu olhando para ela.
Nesse instante, Mina encheu-se de Raiva, e atirou-se contra o Ninja, derrubando-o no chão da Casa, pegou a manchete que trazia e colocou-a com bastante raiva no pescoço do Kazuki.
- O teu clã fez isso? Quem vocês pensam que são? Minha família toda morreu por vossa causa, agora eu tenho que viver com isso. - Dizia ela, cheia de raiva, com lágrimas nos olhos, querendo mesmo cortar a cabeça do shinobi.
Kazuki nem se mexia, e parado apenas disse:
- É mais complicado do que pensas, dentro do meu clã houve conspiração desde a 200 anos atrás, muita gente morreu, e outros tornaram-se malvados, isso é feito de algumas destas pessoas, não querem apenas destruir a tua Tribo, ou o meu clã, eles querem destruir o mundo, minha Namorada morreu nesse maldito conflito e não pude fazer nada para ajudar, Minha mãe morreu lutando para que esse conflito acabasse, meu pai foi vitima do peso que o meu clã carrega, pessoas que me foram próximas morreram defendendo a causa, assim ainda hoje, estou tentando por as coisas no devido lugar, esta é uma delas, eu posso destruí... -
O Raciocínio de Kazuki é interrompido pela parede que é violentamente destruída pelo Necromonguer, Mina levanta assim como Kazuki atirando Kemuridamas no chão pega a rapariga pelo braço e corre com ela para o topo da casa.
No topo encontram-se com Shizumaru Hisame, o pupilo de Kazuki, que surpreende-se ao ver Kazuki a trazer alguem novo.
- Não há tempo para explicar, Mina, Shizumaru, Shizumaru, Mina! Leve-a para a floresta, Sogetsu deve estar do outro lado, eu vou tentar impedir esta coisa. - Avisou Kazuki enquanto pegava a bolsa ninja do rapaz.
Shizumaru pegou em Mina, e ambos saltaram do terraço em direcção a floresta, Kazuki, pegou duas kunais explosivas e olhou para a porta de fumo, onde o inimigo aproximava-se calmamente, mostrando que não tem medo.
Kazuki atira ambas as Kunais, que explodem no processo, mas não acontece nada, irritando-o apenas mais, O Necromonguer transformado, Correu violentamente e agarrou Kazuki no pescoço, sem o largar correu com ele e atirou-se do terraço, fazendo com que o Ninja de Konoha quebrasse uma carroça de madeira que estava por perto.
Ainda assim, o Necromonguer não o largou, Apertava o seu pescoço, de modo esmagar, queria asfixiar Kazuki até a morte, que lutava para sair mas sem sucesso.
- Droga, a ultima vez que enfrentei Asura podia jurar que a sua força era quase similar, embora daquela transformação parecer mais forte em relação a esta, não vou conseguir resistir por mais tempo, já não sinto os membros. - Pensava, enquanto a sua visão desfocava, os seus olhos começaram a Sangrar, Nariz, orelhas, e boca.
O Necromonguer mostrava-se sorridente, vendo kazuki a sofrer de Asfixia, e afogar-se em Hemorragia interna, até que este parou de resitir, e simplismente ficou parado. Assumindo que estava morto, atirou o corpo contra uma casa de madeira, com a força bruta que trazia, o corpo de Kazuki fez um buraco na casa e atravessou o outro lado parando no centro da rua, onde a batalha deles havia começado.
O Necromonguer arejou o ar, a procura do Cheiro do Shizumaru e da Mina, decidido a ir atrás deles, começa a caminhar em direcção a floresta, mas quando chega a meio.
Seu braço foi agarrado por trás, este fazia força para mexe-lo mas não conseguia, olhando para trás, para ver o que o impedia, teve a maior surpresa da sua vida.
Kazuki o Havia agarrado, mas estava diferente, os seus olhos, haviam se tornado brancos, e os seus cabelos cresceram até os pés, como da ultima vez em samsara, mas desta vez, tinha umas tatuagens estranhas por todo corpo, o Orochi foi despertado, e com a sua maior força, Levantou o Necromonguer e enterrou-o por inteiro no solo, fazendo um buraco em forma de ninho que lhe quebrou todos os ossos da coluna. Obrigando o Necromonguer a regredir a sua forma primária.
- Tu, esse poder, tu és um Orochi! E eu que pensava que a minha pseudo-Forma de Orochi era forte, afinal, comparado com um original não passa de nada.
Kazuki não dizia nada, apenas tirava a Sujaku calmamente, e depois de a apontar, em direcção ao Coração, impalou-a violentamente, ouvindo-se o Necromonguer a Gritar de dor.
Fez-se silêncio, e Orochi Kazuki Puxou a Katana, muito sangue saiu daquele corpo, e ele ficou estático, não falava, não se mexia, apenas ficou ali parado, até o sangue acabar de jorrar, deu meia volta, e começou a caminhar em direcção a floresta.
Antes que desse o seu 5 passo, 4 pessoas apareceram a sua volta, o Orochi continuava caminhando sem dizer nada. Até um deles meter-se em frente, e o Orochi Kazuki parou.
O tipo que estava em frente disse para um dos que estava de lado.
- Yashiro! Desactiva-lhe o Orochi, quero falar com ele! - Disse o tipo. O outro apenas fazendo alguns selos enquanto dizia umas preces desconhecidas, fez com que a mente do Orochi Kazuki fosse perturbada, e enquanto gritava de dores, o seu cabelo tornava-se vermelho novamente, a sua massa muscular voltava ao normal, assim como a sua pele, as tatuagens desapareciam, e a sua altura diminuía até o tamanho original, a voz também voltou ao normal, e Kazuki estava ajoelhado aflito, e a falta de ar, agarrando a Sujaku com força.
- Olá estranho, prazer em conhecer mais um irmão Orochi! - Disse o tipo.
-Como, quê? Orochi! quem são vocês? - Perguntou Kazuki. - Olhando assustado para todos os cantos, rezando que não tivesse feito estragos maiores
- Nós somos o Hakkeshuus, procuramos-te por toda parte, e encontramos-te aqui,Soubemos que estiveste em Samsara, por isso activamos-te a forma, para que pudesses lutar. Tal como activamos em Samsara quando Seishiro tentou Matar-te, queria-mos ver o teu potêncial.
---------------------------------------------------------------
So this is it guys, o Mistério por detrás do Orochi Power, Kazuki foi activado propositadamente, e não desbloqueado como um acto de desespero, como ele pensava que fosse, apesar dele ainda estar na incerteza do que estava a acontecer.