Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Quinto Treino de Kusanagi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Quinto Treino de Kusanagi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Quinto Treino de Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Quinto Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Quinto Treino de Kusanagi   Quinto Treino de Kusanagi Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 3:47

Hoje chamei meu amigo Shingo para me ajudar no treino. Decidimos fazer um duelo ninja, assim ficando mais eficiente nosso treino.

Kyo: Está preparado Shingo?

Shingo: Sim. Podemos começar.

Puxo uma shuriken e atiro na direção de Shingo. Ele saca sua kunai com a mão direita e com ela redireciona a shuriken para longe do seu corpo. Então utilizando um movimento rápido de fogo apareço na frente dele e dou um soco em seu rosto com meu punho direito. Acerto em cheio o fazendo cambalear, continuo indo em direção dele a fim de acerta – lo com meu punho esquerdo, mas mesmo ele cambaleando consegue efetuar um soco e me acerta com seu punho esquerdo no meu rosto, me fazendo recuar com um pulo para trás.

Kyo: Nossa essa doeu! Você é bem durão._ falo colocando a mão sobre minha bochecha direita.

Shingo: Que isso, foi puro reflexo. Estava tonto pelo seu soco, tive sorte nesse golpe._ Também massageando a bochecha que lhe foi golpeada.

Preparo-me para atacar novamente, corro em sua direção e emendo um seqüência de golpes, onde eu mesclava chutes e socos. Primeiramente tento acerta – lo com meu punho esquerdo que é desviado jogando a cabeça para trás. Em seguida dou um chute com a perna direita que é bloqueada com seu braço esquerdo colado ao corpo para diminuir o impacto, e com minha mão esquerda tento executar um gancho. Ele dá um pulo para trás me contra atacando com um soco que acerta meu nariz. Meu nariz começa a sangrar e fico passando a mão para tirar o sangue que escorre. Mas me mantenho calmo, pois é só um incomodo não é algo grave que tenha de ficar preocupado.

Puxo duas kunais deixando uma em cada mão e parto novamente ao ataque. Ele puxa suas kunais e vem em minha direção. As kunais se chocam, as faíscas se lançam ao ar, o som de metal se esfregando que parecem estar mais intensificado pela persistência de ambos em forçar um ao outro para trás, e a competitividade de ambos os gennins que não desviam o olhar do olho do outro, se via que na disputa de força eram iguais. Shingo então rapidamente se abaixa e da uma rasteira, que desvio com um leve pulo e na decida do pulo uso minhas kunais para fura – lo de cima para baixo. Mas ele usa o movimento rápido do corpo para esquivar do ataque. Uso o movimento rápido de fogo novamente para alcança – lo e com a kunai tento cortar, mas só consigo um leve arranhão na barriga dele, por causa de sua esquiva no qual foi um pulo para trás.

Vendo que dificilmente o acertaria com ataques diretos utilizo o meu Karasu Bunshin no Jutsu e faço um clone de corvos. Jogo uma kunai para meu clone que após pegar a kunai corre em direção de Shingo e começa a atacar. Meu clone ataca com a mão que está com a kunai, que é bloqueada com uma kunai também. Yabuki usa a outra mão para corta o clone que se desfaz em corvos. Então Shingo percebe que em um dos corvos tem um kibaku fuuda que explode o jogando longe. Vou para perto dele para ver se está tudo bem com ele, mas quando chego perto dele vejo que é apenas um pedaço de madeira. Olha para todos os lados para ver se o acho, então o vejo em pé no rio.

Shingo: Não achou que seria tão fácil me ganhar né?_ fala ele esfregando o nariz com o dedo indicador e com o sorriso no rosto.

Kyo: Claro que não, mas você não terá vida fácil comigo.

Concentro o chakra na sola dos meus pés e ando sobre o rio. Então concentro o meu chakra e faço os selos cobra e tigre reunindo chakra em meus pulmões, depois faço os selos macaco e javali concentrando o chakra lá dentro assim o deixando mais forte, logo faço os selos cavalo e tigre deixando fluir toda a energia em meus pulmões, e lanço uma grande bola de fogo em direção ao Shingo. Que prevendo o meu ataque faz uma grande respiração seguida de selos e joga uma grande corrente de ar nas águas do rio o qual nos encontrávamos de pé. Então com a corrente de ar ele faz uma grande onda que cobre minha bola de fogo, conseguindo então com isso neutralizar meu ataque katon.

Deslizo pelas águas e uso a onda como impulso para da um grande pulo e jogo oito shurikens em direção de Shingo e em seguida faço selos e uso o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu criando de poucas shurikens dezenas delas. Ele rapidamente respira fundo e mistura seu chakra fuuton com ar e da um grande sopro soltando uma bola de ar comprimido, assim repelindo as shurikens que vinham em sua direção. Algumas shurikens caem na água, mas sem acerta – lo, então ele percebe que oito shurikens mudam de direção. As oito primeiras shurikens que e havia atirado estavam amarradas com harigane, e conduzindo chakra através dos dedos que estavam com harigane amarrados, alterei a trajetória das shurikens usando o meu Sōshuriken no Jutsu. Ele então desfaz o Mizu Kinobiri e afunda a fim de escapa do ataque das shurikens manipuladas.

Shingo: Essa foi por pouco._ diz enquanto torna a sair da água.

Kyo: Você foi muito esperto em afundar para escapar do ataque, pensou rápido.

Eu já quase não tinha mais chakra para me manter em pé na água, então fui para solo firme. Shingo saiu de cima do rio também vindo para terra. Dava para ver que nenhum de nós tinha mais reservas de chakra, ambos com respiração ofegante e com as mãos nos joelhos e o suor misturado com a água cair ao chão. Mesmo assim nenhum estava a fim de ceder, então corremos um em direção ao outro e ambos acertam um soco com o punho direito na cara do outro. Nenhum recua começando uma serie de socos, eu o acertando com meus punhos e recebendo os ataques dos punhos dele. Enquanto ele me socava com a mão esquerda em meu rosto eu revidava mão direita no rosto dele, enquanto eu o acertava um soco na boca do estômago ele me revidava com um gancho em meu queixo. Continuou assim por alguns segundos, sangue escorria por nossos rostos, mas mesmo assim o sorriso estava estampado no rosto de cada um. Estranha sensação de prazer misturada com a dor dos golpes recebidos, algo que não consigo explicar com palavras, apenas sei que nossos laços de amizade se aflorava cada vez que se trocavam golpes. Talvez isso seja a tão chamada amizade no mundo ninja. Tudo ocorria em câmera lenta, como se o auge de nossos espíritos guerreiros estavam a emergir.

Então os dois como golpe final tiveram a mesma idéia, que foi dar uma cabeçada. Ambos jogaram suas cabeças para trás e as impulsionaram para frente, assim as colidindo, batendo testa com testa. Depois disso os dois vão ao chão, mesmo sem forças, com olhos roxos, supercílios abertos e narizes a sagrar os dois estavam felizes. Então usando as ultimas forças que lhe restavam, erguem as mãos e com punhos fechados se cumprimentam numa saudação de respeito e igualdade.


FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Quinto Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto Treino de Kusanagi   Quinto Treino de Kusanagi Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 13:06

Avaliação de Kyo Espada:

HN:
Ninjutsu: 6,75+0,75=7,5
Taijutsu: 3,75+0,75=4,5
Kenjutsu: 4+0,75=4,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 2,75+0,5=3,25
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 3
Agilidade: 6,75+0,5=7,25
Controlo de Chakra: 9,75+1=10,75
Raciocínio: 2
Constituição: 3,25+0,75=4

Total avaliado: 5/7
Total de Habs: 45,75+5=50,75

Comentários: Bom treino, estás a melhorar muito rapidamente, principalmente nas descrições. Ainda podes melhorar os treinos mas este já foi bastante bom, continua assim ^^

O final foi muito parecido com o final da luta Naruto vs Gaara no clássico xd

ATUALIZADO

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Quinto Treino de Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino de Kusanagi
» 9º Treino de Kusanagi
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» 14º treino de Kusanagi
» 8º treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }