Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10º Treino de Kusanagi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10º Treino de Kusanagi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 10º Treino de Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

10º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: 10º Treino de Kusanagi   10º Treino de Kusanagi Icon_minitimeQui 23 Ago 2012 - 1:47

Estava a dormir tranquilamente em minha cama, quando sinto alguém a me chutar bem na barriga, o golpe me jogou para fora da cama.

Kyo: O que foi isso?_ pergunto ao colocar a mão na minha barriga. Para logo em seguida me levantar meio tonto por causa do sono e com a respiração ofegante devido a perda de ar ocasionado pelo golpe.

Sayshu: Você está ficando muito acomodado garoto, mas agora estou de volta para fazer você suar novamente. Vamos logo lá para fora.

Então me arrumo e vou para o campo de treinamento com o meu Sensei. Chegando lá ele me pede para subir na árvore e ficar de cabeça para baixo. Concentro chakra na sola dos pés e uso o Kinobiri no Jutsu para subir na árvore até o galho mais alto e fico de cabeça para baixo, começando em seguida a fazer algumas abdominais, onde tento alcançar meus pés com minha cabeça. Após no chão novamente me deito de barriga ao chão executando algumas flexões, esticando meu braço para levantar meu tórax do chão e encolho até minha barriga chegar perto do chão, repetindo o movimento algumas vezes.

Após o aquecimento me preparo para treinar alguns golpes. Faço os selos cobra e tigre concentrando chakra em meus pulmões, em seguida executo os selos macaco e javali misturando ar com chakra no interior dos pulmões e faço os selos cavalo e tigre fazendo fluir toda energia para fortalecer, então com um grande sopro para o céu solto uma grande bola de fogo gritando:_ “Gōkakyū no Jutsu” _. Olho para meu Sensei para ver se ele gostou.

Sayshu: Bom ataque, mas quero que você combine os ataques.

Kyo: Tenho uma idéia.

Preparo um boneco para usar de alvo, começo a concentrar chakra em meu punho direito até o ponto de criar chamas entorno dele executando o Gogyou Kobushi no jutsu (Punhos de Fogo). Concentro minha força no punho envolvido em chamas e miro na cabeça do boneco, realizo o Rakanken – Gangeki com maior poder ofensivo graças aos punhos de fogo acertando o rosto do boneco o jogando para trás com leves queimaduras pela sua face. Pergunto ao meu tio o que ele achou do golpe.

Sayshu: É uma boa combinação, mas será mais efetivo quando aprender a utilizar jutsus de ranks mais altos.

Levanto novamente o boneco o pondo a minha frente mais uma vez e me afasto um pouco, me preparo para executar outro jutsu Katon. Faço os seguintes selos tigre, ovelha, leão unindo minhas mãos começo concentrar chakra nelas, mas a concentração era muito mais forte na minha mão direita, com a mão com mais chakra pego minha kusanagi condutora de chakra e começo a liberar o chakra concentrado nela. Ao entorno da lâmina da espada começa a fazer um sistema circulatório de Katon, deixando a lâmina envolvida por chamas. Com isso está pronto o Katon: Fire Sword (Espada de Fogo). Olhando fixamente para o boneco corro em sua direção e lanço um corte horizontal vindo da esquerda para direita, cortando o boneco ao meio o fazendo pegar fogo.

Sayshu: Esse é um ataque mortal, mas terá que aprimorar sua agilidade para se aproximar do alvo. Vamos descansar um pouco para você recuperar o chakra que gastou até agora.

Depois de um bom descanso e uma boa refeição me sinto renovado. Concentro-me para usar chakra suficiente para criar um clone com meu Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Corvo), para ter uma luta corpo a corpo com ele. O clone me ataca com um soco direto no rosto no qual me esquivo jogando minha cabeça para direita, eu contra ataco com a minha mão esquerda realizando o Rakanken -- Shōgekishō (Palmada Ascendente) tentando usar a força para levantar ele, mas o ataque é esquivado com um pulo para trás. Começo a concentrar chakra katon em minha mão direita para formar o Katon Hakkei (Explosão de Fogo), o Karasu Bunshin me acerta com o ombro usando o Rakanken -- Tokken (Ombro Empurrão) na região do meu peito. Mas o empurro com força para longe de mim usando o Rakanken -- Hōshō (Palmada) usando a mão que tinha a explosão de fogo concentrada, assim o explodindo o clone que se desfaz em diversos corvos. Sento ao chão a respirar fundo, pois o ataque que levei me deixou sem ar.

Sayshu: O que foi já está cansado? Vamos temos que treinar ainda seus outros movimentos. Acerte os alvos usando as suas shurikens e kunais.

Vejo que possuem oito alvos que estão postados lado a lado numa distância de um metro cada, logo saco oito shurikens as postando entre os dedos de ambas as mãos e as lanço, usando um fio shinobi as controlo com o Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) usando meus dedos para mudar a trajetória delas, através do harigane com chakra, acertando todos os alvos. Depois pego oito kunais começo a concentrar chakra nelas e as levito com o Sōshūjin (Técnica da Manipulação de Armas), com apenas o movimento suave dos meus dedos as lanço em direção dos alvos conseguindo acerta sete dos oito alvos bem no centro.

Sayshu: Bem, esse ultimo movimento foi quase perfeito. Agora vou te atacar tente se defender.

Preparo-me para lutar contra meu Mestre, ele já lança uma rasteira no qual por reflexo dou um pulo para escapar, no giro da rasteira ele vem tentando me acerta com um chute na altura do rosto, me abaixo conseguindo evadir do ataque. Só que ele rapidamente da uma cotovela que me acerta na cabeça, não resisto e acabo perdendo os sentidos e desmaio ao chão. Após alguns segundo recupero a consciência e me levanto um pouco tonto ainda. Meu Sensei está a minha frente me chamando para atacar, corro em direção dele, mas me sinto estranho como se meu corpo estivesse mais pesado, então reparo que é um genjutsu e rapidamente me concentro interrompendo o fluxo de chakra o liberando em seguida dizendo:_ “Genjutsu Kai” _ me livrando do genjutsu. Corro em direção do Sayshu concentrando chakra em meus olhos, olhando fixo para o olho dele lanço o To Zo no Genjutsu (Técnica Ilusória da Imagem Invertida), então vou para seu lado direito concentrando o restante da minha força. Aproveitando que ele estava com a imagem visual invertida, uso o Ho Shunshin no Jutsu para me aproximar dando uma joelhada bem nas costelas com o meu Rakanken – Shōshitsu. Mas ele usa um Kawarimi no Jutsu para se esquivar, deixando apenas em seu lugar um pedaço de madeira, colado na madeira tinha um kibaku fuuda preste a explodir, dou um pulo para trás colocando meus braços sobre meu rosto para me proteger do pior. O kibaku explode me lançando mais forte para trás me fazendo bater a cabeça ao chão, mesmo pulando para trás a explosão foi forte o suficiente para deixar algumas queimaduras em meus braços. Coloco minhas mãos na cabeça, pois sinto muito dor devido à pancada.

Sayshu: Acho que exagerei neste ultimo movimento._ fala rindo e com um tom irônico _ Vamos vou te levar para um medico para tratar de seus ferimentos.

Meu tio me ajuda a me levantar, afinal já não tinha mais força e estava muito tonto. Faz os primeiros socorros em minha casa e depois me leva para o hospital para tratar dos meus ferimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

10º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Treino de Kusanagi   10º Treino de Kusanagi Icon_minitimeQui 23 Ago 2012 - 3:09

Ninjutsu: 14,75 + 1 = 15, 75
Taijutsu: 10,25 + 1 = 11,25
Kenjutsu: 8,75 + 0,75 = 9,5
Genjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Selos: 7 + 0,5 = 7,5
Trabalho de Equipa: 3,5

Força: 4,75 + 0,5 = 5,25
Agilidade: 11,75 + 0,75 = 12,5
Controlo de Chakra: 19,25 + 1 = 20,25
Raciocínio: 3,5
Constituição: 7 + 0,75 = 7,75

Total avaliado: 6,75/7
Total das habs: 94 + 6,75 = 100,75

Comentários: Parabéns por passar das 100 habs xd Tua escrita tem evoluído, mas ainda há trechos que ficam bastante corridos; porém, outros erros que já tinha notado em avaliações anteriores já não encontro, continua assim Wink Tudo actualizado xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
10º Treino de Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» 14º treino de Kusanagi
» 8º treino de Kusanagi
» 7º treino de Kusanagi
» 9º Treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }