Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino IV - Dá-lhe Shiori! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino IV - Dá-lhe Shiori! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino IV - Dá-lhe Shiori!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino IV - Dá-lhe Shiori! Empty
MensagemAssunto: Treino IV - Dá-lhe Shiori!   Treino IV - Dá-lhe Shiori! Icon_minitimeQui 23 Ago 2012 - 8:33

Treino IV - Dá-lhe Shiori!

-Há muito tempo que não lutávamos Sora-chan! – Sorria a Shiori para a sua melhor amiga enquanto ambas se fitavam com sede de luta – Nunca pensei que fosses a minha casa de propósito para pedir-me para treinarmos, ainda estou impressionada!
-Eu não te pedi para treinarmos fofinha, pedi para lutarmos… - Corrigia Soratsuhi dando pequenos saltos por cima da neve, rodando todas as articulações num curto e rápido aquecimento, antecedente à ação principal.
-Sim, uma luta-treino, certo? – Perguntava-se Shiori, dando um melhor amarro às suas vestes para que estas não caíssem no meio da luta.
-É uma luta Shiori, uma luta é uma luta, não penses que me vou conter só porque te amo muito! – Gritou Sora começando logo as hostilidades, como tanto gostava de começar, ao concentrar chakra e realizar uns rápidos selos – Hyouton: Tsubame Fubuki!
De imediato, partículas de neve erguiam-se, solidificando-se posteriormente em gelo até tomarem a forma de pequenas andorinhas. Num gesto rápido, todas elas se arremessaram na direção de Shiori em alta velocidade
De um momento para o outro, a amiga de Sora invocava um machado na sua mão. A arma parecia pesada, muito pesada até para Soratsuhi que tinha considerável força, mas a Shiori manejava aquilo como se nada fosse. Duas andorinhas eram facilmente quebradas pelo passar do machado, Shiori agacha-se para esquivar uma terceira, eliminando outras duas com a sua arma. Posteriormente esta pousava a imponente arma sobre a neve e sorria sarcasticamente para a sua melhor amiga.
-Anda que eu já te dou algo para te rires… - Pensou a Mitsuko aglomerando algum chakra na cabeça - Sushii no Genjutsu! – Proferiu mentalmente usufruindo-se do Genjutsu para induzir a sua amiga a que uma das senbous estava cravada nos braços – Shiori, estás a falhar, uma das senbous atingiu-te!
-Nn-nani? – Espantou-se a Genin olhando para o seu ombro onde uma estaca de gelo se encontrava cravada, vendo-se obrigada a pousar o machado para tentar retirar a agulha.
O plano fora perfeito tal como Sora desenhara. Ao usar o Genjutsu obrigou Shiori a pensar que uma das agulhas se cravara no ombro esquerdo. Como ela usa o machado com a mão direita, vir-se-ia obrigada a pousar a arma para poder retirar a estaca, aí Sora aproveitar-se-ia da abertura para acabar com a luta. Assim o fez, ainda de boca-aberta, pois não tinha sentindo a arma a cravar-se naquela localização, Shiori pousa o seu machado sobre a suave neve, levando a mão até ao ombro esquerdo para tentar retirar a ilusória estaca. Sora sorriu e partiu em ataque a alta velocidade. Num Sunshin já estava à sua frente, agachando-se para levar o pé acima e atingi-la com um pontapé no queixo com um Konoha Shofu. Aproveitando que ela encontrava-se em pleno ar, continuou o seu combo ao atingir-lhe com um segundo pontapé na barriga e um último na cabeça, arremessando-a alguns centímetros para longe com o Konoha Senpu.
Shiori estava agora semienterrada na neve após aquele ataque-surpresa tão devastador. Sora dava gargalhadas ao ver a situação da sua colega de equipa, aproximando-se do machado dela e olhando-o de alto-a-baixo.
-O que é que esta coisa afinal tem de tão especial? – Pensava a Yukinin rodeando a arma cravada na neve à procura de algo que a diferenciasse do resto das armas, dando graças a deus por não ser tão grande quanto uma espada – Vou provar aquela espertinha que também consigo pegar nisto! – Assim sendo, a Genin raspou as mãos uma na outra a grande velocidade, aquecendo-as de imediato, para depois as rodear em torno do cabo do machado – Olha só Shiori! – Num movimento brusco, abusou da sua força para tentar erguer o machado, mas este não se movera um pouco. Parou um bocado para respirar e olhou frustrada para a arma, voltou a aquecer as armas e, com ainda mais força que à pouco, tentou pegar no machado, mas este não se moveu outra vez.
-Sora, isso não é para ti, larga-o! – Ria-se Shiori ao ver a sua colega nas constantes tentativas de pegar no machado para si – Precisas de comer muita sopa linda!
-Não gozes comigo! – Gritou Sora toda atrapalhada só conseguindo provocar mais gargalhadas na Shiori que, aos poucos, se ia levantando retirando a neve que se aglomerava nas suas roupas – Desta vez levanto-te! – Fechou as mãos e apertou os punhos, posteriormente rodeou o cabo do machado e, com mais e mais força, tentou erguer a arma outra vez e, para surpresa dela, esta movera-se – Conse… - A rapariga preparava-se para festejar, sendo interrompida quando o machado, ao invés de se levantar na vertical como era esperado, escapava por entre as pernas delas, sendo arrastado por uma força invisível através da neve até chegar aos pés de Shiori, que alegremente pegava nele – Já me esquecia… nenhuma das armas te trai…
-Ahaha, isso mesmo! – Voltou a gargalhar Shiori massajando um pouco a sua cara devido às contínuas dores daquele conjunto de pontapés anterior por parte de Soratsuhi – Ronda dois, agora não caiu nos teus truques!
-Vamos ver… - Pensou a Mitsuko ao ver a sua amiga a avançar rapidamente na sua direção – Com aquela arma Shiori torna-se muito mais forte que eu corpo-a-corpo. Não consigo desarmá-la pois diacho da arma é pesada e está conectada à dona por um fio… - Soratsuhi olhava à sua volta a tentar magicar um plano, acabando por ter um plano de última hora.
Rapidamente, esta faz uma sequência de selos, seguida por reunião de chakra, murmurando para si “Suberi Yasui Toko”. Numa velocidade estonteante, uma parcial área da neve à sua volta solidificava-se até transformar-se em gelo. Shiori, contudo, tinha alguma prática naquele tipo de superfícies, afinal era uma Kunoichi de Yukigakure, não cessando a sua lenta corrida. Mas Sora ainda não havia terminado, esperando até que Shiori pusesse um pé por cima do gelo.
-Kasumi Jusha no Jutsu! – Gritou a Kunoichi após mais selos e mais gasto de chakra.
Clones e clones começavam a surgir em torno do piso gélido, todos eles feitos de óleo e com imensas semelhanças a Sora. Shiori travava, por fim, o seu passo ao ver tantas imagens de Sora a rodeá-la com intenções hostis.
-Sora-chan, que me lembro estes clones não fazem nada, podias parar logo com estes Genjutsus inúteis! – Opinou a Yukinin retomando o passo avante para acabar o seu ataque.
Soratsuhi limitou-se a sorrir. A alguns passos de distância, um dos clones de óleo aparecia do nada e acertava em Shiori com uma investida corporal, suficiente para desequilibra-la sobre o passo gélido conseguido fazê-la tombar sobre o gelo. Aí a Mitsuko deslizou habilmente pelo chão até chegar perto da sua colega onde, com um pontapé rotativo (Konoha Reppu) e com um soco na barriga, a afastava outra vez para fora do chão.
Os ataques não foram fortes o suficiente para impedi que Shiori agora se levantasse e olhasse para Soratsuhi rodeada de gelo e clones.
-Como? Kasumi Jusha, os clones são ilusões! – Gritou a melhor amiga de Soratsuhi, perplexa pelo que acabara de acontecer.
-Usei o Kasumi Jusha para disfarçar o meu Koori Bunshin fofinha, nada demais! Caíste na minha estratégia, tão simples quanto isso! – Sorria a Mitsuko sarcasticamente olhando para o machado da sua amiga – E quando é que começas a lutar a sério? Não és tão fraca quanto isto…
-Muito bem, tu é que pediste! – Vociferou Shiori dobrando os joelhos para uma posição mais ofensiva não retirando os olhos do seu alvo principal, Sora, enquanto o machado rodopiava na sua mão – CARGA!
A Yukinin partiu em mais um ataque cego, carregando todas as suas forças nesta poderosa investida. Sora, aproveitando-se de tal coisa, concentrou chakra e realizou alguns selos murmurando “Feiku Butai”. Na realidade nada acontecia, mas aos olhos de Shiori, Soratsuhi realizava selos e de seguida disparava uma poderosa onda de água, Jutsu parecido com Suiton: Mizurappa. A melhor amiga da Mitsuko continuou a avançar em frente, sabia que a sua oponente ainda não controlava Suiton, deixando-se atingir pelo Jutsu onde, tal como imaginara, este passara por si sem com qualquer efeito.
-Ela não é idiota… - Pensou Sora aglomerando mais um pouco do seu chakra voltando a repetir o seu Shushii no Genjutsu criando uma senbou ilusória no braço dela – Ataca Bunshin!
O Koori Bunshin rapidamente criou senbous de gelo que partiram em direção a Shiori, esta que se desfazia delas à machadada e sem grandes problemas, olhando posteriormente para a estaca de gelo ilusória que se encontrava espetada no seu braço. Sorriu para Sora conseguindo-lhe transmitir com essa expressão que não voltava a cair no mesmo truque duas vezes, o que só fez Sora sorrir.
Ao último momento, Shiori dá um salto e Sora faz o mesmo, contundo em direções opostas. Shiori saltava para cima do piso gélido onde se encontrava a Mitsuko enquanto esta saltava para trás, desviando-se do poderoso ataque que seguia. Mal o machado de Shiori entrava em contacto com o piso gélido, uma explosão sucede-se. Partículas de gelo voavam para todos os locais tal como pedaços de neves e a multidão de ilusões de Sora desfaziam-se tão rapidamente como apareciam, conseguindo cancelar o Genjutsu.
-Aquele machado, odeio aquela coisa… - Pensava Soratsuhi pousando alguns metros afastada de Shiori, olhando para a arma que esta portava – Sempre, sempre a conseguir defletir as minhas estratégias.
Shiori rapidamente invoca pequenos projéteis nas suas mãos que rapidamente arremessa na direção da sua melhor amiga. Numa agilidade felina, Sora dá um salto para o lado esquivando-se dos primeiros pares, contudo não era rápida o suficiente para evitar que uma a atingisse no braço e outra a acompanhasse alguns centímetros afastados. Mais projéteis avançavam na sua direção e Sora tinha o braço magoado. Com um Sunshin à última da hora, esta desaparecia para depois reaparecer atrás de Shiori. A portadora do machado virava-se para trás ao mesmo tempo, prevendo tal movimento. Soratsuhi começava a investida com um pontapé frontal, que facilmente era bloqueado com o cabo do machado, dando depois um mortal para trás ao evitar um corte vertical por parte da arma. Repetiu o salto para trás ao aperceber-se que Shiori tentava atingi-la com uma investida, mas não conseguia repetir a proeza para evitar a rasteira que agora a atirava contra o solo violentamente. Deitada, esta via o céu a ser cortado pela imagem de Shiori com o machado no alto, pronto para esmagar os ossos peitorais de Sora.
-Katon: Dai Endan! – Vociferou Sora após concentração de chakra e realização de alguns selos, cuspindo um fluxo de chamas que obrigam Shiori a dar um salto para trás, esquivando-se da ilusão.
-Merda, ela sabia que eu me ia esquivar da ilusão por reflexo! Ela é bastante inteligente e consegue usar aquele Feiku Butai como ninguém… - Refletia a Genin do machado, deixando-se relaxar e pousando a arma por cima da neve – Então como é que estás?
-Estou quase sem chakra… - Explicava Soratsuhi levantando-se e revelando o seu ligeiro mau aspeto combinado com a respiração ofegante e o suor a escorrer-lhe pelo corpo – Estou toda suja e suada, odeio isso…
-Eu estou sem forças, este pequeno é bastante pesado. Vamos acabar com isto então? – Perguntou a Shiori com alguns ferimentos, muito mais visíveis do que os de Soratsuhi, e bastante ofegante – Última ronda, agora desempatamos!
A Mitsuko nem esperou duas vezes, correndo em alta velocidade para cima da sua amiga, esta que correspondia o avanço da sua amiga arremessando o seu machado. Sora praguejava ao ver a arma a ser lançada do nada, vendo-se obrigada a saltar para lateral e assim esquivar-se do projétil. Aí viu a sua colega com uma grande abertura, ao mesmo tempo que atrás de si o machado começava a dar meia-volta.
A luta finalmente terminara, Sora com um punho encostado ao queixo de Shiori e esta com o machado na sua mão, com uma das lâminas encostadas no pescoço de Soratsuhi. As raparigas, riram-se, deixando-se posteriormente cair por cima da fresca e confortável neve.
-Ganhei! – Gargalhou Shiori respirando muito apressadamente em constantes tentativas de amainar a sua respiração – Se me acertasses com o punho o machado matava-te, ganhei!
Sora também tentava acalmar a sua respiração enquanto sorria para o céu. Perdeu mas não o ia confessar, era muito orgulhosa para isso. Mas também não ia resmungar, como era costume quando perdia, pois quem a derrotou foi a Shiori… e só ela lhe pode ganhar…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino IV - Dá-lhe Shiori! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino IV - Dá-lhe Shiori!   Treino IV - Dá-lhe Shiori! Icon_minitimeQui 23 Ago 2012 - 10:46

Reservado

Soratsuhi Mitsuko

H.N.

Ninjutsu: 5,75+0,75=6,5
Taijutsu: 7,5+0,75=8,25
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 6+1,25=7,25
Selos: 6+1=7
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 6,25+0,25=6,5
Agilidade: 6+0,5=6,5
Controlo de Chakra: 6,5+1,25=7,75
Raciocínio: 4+0,25=4,25
Constituição: 6,5+0,25=6,75

6,25/7
Habs Totais: 62:75

Comentário: Um bom treino sim senhor, tens uma escrita fluida e fácil de acompanhar. Contudo se me permites um conselho, em futuros treinos evita o "spam" de concentrar chakra.. Espalhar, mobilizar, focar, utilizar, empregar, tudo o que quiseres, mas se diversificares os verbos torna-se o treino mais agradável de ler e um treino agradável de ler é um treino com mais bónus :p

Actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino IV - Dá-lhe Shiori!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }