Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 15 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 15 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 15 Empty
MensagemAssunto: Treino 15   Treino 15 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 20:35

Após concentrar chakra na sola dos pés e executar com perfeição o kinobiri, Jow sobe na imensa árvore que havia no campo de treinamento e ao chegar no topo, o ruivo dobra a perna para esticar o musculo e num rapido movimento para esticar a perna e consequentemente enrijecer o musculo, desferiu com toda a sua força um poderoso chute com a perna esquerda, fazendo várias folhas cairem.
Após isso, o gennin atira uma shuriken e rapidamente concentra um pouco de chakra, fazendo o projétil se tornar uma dúzia, sinalizando um shuriken kage bunshin no jutsu executado com perfeição. As shurikens cortam todas as folhas que caíam, então o ruivo passou para o estágio seguinte do seu treinamento, concentrou um pouco de chakra e realizou o kuchiyose no jutsu, invocando Okami.
_ Preciso que me ajude no meu treino. - Disse o gennin, já sacando suas katanas.
_ Não pegarei leve com você. - Disse o lobisomem, fazendo suas garras aumentarem de tamanho.
Após terminarem de falar, ambos desferem poderosos golpes, numa velocidade assustadora. Primeiro Okami desferiu o forte golpe horizontal com suas garras da mão direita, sendo agilmente desviada pelo ruivo, que se abaixou. Depois o Iwanin desferiu um golpe ascendente diagonal, partindo da esquerda para a direita, com sua katana da mão direita, porém o golpe foi bloqueado pelas garras da mão esquerda do animal, que contra-golpeou o Yagami com uma mordida no ombro direito do rapaz. Mesmo com a dor, o jovem conseguiu rapidamente concentrar chakra e executar Raiton – Shingai, criando um campo de eletricidade a sua volta, acertando o lobisomem e deixando-o com dormências pelo corpo. Porém o golpe apenas fez o bicho soltar o jovem, pois o animal desferiu um forte murro na direção do rosto do rapaz, que mais uma vez conseguiu se esquivar rapidamente, se abaixando, entretanto o ruivo não esperava que o lobisomem fosse dar uma rápida joelhada em seu queixo, deixando-o atordoado. Aproveitando a situação, Okami desfere uma palmada ascendente na barriga do gennin, fazendo o corpo do rapaz elevar-se, seguida de uma forte ombrada, que acertou as costelas do ruivo, fazendo o Iwanin cuspir sangue.
_ E disse que não ia pegar leve. - Provocou o animal.
_ Quem foi que pediu para você pegar leve? - Disse o rapaz com as duas katanas apontadas para cima.
_ Vai se render? - Perguntou o bicho.
A resposta veio após um maléfico sorriso, depois de erguer as katanas, o jovem concentrou chakra e executou o Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão), descarregando dois relâmpagos no animal, que cai no chão aparentemente desmaiado.
_ Você se rende? - Perguntou Jow, após concentrar chakra na mão esquerda e executar o Aoi Katon – Bakuhatsu-kyu (Esfera Esplosiva), criando uma esfera explosiva próximo a face do Okami.
Uma resposta rápida veio em forma de soco, que o gennin conseguiu agilmente conseguiu se esquivar rolando para o lado. Quase sem chakra, o rapaz contra atacou com um Rakanken - Gangeki (Ataque Pedregulho), acertando em cheio a face do animal.
_ Estou exausto! Você está bem, Okami? - Perguntou o ruivo.
_ Estou bem, não aconteceu nada grave. - Disse o lobisomem.
_ Isso é para você aprender a não me provocar. - Disse o rapaz que atirou duas shurikens com harigane e apos concentrar o pouco de chakra que lhe restava, manipulou as shurikens graças ao Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado), fazendo os projéteis darem a volta na kuchiyose, amarrando o animal, que caiu sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 15   Treino 15 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 21:02

Avaliação de Jow Yagami:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 29,25 + 1,25 = 30,5
Taijutsu: 15 + 0,5 = 15,5
Kenjutsu: 21,25 + 0,5 = 21,75
Genjutsu: 4,25
Selos: 10,5
Trabalho de Equipa: 8,75

Habilitações Corporais:

Força: 9,75 + 0,25 = 10
Agilidade: 15 + 0,5 = 15,5
Controlo de Chakra: 30,75 + 1,5 = 32,25
Raciocínio: 5,75
Constituição: 13,5 + 0,75 = 14,25

Avaliação: 5,25/6

Total de Habilitações: 163,75 + 5,25 = 169

Comentários:

Treino curto e bem movimentado, só que tem certas horas que poderia de descrito melhor para ganhar pontos extras em outras áreas, com isso era provável que conseguiria os 6 pontos. Mesmo assim teve uma boa avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 15
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }