Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5: Concentração... Concentração! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5: Concentração... Concentração! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 5: Concentração... Concentração!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 5: Concentração... Concentração! Empty
MensagemAssunto: Treino 5: Concentração... Concentração!   Treino 5: Concentração... Concentração! Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 13:51

Treino 5
Concentração... Concentração!


-- Mas atenção Maiko. Esta é uma fase de uma grande técinca. Esta técnica possui cinco fases e até agora so houve uma pessoa que combateu comigo e a viu por completo...
-- Uma?Quem? - dizia intrigado Maiko.
-- O Ero-sennin de Konoha... o mestre dos Sapos, Jiraya-chan...


-- O Jiraya! - gritou Maiko de espanto. - Como foi a luta? Conta conta - dizia Maiko impolgado...
-- Queres saber como foi? Então senta-te que ainda foi longa a batalha...
Maiko rapidamente sentou-se no chão e absorveu tudo o que a sua avó lhe contou. No final os olhos de Maiko brilhavam de entusiasmo.
-- Uau... - dizia lentamente Maiko.
-- Pois. - dizia Arata um pouco envergonhada. Maiko levantou-se rapidamente.
-- Está decidido. Vou começar a treinar cada vez mais. Quero fazer uma luta ainda melhor que a tua. - dizia Maiko pondo os braços por detras da cabeça.
-- Então vá. O que estas á espera. Temos um jutsu para finalizar! - gritava agora Arata levantando-se empolgada.
Maiko pos-se em posição de ataque mas Arata rapidamente disse-lhe:
-- Esta parte do treino não vai envolver luta mas sim a tua concentração. Se queres perder o minimo de chakra quando usas o chokan vais ter de submeter a este treino. - tinha as duas mãos numa bolsa que tinha á cintura e tirou de lá algumas kunais que flutavam, presas a slguns fios e chakra. Maiko ficava intrigado como é que avó sabia usar aquela tecnica. Já tinha visto algumas vezes Hitomi a praticar aquela técnica mas sem grandes resultados. Arata percebeu a duvida de Maiko.
-- Aprendi esta técnica á muitos anos atrás, numa viagem a Suna. Aprendia-a directamente com uma anciã de Suna. Chamava-se Chiyo. - Arata percebia agora que devia ter quase a mesma idade de quando Chiyo morreu... - Bem agora vamos ao treino - disse rapidamente Arata. - Vais tentar dizer-me qual vai ser a kunai que te vai acertar. Basta dizeres o seu respectivo numero, de um a seis. So uma é que te vai acertar. Se errares eu não pararei a kunai. Presta atenção aos movimentos delas percebeste?
-- Hai - gritava Maiko. Fechou os olhos e concentrou o seu chakra nos olhos. Demorou um pouco mais do que as outras vezes, tinha de ter atenção que não o perdia logo que abrisse os olhos. - CHOKAN! - gritou Maiko e mais uma vez os seus olhos mudaram e a sua visão foi aperfeiçoada. Maiko via agora 6 kunais presas a um fio de chakra na horizontal, em volta de Maiko.
-- Estou pronto. - dizia Maiko.
Maiko olhava as seis kunais com atenção não queria que nenhuma o acertasse. De repente as seis kunais foram na sua direcção, e Maiko ficou paralisado e usou um Kawarimi para nao sofrer nenhum dano.
-- Não podes fugir Maiko! - dizia zangada Arata. - Agora volta para o teu lugar e se não queres que este treino acabe volta para onde estavas! - Maiko fora outra vez para o mesmo lugar e concentrou outra vez chakra para os seus olhos fazendo o processo todo outra vez. Estava desiludido consigo mesmo. Tinha congelado por completo. Mais uma vez Arata lançou as kunais mas desta vez Maiko não fugio. Tentou ver qual é que vinha na sua direcção.
-- Três! - disse ele. Não era essa a kunai que o ia acertar, levando com uma kunai na perna. Maiko ia perdendo o chokan mas concentrou-se no chakra nos seus olhos e não na dor. Arata tirou mais kunais e Maiko tirou a kunai da sua perna...

Muitas tentativas passaram...

Maiko já tinha pelo menos uns seis orificios de entrada de kunai, nos braços e pernas. Mais seis kunais foram lançadas...
-- Quatro! - gritou Maiko. Desta vez tinha conseguido. A kunai tinha parado mesmo em frente ao seu ombro direito. Maiko suspirou de alivio e tentou não perder o chokan. Mais kunais foram lançadas e agora Maiko finalment estava a apanhar-lhe o jeito. Passaram 2 horas desde o inicio do treino.
-- Acabou o treino - disse Arata. - Por hoje chega, Já quase não te aguentas em pé e o teu chakra esta no minimo. Vou te levar ao hospital.
-- Eu estou bem. - dizia Maiko mas não estava. Estava a perder os sentido e desmaiou não sem antes ver a sua avó a invocar algo que o segurou...


_________________________________
A seguir faço a OVA com a luta da Arata e do Jiraya ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Treino 5: Concentração... Concentração! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5: Concentração... Concentração!   Treino 5: Concentração... Concentração! Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:36

Reservado para avaliar

Habilitações Corporais

Força: 2,5
Agilidade: 4,75
Inteligência: 5.75+0.75=6,5
Constituição: 2

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 6,75
Taijutsu: 2,5
Genjutsu: 3
Selos : 2,75
Trabalho de equipa: 3,75

Nota:Apesar de gostar da tua escrita…a única coisa que aumento é a inteligência por causa do chakra, que era a única coisa que tinha por avaliar…Tentar fazer treinos de tudo um pouco e podes tem bons pontos^^


L o jiraiya morreu(do anime xP) nao podes usar ele no teu Ova sorry


Última edição por jiraiya em Sáb 25 Out 2008 - 20:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 5: Concentração... Concentração! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5: Concentração... Concentração!   Treino 5: Concentração... Concentração! Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:41

jiraiya escreveu:
Reservado para avaliar

L o jiraiya morreu(do anime xP) nao podes usar ele no teu Ova sorry

A Arata tem uns 60 e tal anos achas que eu a ia por a lutar lol
É claro que isto vai ser uma memoria da Arata, algo que ocurreu á bastante tempo... xD

Mas depois ves mais umas coisas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 5: Concentração... Concentração! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5: Concentração... Concentração!   Treino 5: Concentração... Concentração! Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:54

Tudo actualizado.
Ryo pago.
tópico a fechar em 48hs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino 5: Concentração... Concentração! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5: Concentração... Concentração!   Treino 5: Concentração... Concentração! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 5: Concentração... Concentração!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }