Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Havana (a) Número de Mensagens : 207
Registo Ninja Nome: Ishi Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Sangue e Medo [Parte 1 de 2] [F12] Dom 18 Dez 2011 - 22:18 | |
| Sangue e Medo [Parte 1 de 2] [F12] ´ - Explica-me lá porque gostas de sangue. – Ri-me e tentei seguir o seu passo enquanto andávamos. O tempo estava bom, o sol irradiava os seus raios fortes o que fazia com que o tempo ficasse agradável. O céu estava completamente azul claro. - Wow, pergunta difícil de explicar. – Olhou para mim e riu-se, voltando a olhar novamente para o chão. - Porquê? – Concentrei o meu olhar num carreiro de formigas pelo qual nos passávamos. - Se eu te contasse o porquê tu irias mudar a tua opinião sobre mim. - Achas mesmo? – Parei e ele continuou a andar. Parou e virou-se para mim. - Talvez. – Cruzou os braços e inclinou um bocadinho o corpo para a esquerda. Ele era tão lindo. Tentei concentrar-me no que iria dizer. - Hum… Nunca vou mudar a minha opinião sobre ti e sobre o teu gosto pelo sangue. – Ele suspirou e olhou para o céu. Olhando novamente para mim. - É difícil de dizer. - Eu espero. – Insisti sentando-me num tronco de uma arvore que caíra. Meti uma perna sobre a outra. - Cho… Promete que não te passas. – Como é que eu poderia prometer uma coisa que acontece involuntariamente? - Está bem… - Revirei os olhos. - De certeza? – Porra! Já tinha dito que sim. - Claro. – Sorri. - Isto tudo começou quando uma rapariga morreu. – Interrompi-o. - Aquela rapariga de que a Eri falou? - Não. Continuando. – Sentou-se ao meu lado. – Ela tinha sido morta à pouco tempo pelo que o seu corpo mostrava. Acho que foi afogada e depois mutilada. E naquele tempo eu tinha problemas mentais momentâneos, mas depois tudo se resolveu como vês estou bem. E o corpo dela jorrava sangue como se fosse uma fonte. O corpo tivera sido abandonado ali, havia um rasto de sangue até à zona… - Olhou-me. - Podes continuar. – Sorri. - Então, eu lambi o sangue de um dos seus braços. Claro que não me soube bem não é. O meu tio viu e obrigou-me a beber mais porque pensava que eu a matara e por me ver a experimentar. “Nunca o deverias ter feito” - Citou. - O teu tio era um pouco fora do normal… - Arregalei os olhos. - Ele tinha razão. Obrigou-me a beber sangue durante um tempo indeterminado. E eu acabei por me habituar. E também me obrigou a… comer carne crua. Mas isso eu não me habituei, e ainda bem. E é por isso que eu gosto de sangue. Não foi bem por vontade própria. E agora o sangue tem um sabor diferente do que o normal se fores experimentar pela primeira vez. Fiquei viciado como quando uma pessoa fuma um cigarro, e depois outro… – Sorriu mas esse sorriso logo se desvaneceu por ver a minha cara séria. – Estás bem? - Claro que estou. – Tentei aguentar para não vomitar ali. – Pergunto-me se (tu) estás bem. - Agora sim. Estou em paz, ele morreu. Mas o sangue trouxe-me vantagens. – Olhou para mim e sorriu com aquele sorriso do “percebes o que digo”. - Bebes sangue às escondidas, então? – Olhei-o séria e concentrada. - Hum… Agora sim. Eu tinha alguém que mo dava. – Ok, pensei em mudar de tema para não saber se aquela pessoa fora Eri. - Qual é o sabor da carne crua? – Ri-me. - Nada de especial. – Riu-se. – E agora é a tua vez de explicar. - O quê? – Oh meu deus. A minha razão era uma vergonha comparada à dele. - Sangue. A razão. – Sentou-se virado para mim. - Oh, isso. – Sorri e depressa desapareceu. – Então… Eu e a minha irmã tivemos uns problemas à uns seis anos. Familiares. Então sempre que esses problemas… - Interrompeu-me. - Que problemas eram esses? – Estava tão sério a olhar para mim que me perdi. Mas depressa me apercebi do que estava a falar. - Prefiro não falar. – Baixei a cabeça. – Continuando, ela cortava-se às escondidas. – Levantei a cabeça. – Lindo, não é? E depois descobri o que ela fazia. Afinal ela não era assim tão forte como parecia. Bem, e quando a vi chorar cheguei-me perto dela. Ela começou a resmungar com as lágrimas a percorrerem-lhe a cara. - Eu conheci a tua irmã, ela era louca. - E só dizia “Não contes aos pais, por favor.” Parecia uma total maluquinha solta por ai. E eu não disse nada, concentrei-me em ver o sangue dela a jorrar pelos cortes. A May percebeu e sem pensar meteu o seu braço na minha boca com força. Eu tentei gritar mas não deu. E depois ela fez-me habituar a isso. Ele manteve-se calado. - O teu silêncio não está a ajudar, sabes? Ele riu-se e puxou-me para si. Ficou a olhar-me nos olhos por um tempo, depois olhou para a minha boca. E nesse momento eu estava a mordiscar o meu lábio inferior. Ele aproximou-se ainda mais e sussurrou-me ao ouvido: - Queres? – Arrepiei-me da quão rouca se tornou a sua voz e quão quentes foram aquelas palavras no meu ouvido. Levantei-me. - Não faças isso outra vez. - A sério? Outra vez a fazer o papel “Sou difícil de conseguir”? – Olhou-me seriamente. – Porra, Cho. Tu tens sentimentos ai. Tu já provaste o quão querida podes ser. Os teus sentimentos não desapareceram com a morte da tua irmã. - Não tragas a minha irmã para esta discussão! – Os meus olhos ficaram húmidos. - Oh espera. Isto tornou-se uma discussão? – Fitou-me. – Cho… - Aproximou-se de mim, mas eu afastei-me. - Agora afastas-te de mim? - Preciso de pensar, ok? – Olhei-o nos olhos. Transmitiam alguma tristeza. – Desculpa. Eu ia-me virar para ir embora e ele agarrou-me o braço. - Por favor, não vás. - Falamos mais tarde. E corri pelo caminho onde as folhas caídas do Outono dominavam o chão: várias cores predominavam como castanho e o amarelo. Olhei para trás para ver se ele ainda lá estava. Ele continuava lá, parado. Virei-me e abanei a cabeça. As lágrimas percorriam a minha cara. - Cho, cuidado! – Gritou. Não percebi porque é que ele disse aquilo até sentir uma lâmina fresca e brilhante no meu pescoço. O medo nasceu novamente e eu arrepiei-me com as palavras que saiam da boca de quem estava atrás de mim: - E esta é a parte em que o teu rapazinho te tenta salvar, mas tu morres.
Última edição por Mary em Dom 18 Dez 2011 - 22:36, editado 1 vez(es) |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : blank file Número de Mensagens : 244
Registo Ninja Nome: Sora Kondo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 43 | Assunto: Re: Sangue e Medo [Parte 1 de 2] [F12] Dom 18 Dez 2011 - 22:29 | |
| Bem, não se já te disse, mas gosto muito dos teus diálogos Gosto de ver a diferença entre o que ela responde e o que ela pensa. A leitura torna-se mais fácil e muito mais interessante ^^ A May era um pouco emo ._. e o Yukio é fofito :3 Quero ver quem é que apanhou a Cho D: e como é que o rapazito a vai salvar :3 Quero a parte 2, já! |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sangue e Medo [Parte 1 de 2] [F12] Seg 19 Dez 2011 - 23:03 | |
| Como a Ritta disse, também gostei muito de ver aquela contradição entre o que a Cho pensava e o que dizia. Filler muito bom no geral ^^ |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sangue e Medo [Parte 1 de 2] [F12] Ter 20 Dez 2011 - 13:26 | |
| Está muito bom, eu nao costumo gostar de fillers só com dialogo, mas este aqui lesse muito bem, mesmo ^^ Gostei imenso do dramatismo que envolve o filler todo e das descriçoes enquanto falavam. As historias que tu inventas são de mais Quero ver o que se segue na parte 2, continua! Mas obviamente a Cho nao vai morrer, se não a historia acabava aqui x) |
|
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sangue e Medo [Parte 1 de 2] [F12] Dom 25 Dez 2011 - 0:36 | |
| até quero ver como é que isto vai acabar, e como o Cho se vai salvar. Pois como o Dri disse ele não pode morrer, senão.. morria a história.
Keep going, |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: Sangue e Medo [Parte 1 de 2] [F12] Qua 28 Dez 2011 - 17:32 | |
| "Ele era tão lindo." - Tive um acesso de riso estúpido com esta frase, imaginei uma gaiata com voz aguda. xDDDD "E naquele tempo eu tinha problemas mentais momentâneos" -Só assim de vez em quando não faz mal. Quando não passas meio filler a falar de tripas e vísceras, tens ai uma história bastante interessante. Confesso que estou a adorar a personalidade da Cho, que só se sente atraida por gente maluca. |
|
| Assunto: Re: Sangue e Medo [Parte 1 de 2] [F12] | |
| |
|