Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino - Yoh EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino - Yoh EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Treino - Yoh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º Treino - Yoh Empty
MensagemAssunto: 1º Treino - Yoh   1º Treino - Yoh Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 20:09

Yoh finalmente tem uma boa noite de sono, curiosamente no dia de em que tinha de se apresentar ao seu novo sensei, porém dormiu demais e já acordou atrasado.
Yoh: Já são estas horas! Tou atrasado, atrasado! -diz gritando- Mas calma! Já sei a onde é a apresentação e pelos vistos já dormi vestido -ri-se- ao menos isso, tenho 5 minutos pra lá estar, eu consigo!
Lavou a cara a pressa, saltou pela janela enquanto deu os bons dias ao dono da pousada, que ainda tava meio ensonado.
Yoh: Bem! Tempo de ser mais rápido –concentra o chakra nos pés- já está, chego lá em 3 minutos.
Depois de ter se enganado na rua 2 vezes e ter feito alguns mercadores zangados com a poeira, lá chegou milagrosamente a tempo.
Yoh: Uffa! Tava a ver que não. -dizia a tossir- Só espero que este sensei seja bastante forte, quero começar o mais rápidamente a fazer progressos! -entrou na sala sacudindo a terra dos calções, mas de imediato repara que na sala já estavam 3 genins-
Yoh: Yo! Por acaso vocês não são aprendises do sensei Mimizu pois não? –uma voz femenina, porem firme lhe responde atrás dele-
M. Maika: Depende do ponto de vista rapaz, são meus alunos sim, mas eu sou umA sensei –diz em tom de gozo-
O silêncio da sala quebra-se com as risadas dos outros genins.
Yoh: Desculpe sensei , não sabia –diz envergonhado- mas não é suposto que cada sensei tenha 3 alunos?
Iga: Exacto! E quem será que está a mais? Rapaz da Folha? -diz em tom superior-
M. Maika: Iga! Já chega de problemas, leva o resto do grupo e esperem por mim na praça da vila, tenho de tratar de uns assuntos com o recem-chegado. –diz enquanto olha para Yoh-
Iga sai da sala juntamente com os outros 2 gennins.
M. Maika: Na verdade o Iga tem um pouco de razão, já todos os teams estam organisados, e não te queriam aceitar, eu fui a única sensei que te aceitou, mas vais ter de mostrar que queres fazer parte desta equipa. Digamos que te vou por a prova -diz sorrindo-
Yoh: Já que não há volta a dar, só tenho de mostrar aos outros senseis o erro que cometeram -diz enchendo o peito-
M. Maika: Lá coragem pra falar tens tu, veremos se o que dizes condiz com as tuas habilidades. Segue-me…
Os 2 sairam da sala e se dirigiram ao salão de treino da academia, depois de examinar a sala de um lado ao outro, Yoh pergunta a Maika:
Yoh: Sensei?! Não é suposto eu combater com alguem neste treino?! Só estamos aqui os 2, e como o nivel de Jounnin é bem difrente do meu, não acredito que seja com voce que eu já medir forças, certo?
M. Maika: Sim tens razão, não és burro tou a ver, o teu oponente não tarda a chegar, vai aquecendo, olha que vais percisar. –sorri-
Yoh: Não é aquele tal de Iga é?! Parece que ele tem um problema com as pessoas de Konoha, gostava de analisar as habilidades dele pra ver de quê que ele tem medo. –diz enquanto começa a aquecer-
M. Maika: Não, não é, e aconcelho-te a não te meteres com ele, digamos que se irrita com facilidade, é da idade.
Enquando Mimizu-Sensei acabava de falar, um ninja um pouco mais velho que Yoh entra no salão e fala com a sensei.
M. Maika: Yoh! Este é o teu adversario o vosso objectivo será o mesmo, fazer com que o outro se dê por vencido, se tal não acontecer um terá de morrer, entendes-te?! –diz gritando- E se te deres por vencido eu própria te tirarei a vida!
Yoh: M-O-R-R-E-R? –diz pensando- Mas sensei, só pode tar a….
No mesmo instante que Yoh fala o outro ninja parte a toda a velocidade pra ele…
Yoh: Que rapidez! –diz assustado- As minha pernas não me obedecem, não vou conseguir evitar o ataque.
O ninja acerta um potente soco na cara de Yoh, fazendo-o voar uns metros antes de cair desamparado no chão.
Ninja: Ridiculo. –diz gozando-
Yoh: Quase nem o vi! –diz cuspindo um pouco de sangue que tinha na boca- mas não me consegui mexer, porquê?! Genjutsu?! Nah, não me pareceu. Estarei com medo?! –diz pensando- ele vem aí outra vez!
O ninja torna a correr em direcção a Yoh, que ainda se estava a tentar recompor, só que desta vez de kunai na mão.
Ninja: Não tenho o teu tempo puto! Se não queres lutar morre de uma vez!
Yoh: Pensa, pensa raios! -diz para si mesmo-
A kunai quase que o perfura a meio, no último décimo de segundo Yoh, desvia o corpo, mas não foi rápido o suficiente para evitar um pontapé nas costas, projetando-o mais uns metros para a frente.
Ninja: hahaha, és uma vergonha, não passas de um pirralho, volta para a tua vila...
Yoh levanta-se um pouco convalido ainda, mete o protector de Konoha na testa e diz sorrindo:
Yoh: Na minha vila não faço diferença, agora aqui sou a folha que atravessa o deserto, se para isso tenho de lutar com intensão de matar assim seja. Vem mais uma vez -diz confiante enquanto estranhamente algumas folhas aparecem do nada-
Ninja: Pirralho! –grita correndo mais uma vez-
Uzando a kunai, o ninja espeta-a na barriga de Yoh, confiante de que o tinha apanhado diz:
Ninja: Afinal não tinhas o que era preciso miudo, vou ver-te a infermaria.
Mas enquanto acaba de dizer isto, um som e um fumo saiem do corpo de Yoh -puff-
Ninja: Kawarimi no jutsu?! –diz surpreendido- Quando é que ele…
Atrás dele um corpo no ar aparece empunhando uma katana.
Ninja: Não é assim tão fácil miudo! –grita enquando atravessa o seu pé no corpo de Yoh- Um Bushin?!
De novo atrás dele um som, agora diferente:
Yoh: Konoha Senpuu!! –o ninja esquiva-se para baixo ao primeiro pontapé, mas não evita o segundo, levando um golpe certeiro- Menos confiante agora?!-sorri-
Ninja: Não és assim tão mau afinal, mas não passou de um golpe de sorte.-diz enquanro limpa o sangue que lhe escorre da boca com a mão-
Yoh: Também ainda não te mostrei tudo que tenho, estava apenas a analisar-te, o combate começa agora…
Mimizu-sensei interrompe.
M. Maika: Não me parece. Já vi o que queria o treino acaba aqui, mostraste o que eu previa em ti miudo de konoha…
Yoh: -sorri- Assim seja sensei, mas eu tenho nome hehehe.
M. Maika: Bom tabalho… Yoh.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º Treino - Yoh Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino - Yoh   1º Treino - Yoh Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 20:11

Reservado para avaliação

Força:2
Agilidade:3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra):3
Constituição(afecta a resistência):2

Ninjutsu:3 + 0.25 = 3.25
Taijutsu:2 + 0.25 = 2.25
Genjutsu:0
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3
Trabalho de Equipa:2

Desculpa, mas não deu para mais. O treino está bastante bom apesar dos alguns erros ortográficos.
Foi um bom Filler/Treino, que dá a conhecer a tua personagem.
( off topic : Fizeste-me seguir a tua personagem a partir de agora^^ )


Reparo: Já os mencionados erros ortográficos. Ah, e adorei a frase ' Agora sou a folha que atravessa o deserto '
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1º Treino - Yoh Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino - Yoh   1º Treino - Yoh Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 20:38

Actualizado e ryo Pago Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º Treino - Yoh Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino - Yoh   1º Treino - Yoh Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 21:00

Obrigado pela avaliação, ya os erros já é normal vou ver se fico mais atento, mas não percebi o facto de não ter aumentado a agilidade ou a inteligência. Visto que primeiro a personagem analisou o adversário, o tipo de luta em que estava e depois consegue dar a volta a uma situação em que a pressão estava do lado dele.
Não estou a criticar nada só quero saber a onde tenho de mexer futuramente para evoluir essas características. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º Treino - Yoh Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino - Yoh   1º Treino - Yoh Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 21:01

Namikaze Yoh escreveu:
Obrigado pela avaliação, ya os erros já é normal vou ver se fico mais atento, mas não percebi o facto de não ter aumentado a agilidade ou a inteligência. Visto que primeiro a personagem analisou o adversário, o tipo de luta em que estava e depois consegue dar a volta a uma situação em que a pressão estava do lado dele.
Não estou a criticar nada só quero saber a onde tenho de mexer futuramente para evoluir essas características. ^^

O facto de tu escreveres que estavas a analisar o adversário, não foi comprovado pelas frases seguintes. A Agilidade não foi aumentada, pois não penso que tenha existido forma de tal acontecer.


Não há problema, sempre que penses que algo está mal, diz^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

1º Treino - Yoh Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino - Yoh   1º Treino - Yoh Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 21:07

Namikaze Yoh escreveu:
Obrigado pela avaliação, ya os erros já é normal vou ver se fico mais atento, mas não percebi o facto de não ter aumentado a agilidade ou a inteligência. Visto que primeiro a personagem analisou o adversário, o tipo de luta em que estava e depois consegue dar a volta a uma situação em que a pressão estava do lado dele.
Não estou a criticar nada só quero saber a onde tenho de mexer futuramente para evoluir essas características. ^^

Aqui a inteligencia está relacionada com a capacidade de usagem de chakra. Sempre que concentras chakra ou fazes um jutsu que necessite de mais concentração recebes pontos de inteligencia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Treino - Yoh Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino - Yoh   1º Treino - Yoh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Treino - Yoh
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }