Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 16 Empty
MensagemAssunto: Treino 16   Treino 16 Icon_minitimeDom 19 maio 2013 - 21:37

Junto com os primeiros raios de sol, uma dupla já começava a treinar em um dos campos de treino de Iwagakure. Jow e Kamui já estavam em posição de luta, quando o ruivo flexiona as pernas, concentra chakra na sola dos pés e emprega toda sua força em seus membros inferiores, para abruptamente esticar as mesmas, que somado a explosão de chakra acumulado na sola do pés, adquiriu um impulso fortíssimo, indo na direção do seu mestre. Rapidamente o jovem Yagami retira uma de suas katanas e tenta acertar o peito do jounin com um golpe ascendente diagonal, que foi defendido pelo sensei com uma kunai. Jow executa um rolamento para ficar rapidamente de pé, porém o seu tutor veio velozmente e acerta um forte chute nas costelas do gennin, que faz cara de dor, mas consegue segurar a perna de Kamui.
- Agora você vai ver! _ Disse o jovem, concentrando chakra em sua mão esquerda, formando uma esfera de Aoi Katon.
Após executar o esfera explosiva, o ruivo atinge o peito de seu sensei com ela, porém após uma nuvem de fumo aparecer, o rapaz percebeu que se tratava de um kawarimi.
- Você melhorou, mas ainda falta muito para chegar no meu nível. _ Gabou-se o jounin.
A resposta de Jow veio em forma de shuriken, primeiro o rapaz atira uma estrela ninja, depois executa o selo necessário e após concentrar uma dose de chakra, a shuriken vira uma dúzia, confirmando um Shuriken Kage Bunshin no jutsu realizado com perfeição. O jounin encontra dificuldade para escapar ileso de todos os projéteis, e enquanto Kamui esquivava das shurikens, Jow concentra um pouco de chakra e executa um shunshin no jutsu, ficando próximo o suficiente para atacar seu mestre. Ao perceber a aproximação do gennin, Kamui retira duas kunais e desfere um rápido golpe em diagonal, que o ruivo consegue esquivar agilmente. O gennin contra ataca o seu tutor, utilizando sua katana da mão direita, com um golpe vertical ascendente, que foi defendido pela kunai do jounin. Kamui tenta segurar seu discípulo pela blusa para derrubá-lo no chão, porém a tentativa foi frustrada por um golpe da katana do gennin, que veio na horizontal, cortando superficialmente a mão esquerda do sensei, seguido do Rakanken- Hōshō (Palmada), empurrando o experiente ninja a alguns metros do local do impacto.
- Você progrediu bastante, mas está na hora de lutar sério, não pegarei leve com você. _ Disse um ofegante jounin.

Kamui nitidamente queria levar o combate para o taijutsu, um dos seus pontos fortes, forçando o gennin a preparar um plano: - Não posso deixar Kamui-sensei me pressionar, levarei alguns golpes de propósito para abrir a defesa dele, assim poderei nocauteá-lo.
Já com a estratégia formada, o ruivo se prepara para o confronto e numa velocidade impressionante, o experiente ninja aparece ao lado do jovem e desfere um potente chute na altura do rosto do rapaz, que agilmente se esquiva do golpe se abaixando. Porém o tutor gira o seu corpo desferindo uma potente cotovelada na parte superior da cabeça do gennin, que fica tonto com o potente golpe. Ao ver a abertura na defesa do rapaz, Kamui desfere um forte murro no rosto de seu discípulo, que chega a cuspir sangue por causa do golpe, porém ao desferir uma fortíssima joelhada, o jounin é pego de surpresa, pois o jovem Yagami rapidamente concentra chakra e cria um campo de eletricidade à sua volta, protegendo-o do ataque do seu mentor, deixando-o com dormências por todo o corpo, graças ao Raiton-Shingai executado pelo ruivo.
- Agora é minha chance! _ Disse o Yagami.
Após concentra um pouco de chakra e executar um shunshin, Jow aparece atrás do seu mestre e desfere um forte chute no rosto de Kamui, que numa reviravolta impressionante se esquiva do golpe e dá uma joelhada na barriga do gennin, fazendo-o ficar de joelhos. Sem dar tempo para seu discípulo revidar o golpe, o jounin desfere outro forte golpe, dessa vez um chute no rosto do rapaz, que cai desacordado.
- AI! Como meu corpo dói... _ Disse o rapaz, após recobrar a consciência.
- Até que enfim acordou, bela adormecida. Satisfeito com a surra que eu lhe dei? _ Disse um sarcástico Kamui.
- Você vai ver na próxima vez... _ Disse o ruivo.
- Quando você quiser, estou sem missões mesmo... _ Falou o jounin.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16   Treino 16 Icon_minitimeDom 19 maio 2013 - 23:25

Avaliação de Jow Yagami:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 34 + 0,75 = 34,75
Taijutsu: 16 + 0,5 = 16,5
Kenjutsu: 22 + 0,5 = 22,5
Genjutsu: 4,25
Selos: 11,25
Trabalho de Equipa: 8,75

Habilitações Corporais:

Força: 10,25 + 0,25 = 10,5
Agilidade: 16 + 0,75 = 16,75
Controlo de Chakra: 36,25 + 0,75 = 37
Raciocínio: 5,75 + 0,25 = 6
Constituição: 15,5 + 1 = 16,5

Avaliação: 4,75/6

Total de Habilitações: 180+ 4,75 = 184,75

Comentários:

Um treino bem focado nos movimentos, porém se tivesse alongado mais o combate poderia ter ganhado o máximo na avaliação ou pelo menos tivesse descrito melhor os seus movimentos para ganhar todos os pontos possíveis. Seu treino me lembrou os de Orochi onde ele vive apanhando xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 16
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }