Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 4 Empty
MensagemAssunto: Treino 4   Treino 4 Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 23:01

Acordei hoje cedo e fui para mais um dia de treino puxado com meu mestre Kamui. Para melhorar os resultados dos treinos, Kamui decidiu treinar em períodos e sendo assim decidimos começar às 6 horas da manhã.
Já no campo de treino perguntei o que treinaríamos primeiro e meu tutor disse para aquecermos.
Percebi que hoje ele estava mais sério do que de costume e que iria pegar pesado. Comecei então meu aquecimento com algumas voltas na área com pesos de 1 quilo nas pernas, depois de 30 minutos correndo Kamui-sensei disse para encerrar o aquecimento e começar o treino.
- “Vamos ver como está sua pontaria.” Disse Kamui.
Olhei fixamente para os alvos e percebi que eram seis bonecos de palha ao todo, mirei as kunais, que meu tutor acabara de me emprestar, na cabeça do boneco e parecendo que as kunais foram atiradas ao mesmo tempo, uma por uma acertaram na cabeça de todos os bonecos, como planejado.
Kamui: “Muito bem Jonatha! Acertou todos os alvos em cheio! Vamos dificultar um pouco agora. Corra e use o Kinobiri no Jutsu para subir naquela árvore e salte para arremessar as kunais acertando nos alvos.”
Kamui-san foi em direção aos bonecos e fez alvos menores que os anteriores, agora no centro do boneco.
Planejei toda a ação dentro de minha cabeça desde a quantidade de chakra aplicada no Kinobiri como a trajetória das kunais e assim que o sensei deu o sinal fui a toda velocidade em direção a árvore e executei rapidamente o Kinobiri, usando apenas a quantidade de chakra necessária para o jutsu e fui subindo com muita velocidade saltei em direção oposta da árvore e lancei todas as kunais que de tão rápidas pareciam como agulhas. Para minha surpresa meu sensei instalou selos explosivos nos alvos que ele próprio fez nos bonecos e para ter certeza de que as kunais acertariam no centro de todos os alvos. Assim todos os bonecos explodiram quase ao mesmo tempo ficando no chão apenas cinzas.
Kamui:- “Agora vamos realizar algo mais difícil, vestirei essa roupa especial e toda vez que me acertar em um dos dez botões da roupa eu receberei um pequeno choque”.
Peguei minha katana e fiquei pronto para o combate, me preparei para o sinal de Kamui e quando o ouvi, em questão de segundos (graças ao Shunshin no Jutsu) lá estava eu frente a frente com meu adversário começando assim um duelo impressionante de katanas. Com golpes rápidos e certeiros mirei no tórax de meu tutor e desferi dois golpes em horizontal sendo o segundo após um giro para ganhar mais força e velocidade, mesmo fazendo meu melhor Kamui conseguiu habilmente defender todos os golpes e com um poderoso chute em meu peito me jogou para longe criando certa distancia entre nós dois. Tive tempo para pensar em alguma estratégia.
Concentrei-me ao máximo para usar a quantia exata de chakra que o Mizu no Kinobiri gasta e assim o fiz perfeitamente logo chamando meu adversário para duelar na superfície do lago existente na área de treinamento. Num rápido movimento, meu sensei aparece na minha frente pronto para outro duelo, estudei tudo o que aconteceu anteriormente e decidi não atacar da mesma maneira pensei então em enganar com alguns movimentos falsos e foi depois de decidir isso fui deslizando sobre a água com uma impressionante velocidade e fingi atacá-lo na perna com um movimento vertical e quando meu adversário estava prestes a me atacar executei rapidamente o Raiton - Hirameki no Jutsu cegando-o temporariamente então aproveitei para desferir cinco golpes sendo um golpe vertical e rápido em cada perna, um horizontal no peito com uma rapidez incrível, um chute de baixo para cima na mão direita onde estava empunhada a sua katana e finalizando com um forte cruzado em seu queixo fazendo o jounin levar uns choques como havia comentado antes.
Kamui: - “Você me surpreendeu com essa finta. Vamos dar uma parada e voltaremos depois de vinte minutos.”
Depois de Kamui cuidar devidamente de seus “arranhões”, fomos treinar um pouco de taijutsu em começamos logo a trocar golpes rápidos. Não conseguia acompanhá-lo, mas decidi adotar uma estratégia parecida com a anterior de enganá-lo, e a cada soco que eu acertava tomava de volta três socos com mais força ainda. Ficando irritado com a situação decidi ir com tudo e golpeá-lo ainda mais forte, consegui acertar um cruzado de direta e um chute violento direto no peito de meu adversário sendo que este rapidamente revidou meus golpes fazendo-me cair esticado no chão. Kamui disse para encerrarmos o treino pois tinha algo para resolver e assim decidimos ir embora.

Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Treino 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4   Treino 4 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 17:20

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 5,75 + 1 = 6,75
Taijutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 2,25
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 1,25

Força: 4 + 0,75 = 4,75
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 3,5 + 0,5 = 4
Raciocínio: 2
Constituição: 1,75 + 0,5 = 2,25

Total: 4/7
Total de Habilitações: 33,5 + 4 = 37,5

Comentários
Melhorou bastaaaante, ainda acho que deve treinar mais a descrição de ninjutsu, aprimora-la, mas tem uma boa descrição de kenjutsu e taijutsu, pode ser que esse seja teu ponto forte^^
Só não achei legal você conseguir acertar teu sensei, me lembro quando o time 7 tenta acertar Kakashi e juntos mal conseguem se aproximar dele, ahahhaha, mas vou fingir que está claro que o sensei facilitou para Jonatha^^

Parabéns Jow, fico feliz que esteja melhorando tanto^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }