Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Segungo treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Segungo treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Segungo treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Segungo treino Empty
MensagemAssunto: Segungo treino   Segungo treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 17:31

Abri lentamente as pálpebras dos meus olhos, estranhei o facto de não estar entre os lençóis, mas lembrei-me rapidamente que tinha chegado esgotado do treino, e caí em cima do colchão completamente estafado. Fiquei feliz, com o sucedido não seria obrigado a fazer a cama. Quando ia a sair do quarto, deparei-me com um pergaminho e ao lado desse pergaminho tinha lá uma carta.

“Querido Rampou, esperemos que gostas da surpresa, dirigi-te ao campo de treinos, lá libera o pergaminho e terás a tua surpresa. Beijos , dos teus pais que te adoram”.

Fiquei bastante curioso, fui rapidamente preparar o pequeno-almoço, mas para meu espanto já estava preparado. Torradas barradas com manteiga e um copo de leite com café como eu gosto. Tomei o pequeno-almoço , não me lembro de ter demorado tão pouco tempo a comer. Levantei-me e saí por a porta, levava o pergaminho no bolso de trás das calças.

Concentrei chakra na palma dos pés, uma quantidade considerável, subi a árvore até ao seu topo, passei a mão direita pela cara para limpar o suor causado pelo esforço. Olhei em frente e visualizei que até ao campo de treinos havia vários ramos, então fui saltando um a um até chegar ao campo. Finalmente cheguei, saltei do último ramo para a macia relva que me esperava, mas devido a não ter fletido os joelhos para aterrar, tive uma cãibra, para além de que os músculos estavam bastante desgastados.

Fiquei uns cinco minutos a descansar no chão, quase me esquecendo da minha grande motivação. Quando me ia a virar para o lado esquerdo, bati com o traseiro numa rocha, e a dor salientou-se, pois era no bolso encostado ao traseiro que estava o pergaminho, e assim me lembrei da surpresa.

Com a mão direita peguei no tão desejoso pergaminho, estendi-o no chão, e avistei um símbolo. Foi-me ensinado na academia ninja que um pergaminho pode conter armas ou outra coisa qualquer seladas, e que para as retirar era preciso fazer um selo o Kai (liberar).
Cerrei a mão, deixando só estendido dois dedos, o indicador e o do meio, conduzi um fluxo de chakra até à mão e gritei.

-Kai!

Uma nuvem de fumo surgiu, consegui avistar uma cor encarnada, mas nada em concreto. Três segundos passaram e o fumo se foi. Olhei radiado de alegria, nem acreditava no que tinha acabado de ver, veio-me uma lágrima ao olho, foram um monte de sensações boas. Meus pais finalmente me ofereceram o que eu tanto queria!
Um ceifador triplo, fui em direção a ele, estendi o meu braço direito, cerrei o punho amarrando assim no ceifador, o ceifador possuía três lâminas, e uma pega ligada com ligas brancas. Depois dessa pega estendia-se uma corda preta bastante resistente que me permitia manobrar melhor a arma. Peguei com o braço esquerdo, no meio do estender dessa corda preta.

Devido à minha fraca estatura, não aguentei com o ceifador, pois era demasiado pesado para mim. Este caiu e fez um pequeno golpe na minha perna. Escorreu sangue da perna direita, mas rasguei um pouco da minha camisola e atei à volta do ferimento estancando assim o sangue.

Fui selar novamente a arma no pergaminho e reparei que juntamente com o ceifador, tinham vindo uns pesos, para melhor o meu desempenho físico. Selei o ceifador e fiquei com os pesos. Eram uma espécie de liga bastante pesada que servia para por à volta das pernas e dos braços, para que fiquemos mais rápidos após o uso dos pesos.

Coloquei os pesos, ao colocar o último na perna direita esqueci-me do meu ferimento e aleijei-me um pouco mais, nada de importante.
Levantei-me do chão lentamente, primeiro a perna direita e por seguida a esquerda, estiquei ambas as pernas. Levantei os braços com muita dificuldade, ao fim de os levantar três vezes ficaram dormentes.

Juntei as mãos e concentrei todo o chakra na palma dos pés, dirigi-me a uma árvore e tentei trepa-la juntamente com os pesos. Levantei a perna direita semidobrada e empenhei uma grande força para pousar o pé na árvore, de seguida fiz o mesmo com a esquerda. Aumentei o fluxo de chakra nos pés executando uns selos, após isso, levantei de novo a perna direita, muito lentamente, fleti-a para ser mais fácil mas começou a ficar dormente, pousei rapidamente a perna. Ficando assim com uma perna à frente da outra. Fiz o mesmo com a esquerda, no momento que a pousei, fiquei com ambas as pernas dormentes.

A liga que tinha à volta do ferimento da perna direita rompeu-se, mas nem por isso senti o sangue a escorrer, é horrível a sensação de ver o sangue, e não o sentir devido à exaustão. Senti que ia cair, mas agilmente com muito esforço amarrei um ramo com o braço direito, arranquei um pequeno pau e deixei-me cair levemente.

Após ter descansado cinco minutos dirigi-me ao pequeno rio que havia no campo de treino, empunhei o pau no rio e apanhei um peixe. Juntei as mãos, concentrei chakra e expeli uma pequena bola de fogo para o peixe, mas este ficou esturricado. Então novamente, peguei noutro pau e noutro peixe. Desta vez moderei a quantidade de chakra, pois quanto mais chakra maior a bola de fogo e quanto menos chakra menor. Concentrei chakra durante uns breves instantes, e tentei medir a quantidade, até chegar ao ponto, coloquei o chakra nos mínimos, inspirei ar e expeli-o vagarosamente. Saindo assim uma pequeníssima bola de fogo que assou o peixe.

Sentei-me a comer o peixe e adormeci deitado na relva.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Segungo treino Empty
MensagemAssunto: Re: Segungo treino   Segungo treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 21:18

H.N
Ninjutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 0
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 1

H.C
Força: 1 + 1 = 2
Agilidade: 1,25 + 0,25 = 1,5
Controlo de Chakra: 9 + 1 = 10
Raciocínio: 1
Constituição: 1,25 + 0,75 = 2


Total avaliado: 3,25/7
Total das habilitações: 27 + 3,25 = 30,25

Comentários: Treino pequeno, não tenho muito o que comentar. Tuas descrições parecem boas, de certeza se escreves um treino maior, ganhas mais pontos ^^
Tudo actualizado xd


Última edição por Eve em Ter 3 Jul 2012 - 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Segungo treino Empty
MensagemAssunto: Re: Segungo treino   Segungo treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 21:33

desculpe a pergunta, eu não deveria ganhar mais força devido ao uso de pesos e à descrição dos mesmos? e das acções executadas com estes? Obrigado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Segungo treino Empty
MensagemAssunto: Re: Segungo treino   Segungo treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 22:12

Oh, é verdade, peço imensas desculpas Embarassed
Faltou também um pouco na constituição, obrigada por notar e fazer-me avaliar novamente... Já o fiz xd
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Segungo treino Empty
MensagemAssunto: Re: Segungo treino   Segungo treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 23:23

Obrigado digo eu hahaha, desculpe ter sugerido, mas pareceu-me ser esquecimento, nao quis ser rude nem nada do genero, mais uma vez, obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
hikaru_

Membro | Kumo
Membro | Kumo
hikaru_

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Hikaru Sheishou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 27

Segungo treino Empty
MensagemAssunto: Re: Segungo treino   Segungo treino Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 1:52

Treino muito bom ^^ Já vi que arranjei um ótimo parceiro para as missões xd nyahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segungo treino Empty
MensagemAssunto: Re: Segungo treino   Segungo treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segungo treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }