Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 14 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 14 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 14 Empty
MensagemAssunto: Treino 14   Treino 14 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 20:26

Link com o registro ninja de Kyo Kusanagi: http://www.narutoportugalrpg.com/u5054rpg

_ É chegado o grande momento, a luta final do torneio! – Disse o organizador do torneio.

_ Entrem na arena: Yagami “Akai Akuma” e... Kyo Kusanagi! – Ordenou o juiz.

_ Você será meu adversário? Agora sim poderei lutar com tudo! – Disse o ruivo.

_ Só por que somos amigos, não quer dizer que eu vá pegar leve com você. – Disse o Kusanagi.

_ Comecem a luta! – Ordenou o árbitro.

Com uma velocidade incrível, Jow concentra chakra e executa o Aoi Katon – Shokushu (Tentáculos), criando quatro tentáculos de Aoi Katon, que saem das suas costas. Após executar o jutsu, o Yagami corre na direção do adversário e concentra mais um pouco de chakra e após executar o Aoi Katon – Bakuhatsu-kyu (Esfera Explosiva), criando quatro esferas explosivas nas pontas dos tentáculos com a intenção de acertar todas as esferas no Kusanagi. Porém ao ver que seu adversário veio para lutar a sério, Kyo não deixa por menos e rapidamente concentra chakra nos pulmões, executa os selos necessários e expele uma enorme bola de fogo pela boca, executando com sucesso o Goukakyuu Chakra no Jutsu (Bola de Fogo Com Aumento de Chakra). Ao perceber que levaria a pior se continuasse naquela distância, o jovem Yagami alongou os quatro tentáculos de Aoi Katon e os concentrou num único ponto da enorme bola de fogo, causando uma enorme explosão, que jogou ambos os gennins para longe do local do impacto. O rapaz de cabelos castanhos recebeu alguns danos por causa da explosão, mas o ruivo recebeu um pouco mais de dano, devido ao seu jutsu ser de rank inferior.

_ Recebeu um pouco mais de dano do que eu. Melhor tomar mais cuidado. – Provocou o Kusanagi.
_ Agora as coisas estão mais iguais, afinal se eu não recebesse dano algum, você estaria em desvantagem. – Rebateu o ruivo.

Após terminarem com as provocações, ambos os gennins rapidamente concentram chakra, sendo que o Yagami juntou duas katanas e executou o Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão) e o Kusanagi por sua vez, ao mesmo tempo que seu adversário, fez rapidamente os selos do Tigre, Cobra e Javali e executou o Ācherī Kasai (Arco e Flecha de Fogo), criando vinte flechas, que se chocaram com os dois relâmpagos que vinham de cima, que tinham como alvo o rapaz de cabelos castanhos.

_ Está com uma boa pontaria, Kusanagi. – Disse o ruivo.

_ Obrigado, mas agora pretendo acertar seu rosto com meu punho. – Rebateu Kyo.

Assim sendo, o rapaz de cabelo castanho atira uma shuriken e após concentra um pouco de chakra cria dezenas de shurikens, a partir da primeira, graças ao Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens) bem executado. O Yagami quase não consegue escapar, mas após concentrar chakra raiton a sua volta, o rapaz executa o Plasma Ball (Bola de Plasma), criando uma esfera de eletricidade a sua volta, protegendo-o dos projéteis lançados pelo adversário. O Kusanagi rapidamente concentra mais um pouco de chakra e após realizar os selos necessários, executa o Hebi Ganseki no jutsu, criando quatro serpentes que saem do solo e prendem o ruivo, que fica sem saber o que fazer. Quando as serpentes mordem o prisioneiro, um pedaço de madeira surge no lugar do corpo do Yagami, sinalizando um Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) executado perfeitamente.

_ Acho que temos um vencedor né? – Diz o ruivo, por de trás do adversário, com sua Aian Kiba (Garras de Metal) já equipada e com chakra raiton concentrado nela, apontando para a nuca do Kusanagi.

_ Bem, na verdade o vencedor já estava definido antes mesmo da luta começar. – Respondeu o rapaz de cabelos castanhos.

_ Como assim? – Perguntou Jow.

_ Não era minha intenção ganhar este torneio, estou aqui apenas para conseguir algumas informações. Mas infelizmente, não as consegui. – Disse Kyo.

Após dizer isso, o Kusanagi se rende e após concentrar chakra na sola dos pés, sobe pelo muro da arena, graças ao Kinobiri no jutsu e deixa o Yagami como vencedor do torneio.

A platéia fica furiosa e começa a vaiar, forçando o organizador do torneio, mandar cinco seguranças pessoais, descerem até o centro da arena.

_ Não ganhará o prêmio deste torneio, afinal você só ganhou por que seu adversário fugiu. – Disse um dos seguranças.

_ Quer ocupar o lugar dele? – Perguntou o ruivo com um olhar frio.

A resposta do segurança foi um murro no rosto do gennin, que deu dois passos para trás e sorriu, pois percebeu que o segurança não era tão forte quanto imaginava. Rapidamente o Yagami faz os selos do Bode, Cavalo, Boi, Tigre e concentra chakra raiton na mão esquerda, que fica envolvida por pequenos relâmpagos, após isso o rapaz expele esse chakra raiton enviando contra seu inimigo, executando com eficácia o Raiton – Sogeki Tenrai (Libertação do Raio – Disparo Divino).
Ao verem isso, os quatro seguranças restantes partiram todos de uma vez, para cima do jovem, que ficou em posição de ataque. O primeiro segurança atacou Jow pela frente, com um chute na altura da barriga, que foi agilmente evitado pelo gennin, que pulou para cima e desferiu o Rakanken - Asshō (Palmada de Pressão), pressionando o adversário contra o chão; o segundo segurança veio pelas costas e acertou um chute nas costelas do ruivo, que mesmo levando o golpe conseguiu segurar a perna do inimigo e aplicar o Rakanken - Hōshō (Palmada), acertando uma palmada no peito do segundo segurança. O terceiro adversário veio com um punhal, tentando acertar o pescoço do rapaz, que empunhou sua Aian Kiba (Garras de Metal) e rapidamente concentrou chakra raiton na arma e arrancou a mão do inimigo com um movimento diagonal descendente, começando da esquerda e terminando na direita.O último segurança ficou assustado com a situação de correu desesperadamente contra o jovem Yagami que após uma rápida concentração de chakra executou o Raiton – Shingai, criando um campo de eletricidade a sua volta. O último adversário não teve tempo de evitar o encontro com a armadilha de Jow e acabou tocando no campo de eletricidade do rapaz e caiu no chão com dormências pelo corpo.

_ Bando de fracotes! – Disse o ruivo, para logo em seguida subir pelo muro da arena, executando o kinobiri, após concentrar chakra na sola dos pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 14   Treino 14 Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 18:47

Jow

Ninjutsu: 30,5 + 1,25 = 31,75
Taijutsu: 15,5 + 0,5 = 16
Kenjutsu: 21,75 + 0,25 = 22
Genjutsu: 4,25
Selos: 10,5 + 0,25 = 10,75
Trabalho de Equipa: 8,75


Força: 10
Agilidade: 15,5 + 0,25 = 15,75
Controlo de Chakra: 32,25 + 1,25 = 33,5
Raciocínio: 5,75
Constituição: 14,25 + 0,5 = 14,75

4,25/6
169 + 4,25 = 173,25

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Kyo

Ninjutsu: 51 + 1 = 52
Taijutsu: 31,75
Kenjutsu: 24,25
Genjutsu: 10,25
Selos: 22,75 + 0,75 = 23,5
Trabalho em Equipa: 14,75

Força: 18,5
Agilidade: 31,25
Controlo de Chakra: 66 + 1 = 67
Raciocínio: 9,25
Constituição: 26,75 + 0,25 = 27

3/3
306,5 + 3 = 309,5


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Comentários: Jow, muitas passagens do teu trecho perdeste a oportunidade de ganhar pontos em selos e cc, por exemplo. Foste muito direto, em contrapartida aos ataques do Kyo, que foram mais bem descritos. Tudo bem que tentaste reparar isto na cena com os seguranças, mas isso realmente te prejudicou na avaliação. Ganhavas facilmente o máximo com uma descrição melhor. Ainda assim, eu realmente gostei do treino (não sei que diabos de torneio é este, mas atiçou minha curiosidade, haha)
Tudinho atualizado Cool

PS/OFF - Este teu avatar é o Itokki Otoya? Treino 14 507115
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 14
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }