Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 21:29

" - Já não suporto mais esta cama, preciso sair daqui."
Apesar de pouco frequentes, as náuseas ainda surgiam para me obrigar a ficar deitado mais alguns momentos. A temperatura já estava baixa e a tosse havia desaparecido sem ter dado conta.
" -Devia preocupar-me mais com o facto de ter desistido dos WarGames ou com o facto de estar doente? Também não interessa, a minha querida sensei vai matar-me de alguma forma. Ou pelo menos tentar..." - Pensei enquanto cobria a cara com um dos lençóis.
Depois de me ter vestido e saído de casa, dirigi-me aos portões da vila. Como se não estivesse à espera, Daichi já me aguardava com uma cara demasiado natural.
- És de longe a minha guarda-portões favorita. - Pronunciei num tom trocista.
- Olha lá meu menino, vou ser curta e grossa contigo. Não quero saber porque desististe, mas te garanto que vais levar poucas e boas. E para começar bem o dia, vais ter o treino mais exaustivo que alguma vez tiveste, até porque é o teu primeiro comigo e eu gosto de deixar boas impressões. - Respondeu Daichi sem mudar a sua expressão facial. - Acreditando que saibas as bases, dás 10 voltas á vila sem resmungar.
- 4. - Resmunguei de seguida.
- Eu não disse para não resmungares?
- Não resmunguei, negociei. - Pronunciei depois de suspirar.
- Hum. Dá 5 voltas, isto para te poupar. O resto vai ser bem pior! - Ordenou Daichi com os olhos ligeiramente mais abertos e assustadoramente brilhantes.
Enquanto Daichi subia uma árvore para me observar, dei uma volta completa. De seguida, concentrei chakra nos pés e corri a 2ª volta pelo espesso e enorme muro onde acentavam os portões da vila. No lado cego do muro, fiz os 3 selos necessários para Bunshin no Jutsu e fiz um Bunshin correr por mim.
- Interessante. - Pensou Daichi já no topo da árvore enquanto me observava a correr pelo muro.
No fim das voltas, desfiz o Bunshin e aproximei-me da árvore onde Daichi se encontrava. Mal olhei para cima, levei um golpe na cabeça com algo duro.
- Eu disse apenas para correres, não para utilizares Kinobiri no Jutsu. Mas já vi que controlas bem o teu chakra. - Resmungou a sensei enquanto tirava um fio de cabelo que lhe entrara no olho.
- Bem, não foi só Kinobiri. Quem correu á volta da vila era um Bunshin. - Acrescentei.
- Parabéns, consegues ser mais estúpido que o último animal que cortei aos pedaços! - Afirmou com os olhos novamente brilhantes enquanto passava a ponta da língua pelo canto do lábio. - Mas fazemos assim, eu vou sentar-me aqui, tu vais treinar sem nenhuma ordem minha durante 15 minutos. No fim avalio e faço-te sofrer consoante o que achar.
Assim que se calou, virei costas e começando a emanar chakra pronunciei:
- Henge no Jutsu.
- Eu vou te matar desgraçado, espera só passarem os 15 minutos. - Gritou Daichi depois de ver uma cópia sua.
Velozmente, fiz por volta de 30 flexões enquanto estava transformado na velha resmungona, tendo cancelado o Jutsu entretanto. Depois de 10 agachamentos e 10 elevações, tirei alguns shurikens que restaram da missão conjunta com Watanuki e mirei para uma saliência semi-circular numa árvore perto.
Depois de acertar no centro do semi círculo, retirei todos os shurikens, realizei Bunshin no Jutsu e fiz com que os 3 Bunshins que apareceram corressem á minha volta e lançassem alguns shurikens. Para me defender, atirei os shurikens agilmente que recolhera contra os dos Bunshins acertando-lhes de seguida.
- Hey rapaz, lutar contra ti próprio vai ajudar a perceber o quão fraco és. Os teus Bunshins conseguem ser melhores que tu. - Gritou Daichi enconstada a uma árvore.
- Ao menos trabalho sua preguiçosa velha... - Retorqui enquanto mirava um shuriken contra ela.
- Olha experimenta lá seu verme. - Resmungou Daichi enquanto desembainhava a sua Kusanagi.
Segundos depois, só se ouviam os sons de shurikens habilmente atirados a serem repelidos por uma lâmina.
- Vou matar o meu primeiro aluno. Isto sim, vai dar-me um certo gozo... - Resmungou momentos antes de ter efectuado um Shunshin no Jutsu na minha direcção.
- Hum, podes sempre tentar sua velhaca. - Repliquei. Para me esquivar da sua lámina, realizei um Kawarimi no Jutsu ao qual colei no pequeno tronco que apareceu uma Kibaku Fuuda que explodiu logo de seguida.
- Doton: Doroku Gaeshi. - Apareceu uma parede dura de terra em frente a Daichi que a protegeu da explosão mas que fez com que a sua retaguarda ficasse vulnerável.
Estando o Kawarimi realizado apareci nas costas de Daichi e habilmente com a mão direita aberta e esticada tentei dar um golpe no pescoço. A escassos centímetros do mesmo, parei subitamente e murmurei:
- Não achas que estás um pouco enferrujada?

(...)

A minha barriga já começava a dar alguns sinais de fome e o sol já estava no seu pico. A brisa refrescava o suor de todo o trabalho árduo que aquela criatura me obrigou a passar. Depois de a ter derrotado, pela primeira vez felicitou-me. Mas foi uma felicitação muito breve: " - Ainda bem que não morreste, ainda não tive prazer que chegue".
" - Quero 10 flexões, 10 abdominais e 2 voltas á vila de castigo." - Ordenou Daichi no final da batalha logo de seguida ao que pareceu ser uma felicitação.
No chão completamente árido e sem vestigío algum de erva ou insecto, fiz os exercícios que Daichi ordenou para que o treino acabasse o mais depressa possível.
Acompanhado pelas sombras das nuvens que cobriam por completo todo o meu corpo, finalizei o treino com as 2 últimas voltas á vila e com as gotas de suor a escorrer pelo pescoço. Sentia uma enorme felicidade por todo o esforço... E uma enorme fome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 21:40

Reservado

Kazuhiro (moriteru)

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 1,75 + 0,75 = 2,5
Genjutsu: 3
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais:

Força: 2,25
Agilidade: 2,25 + 0,25 = 2,5
Controlo de Chakra: 3,5 + 0,75 = 4,25
Raciocínio: 3,5
Constituição: 2 + 1 = 3

Total: 3,25/5

Gostei bastante da tua escrita. O teu treino foi bom, com apenas duas falhas: tenta descrever mais um pouco os exercícios que fazes (abdominais, flexões, etc) e a questão dos Bunshins, que não são físicos logo as shurikens deles são apenas imaginárias não podendo tu reflecti-las. Desta vez não descontei nada por ser o teu primeiro treino e foi uma boa pontuação, parabéns e continua com o trabalho Smile

Avaliado e actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 22:20

Obrigado pela avaliação, grande falha minha... owned

Para a próxima já descrevo melhor Treino 1 366618
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }