Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um dia de treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um dia de treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um dia de treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

Um dia de treino Empty
MensagemAssunto: Um dia de treino   Um dia de treino Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 18:22

Era de madrugada em Kumogakure. Era cedo, demasiado cedo para alguém ainda estar na rua, mas era a hora do treino de Yamada. Yamada acordou, levantou-se, e saiu de casa. Correu até á floresta, preparando-se para treinar.
Yamada coloca alguns fardos de palha á volta dele para treinar a rapidez com a sua katana. Quando estava prestes a começar o treino, um ninja aparece lançando uma kunai para o chão.
-"Acho que isso não é treino para ti, estou aborrecido, apetece me um combate" - Diz o ninja desconhecido.
O ninja estava vestido como um chunnin ou junnin, mas tinha um lenço a tapar-lhe a boca.
Yamada olha para ele espantado, e diz - "Quem és?"
-"Isso é relevante? Acho que não…." - Diz o ninja.
-"Ok, vamos combater, estou farto de treinar com fardos de palha…."- Diz Yamada.
-"Prepara-te" - diz o ninja preparando-se para atacar.
E começaram a luta Yamada fica parado e o ninja desconhecido avança a correr com toda a velocidade. Quando o Ninja chega ao pé de Yamada manda um forte e bom murro na barriga, mas, Yamada usa o Kawarimi no Jutsu.
-"Vamos com calma" - diz Yamada. Yamada começa a correr em direcção ao ninja e ao meu tempo usa o Bunshin no Jutsu e aparecem 20 clones. Quando os clones chegaram perto do ninja saltaram todos para cima dele, mas o ninja pensou que eram todos clones e deixou se estar quieto. E tinha razão e ao mesmo tempo ele ri-se. Quando os clones tocaram no ninja desapareceram. De repente aparece outro clone (mas o ninja desconhecia isso), o clone começou a correr em direcção a ele com a katana e o ninja preparava-se para usar um jutsu, quando de repente Yamada usa Katon - Edan mesmo por detrás do ninja atingindo-o nas costas.
Quando o fogo se apagou Yamada repara que o ninja tinha escapado, olhou para todos os lados e não via nada suspeito. Yamada riu-se e voltou para a vila, quando notou no bilhete que havia no chão. Dizia - "até para a próxima".
Yamada riu-se novamente e continuou a caminhar de volta para a vila.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Um dia de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia de treino   Um dia de treino Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 18:25

reservado para avaliação

Habilitações Corporais :

Força: 2
Agilidade: 3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3+0.25=3.25
Constituição (afecta a resistência): 2

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3+0.25=3.25
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de equipa: 1

treino em termos de escrita bastante agradável, ,mas para a próxima escreve mais e assim ganharás mais habilitações ;=)
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

Um dia de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia de treino   Um dia de treino Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 18:56

Ok^^
Thanks. . . .
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Um dia de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia de treino   Um dia de treino Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 20:02

Quotes RVN.

Força nisso rikarduh.

Fichas actualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Um dia de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia de treino   Um dia de treino Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 8:18

Um dia de treino 318498
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Um dia de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia de treino   Um dia de treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dia de treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }