Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Empty
MensagemAssunto: "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa   "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 10:58

Anteriormente:

Filler 5 - Ritual Kumogawa


Amanhecia lentamente. Os traços alaranjados de um Sol acabado de acordar espalhavam-se ao longo do céu cobrindo a fraca Lua que desaparecia no horizonte a um ritmo igualmente lento. No Acampamento Imagawa poucas pessoas acordavam com este Sol. Acordavam essencialmente os sentinelas para que possam trocar de turnos com aqueles que ficaram acordados a noite toda e que agora iriam para casa para um merecido descanso.
-Qu-que enxaqueca d`um raio! – Grunhiu Katsu abrindo os olhos e levando a mão direita a uma testa dolorosa e protestante.
O rapaz bocejou e pestanejou. A sua visão encontrava-se ligeiramente túrbida mas fora o suficiente para ver que a sua mão estava metida dentro de um jarro laranja, que um dos seus pés estava colado ao chão e que na sua cabeça estava um chapéu-de-palha característico dos agricultores daquela região.
-Mas que… - O rapaz tirou a mão do jarro, saindo com ela alguns bicharocos nojentos que foram enxotados por um movimento de pulso, e tentou forçar o seu pé a descolar do chão – Mas o que é que estivemos a fazer ontem à noite?
-Cala-te… baka… - Murmurou Kimera que dormia a uns centímetros de distância totalmente enrodilhada em folhas de palmeira e com incontáveis beatas à sua volta – O galo ainda nem cantou… dorme idiota!
-Tenho uma missão para cumprir boneca… - Justificou-se o Imagawa agarrando na sua perna com firmeza e conseguindo descolar o pé do chão por fim – Foi-me pedido para chegar lá cedo, então vou partir o quanto antes.
A rapariga praguejou algumas palavras inaudíveis e levantou-se frustradamente. Cambaleou um pouco mas conseguiu segurar-se a uma árvore perto de si e colocar a mão na sua testa. Murmurou mais algumas palavras inaudíveis e então olhou à sua volta. Ambos tinham adormecido na Praça e o cenário atual era horrível. Inúmeras pessoas a dormirem sobre o chão de granito, muitas delas em poses estranhas ou fantasiadas com coisas estranhas, com garrafas e garrafas de sake e outro tipo de álcool à volta delas. Graças a tanta diversão, Kimera e Katsu pagavam agora com uma irritante enxaqueca que parecia nunca mais ter fim.
-E… porque é que precisas de… acordar os outros, estúpido? – Resmungava a Fukeru rancorosamente nunca retirando a sua mão da cabeça dolorosa e exibindo os seus característicos traços de mau-humor matinal.
-Queria-me despedir de ti – O mercenário retirou o chapéu de cima de si pousando-o em cima da cabeça de um homem que dormia a seus pés e apressou-se a limpar as suas vestes com fortes sacudidelas com as mãos – Pode ser que eu não volte boneca…
Dito isto, o rapaz avançou destemidamente para o portão evitando as pessoas que dormiam no chão da Praça com saltos felinos e precisos. Em questão de minutos Katsu encontrava-se fora do perímetro da Praça e preparava-se para dirigir-se até ao portão do Acampamento para rapidamente seguir viagem.
-Katsu… espera! – Pediu Kimera afastando os corpos dorminhocos à sua volta com indomáveis pontapés e insultos impiedosos.
O rapaz estacou e deu meia-volta. Observava a rapariga loira a correr em sua direção, afastando um último corpo com um pontapé na cara deste.
-Boa sorte fofito… - Despediu-se Kimera abraçando o seu companheiro fortemente pela cintura deixando um Katsu de olhos arregalados e braços hirtos, mas que não tardou a retribuir o afeto – Não te esqueças de me trazer uma lembrança, pode ser álcool ou algum conteúdo pornográfico…
O rapaz envolvia a cintura da sua colega com carinho apertando-lhe o corpo contra o dele. Este momento de carinho estava a ser fantástico para ele. Tê-la nos seus braços estava a ser simplesmente divinal, “divinal” nem seria a palavra correta para descrevê-lo. Não, precisava de encontrar uma palavra com um sentido superior a esse. Obviamente que a Fukeru não opinava o mesmo.
-Vais largar-me baka? – Resmungou a rapariga apertando os prodígios de Katsu com a mão consoante a outra empurrava o corpo dele para longe de si – Uma pessoa não pode abraçar-te por uns segundos que já queres fazer sexo com ela! Mete-te no caralho e volta rápido! – Despediu-se, na sua forma matinal, virando-lhe costas e dirigindo-se de novo para a pilha de corpos – TOCA A LEVANTAR MONTES DE MERDA!
O Imagawa contorceu-se violentamente, ajoelhando-se no chão e socorrendo os seus testículos com ambas as mãos. Latejavam violentamente acompanhando a dor da enxaqueca que ainda não havia passado. Suspirava por aquele momento ter sido tão curto, desejava mais… Desejava a Kimera, menos aquele mau-humor…
Enquanto a sua colega acordava os Imagawa aos pontapés, Katsu levantava-se a um ligeiro custo e dirigia-se para o portão. Lá foi abordado por um guarda que desejou sorte na nova missão do Imagawa e que a Mãe Natureza o acompanhasse.
Quatro horas depois…
A viagem fora incrivelmente demorada. Seguia as coordenadas exatas do mapa que o seu líder passara-lhe, mas mesmo assim nunca esperaria que o templo estivesse tão longe do Acampamento.
-Finalmente… - Suspirou o Imagawa ao ver um edifício enorme a erguer-se por detrás de algumas copas das árvores.
Mais alguns passos entre essas árvores fora o suficiente para ver o que o esperava. Um edifício gigante esculpido a mármore composto por um cubo no centro com quatro torres a erguerem-se nos quatro cantos desse cubo, onde a torre a Noroeste encontrava-se bastante desgasta. Em cada torre, mesmo na desgasta, notava-se que continham uma pequena janela, mas nada de entrada, e que estas encontravam-se ligeiramente afastadas do cubo dando dúvidas a quem as visse do seu real propósito. O cubo era o inverso das torres, este não continha janelas mas um grande portão azul que dava entrada ao suposto templo.
O mercenário andava em frente comtemplando a altura do templo. Aproximava-se a passo lento da entrada onde o aguardava uma rapariga, tal rapariga que já resmunga algumas palavras de insatisfação pela sua companhia ter demorado tanto.
-Estás atrasado! Devias de ter chegado muito mais cedo, não sabes que é feio fazer uma mulher esperar? – Vociferava a adolescente com vontade de pegar na sua espada e fatiar Katsu às postas.
O Imagawa cessava o seu passo e olhava para a adolescente à sua frente. Esta possuía média estatura e com o corpo ligeiramente musculado. A primeira coisa que distinguia-se eram os cabelos grisalhos que combinam levemente com os olhos castanhos-claros, tais olhos que são contornados por uma risca azul e que depois ganham terreno à medida que desce para a extremidade inferior da face. A rapariga usava uma camisola de manga curta cinzenta, que era coberta superiormente por um manto azulado que descia até às ancas. As pernas eram cobertas por calções negros e justos que desciam até metade do fémur. Dos joelhos aos pés esta colocava uma meia elástica até às pontas dos dedos que depois eram escondidos por duas sandálias cinzentas. As unhas estavam pintadas de azuis e distinguia-se uma lâmina de cobre presa às suas costas.
-Desculpa mas tive alguns problemas de bexiga. És a Kumokira, suponho? – Interrogou o rapaz não achando a Kumokira tão bonita como a Kimera. E a Fukeru que não saía-lhe da cabeça!
-Shugo Kumokira, a tua nova parceira… - Apresentou-se a rapariga de cabelos brancos com um olhar neutro mas um sorriso minimamente inspirador – E tu és o “Nightmare”, Katsu Imagawa um famoso…
-Por favor não continues! – Interrompeu o rapaz colocando uma mão à frente dela para dar-lhe sinal que queria que esta parasse – Eu já não sou esse “Nighmare” de que estás a falar, deixei-me dessa vida há muito tempo!
-Não me interessa, desde que as tuas famosas habilidades ainda estejam intactas. Vamos precisar delas! – Avisou Shugo virando-lhe o corpo de lado e apontando com o indicador para o portão azul daquele edifício – Como sabes blá-blá-blá e temos que entrar nesta coisa e blá-blá-blá ritual Kumogawa, entendido?
-Vamos lá despachar isto Shugo… - Anunciou o rapaz atribuindo-lhe um sorriso amigável que era ocultado pela máscara.
-Indiferente e frio, tal como és conhecido… - Suspirou a Kumokira que não se apercebera do oculto sorriso do seu novo companheiro – E podes tratar-me por “-sama”… - Pediu aproximando-se do portão e batendo com uma cotovelada num determinado ponto da entrada, tal ponto que saltou para fora deixando um buraco nesse portão onde a rapariga enfiou a mão e pressionou em algum sitio que fez o portão começar a mexer-se lentamente começando a revelar um corredor sombrio e frio constituinte do templo.
Katsu permaneceu calado avançando em frente para o corredor sombrio, sendo seguido por Shugo que fechou o portão quando ambos encontravam-se dentro da estrutura. Via-se uma ligeira luz ao fundo do corredor e conseguia distinguir-se alguns ruídos animalescos a provirem da luz ecoando nas paredes do túnel que faltava atravessar para chegar a essa luz. A Kumokira encontrara um pequeno pau com semelhança de uma tocha onde o Imagawa a acendia com um ligeiro movimento Katon. A rapariga de cabelos grisalhos sorriu de leve e elevou a iluminação para ter uma breve vista pelo corredor.
-Nós os Kumokira temos explorado este templo incontáveis vezes antes da Segunda Batalha… - Começou a explicar a rapariga enquanto iluminava o caminho do corredor deixando claro a ambos que este não passava mesmo de um túnel vulgar e frio – E numa dessas explorações descobrimos uma sala em particular bastante interessante. Uma sala onde duas pessoas de sangue diferente podiam fazer um pacto de Kuchyose para que assim conseguissem invocar uma à outra – Foi aí que a atenção de Katsu concentrou-se atentamente na explicação da sua nova companheira – Obviamente que isso seria útil numa batalha pois graças a este pacto ambos os companheiros também conseguiam partilhar entre si chakra e outras coisas menos importantes.
Finalmente o final do corredor chegara e dava finalmente para distinguir-se o interior subterrâneo do templo. Katsu arregalava os olhos perante o deslumbrante cenário consoante Shugo limitava-se a apagar a chama da tocha e a atirar o velho pau para um canto qualquer. Imagawa e Kumokira avançaram a passo lento pelas ruínas do templo olhando para todo o seu redor. Mesmo em ruínas dava para calcular o esplendor que este templo fora anos mais tarde. Interiormente o templo presenteava uma sauna totalmente diferente do mundo ao seu exterior, mas que assemelhava-se bastante com o aspeto exótico do Acampamento Imagawa. Aquele recinto em especial continha das mais variadas árvores e plantas exóticas e de múltipla cores onde encontravam-se em plena sintonia com alguns animais de pequeno porte que passeavam por entre tanta vegetação. A única coisa humana nesse cenário era exatamente o templo em si, as paredes, colunas e teto que suportavam a vetação, tal como as poucas janelas situadas nas paredes que conseguiam transmitir claridade para dentro do recinto.
-Espera lá… Fora do templo eu só vi janelas nas torres, como é que aqui há janelas? – Questionou-se o rapaz seguindo a Kumokira por umas escadas feitas de raízes de árvores.
-Aquele cubo lá fora não era o templo mas sim a entrada dele. Quando entramos pelo portão azul e seguimos aquele corredor frio nós viajamos alguns quilómetros no subsolo até chegarmos ao verdadeiro templo subterrado… Aquelas janelas são das poucas coisas neste templo que não ficaram enterradas e é graças a elas que toda esta porcaria verde ainda está viva… - Explicou Shugo revelando-se com bastantes conhecimentos sobre o templo.
A rapariga retirava a sua espada de bronze para abrir caminho por entre tanta folhagem com golpes precisos e rápidos no meio de tanta planta. O Imagawa nunca parava de a seguir mas o seu olhar também não conseguia desviar-se de tanta beleza natural. Aquele local era fantástico e não lhe espantava que os Imagawa o admirassem tanto. O templo continha espécimes raros de plantas e animais que conseguiam viver em perfeita sintonia. Apesar de tudo, o rapaz questionava-se ao mesmo tempo da verdadeira importância de criar um laço como o que a Shugo havia explicado.
-Shugo, tenho uma pergun…
-Agora não Nighmare! – Interrompeu a rapariga agachando-se ligeiramente numa posição de batalha onde a ponta da sua espada apontava para um corpo musculado e gigante à sua frente.
Os olhos de Katsu arregalaram-se ainda mais quando vira o novo obstáculo da dupla. Um gigante corpulento metade homem e metade touro barrava-lhes o caminho com um machado ainda maior que os dois humanos. Era uma criatura mitológica que muitos acreditavam inexistente… Minotauro…

CONTINUA


Próximo Filler – “Yang”:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa   "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 22:44

wtf, Minotauro, a sério?! lol
Gostei deste filler, Katsu pensando em Kimera, mesmo ela sendo tão má hoho
E como sempre, o spoiler me deixando mais e mais curiosa... o oráculo está no templo, como assim?
Continua, continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa   "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 23:34

MINOTAURO! Adoro mitologia! *_*

Muito bom, o Katsu "gôta" da Kimera, LALALALLALA. A sério, adoro a gaja. Casava-me com ela. xd

Continua. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa   "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 0:17

Eve escreveu:
wtf, Minotauro, a sério?! lol
Gostei deste filler, Katsu pensando em Kimera, mesmo ela sendo tão má hoho
E como sempre, o spoiler me deixando mais e mais curiosa... o oráculo está no templo, como assim?
Continua, continua o/

Éve, o Katsu pensou nessa mesma coisa quando olhou para o bicho à sua frente xd

O spoiler foi mesmo para deixar aquele gostinho, a trama vai ficar interessante a partir de agora ^^

Hatake Tixa escreveu:
MINOTAURO! Adoro mitologia! *_*

Muito bom, o Katsu "gôta" da Kimera, LALALALLALA. A sério, adoro a gaja. Casava-me com ela. xd

Continua. ^^

O rapaz defende-se bem dos avanços dela mas lá no fundo ele tem um fraquito por ela xd. É bom saber que te casavas com ela... é mesmo bom saber Twisted Evil

Obrigado a ambas por lerem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa   "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Icon_minitimeSeg 11 Jun 2012 - 10:10

Grande filler Tsutao! Gostei. Razz

Afinal o Katsu quer mais do que companheirismo com a Kimera xd (eu sempre tive aquela ideia que o Katsu...) já não digo mais.
Agora vem outra, mas o Katsu está com a cabeça na Kimera xd
E o estranho minotauro? sempre gostei de Mitologia, vamos lá ver o que sai daqui.

Continua, estou a gostar, imenso, digo. ^^

Fico esperando pelo proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa   "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Icon_minitimeSeg 11 Jun 2012 - 17:55

Jart escreveu:
Grande filler Tsutao! Gostei. Razz

Afinal o Katsu quer mais do que companheirismo com a Kimera xd (eu sempre tive aquela ideia que o Katsu...) já não digo mais.
Agora vem outra, mas o Katsu está com a cabeça na Kimera xd
E o estranho minotauro? sempre gostei de Mitologia, vamos lá ver o que sai daqui.

Continua, estou a gostar, imenso, digo. ^^

Fico esperando pelo proximo.

Obrigado Jart, sabes como é por muito que tentemos acabamos sempre por rendermo-nos às mulheres xd

Já vi que inserir Mitologia foi uma boa escolha :3

Ainda bem que gostas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa   "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Icon_minitimeSeg 11 Jun 2012 - 18:18

Tsu, filho, faz um favor à Tixa e muda-me a letra da Sign que a Comic Sans queima-me as púpilas. Ç_Ç

Nice filler! (Só pra não dizerem que é off-tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa   "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Icon_minitimeSeg 11 Jun 2012 - 18:21

Hatake Tixa escreveu:
Tsu, filho, faz um favor à Tixa e muda-me a letra da Sign que a Comic Sans queima-me as púpilas. Ç_Ç

Nice filler! (Só pra não dizerem que é off-tópico)

xd I`ll do my best, pelo teu comment pensava que tinhas lido o Filler de novo e voltado a comentar... Achei estranho What a Face

No próximo Filler, se me lembrar, mudarei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa   "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 21:46

Citação :
-Estás atrasado! Devias de ter chegado muito mais cedo, não sabes que é feio fazer uma mulher esperar? – Vociferava a adolescente com vontade de pegar na sua espada e fatiar Katsu às postas.

Aff, mas o Katsu só conhece raparigas com mau-humor?! xd

Gostei das descrições feitas do templo e da forma como a natureza acabou por "invadir" aquele local. Além disso, juntar mitologia a uma história é sempre boa ideia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa   "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang
» "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo
» Saga "Yin e Yang" - Filler 3 "O regresso"
» Saga "Yin Yang" - Filler 4 "Missão Importante"
» "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }